Internacional

Pastor Pat Robertson afirma que ativistas gays estão infectando pessoas com o vírus da AIDS através de “anéis”

Comentários (6)
  1. clamando disse:

    cara no Brasil não digo que isto já esteja acontecendo, mas na europa e américa do norte, tudo é possível, realmente não tem muito amor a vida, é bem possível que não seja loucura, ows ativistas gays vem com tudo

  2. ex. disse:

    Um dia eu ouvi que a maioria dos brasileiros acreditam que todo gay,e lésbicas tem AIDS.

  3. Alex disse:

    Ele esqueceu das vagabas

  4. Diogo disse:

    Que imaginação!

    1. ex. disse:

      Um dia eu ouvi que a maioria dos brasileiros acreditam que todo gay,e lésbicas tem AIDS.

      Kkkkk

  5. TOUR NATRAK disse:

    Sera qui esse home num ta a fala de um outro tipo de anel não so, causa qui tem uns outro tipo num e memo das veis ele misturo o trem e num sobe isprica dereito sem não sacume ne

  6. discípulo disse:

    Prezados irmãos. Já aconteceu coisa parecida comigo, só que o sujeito não era ativista de nada. Era um soropositivo que buscava a cura divina nas igrejas evangélicas. Presumo que, como não foi curado, pelo uma vez, resolveu se vingar. Encontrei-o num culto e ele sorridentemente veio cumprimentar-me. Na hora do aperto de mãos senti uma picada bem dolorida no dedo que entrou em contato com o anel que ele usava. Alguém pode dizer que é paranóia, mas eu pergunto: Para que anel com uma ponta na parte de baixo? Só pela graça de Deus é que não fui infectado. Abçs.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO