Terror: Estado Islâmico convoca muçulmanos a perseguirem cristãos em todo o mundo

136

Os extremistas do Estado Islâmico fizeram uma convocação aos muçulmanos de todo o mundo para que persigam os cristãos de forma ininterrupta. A mensagem, destinada aos simpatizantes do terrorismo religioso, foi entregue em tom de ameaça aos seguidores de Jesus Cristo.

Mohammad al-Adnani, porta-voz do grupo terrorista, disse que as ações perpetradas pelos muçulmanos nos países do Oriente Médio e em Paris, na França, são apenas o começo da perseguição.

“Pedimos aos muçulmanos da Europa e do Ocidente infiel que ataquem em todos os lugares […] Nós prometemos aos cristãos que eles continuarão vivendo em estado de alerta, de terror, de medo e de insegurança […] Vocês ainda não viram nada”, afirmou al-Adnani, de acordo com informações do jornal Correio do Povo.

A promessa de perseguição não se resume aos cristãos: o Estado Islâmico tem como uma de suas bandeiras a aniquilação de Israel, ideia que é compartilhada por outros grupos islâmicos, e que já recebeu demonstrações de simpatia de governantes de países como o Irã, por exemplo.

Em outubro de 2014, o Estado Islâmico se referiu aos fiéis em Jesus Cristo como seus maiores inimigos, e orienta aos muçulmanos que usem todas as ferramentas à disposição para matar cristãos: “Quebre a cabeça deles com uma pedra, ou mate-os com uma faca, ou atropele-os com seu carro, ou derrube-os de um lugar alto, ou sufoque-os, ou envenene-os… Você pode destruir tanto seu sangue quanto sua riqueza”, sugere um dos vídeos publicados pelos terroristas.

Reféns

O assassinato de reféns em frente às câmeras vem se tornando uma das principais características do grupo terrorista, que demonstra uma certa preferência por jornalistas.

Em agosto do ano passado, o jornalista norte-americano James Foley foi decapitado em frente às câmeras, após ser obrigado a ler um comunicado dos terroristas. No começo de janeiro deste ano, muçulmanos simpatizantes do Estado Islâmico perpetraram um ataque à sede do jornal semanal francês Charlie Hebdo, dizendo ser uma “vingança” às charges de Maomé feitas pelo periódico.

Agora, o jornalista japonês Kenji Goto, convertido ao cristianismo, está sob ameaça de morte caso o governo japonês não obriga a Jordânia a libertar uma terrorista presa. Caso as exigências do Estado Islâmico não sejam atendidas, a execução de Goto está marcada para hoje, 28 de janeiro.

Dilma

Mesmo nesse cenário de barbárie, a presidente Dilma Rousseff (PT) defendeu o diálogo com o grupo terrorista durante seu discurso na abertura da Assembleia Geral da ONU, em Nova York, no último mês de setembro.

A postura da presidente (que governa um país de ampla maioria cristã) foi duramente criticada por outros chefes de Estado, lideranças religiosas no Brasil e também por muitos jornalistas.

136 COMENTÁRIOS

  1. A Igreja do DEUS VIVO, tem enfrentado ao longo da história muitas “potência”(aos olhos humanos),para DEUS é um meio de exercitar a FÉ do seu povo,”NÃO SE DOBRAREMOS”,homens de DEUS, morreram e não se curvaram, O SENHOR JESUS CRISTO, tem preparado um povo especial e de boas obras. ” Quem é que Vence o mundo, senão aquele que crê que JESUS é o filho de DEUS?(1Jo 5.5).

  2. Jesus disse que não devemos temer àqueles que matam somente o corpo e depois não podem fazer mais nada, mas devemos temer Àquele que têm poder para matar e lançar a alma no inferno. só Deus têm esse poder. Graça e paz irmãos em cristo! ” Lucas cap.12 vers.4e5”

    • Jesus é o único que salva e não é agora que o demônio que vem do quinto do inferno acaba com os cristãos Só aquele que adora a deus em espírito em verdade não vai negar deus

  3. O que sei é que cada um puxa a sardinha para o seu lado e julgo isso um absurdo as pessoas se matando. Independente da cor, raça ou religião as pessoas deveriam se amar umas as outras sem maldade ou rancor. Todos nós estamos aqui de passagem nascemos, vivemos e um dia estamos fadados a morrer e deixamos o mundo para nossos descendentes. Que mundo é esse de intolerância e fanatismo.

  4. Chega me da ataque de riso EUAHIEHAIHEUAHE. Só em pensar que uma das ‘bandeiras’ desses bolhas, ou seja, um dos sonhos desses anencéfalos é o de aniquilar Israel, daí já virou show de humor kkkkkkkk. Vcs podem até matar a mim e a todos os outros cristãos do mundo – embora não matem a alma – mas aniquilar Israel??? Tocar em Israel – ou o simples desejo DE – é como querer ferir o próprio Deus. Tentem kkkkkkkkkkkkk aiai; e, todos nós sabemos que, no dia que isso acontecer, aí sim será o fim.

  5. porque em ves de nos preocuparmos com o poder dos inimigos de nosso senhor jesus cristo nois poderiamos nos onimos como execito de cristo e ir em frente sem medo de nada porque a vitoria e serta a nossa missao e revelar deus e nois sabemos que isso nao seria fasio porque si nosso senhor filho deus morreu o que que nois queremo senao morremos por este senhor que morreu por nois eu nao vejo niquem falar de nossa senhora nois filhos de deus somos filhos de dela e ele pode sim imteseder por nois

  6. porque em ves de nos preocuparmos com o poder dos inimigos de nosso senhor jesus cristo nois poderiamos nos onimos como execito de cristo e ir em frente sem medo de nada porque a vitoria e serta a nossa missao e revelar deus e nois sabemos que isso nao seria fasio porque si nosso senhor filho de deus morreu o que que nois queremo senao morremos por este senhor que morreu por nois eu nao vejo niquem falar de nossa senhora nois filhos de deus somos filhos dela e ele pode sim imteseder por nois

  7. “Aquele que tentar destruir aquilo que sempre foi e sempre será do pai pagará em um lago de fogo de enchofre….. Esses seres do demônio ñ vão nos impedir de realizar a vontade do nosso Deus”

  8. ” E ouvireis de guerra e de rumores de guerras;… e haverá fomes, pestes e terremotos ,em vários lugares”. mateus 24:6-7
    Deus ja previa … e esta acontecendo; há guerras ,fome ,epdemias ,desastres naturais .
    O fim se aproxima irmãos..
    E a perseguição começou!

    ” Entao vos hão de entregar para serdes atormentados ,e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as gentes por causa do meu nome “. mateus 24:9

  9. Não sou cristão, no entanto, sinto-me profundamente incomodado quando algum idiota vem defender o islamismo sem conhecimento algum do que este vem a ser. O pior é que essa praga quer se expandir aqui no Brasil. Devemos execrá-la em uníssono.

  10. Deus senpre falou isso na bibilia nos utimos tenpos avera tenpos criticos difícil de maneja pois os homem serão amantes de cimesmo amante do dinhero pretencios blasfemadores dezobidiente aus pais desleais sem a afeição natural n dispoto a acordo mais amantes de prazeres do q amantes a Deus e a vera uma grande tribulação e vcs serão perseguidos por levarem meu nome mais n tenhas medo pq no dia q tocarem no olho da minha menina chegara o fim e vaii escurece os seus avera lua da cor de sague miguel e seus ajos vão começa uma bataha e quem for fiel ate o fim e o q sera salvo

  11. O ESTADO ISLÃMICO surgiu apenas para desviar a atenção dos ocidentais encautos!
    Bombardear o ESTADO ISLÃMICO é perda de tempo, porque:
    Os terroristas muçulmanos estão vivendo na Europa, como se fossem pessoas normais, mas não são!!!
    São os muçulmanos que vivem na Europa é que colocam no mundo, os terroristas, para matarem os europeus.
    TEMOS COMO PROVA O ATENTADO DE PARIS!!!
    TODOS OS TERRORISTAS TINHAM NASCIDO NA EUROPA!!!
    A única e verdadeira solução é EXPATRIAR TODOS OS MUÇULMANOS do Continente europeu!!!
    Ou os deportamos ou os atentados continuarão!!!
    A REAL SOLUÇÃO, é deportar todos os islamitas que residem na Europa, e não se preocupar com o tal ESTADO ISLÃMICO, que não está na Europa.

  12. Apoiado edivaldo o islã tem que ser exterminado da face da terra com ordenado a davi a extermibar com os malaquitas todos ate seus animais e a terra deles deixar tida destruida para exemplo falao islã paz e amor e mentira por tras disso tudo tem muito mais coisas todo samgue e oferecido a esse satanaz bebedor de sangue chamado alah um idolo

  13. O EGOISMO
    Irmão de Jornadda:
    Você sabe qual é o pior sentimento do homem, aquele que é a raiz de todos os males que o infelicitam?

    Se você ainda não sabia, então preste atenção na resposta dada pelos Sábios Espíritos, a Allan Kardec: Temo-lo dito muitas vezes:o egoísmo. Daí deriva todo mal. Estudai todos os vícios e vereis que no fundo de todos há egoísmo.

    Quem quiser, desde esta vida, ir aproximando-se da perfeição moral, deve expurgar o seu coração de todo sentimento de egoísmo, visto ser o egoísmo incompatível com a justiça, o amor e a caridade. Ele neutraliza todas as outras qualidades.

    Como dizem os Espíritos superiores, o egoísmo é incompatível com a justiça, o amor e a caridade. E isso se percebe, com clareza, nas mais variadas situações de um povo ou de uma nação.

    Quando analisamos, com isenção de ânimo, as injustiças sociais vigentes em qualquer país do mundo, detectaremos homens, classes sociais, partidos políticos ou religiosos, defendendo seus interesses, em detrimento da justiça.

    O egoísta pensa somente em si. Quer seus direitos respeitados, mas não cogita de respeitar os direitos alheios. Sua visão de justiça é unilateral.

    É por essa razão que a Humanidade anda a braços com a violência, com a corrupção, com a supremacia dos interesses pessoais sobre o que é justo.
    É por causa do egoísmo que eclodem as guerras, desde os pequenos conflitos familiares às guerras religiosas, até as grandes guerras de alcance mundial.

    Mas, quando existe o sentimento de fraternidade, de solidariedade, de altruísmo nos corações dos homens, esses abrem mão dos interesses pessoais a favor da justiça e do bem-estar comum.

    Numa sociedade civilizada, todo cidadão tem direito ao necessário, que é o direito à alimentação, moradia, saúde e escola.

    A violência só se cala diante da justiça e do amor. Mas, de uma justiça que saia do papel e das palavras para se tornar realidade em todos os campos da sociedade.

    Enquanto houver egoísmo, não haverá amor nem justiça.

    Por tudo isso, é necessário erradicar essa ferida social chamada egoísmo, de uma vez por todas, para que possamos vislumbrar a possibilidade de uma sociedade em que a justiça e a fraternidade sejam uma realidade.

    E esse câncer só será extirpado do coração do homem quando o bisturi da educação for manipulado com sabedoria.

    Quando o germe do amor for implantado no coração da criança, ele florescerá e dará frutos capazes de neutralizar o ódio e a injustiça.

    E isso se dará pela educação. Uma educação baseada no exemplo e na máxima evangélica que estabelece fazer ao outro o que gostaríamos que o outro nos fizesse.
    Amedida que os homens se instruem acerca das coisas espirituais, menos valor dão às coisas materiais.

    Depois, necessário é que se reformem as instituições humanas que excitam o egoísmo e o mantêm vivo. Isso depende da educação.

    Não da educação que faz homens instruídos, mas daquela que forma homens de bem.
    Pense nisso!

    Redação do Momento Espírita, com base nos itens
    913 e 914 de O livro dos Espíritos, de
    Allan Kardec, ed. Feb ADDE – -17-01-2016

  14. O Islã não precisa ser exterminado como muitos dizem. Ele só precisa evoluir e afastar-se da Sharia. Interpretá-la sob uma ótica de que aquilo que ela condena não será punido pelos homens mas por Deus/Alah. Sendo assim, os mulcumanos não precisariam se explodir para fazer a vontade daquilo que eles acreditam e nem quererem obrigar a Sharia para as nações. Ex.: Se você é mulçumano, você não deve fazer uma charge ou desenho do profeta Maomé, mas se outro mulçumano fizer isso o problema é dele e de Alah, você não precisa se explodir para fazer a vontade de Deus. Deus não precisa de você para isso, condene verbalmente o que acha errado e siga em frente. Enquanto os mulçumanos não assumirem essa postura com a Sharia o Islamismo será uma ameaça ao mundo. Logo, o inimigo não é de fato o Islã, mas a Sharia.

  15. Fico muito triste com isso tudo.Mais como já sabemos,o fim do mundo está próximo,JESUS CRISTO está voltando.Devemos buscar mais à Deus a cada dia para nos manter firmes nEle e para que ñ possamos negar à Cristo,pois se negarmos a Ele uma única vez se quer,podemos perder nossa salvação para sempre,se ñ houver arrependimento.Os terroristas vão atacar a todos os cristãos sim,ñ tenha dúvida quanto a isso.E só aqueles que ñ negarem a Ele vão ser salvos.Por isso,se acontecer com alguém,de ser apanhado por esses terroristas,ñ neguem a Cristo.Pois a dor de ser degolado por eles vão durar apenas alguns segundos,e vc vai para o céu,mais se vc negar vc vai sofrer no inferno pra sempre.Imagine se corpo queimando direto,sem para.Pois é,é assim no inferno e todo mundo sabe disso.Que Deus possa nos dar força e coragem para vencer o mundo.A paz de Cristo Jesus à todos.

DEIXE UMA RESPOSTA