Brasil

Para especialista, “alarmismo” sobre o fim do mundo interessa apenas à “grande mídia e a indústria cinematográfica”. Leia na íntegra

Comentários (10)
  1. Não se deve esquecer os grandes babacas que, adoram e vivem para debater babaquices…

    1. clamando disse:

      voce é portugues né, esta comentando também heheh

  2. Não se esqueçam dos babacas que adoram comentar…

  3. clamando disse:

    meu povo perece por não conhecer as escrituras, tudo falta de bíblia

    1. cagueta disse:

      CLAMANDO!
      Que adianta conhecer as escrituras e não viver?
      Hum!
      Você conhece a tanto tempo e vive falando palavrão ,mentindo,blasfemando,ofendendo igrejas,pessoas que adianta recitar versos e não vive-los.
      “E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos.” (Tiago 1 : 22)

      1. clamando disse:

        só uma vez seja omem sim porque homem voce não é, mostre onde eu disse um palavrão ou usei de termos chulos, uma só vez , não use este meio da iurd, para denegrir a imagem de outrem sem provas, que feio, mas também que esperar do ca- gu- eta.

  4. AGUINALDO disse:

    PUTZZZ DESCOBRIU A RODA….
    Vós sois filhos do Diabo, e tendes vontade de cumprir os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque não há nele verdade. Quando ele diz uma mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e o pai da mentira
    João 8:44

  5. Luiz Fernandes disse:

    Prezado Antonio, fico sinceramente feliz por ver a resposta de Satanás atraves de pessoas baixas e sem escrupulos como você. Sei que simultâneamente a isso meu Redentor tem um sorriso nos lábios por ver que tem um remanescente fiel que o ama, e não medirá esforços para revelar os planos perversos do diabo!

  6. Oseias disse:

    Especialista em quê? Em “fim de mundo”? Estes temas aparecem na mídia para despertar o interesse de oportunistas de plantão.

  7. Messias disse:

    se é fim, ou inicio dos tempos, o que importa é que estejamos de braços aberto para receber nosso salvador e com ele viver no paraiso celestial. É ISSO QUE IMPORTA. O DEMAIS, NÃO DEVEMOS TEMER. É CLARO QUE SÓ AQUELES QUE SE ARREPENDE A TEMPO! E PARA QUEM AINDA QUER SABER E QUER SER SALVO. ESTE É UM AVISO DO SENHOR DEUS…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA