Estado Islâmico estaria capturando cristãos para dissecá-los vivos e vender órgãos no mercado negro

19

Uma denúncia alarmante feita por um militar aposentado da Albânia acusa extremistas muçulmanos do Estado Islâmico de estarem sequestrando cristãos para dissecá-los vivos e traficar seus órgãos no mercado negro.

De acordo com a imprensa albanesa, os extremistas seriam ligados ao grupo terrorista que pretende fundar um califado no norte do Iraque e que atua em diversos países árabes, incluindo a Síria.

Além da perseguição religiosa, a captura de cristãos para venda de órgãos estaria sendo feita para financiar as operações terroristas do Estado Islâmico e também sua resistência às investidas através de ataques aéreos realizados pela coalizão internacional liderada pelos Estados Unidos.

O ex-militar trouxe o caso à tona por conta do grande número de cristãos que estão desaparecendo. Porém, o modus operandi dos extremistas muçulmanos não é novo, e há registros de que há pelo menos 15 anos essa tática vem sendo usada.


“[Os locais onde os cristãos são dissecados vivos] são verdadeiros açougues humanos, pessoas são mortas após terem seus órgãos retirados para venda no mercado negro”, disse o ex-militar. As vítimas são em sua maioria, “homens, mulheres e crianças” da Sérvia, país vizinho da Albânia.

A prática, que é considerada “um sério crime de guerra”, voltou às manchetes após a visita do papa Francisco à região, que aconteceu a pouco mais de um mês.

Um documentário produzido anos atrás pela emissora de TV alemã Deutsche Welle, mostrou  que a prática era comum no país, porém a Organização das Nações Unidas (ONU) nunca investigou a situação

O militar aposentado diz que esta prática bárbara do Estado Islâmico está se estendendo aos territórios da Síria e Iraque, onde há um grande mercado de órgãos no Oriente Médio.

Veja reportagem sobre o caso:

Assine o Canal

19 COMENTÁRIOS

  1. depois falam da Alemanha do Hitler, o que não foi diferente mas assistir essa barbárie omisso é absurdo,o que os países estão esperando pra invadir de verdade e dissemina esses bandidos, essa bandidagem coloca Hitler no bolso Alemanha era um jardim de infância diante desses animais,bestial, eu com toda certeza me alistaria para combatente desses animais para qualquer pais que me requisitasse..

    • Um estado evangélico seria uma bênção com certeza,não teria roubos,assassinatos,carnaval,bebedeiras,pancadão,os hospitais não teria superlotações.ou você prefere o estado islamico janio?

      e a dilma ainda quer passar a mão nesses caras,a maldade destes caras não tem limites,aonde vai parar o ser humano?é por isso que o povo prefere ajudar os cachorrinhos doentes na rua do quer um ser humano mendigando na rua etc…

        • O evangélico não gosta de dinheiro, porque se gosta-se não seria dessa religião e não dava tudo que tem para ela, quem gosta de dinheiro são os safados dos pastores que iludem essas pessoas pregando em suas mentes o fanatísmo pela mesma! Falsos poétas, Falsos moralistas! Cheguei a ver vídeos de pastores cuspindo na boca de outras pessoas prometendo uma “cura” isso chegou a um ponto que perderam total respeito pela raça humana!!! O QUE TE FAZ HUMANO NÃO É A RELIGIÃO E SIM SUAS ATITUDES E O AMOR!!!!

  2. Um estado evangélico seria uma bênção com certeza,não teria roubos,assassinatos,carnaval,bebedeiras,pancadão,os hospitais não teria superlotações.ou você prefere o estado islamico janio?

    e a dilma ainda quer passar a mão nesses caras,a maldade destes caras não tem limites,aonde vai parar o ser humano?é por isso que o povo prefere ajudar os cachorrinhos doentes na rua do quer um ser humano mendigando na rua etc…

    • Luciano,faça um estudo sobre a Uganda,lá está a caminho de um estado evangélico.40por
      cento ainda são cristãos católicos.Lá predomina as injustiças sociais,corrupções,desgraças
      misérias e maldições sobe quase toda a população.Vá morar lá.E eles dizem que são modelo para o resto do mundo.Xô doutrinas de lúcifer.Evangélicos sábios e moderados
      dominam o mundo com os cristãos católicos.Os crentes que pensam como você,são os
      eternos destruídos,nunca mandarão em nada.Nem nas seitas deles.ILuciano imbecil.

  3. esse Janio é mesmo uma besta cruzado com asno, compara as barbárie dos bandidos do estado islâmico com a evolução pacifica dos evangélicos tem que come numa cocheira, besta quadrada va fala besteira em teu chiqueiro animal..

    • Divaldo,não estou me referindo a cultura da paz dos evangélicos protestantes que respeitam
      os direitos humanos,mas de evangélicos fundamentalistas iguais aos crentes da Uganda.Os
      fanáticos,quando no poder ( que não é o caso de vocês – 0,75 da população) ,usam JESUS
      CRISTO como general de guerra contgra aqueles que não seguem suas fasas doutrinas e o resultado todos já sabem por causa das terríveis guerras po rpoder e domínio.Viu,
      seu lunático homofóbico da lavagem cerebral,falso crente divaldo.Mas JESUS ainda te
      ama.

  4. Por que será que o grande problema religioso – de intolerância e sectarismo – esta sempre vinculado às religiões abraâmicas? Por causa da crença que advogam de que a verdade é propriedade exclusiva de uma única religião. Há milhares de anos o Rig Veda já dizia: “Deixai o conhecimento da Verdade advir de todos os lados”. Mas isso é algo inadmissível para essas religiões exclusivistas e beligerantes.

DEIXE UMA RESPOSTA