Brasil

Especialista analisa relação de pentecostais com a política e diz que fenômenos como Marco Feliciano não ameaçam o Estado laico

Comments (17)
  1. STARDUST disse:

    sou cristão.

    e feliciano não me representa!

    1. Roccio disse:

      O cego no meio do tiroteio esta melhor situado do que você clamando. Vai orar.

      1. clamando disse:

        eu sou o cego? faz o seguinte, mostra ai projetos que ele aprovou, e mostre em quais ele votou contra leis que beneficiam os gays, que te mostro quem ele é e quem é cego aqui…como eu sei que não teremos resposta….de deixo um tchau cego perdido no meio do tiroteio…mas claro sendo guiado por stardust a estrela caída só sendo cego

  2. clamando disse:

    Na verdade feliciano é um politico comum, na casa onde trabalha, não fez diferença alguma entre o que serve a DEUS e o que não serve , entre o ímpio e o justo, a o contrario a mim só passou a imagem de oportunista,, chamou os crentes de cachorro e fez homenagem a satanica xuxa na camara…não fez lei alguma para moralizar a casa e acabar com a farra do dinheiro publico, deixou passar leis importantes para nós…definitivamente, não tras problema algum a o país laico…pois elçe não é crente…pelo menos la

  3. TOUR NATRAK disse:

    EU SOU EVANGELICO ASSEMBLEIANO MM E SE EU MORACE NO MESMO ESTADO DO FELICIANO EU VOTAVA NELE E AINDA FAZIA CAMPANHA DADINHO PRELE E AINDA SAIA GRITANDO NA RUA FELICIANO RU RU FELICIANO RU RU ETA NOIS NOIS E MEIO DOIDO MEMO PEGA FOGO TREM BAO DANADO SO

    1. Roberto disse:

      Ainda bem que agora é urna eletrônica. Se fosse necessário escrever o nome dele na cédula eleitoral, seu voto seria anulado. Além disso, pessoas educadas desligam o “caps lock” quando digitam um texto.

      1. MP disse:

        A culpa é da PM do RIO

  4. TOUR NATRAK disse:

    cade o trem que eu escreve ta sumino dimais

  5. samuel jose disse:

    Sr Tiago Chagas so uma dicazinha: tem uma foto do Pr Feliciano com a faixa presidencial que ficaria otima nesta reportagem so pra agradar a galera que apoia nosso futuro presidente, na verdade poderia ser ate um ato profetico…

    Como diz o autor da tese em questao, muitos ficaram felizes com a ascendencia do Pr outros nem tanto, a vida e assim um se perde mas todo dia se ganha com Jeova.

    In hoc signo vince

  6. STARDUST disse:

    OLHA AÍ G+ QUE NOTICIA BACANA PRO SITE:

    ” Atacante larga futebol para investir na carreira de pastor em Limeira

    Alex Cambalhota não aparece para treinar no Independente há 2 semanas, pois para ingressar na doutrina teria de abandonar a prática esportiva

    Alex Cambalhota é novamente pivô de uma polêmica em Limeira. Em maio, ele surpreendeu com a decisão de trocar a Internacional pelo rival Independente e causou fevor entre os rivais. Agora, ele provou ser mais ousado e parece ter abandonado o futebol para investir na vida religiosa. A situação foi confirmada pelo treinador da equipe, Álvaro Gaia. Tornar-se pastor é o novo objetivo do agora ex-jogador.

    – O Alex virou pastor. Ainda não conversei com ele, mas sei que alguns colegas falaram com ele. Disseram-me que o Alex disse ter recebido um chamado de Deus. Tem duas semanas que ele não aparece no Independente, desde o dérbi contra a Inter ele sequer dá notícias. É uma pena, pois estava bem na carreira. Inclusive representantes do Atlético-PR me procuraram para saber dele, já que era um dos destaques – disse o treinador galista.

    Alex Cambalhota era um dos destaques do Independente na Copa Paulista. Com cinco gols, o atacante é o artilheiro do time na competição. A última partida disputada foi justamente o dérbi da cidade, contra a rival Inter de Limeira, no dia 7. O jogador pertence ao Velo Clube e tem contrato com o Galo até o final desta temporada.

    – Nunca vi uma situação como essa no futebol. Mas cada um é cada um. Não posso fazer nada, pois o Alex é um jogador que pertence ao Velo Clube e está emprestado ao Independente. Conversei com o Marcondelli (presidente do Velo) e relatei a situação. Agora é um problema para o clube resolver. Ao Independente basta seguir os treinamentos sem o Alex. Espero que ele saiba realmente o que está fazendo – completou Gaia.

    Ao ingressar na doutrina religiosa, Cambalhota estaria impedido de manter o futebol como profissão. Isso porque essa nova opção não associa os seus fiéis à competitividade. Desta forma, o jogador já teria confirmado às pessoas mais próximas que está aposentado, aos 25 anos. Além de Independente e Velo Clube, o jogador passou também por Elosport, Guarujá, Taboão da Serra, Batatais e Inter de Limeira”.

    FONTE: GLOBOESPORTE.COM – independente de limeira – Cambalhota deixa o Galo para virar pastor

  7. Rafer disse:

    Sou cristão de verdade, e ão um gay irrustido…

    por isso: FELICIANO ME REPRESENTA””””

  8. Rafer disse:

    Sou cristão de verdade, e Não um gay irrustido…

    por isso: FELICIANO ME REPRESENTA””””

  9. Bembo disse:

    O Feliciano consegue somente angariar votos dos homofobicos. Como estes estao diminuindo em numero a cada ano que passa, a cultura deles vai acabar extinguindo a carreira politica deste infeliz.

    1. ungido disse:

      Descordo camarada, entendo que as minorias devem ser respeitadas, mas não podem ser privilegiadas, afinal de contas, todos nós somos cidadão e pagamos os mesmos impostos, destarte, é inadimissível, para qualquer pessoa, que o Estado favoreça benefícios, unicamente, por que vc usa o aparelho excretor para outros fins.

      Não somos uma ameaça ao Estado laico, mas o Estado, os que aqui vivem, deverão respeitar todas as religiões (Cristianismo, Judaismo, Islamismo, budismo, Umbanda, etc. ) e convicções filosóficas (Telemitas, Espíritas, Maçons, OTO etc.), haja vista que estamos TODOS debaixo da mesma lei.

  10. Pr. Edson disse:

    Na Bíblia Sagrada podemos verificar diversos homens escolhidos por Deus para estar na política José tenha sonhos (vindo de Deus) e ele foi governador do Egito e sua fé em Deus não atrapalhou seu governo pelo contrário tudo que ele fazia prosperava. Davi foi Rei de Israel ao qual foi um homem segundo o coração de Deus. Agora me arrisco dizer que Feliciano é sim um homem temente ao Senhor e seus cargos políticos tem sim beneficiado nossa nação e bloqueado muitas estratégias malígnas ao qual tentam difamar e descaracterizar nossas famílias. Portanto muitos criticam o Feliciano más eu vejo um homem de coragem que luta pelos valores familiares e tem pagado um alto preço por tudo isso. Más se ele mantiver a fé Deus em Cristo Jesus dará a vitória a ele.

  11. Como já disse aqui: Pastor não pode se misturar com a política.

  12. JOSÉ LUIZ disse:

    Pra todos que tem a Paz eu dou essa PAZ.
    esta escrito o melhor dessa terra e dos filhos de Deus e não das criaturas, que são completamente o oposto de chamados filhos. os filhos são os que não comungão com o pecado e as criaturas são aqueles que amam e praticam o peco, foi profetizado que Deus levamntaria pessoas que a ousadia de João Batista, pregariam e não teriam medo de fazer a vontade de Deus. Marco irmão continua defedendo o reino de Deus, você representa todos os crente da IEADAM na Cidade de Carauari-Am, esperamos que um dia você virá em nossa cidade de 30 mil abitantes, oravamos por você agora que oramos mesmo vaso de honra. vai nessa tua força e Deus te colocara como presidente deste Pais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *