Brasil

Globo surpreende no final de Suburbia com personagem tendo a vida transformada em Igreja Evangélica

Comentários (21)
  1. clamando disse:

    dizer o que, certamente os pastores, que estão de concórdia com a globo devem ter explicado, dai ficou até bem real, quem sera que serviu de laboratório? os valadão o malafaia, só sei que depois de muita sacanagem idolatria, prostituição, no final a conversão de um e homenagem a aparecida, muito estranho,senti como se alguém esteja querendo me vender um bilhete premiado, sabe daqueles que o macedo vende, heheh dificir mui dificir

    1. edson aguiar disse:

      olha esta estória.

      O PREGO DO DIABO

      Um homem queria muito comprar uma determinada mansão. O Diabo, aproveitando-se da sua obsessão, propôs-se a ajudá-lo:

      – Mas, há uma única condição, disse-lhe o demônio.
      – Qual condição, perguntou o homem, desconfiado.
      – Está vendo aquele prego fincado na parede da sala de jantar?
      – Sim!
      – Eu te ajudo a comprar esta mansão. Ela verdadeiramente será sua, mas, aquele prego será meu. Você nunca poderá arrancá-lo de lá.
      – Só isso?
      – Só isso, confirmou o Diabo.

      O homem aceitou a proposta. Anos depois, ele ofereceu um gigantesco banquete na sua mansão. As pessoas mais importantes de toda aquela região foram convidadas e confirmaram presença.

      Aquele seria um jantar inesquecível, mas, no meio da festa, quando as pessoas iam começar a comer, o Diabo entrou na sala carregando uma carniça fedorenta e a pendurou naquele prego, assustando e acabando com o apetite de todos.

      O dono da mansão tentou argumentar, mas o diabo lhe disse:
      – Lembre-se do nosso trato: aquele prego é meu! E eu vou usá-lo como bem entender.

      Se deixarmos o mal dominar uma área qualquer da nossa vida, por menor que seja, ele infernizará toda a nossa existência.

      …nem deis lugar ao Diabo.
      Efésios 4.27

      1. Jose´Roberto da Silva Batista disse:

        ótima “historia” digo historia porque isso é real!

    2. Isaías (Pernambuco) disse:

      Quem acredita em papai noel se manifestem-se agora?
      Foi bastante propício o término desta trama com o mesmo mês do natal.
      Globo…….globo… mais uma vez tentando enganar quem?
      Engana sim! Quem não tem o conhecimento da palavra de DEUS.

      A janela de satanás usou mais uma vez o seu sofisma!

  2. AGUINALDO disse:

    ESTOU CADA VEZ MAIS ENOJADO COM ESSE SISTEMA RELIGIOSO QUE DOMINA O NOSSO POVO!!!EM
    1.PARA DARMOS HALLELUYAH DEVEMOS SABER QUE “YAH”É O VERDADEIRO NOME DE “DEUS”
    2.O PERSONAGEM DIZ QUE O “SENHOR”ESTAVA LÁ E SABEMOS QUE HÁ DIVERSOS “senhores” NESTE MUNDO TENEBROSO;
    3.ELES NÃO ESTÃO MOSTRANDO OS DOIS LADOS,ESTÃO CONVENCENDO MUITOS DE VOCÊS E DEBOCHANDO DISCARADAMENTE DO CRIADOR COM SEU SISTEMA ILLUMINATTI….
    4.CONTINUEM DANDO GLÓRIAS A ELES,POIS A HORA ESTÁ CHEGANDO E O SALVADOR VEM COM DISSE NAS ESCRITURAS(E NÃO NA BÍBLIA,COMO MUITOS IDOLATRAM TAMBÉM);
    5.COMO CHOVERÁ CRÍTICAS FICO COM AS PALAVRAS DO SALVADOR:Vós sois cá de baixo, eu sou lá de cima; vós sois deste mundo, eu não sou deste mundo
    João 8:23 E AINDA;
    Vós sois filhos do Diabo, e tendes vontade de cumprir os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque não há nele verdade. Quando ele diz uma mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e o pai da mentira
    João 8:44

  3. edson aguiar disse:

    Ainda não é o tiro de misericórdia,isto é só o começo a globo sabe brigar.
    Os crentes desprezam o diabo esquecem que o diabo sabe brigar e olha ele ai dando corda para os que acham que a globo esta brincando e não se assustam,pois não duvido nada de ter até pastores pregando na globo programas já tem com isto a globo vai engodando o coração dos irmãozinhos.
    Mais vamos ver mais o que eles vão oferecer.

    Deus abençoe a todos.

    1. agnes disse:

      concordo. acho que eles estão perdendo audiência e por isso estão colocando elementos com vistas a agradar aos cristãos, e com isso restabelecer sua audiênci, e por fim manter-nos ligados neles…

      eu já não vejo muitos programas deles, e conheço muitas pessoas q tb não…. não devemos desdenhar do espaço que está sendo aberto na emissora, mas devemos nos manter vigilantes

    2. clamando disse:

      SABE BRIGAR E SABE TRAZER A CARNIÇA NA HORA CERTA , PARA ESTRAGAR A FESTA DO CRENTE CERTO

  4. agnes disse:

    com certeza eles estão retratando o que realmente acontece com muitos… a sociedade toda deveria perceber a relevância social que as igrejas tem, ao invés de vê-las sob a lente do preconceito… quanto a emissora de tv, acredito que tem muito a melhorar, e que está experimentando agradar a um público que está se fazendo presente a sociedade, e que quer eles queiram ou não, tb consomem e estão mais exigentes do que nas décadas passadas.

    e assim vamos ganhando espaço!!! Graças a Deus!!

  5. Joana disse:

    Lindo coisa nenhuma ! A Globo perdeu muita audiência por causa de verdadeiros cristãos q não perdem seu tempo na frente da TV. Com essa apelação só está tentando ganhar terreno entre os evangélicos, já q a Sra. Glória Peres fez o favor de “espantar” a maioria q ainda via a Globo. É incrível como tem crente q ainda vive na ilusão do mundo !

  6. MARCOS disse:

    concordo com Joana o problema da globo é simplismente Ibópe ou baixo ibope, algo que crebte dava muita a ela ecom o tal salve george a coisa ficou preta pois crente pode amar carminaha c=mais com certeza odeia e sabe o que é ogum e arredou pé pra o sbt ou até mesmo para os desnhos bíblicos ái né a globo tenta reconquistar esse publico a todo custo e custe o que custar , de repente aí pode ate´rolar o Malafaia na telinha da globo é só esperar e não impressionar, afinal globo , promessas, Rei Davi, Mk, Som livre e etrc,etc não passam apenas de um grande negócio pra totod mundo .

  7. Valdamir Alvarenga disse:

    A Globo está se dando conta de que o poder de Deus faz todos os joelhos se dobrarem…

  8. PAULO disse:

    DEsculpem, mas tambem esta na biblia,E, respondendo ele, disse-lhes: Digo-vos que, se estes se calarem, as próprias pedras clamarão.
    Lucas 19:40.
    portanto se globo pregou, amem.

    PArem de tanta santificacao sem conteudo.
    Os programas da Globo, SBT, RECORD e ate da RIT , muitas vezes nao prestam.
    Mas se DEUs esta dando oportunidade para Falar de cristo, seja no “promessas” seja no caldeirao do huck, no esquenta, na praca é nossa, Iurd tv, r r soares, no RAUL GIL, vamos dar graça.
    Pois com todas esta liberadade, aguardem que as coisas devem mudar nestes procimos 10 anos, devem acabar as liberadades de expressar a “jesus” e me breve seremos PResos por falar de Jesus.
    Lembrem-se o Islamismo é a religiao que mais cresce geograficamente no mundo e me breve mandara no mundo politico.
    Entao apreveitem e parem de tanta santidade falsa

    1. RODRIGUES disse:

      PAULO CONCORDO EM PARTES COM VC.
      MAIS É PRECISO FICARMOS ATENTOS POIS O DIABO É MENTIROSO DESDE O PRINCIPIO.
      E EM MATÉRIA DE MANUPULAÇÃO A TV GLOBO EXERCE MUITA INFLUÊNCIA NO POVO BRASILEIRO ELA SABE DISSO.

  9. RODRIGUES disse:

    VEJO COM GRANDE DESCONFIANÇA, ESSE ENTERESSE DA GLOBO EM QUERER MOSTRAR,DIVULGAR TEMAS RELACIONADOS COM OS CRENTES.
    NÃO É DE HOJE QUE A TV É CONHECIDA POR FAZER APOLOGIA A: O ESPIRITISMO,AO O HOMOSEXUALISMO, EO ATÉISMO. AGORA DERREPENTE ESSE ENTERESSE REPENTINO?
    UMA DAS DUAS OU É FINANCEIRO OU EXISTE UM PLANO DE MANIPULAÇÃO POR AI.
    VI AS CENAS DE SUBURBIA ATÉ GOSTEI, MAIS NO FINAL Ñ FICOU CLARO, NO TOCANTE AO RELACIONAMENTO COM CEIÇÃO, CRENTE QUE É LAVADO NO SANGUE DO CORDEIRO Ñ SE ENVOLVE COM PESSOAS QUE CULTUAM OUTROS dEUSES.

    1. Liberto do engano disse:

      É isso mesmo, e aos que estão gostando veja isso: Tem um artigo na internet com o seguinte títiulo ” A SERPENTE AINDA FALA”, vcs que usam a expressão “o que impota e que o evangelho seja pregado”, precisam ler e meditar, queridos o fim está próximo e o apóstolo (de verdade) Paulo aconselhava a Timóteo para vigiar com os enganos dos últimos dias então cuidado que A serpente (globo) ainda fala!

  10. KLEIDSON disse:

    Se você assiste uma coisa que não EDIFICA isso DEUS não se agrada, mas se você assiste uma coisa que edifica – DEUS SE AGRADA. se tem louvor e PALAVRA DE DEUS é claro que DEUS se agrada, se tem pornografia é claro que DEUS não se agrada. Então porque tem crentes que demonizam LOUVOR e a palavra de DEUS na televisão? Toda GLORIA e toda HONRA é pra JESUS. Então EDIFICAÇÃO esta no que você ASSISTE e não no CANAL. Se a pessoa não gosta de louvor e pregação em tv é a mesma coisa que os ímpios fazem, não gosta que passe a palavra de DEUS na tv. Então se tem crente que tem comportamento e idéias de ímpios esses são falsos crentes. Em vez de pessoas que conhecem a palavra de DEUS se alegrar porque no Brasil pode falar de qualquer tipo de religião, tem crentes que são contra, tem países que quando fala a PALAVRA DEUS vai é morto. Faço uma pergunta para esses cristão que não gostam que a palavra de deus e louvor seja anunciado na tv se fossem vocês para a tv PREGAR ou LOUVAR para o Brasil vocês iriam? Se a resposta for sim é porque seriam OBEDIENTES a DEUS. Se a resposta for não é porque fugiriam de sua missão de anunciar o evangelho. Não perca a oportunidade de falar de JESUS para seu PRÓXIMO, aconteça o que for se desvie do mundo e agrade a deus. JESUS TE AMA. Cada um tem sua forma de PREGAR e LOUVAR. PERFEITO somente JESUS. Você pode se agradar mais com um que PREGA ou LOUVA e não se agradar com outro. Placa de igreja não salva quem salva é JESUS, se você segue a verdade você vai SER SALVO (A). Do mesmo jeito são cantores gospel nem todos são da mesma igreja, mas todos que cantam louvor (toda honra e toda gloria a JESUS e não cantam musicas mundanas, porque é o trabalho deles cantar somente adoração a JESUS. Cristão escuta somente louvor (adoração a JESUS) e não musicas seculares. DEUS não divide a gloria dele. AME SEU IRMÃO EM CRISTO JESUS. FICA NA PAZ DE JESUS.”Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais”.(Efésios 6:12)

    1. josué disse:

      quer dizer se colocar musica numa zona para tocar se for gospel, o resto não é pecado, isto quer dizer que a marcha gay que no norte do país, quando colocou um hino e dois homens encenaram a pratica de sexo oral , não foi pecado, porque foi ao som de musica cristã, me explique melhor teu ponto de vista.

      1. agnes disse:

        CLARO QUE NÃO JOSUÉ, MAS SERVE PRA RESGATAR AS PESSOAS QUE ESTÃO EMPECADO, E QUE DIFICILMENTE IRIAM A UMA IGREJA, OU OUVIRIAM OU VERIAM ALGO COM CONTEÚDO EVANGELÍSTICO POR VONTADE PRÓPRIA… NESTE SENTIDO, ESSA PROGRAMAÇÃO DA GLOBO MESMO QUE TENHA PARTES QUE PREGUEM A EXISTÊNCIA E AÇÃO DE DEUS, NÃO É PRA NÓS, E SIM PAR OS INCRÉDULOS.

  11. Estratégia de Marketing bem bolada e milhões de evangélicos iludidos com as “boas intenções” da emissora…

  12. A TV Globo não dá ponto sem nó! Ela sabe que no mundo evangélico corre muito dinheiro; a prova disso, são as portas abertas pela Som Livre para cantores evangélicos, como também, festivais de louvores transmitidos pela TV. Daqui a pouco, ela estará cedendo alguns de seus horários na telinha por milhões de dólares.

    1. Liberto do engano disse:

      concordo

  13. josué disse:

    JESUS É BOM, MAS A GLOBO É DO CAPETA, TA AMARRADO

  14. carlin disse:

    Está na hora de nos importarmos menos com essas coisas que não nos trazem beneficio algum e fazermos verdadeiramente a vontade de DEUS. perdemos tanto tempo discutimos sobre globo que almas correm a passos largos para o inferno preguem a palavra em tempo e fora de tempo…
    Ide por todo mundo,pregai o evangelho a toda criatura – Mc. 16:15

  15. MOISÉS disse:

    sem Jesus não da para ficar

  16. Liberto do engano disse:

    Tem um artigo na internet com o seguinte títiulo ” A SERPENTE AINDA FALA”, vcs que usam a expressão “o que impota e que o evangelho seja pregado”, precisam ler e meditar, queridos o fim está próximo e o apóstolo (de verdade) Paulo aconselhava a Timóteo para vigiar com os enganos dos últimos dias então cuidado que A serpente (globo) ainda fala!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO