Capa

Terror: Estado Islâmico convoca muçulmanos a perseguirem cristãos em todo o mundo

Comments (136)
  1. Eu heim, cara louco. Sou muculmana e nao vou perseguir nenhum amigo meu cristoa, judeu, espirita, por conta dessa maluquice.

  2. Bruno Ferreira , desculpa mas vc coloca TODOS os muculmanos iguais a esses terroristas.Sou muculmana e nao estou incluida nisso.

  3. Esta errado David. Pessoas interpretam de forma errada qualquer livro religioso, inclusive a Biblia. E eu posso dizer que isso nao esta no Alcorao. quando eu digo Alcorao eh verdadeiro EM ARABE e nao traducoes feitas mal e porcamente na internet.

  4. Os filisteus caíram outra vez!

  5. Israel e Estados Unidos tão demorando demais, será que tem medo do Irã; já teriam que ter aniquilado estes merdas; eu sou cristão católico e se eu pegar um muçulmano islâmico aplico a lei do talião

  6. ANTONIO disse:

    ATENCAO! TODO CRITAO DEVE LER TODO CAPITULO DE MATEUS 24! MAS COM MUITO ATENCAO NO VERCICULO 28! ALI MOSTRA UMA DOUTRINA FALSA. ANTES POREM, VE E LE NO LIVRO DE DEUS! ISAIAS 34:16.

  7. Amigo ai q vc se engana os judeus são perseguidos até hj o estado de israel não para de receber bombas se quer um só dia, mesmo assim o estado de israel permite a entrada de muçulmanos ao seu território para viver estudar ir em hospital, agora nos judeus principalmente os israelita não podem ir para palestina por exemplo pq é morte certa, não só judeus mais cristãos tb sendo brasileiro as coisas são mais fáceis la tanto do lado judeu quanto do lado árabe.

  8. Suzana Gomes …Amém, esse é o nosso Deus …

  9. Claudia Mekkaoui , estamos falando de extremistas que se apegam a uma ideologia radicalista para praticar o mal. Estou vendo que fui mal interpretado.

  10. kkkkk, não estou revoltada estou com sede de justiça mas de amor…bjinho!

  11. José Antônio Esse mundo esta piorando pobre dessa geração sem DEUS!

  12. OLHA OUTRA PAUTA DE UM BLOG, ADVOGADA DO DIABO PERSEGUE CRISTAO!….QUERIDA SAI DESSA , SEUS CATOLICOS, FEITICEIROS, ESPIRITAS, E OUTRAS PROFISSOES HUMANAS ESTAO SEMPRE ERRANDO E FAZENDO O MESMO QUE ESSE PASTOR, QUEM VAI JULGA-LO É DEUS, AGORA ME RESPONDE VOCE JA ROUBOU ALGUMA VEZ?..

  13. dilma vai tu e o lula conversar com eles

  14. é incrível se o assunto for desde um grão de areia ao espaço sideral desde algo na historia a atualidades qualquer assunto sempre tem alguém que vem e puxa o assunto de discriminação aos gays homofobia isso cansa e ridículo querem medir o mundo com suas réguas sexuais. vao la morar com o estado islâmico entao

  15. MIL CAIRÃO AO TEU LADO….DEZ MIL A TUA DIREITA MAS VOCÊ..CRISTÃO…NÃO SERÁ ATINGIDO!!!! EU SIRVO O DEUS DO TROVÃO , O DEUS DA GUERRA… O SENHOR DOS EXERCITOS!!!! JESUS CRISTO!!! SE DEUS É POR NÓS…QUEM SERÁ CONTRA NÓS?!

  16. Essa Dilma é a representação de Satanás . kkkkk

  17. Essa Dilma é a representação de Satanás . kkkkk

  18. Acontecerá nada, antes disso os USA derruba uma bomba atômica em cima e acaba a brincadeira.

  19. Diogo Alves disse:

    Suzana Gomes isso é o que está escrito né gente. Agora vamos acordar, na vida real vários já foram degolados.

  20. Diogo Alves disse:

    Exatamente isso. Se tem cristão clamando por vingança logo podemos comparar os mesmos aos extremistas.

  21. Santos Lucas disse:

    PODE SER O QUE FOR…SE COLAR NA MINHA BANCA VOU METER BALA!!

  22. Sandro disse:

    Essas famílias não tem nem como se defender, Antonio. Estão totalmente entregues a seus carrascos e nenhum milagre ocorre para livrá-las de seu calvário. Permanecemos na “teoria”.

  23. Maior é Deus, que esta conosco, do que aquele que esta com eles …O unico profeta vivo é jesus cristo, o verdadeiro !!!

  24. Suzana Gomes …as perseguições são inevitáveis porém, os mistérios de Deus são para aqueles q aceitaram Jesus Cristo, seu filho amado como Senhor e Salvador, ele é a Vida e os que aceitaram tem Vida NELE…II Cor 5 v17, Jo, 3v16 e 17, portanto nos `Cristãos não tememos a morte, p/ nos é lucro, e viver com o ETERNO é ganho, de uma forma ou outra nos iremos deixar este mundo, nossa Cidade é a Celestial…

  25. Seu pai e Satanas porque as obras do seu pai eles querem fazer .

  26. Hassan Kassem Gloria a Deus !!! Nosso Deus e maravilhoso e um Deus de amor cheio de compaixao.

  27. Lucia Cruz disse:

    Hassan Kassem , glória a Deus!!! Que testemunho lindo!!! Deus continue te abençoando e alcance toda sua familia!!!

  28. Nizandra AL Qaysi vc 'e de que origem pq esta questionando ?

  29. Nizandra AL Qaysi sou brasileiro e Pastor Missionario e estive morando na India em Hyderabad por 3 anos e fiz muitos amigos moderados que frequentavam minha casa e muitos deles me diziam que estavam muito tristes por ter esse tipo de radicais que escandalizam e afetam toda a irmandandade mulcumana que gostaria de ter uma vida descente e pacifica. Nizandra eu sugiro que vc esteja desse lado nao impostarta quem eh seu deus mas nao se pode criar um deus qualquer que faz guerra e nao tem misericordia pelo seu proprio povo que nao o ama isso eh sectarimos e falta de amor . O Deus verdadeiro Jehova esse sim eh o Criador de todas as coisas e deixou a graca para todos o maor para todos nesse planeta.

  30. damarato disse:

    Sou Cristão e não estou nem um pouco preocupado. Pois queiram ou não, está escrito: “E, não temais os que matam o corpo, mas não têm poder para matar a alma. Temei antes, aquele que pode destruir no inferno tanto a alma como o corpo.
    Mateus 10.28

    “Esta palavra é uma afirmação digna de todo crédito e plena aceitação!”
    1 Timóteo 4:9

  31. Paulo Tarso disse:

    PRIMEIRA PARTE: VIOLÊNCIA NO ALCORÃO E NA BÍBLIA

    Tenho lido, por diversas vezes, que ao referir a violência que é estimulada pelo Alcorão, muitos fazem que “também” na Bíblia estimula a violência. O que não é verdade!

    Pior, tenho lido e ouvido isso até de jornalistas e mídias respeitáveis do Brasil e fora dele. E ainda, muitos, como papagaios fazem essa comparação.

    Na verdade, quem faz essa declaração, comparando a violência da Bíblia com a do Alcorão, invariavelmente, ou são leigos e não tem conhecimento de causa, ou são ideológicos, que usam de ferramentas mentirosas, ou são pessoas que não conseguem ver um palmo acima do nariz, ou seja, têm muito dificuldade de verem o óbvio, de terem um sentimento crítico, e isso, inclui muitos jornalistas de respeito.

    Repetindo: Muitos dizem o Alcorão incita a violência e a Bíblia também. Essa comparação é errada.

    Essa comparação é errada por alguns motivos:

    PRIMEIRO
    a) A incitação a violência na Bíblia como mandamento se restringe ao Pentateuco.
    b) Não se encontra, por exemplo, no Novo Testamento, que ao contrário, manda amar até os inimigos. Portanto não é na Bíblia, mas, particularmente, no Pentateuco.
    c) No Alcorão a incitação a violência e ao ódio está da primeira à ultima surata.

    SEGUNDO
    1) A violência do Pentateuco ela limita-se a uma área geográfica; a um determinado tempo; há um determinado povo.
    O tempo seria somente o da conquista; A área geográfica seria a Terra Prometida; O povo somente os habitantes de Israel;
    2) A violência do Alcorão não se limita nem ao tempo, nem a área geográfica, nem a um povo.

    SEGUNDA PARTE: VIOLÊNCIA NO ALCORÃO E NA BÍBLIA

    NO TEMPO
    a) Pentateuco: Datado de 2.000 antes de Cristo, ou seja, 3.000 atrás, depois da conquista, NUNCA mais suas Leis de Conquista religiosas foram aplicadas até e inclusive quando Cristo apareceu. Nenhum judeu ou não-judeu foi morto por causa destas Leis. Salvos para impedir invasões ou na reconquista com a volta dos judeus quando exilados. (Leis de conquista diferem de Leis de organização sociail)
    b) Alcorão: desde o surgimento do Islã há 1.400 se aplica a violência religiosa. Assim que Maomé se instalou em Medina ATÉ HOJE, não houve um único ano em que, por motivos religiosos, um muçulmano não matasse outro muçulmano; ou que um muçulmano não matasse um não-muçulmano; Há 1.400 anos, não houve um só ano em que a religião islâmica não roubasse (tomasse despojo), matasse ou destruísse muçulmanos ou não- muçulmanos! Desde o ano 600 dC, nestes 1.400 anos de existência, após a ida para Medina, que no nome de Alá se sacrifica seres humanos muçulmanos ou não; se rouba seres humanos, se destroem serem humanos em nome de Alá.
    c) Então quem compara a violência incitada pelo o Pentateuco e pelo Alcorão ou não sabe o que diz, com papagaio repete, ou está de má fé querendo enganar seus leitores é um tolo que não consegue ver um palmo acima do nariz, que tem limite de análise, de julgamento.

    NA GEOGRAFIA
    a) Pentateuco: A violência (leis subseqüentes, leis que governavam o povo cotidianamente, leis de organização social) incitada pelo Pentateuco se restringia apenas aos judeus e aos que queriam morar junto com os judeus! Quem não quisesse simplesmente sairia do Estado de Israel e estava livre das leis de Israel. Era vedado a Israel conquistar outras terras ou mesmo impor o judaísmo a outros povos. Isso é uma verdade tão natural para Israel que o povo começou a achar que somente eles tinham direito ao Deus de Israel. Nenhuma pessoa era perseguida se saísse dos termos de Israel, ainda que abandonasse a Religião Judaica.
    b) Alcorão: A violência incitada pelo Alcorão tem abrangência universal, ou seja, quem não se converter, estando em um estado islâmico, devem ser morto, e todos os povos devem ser destruídos se não se submeterem ao Islã. Isso que o Alcorão incita e prega veementemente. Por isso o terrorismo islâmico sempre foi endossado pelos muçulmanos contra os outros povos. O povo muçulmano tem os outros povos como infiés para serem conquistados ou pilhados. É isso que o Alcorão ensina e é endossado pelos líderes religiosos, inclusive os atuais; Ainda HOJE se prega isso em TODAS as Mesquitas do mundo e é uma crença de TODOS muçulmanos radicais ou não.
    c) Portanto, em questão de abrangência não dá para comparar a incitação à violência entre o Pentateuco e o Alcorão. Os judeus existem há aproximadamente 4.000 mil anos; Fora a época restrita da conquista da Terra palestina não há noticias de judeus matando ninguém para impor o judaísmo. Mas em todo o mundo onde há muçulmanos, eles matam ou são mortos por causa da incitação da violência que há no Alcorão. Aqui, no Brasil, os muçulmanos foram massacrados quando se rebelaram.

    AO POVO
    a) Pentateuco: como já foi explanado, a violência do Pentateuco se limitava i) Na época da conquista ao povo de Canaã; ii) Subseqüentemente SOMENTE ao povo de Israel e aqueles que queriam viver em Israel. Era só sair de Israel e as leis judaicas não mais eram aplicadas a eles. E NUNCA o povo judeu incorreu a violência para impor o judaísmo a qualquer outro povo. Ao contrário, sempre creram que o judaísmo era exclusivo ao povo judeu, então não fazia sentido nem o proselitismo nem a implantação à outros povos o judaísmo. Isso é fato!
    b) Alcorão: A incitação a violência no Alcorão é contra, principalmente, os não-muçulmanos. E também atinge aos próprios muçulmanos. Aliás, muitos muçulmanos estão agora percebendo que a natureza do Islã é pura crueldade contra eles mesmos. E milhões, estão saindo do Islã, renegando o Islã. O Alcorão é simplesmente odioso incitar a violência contra não-muçulmanos. É cruel, é sádico; Jamais sairiam da mente divina uma ordem dessa: V-33: “… consistirá em serem mortos ou crucificados, ou no corte de sua mão e pé oposto, ou na expulsão da terra em que habitam…” Observe a maldade e não justiça. A justiça é aceitável, a maldade, nunca, pois quem pratica está se nivelando ao mal. Jamais, DEUS iria incitar a maldade, leia, e veja que maldade: ou no corte de sua mão e pé oposto. Imagine uma pessoa com mão cortada e com o pé oposto cortado tentando andar? Faça o teste: A pessoa perderia o equilíbrio e andaria de forma monstruosa, pois o braço, aqui refere-se a mão, mas a idéia é cortar o braço para perderem o ponto de equilíbrio: Isso não é justiça é maldade e a maldade é de Satanás. Entenda a diferença: Uma coisa é você aplicar a pena de morte. Outra é judiar da pessoa e depois matar. Uma coisa é punir, outras é satirizar.
    c) NÃO HÁ NA HISTÓRIA judeus indo no mundo para matar pessoas não-judias por causa do judaísmo (salvo contra o Cristianismo onde, por exemplo Paulo foi até Damasco, fora dos termos de Israel, para prender e matar judeus convertidos ao cristianismo). Contudo, há 1.400 anos em nome do Islã pessoas são mortas, assassinadas, pilhadas, estupradas por causa de violência que o Islã incita contra os outros povos. Isso é fato!
    d) Então, comprar a incitação da violência do Pentateuco com a do Alcorão é simplesmente idiotice. É não ver um palmo além do nariz, é usar essa informação para confundir, ou não tem conhecimento de causa e como papagaio repete chavões.
    TERCEIRA PARTE: VIOLÊNCIA NO ALCORÃO E NA BÍBLIA

    A VIOLÊNCIA NO CRISTIANISMO
    O Cristianismo não ensina a violência, antes ensina o amor ao próximo ainda que seja um inimigo.

    No cristianismo diz “Amarás ao teu próximo como a ti mesmo”. Em parte alguma ensina a perseguir ou a matar. Em parte alguma incita a violência. Faz justamente o contraio.

    a) Catolicismo medieval: O Catolicismo que perseguiu, que matou, que destruiu fez em seu próprio nome e não um favor a Deus. Esse catolicismo NUNCA foi cristianismo, mas paganismo revestido com parte dos ensinos do Cristianismo. Os espíritos que os conduziam não era o de Deus.
    b) Protestantismo: Toda violência feita supostamente em nome do Cristianismo, na verdade foi feita em nome do próprio protestantismo, que neste caso era tão Satânico quanto ao catolicismo.
    c) Jesus disse: “Tenho-vos dito estas coisas para que vos não escandalizeis. Expulsar-vos-ão das sinagogas; vem mesmo a hora em que qualquer que vos matar cuidará fazer um serviço a Deus.E isto vos farão, porque não conheceram ao Pai nem a mim. João 16:1-3. Ou seja, seja católico ou protestante, quem matou, o fez pelo seu próprio nome, próprio interesse, pela sua própria religiosidade. Não fizeram um serviço para Deus. O verdadeiro cristianismo manda amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo. Fora disso não é Cristianismo. O cristianismo não incita a violência. A Bíblia não incita a violência.

    Há outro fato digno de se observar:

    O Pentateuco foi escrito 2.000 antes de Cristo, ou seja, 4.000 atrás;
    O Novo Testamento foi escrito 2.000 anos atrás.
    O Alcorão foi escrito 600 anos depois do Novo Testamento, ou seja, 1.400 anos atrás.

    Ou seja, o Novo Testamento aniquilou a total idéia de violência ou requisito dela que havia no Pentateuco. O Alcorão foi um retrocesso! Pior, incitou uma violência que abrange geograficamente todo o mundo, todos os povos em todos os tempos da sua existência.

    QUARTA PARTE: VIOLÊNCIA NO ALCORÃO E NA BÍBLIA

    Outro fato digno de nota, sobre o assunto é: Ao contrário do que a mídia e os intelectuais, tanto ocidentais quanto islâmicos pensam, o Radicalismo Islâmico NÃO ESTÁ AVANÇANDO!
    O ISLÃ ESTÁ IMPLODINDO, se destruindo!

    Isto é para se cumprir uma profecia do Senhor Jesus Cristo que diz: “Esse Evangelho do Reino será pregado em todo o mundo em testemunhas de todas as gentes”. E nada e ninguém pode contra essa declaração.

    O Diabo levantou 3 grandes fortalezas para tentar impedir que Cristo fosse anunciado.

    PRIMEIRA FORTALEZA DIABÓLICA: O CATOLICISMO, que implodiu.
    A primeira grande fortaleza que tentou impedir a pregação do Evangelho foi o CATOLISISMO, que implodiu. Um padre católico destruiu essa pretensão católica. O catolicismo não deixava nem ler a Bíblia na língua materna, somente em latim, mesmo assim, aos padres. Como uma Besta espiritual, o catolicismo impedia, matava, destruía quem se atrevesse a ler ou interpretar a Bíblia fora dos seus domínios. O catolicismo não foi páreo para essa declaração de Jesus. O catolicismo não conseguiu impedir que o Cristianismo alcançasse os católicos. O Catolicismo não podia impedir, Jesus disse: “Esse Evangelho do Reino será pregado em todo o mundo em testemunhas de todas as gentes”.

    SEGUNDA FORTALEZA DIABÓLICA: O COMUNISMO, que implodiu.
    O comunismo conquistou 1/3 da humanidade e 1/3 dos países; Como uma besta ameaçava dominar o mundo inteiro; muitos jogaram a toalha e se renderam. Por causa dele, TODA A AMÉRICA LÁTINA, menos a Colômbia, se tornaram ditaduras. Cumpria-se o que diz a Bíblia “o mal vem do extremo norte”. Matava todo tipo de religioso, inclusive os cristãos. Impedia todo tipo de crença, inclusive o Cristianismo. Só que o Cristianismo, diferente de todas as demais religiões, é divino. O comunismo não sabia que estava enfrentando nada mais e nada menos que DEUS! Por isso IMPLODIU. O comunismo não foi páreo para essa declaração de Jesus. O comunismo não conseguiu impedir que o Cristianismo alcançasse as pessoas. O Comunismo bestial não podia impedir, Jesus disse: “Esse Evangelho do Reino será pregado em todo o mundo em testemunhas de todas as gentes”.

    TGERCEIRA FORTALEZA DIABÓLICA: O ISLAMISMO, que está implodindo! Veja a oportunidade de falar de Jesus para os muçulmanos. A porta foi aberta! Está se escancarando!

    Há 1.400 anos Satanás se incorporou no Profeta Maomé e fundou uma religião que impede que o Evangelho de Cristo seja pregado. Quem prega ou quem ouve simplesmente morre. Foi a maior fortaleza que o diabo criou contra o Cristianismo. O diabo dizia: Aqui não se prega Cristo! Mas Satanás, através do Islamismo está enfrentando nada mais e nada menos que DEUS! Por isso ESTÁ IMPLODINDO. É o início do fim desta fortaleza diabólica e satânica. Quem vai destruir o ISLAMISMO vai ser o próprio muçulmano! Vão queimar o Alcorão, destruir todas as mesquitas, e, infelizmente, neste processo, vão destruir todo muçulmano religioso. Não levará muito tempo, e o islamismo será dizimado da face da Terra e isso está, AGORA, sendo feito pelos muçulmanos radicais: primeiro estágio, estão mostrando aos muçulmanos o que é o Islã, o que é o Alcorão. O radicalismo islâmico é o início do fim do Islã! O islamismo não é páreo para essa declaração de Jesus. O islamismo não conseguirá mais impedir que o Cristianismo alcançasse milhões de milhões de muçulmanos. O Islamismo bestial não pode impedir o Jesus disse: “Esse Evangelho do Reino será pregado em todo o mundo em testemunhas de todas as gentes”.

    A grande revelação é esta: A violência que o Islã sempre incitou contra os não-muçulmanos, está se voltando fortemente contra os muçulmanos que ser voltarão fortemente contra o Islã a ponto de destruí-lo da face da Terra (quer mais sobre as profecias bíblicas do assunto me peça).

    A MAIOR DE TODAS AS REVELAÇÕES É ESTÁ: O coração do muçulmano está cada dia se decepcionando contra o Islã e o Alcorão, percebendo a verdadeira natureza satânica e má que há por trás do Islã e do Alcorão. Ou seja, O CORAÇÃO DO MUÇULMANO COMUM ESTÁ SENDO ABERTO PARA O EVANGELHO AMOROSO DE JESUS CRISTO! O CORAÇÃO muçulmano, à força das circunstâncias, ESTÁ SE ABRINDO PARA O ÚNICO E VERDADEIRO DEUS! Essa é a hora da Igreja de Cristo falar de Jesus, na unção do Espírito Santo! há um bilhão e meio de pessoas esperando! Que Deus abra os seus olhos e que você veja essa oportunidade! Você, pela internet, pelo Google, pode escrever e falar para muçulmanos e traduzir num só toque em qualquer língua. È a sua oportunidade de falar de Jesus! Não espere por organizações religiosas. Você, agora, sozinho,em Cristo, PODE!

    Grato,

    Paulo Tarso

    1. gilmar gomes disse:

      Excelente explicacao

    2. Luciano disse:

      Parabéns pelo ótimo texto…. ainda tenho alguns questionamentos sobre violência… você poderia me adicionar no Facebook para comunicação Inbox? Luciano C. A. Freitas

    3. diego disse:

      REGOZIJADO COM ESSE TEXTO,MUITO OBRIGADO!!

  32. divaldo disse:

    eu sou evangelico mas vejo a forma de ver a verdade social não usamos arma somos contra se defendermos mas e quando convocado em uma guerra levamos só a biblia, pedro cortou a orelha de um soldado romano não foi com a arma dotyson não os dentes foi espada arma tipica da epoca..

    1. Sandro disse:

      “Os que lançarem mãos e espada, a espada serão feridos.” (Jesus)

  33. David disse:

    É assustadora a forma como o autor da matéria demonstra o mínimo de conhecimento sobre o assunto. Se quer consegue fazer uma diferenciação básica entre a religião e os terroristas.

  34. Frank disse:

    A bíblia toda é cheia de assassinatos e violência.E ao longo da história os cristãos mataram milhares (ou milhões).

    1. Sandro disse:

      É verdade, Frank, e esta tudo documentado nos anais da história.

    2. tatyane disse:

      Esse é o mundo amigo só que desse século é pior dos piores, pode acreditar a Biblia SÓ UMA REFERENCIA do DEUS que
      fez e faz pelo seu povo na terra..

    3. Concordo mas a um detalhe, todas as religiões tem algo de sujo por trás as pessoas esquecem isso. Assim como na sociedade tem pessoas mal intencionadas e loucas de maldade, nas religiões tem pessoas que a usam em benefício próprio para explorar o próximo e fazerem coisas absurdas em prol de si mesmas.

  35. Miriã disse:

    Vamos nos voltar à Palavra de Deus… porque tememos a morte?? Os apóstolos morreram martirizados e é uma honra morrer por causa de Cristo!! Leiam Mateus 24… Apocalipse… vamos parar de temer a morte irmãos. Nossa vida está na Eternidade ao lado do nosso amado Jesus.

    Paz a todos.

  36. Saulo disse:

    Ok, de onde você tirou essa informação? O Brasil, como país cristão, com certeza já teria entrado em estado de alerta e, provavelmente, já estaria sendo divulgado em massa. Noticia suspeita… Não a de se negar a perseguição aos cristãos, mas isso já é exagero.

  37. Doido disse:

    É só tirar algumas bombas atômicas da gaveta e acabar logo com essa raça (muçulmanos), pois do jeito que estão crescendo e sem possibilidade de outras religiões, além do islã, crescerem nos países muçulmanos, logo eles vão dominam o mundo, daí vai ser tarde demais

  38. samir muhammad disse:

    Sou muçulmano e não vou perseguir nenhum cristão, catolico ou judeu, pq os principios da minha religiao, sim, a religiao muçulmana nao me ensinaram a matar, cricicar, queimar gebte viva por nao acreditarem no que eu acredito. As unicas pessoas que eu perseguiria seriam eles do estado islamico por estarem a destruir a imagem da minha religiao. Covardes. Nem tem coragem de mostrar os rostos. Assassinos. Que ardam no inferno pela eternidade.

    1. marcos disse:

      MUÇULMANOS RAIZ DE TODO MAL GENTE ABSURDA COVARDES SANGUINARIOS SEMENTE DO MAL GENTE ANTICRISTÃ INIMIGOS DE ISRAEL E DE CRISTÃOS ODIOSOS E ESSA PRESIDENTE DEFENDENDO ESSES DEMONIOS ERA SÓ O Q FALTAVA É O FIM DOS TEMPOS MESMO.

  39. OS CRISTÃOS DEVEM SE DEFENDER CONTRA OS TERRORISTAS, LEGITIMA DEFESA NÃO É PECADO! NEM QUE SEJA NECESSÁRIO DESTRUÍ-LOS, POIS, ELES COLHERÃO O QUE ESTÃO PLANTANDO!

  40. Pr Kemuel... disse:

    A Igreja do DEUS VIVO, tem enfrentado ao longo da história muitas “potência”(aos olhos humanos),para DEUS é um meio de exercitar a FÉ do seu povo,”NÃO SE DOBRAREMOS”,homens de DEUS, morreram e não se curvaram, O SENHOR JESUS CRISTO, tem preparado um povo especial e de boas obras. ” Quem é que Vence o mundo, senão aquele que crê que JESUS é o filho de DEUS?(1Jo 5.5).

  41. Maristela disse:

    Paulo,
    Belo estudo, infelizmente as pessoas nao querem estudar corretamente a bíblia.

  42. edvaldo disse:

    Eu só quero saber o seguinte:
    Assim como acabaram com a raça de nazista filha da puta, Quem vai destruir ou exterminar esta raça maldita do islã:???????

    1. Abdullah Mohsen disse:

      LAVA A TUA BOCA EDVALDO…VOCÊ DEIXA DE COMPRAR TOMATES SE MEIA DÚZIA ESTIVER ESTRAGADO? O ISLÃ É PAZ E AMOR E EU SOU UM DOS FIÉIS.

      1. Losano disse:

        você esta enganado!, o Islâ é submissão e terror. o que você faz no Brasil? já que é um deles! se ajunta com eles. aqui no Brasil os cristãos são livre.

    2. lucas vieira disse:

      mata o povo de deus não vai adianta nada por que podem ate mata a nossa carne mais o espirito não mais quando esse céu que vocês ver inimigos de jesus cristo o todo poderoso que pode destruir essa terra em um só segundo jesus esta voltando ta em tempo de se arepende

    3. Pedro disse:

      Apoiado eles penssao que somos europeus somos latino de sangue no olho essa raça tem que ser esterminada da face da terra viva vladmir putin

  43. Luiz. disse:

    Jesus disse que não devemos temer àqueles que matam somente o corpo e depois não podem fazer mais nada, mas devemos temer Àquele que têm poder para matar e lançar a alma no inferno. só Deus têm esse poder. Graça e paz irmãos em cristo! ” Lucas cap.12 vers.4e5”

    1. Erinaldo disse:

      Jesus é o único que salva e não é agora que o demônio que vem do quinto do inferno acaba com os cristãos Só aquele que adora a deus em espírito em verdade não vai negar deus

  44. O que sei é que cada um puxa a sardinha para o seu lado e julgo isso um absurdo as pessoas se matando. Independente da cor, raça ou religião as pessoas deveriam se amar umas as outras sem maldade ou rancor. Todos nós estamos aqui de passagem nascemos, vivemos e um dia estamos fadados a morrer e deixamos o mundo para nossos descendentes. Que mundo é esse de intolerância e fanatismo.

  45. Francielli disse:

    Chega me da ataque de riso EUAHIEHAIHEUAHE. Só em pensar que uma das ‘bandeiras’ desses bolhas, ou seja, um dos sonhos desses anencéfalos é o de aniquilar Israel, daí já virou show de humor kkkkkkkk. Vcs podem até matar a mim e a todos os outros cristãos do mundo – embora não matem a alma – mas aniquilar Israel??? Tocar em Israel – ou o simples desejo DE – é como querer ferir o próprio Deus. Tentem kkkkkkkkkkkkk aiai; e, todos nós sabemos que, no dia que isso acontecer, aí sim será o fim.

  46. FIDELIS CRUS disse:

    FIDELIS CRUS——-ALEIKUM SALAM – CORDEIROFC2014@BOL.COM.BR FONE 91982671934 81053692

  47. jose lourenço disse:

    porque em ves de nos preocuparmos com o poder dos inimigos de nosso senhor jesus cristo nois poderiamos nos onimos como execito de cristo e ir em frente sem medo de nada porque a vitoria e serta a nossa missao e revelar deus e nois sabemos que isso nao seria fasio porque si nosso senhor filho deus morreu o que que nois queremo senao morremos por este senhor que morreu por nois eu nao vejo niquem falar de nossa senhora nois filhos de deus somos filhos de dela e ele pode sim imteseder por nois

  48. jose lourenço disse:

    porque em ves de nos preocuparmos com o poder dos inimigos de nosso senhor jesus cristo nois poderiamos nos onimos como execito de cristo e ir em frente sem medo de nada porque a vitoria e serta a nossa missao e revelar deus e nois sabemos que isso nao seria fasio porque si nosso senhor filho de deus morreu o que que nois queremo senao morremos por este senhor que morreu por nois eu nao vejo niquem falar de nossa senhora nois filhos de deus somos filhos dela e ele pode sim imteseder por nois

  49. Mayara disse:

    “Aquele que tentar destruir aquilo que sempre foi e sempre será do pai pagará em um lago de fogo de enchofre….. Esses seres do demônio ñ vão nos impedir de realizar a vontade do nosso Deus”

  50. ketley disse:

    ” E ouvireis de guerra e de rumores de guerras;… e haverá fomes, pestes e terremotos ,em vários lugares”. mateus 24:6-7
    Deus ja previa … e esta acontecendo; há guerras ,fome ,epdemias ,desastres naturais .
    O fim se aproxima irmãos..
    E a perseguição começou!

    ” Entao vos hão de entregar para serdes atormentados ,e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as gentes por causa do meu nome “. mateus 24:9

  51. Ivani Medina disse:

    Não sou cristão, no entanto, sinto-me profundamente incomodado quando algum idiota vem defender o islamismo sem conhecimento algum do que este vem a ser. O pior é que essa praga quer se expandir aqui no Brasil. Devemos execrá-la em uníssono.

  52. Emy disse:

    Deus senpre falou isso na bibilia nos utimos tenpos avera tenpos criticos difícil de maneja pois os homem serão amantes de cimesmo amante do dinhero pretencios blasfemadores dezobidiente aus pais desleais sem a afeição natural n dispoto a acordo mais amantes de prazeres do q amantes a Deus e a vera uma grande tribulação e vcs serão perseguidos por levarem meu nome mais n tenhas medo pq no dia q tocarem no olho da minha menina chegara o fim e vaii escurece os seus avera lua da cor de sague miguel e seus ajos vão começa uma bataha e quem for fiel ate o fim e o q sera salvo

  53. rita Miguel disse:

    E a inquisição foi precisamente o quê?

  54. Dagmar Marie disse:

    O ESTADO ISLÃMICO surgiu apenas para desviar a atenção dos ocidentais encautos!
    Bombardear o ESTADO ISLÃMICO é perda de tempo, porque:
    Os terroristas muçulmanos estão vivendo na Europa, como se fossem pessoas normais, mas não são!!!
    São os muçulmanos que vivem na Europa é que colocam no mundo, os terroristas, para matarem os europeus.
    TEMOS COMO PROVA O ATENTADO DE PARIS!!!
    TODOS OS TERRORISTAS TINHAM NASCIDO NA EUROPA!!!
    A única e verdadeira solução é EXPATRIAR TODOS OS MUÇULMANOS do Continente europeu!!!
    Ou os deportamos ou os atentados continuarão!!!
    A REAL SOLUÇÃO, é deportar todos os islamitas que residem na Europa, e não se preocupar com o tal ESTADO ISLÃMICO, que não está na Europa.

  55. Pedro disse:

    Apoiado edivaldo o islã tem que ser exterminado da face da terra com ordenado a davi a extermibar com os malaquitas todos ate seus animais e a terra deles deixar tida destruida para exemplo falao islã paz e amor e mentira por tras disso tudo tem muito mais coisas todo samgue e oferecido a esse satanaz bebedor de sangue chamado alah um idolo

  56. O EGOISMO
    Irmão de Jornadda:
    Você sabe qual é o pior sentimento do homem, aquele que é a raiz de todos os males que o infelicitam?

    Se você ainda não sabia, então preste atenção na resposta dada pelos Sábios Espíritos, a Allan Kardec: Temo-lo dito muitas vezes:o egoísmo. Daí deriva todo mal. Estudai todos os vícios e vereis que no fundo de todos há egoísmo.

    Quem quiser, desde esta vida, ir aproximando-se da perfeição moral, deve expurgar o seu coração de todo sentimento de egoísmo, visto ser o egoísmo incompatível com a justiça, o amor e a caridade. Ele neutraliza todas as outras qualidades.

    Como dizem os Espíritos superiores, o egoísmo é incompatível com a justiça, o amor e a caridade. E isso se percebe, com clareza, nas mais variadas situações de um povo ou de uma nação.

    Quando analisamos, com isenção de ânimo, as injustiças sociais vigentes em qualquer país do mundo, detectaremos homens, classes sociais, partidos políticos ou religiosos, defendendo seus interesses, em detrimento da justiça.

    O egoísta pensa somente em si. Quer seus direitos respeitados, mas não cogita de respeitar os direitos alheios. Sua visão de justiça é unilateral.

    É por essa razão que a Humanidade anda a braços com a violência, com a corrupção, com a supremacia dos interesses pessoais sobre o que é justo.
    É por causa do egoísmo que eclodem as guerras, desde os pequenos conflitos familiares às guerras religiosas, até as grandes guerras de alcance mundial.

    Mas, quando existe o sentimento de fraternidade, de solidariedade, de altruísmo nos corações dos homens, esses abrem mão dos interesses pessoais a favor da justiça e do bem-estar comum.

    Numa sociedade civilizada, todo cidadão tem direito ao necessário, que é o direito à alimentação, moradia, saúde e escola.

    A violência só se cala diante da justiça e do amor. Mas, de uma justiça que saia do papel e das palavras para se tornar realidade em todos os campos da sociedade.

    Enquanto houver egoísmo, não haverá amor nem justiça.

    Por tudo isso, é necessário erradicar essa ferida social chamada egoísmo, de uma vez por todas, para que possamos vislumbrar a possibilidade de uma sociedade em que a justiça e a fraternidade sejam uma realidade.

    E esse câncer só será extirpado do coração do homem quando o bisturi da educação for manipulado com sabedoria.

    Quando o germe do amor for implantado no coração da criança, ele florescerá e dará frutos capazes de neutralizar o ódio e a injustiça.

    E isso se dará pela educação. Uma educação baseada no exemplo e na máxima evangélica que estabelece fazer ao outro o que gostaríamos que o outro nos fizesse.
    Amedida que os homens se instruem acerca das coisas espirituais, menos valor dão às coisas materiais.

    Depois, necessário é que se reformem as instituições humanas que excitam o egoísmo e o mantêm vivo. Isso depende da educação.

    Não da educação que faz homens instruídos, mas daquela que forma homens de bem.
    Pense nisso!

    Redação do Momento Espírita, com base nos itens
    913 e 914 de O livro dos Espíritos, de
    Allan Kardec, ed. Feb ADDE – -17-01-2016

  57. Tiago Tato disse:

    O Islã não precisa ser exterminado como muitos dizem. Ele só precisa evoluir e afastar-se da Sharia. Interpretá-la sob uma ótica de que aquilo que ela condena não será punido pelos homens mas por Deus/Alah. Sendo assim, os mulcumanos não precisariam se explodir para fazer a vontade daquilo que eles acreditam e nem quererem obrigar a Sharia para as nações. Ex.: Se você é mulçumano, você não deve fazer uma charge ou desenho do profeta Maomé, mas se outro mulçumano fizer isso o problema é dele e de Alah, você não precisa se explodir para fazer a vontade de Deus. Deus não precisa de você para isso, condene verbalmente o que acha errado e siga em frente. Enquanto os mulçumanos não assumirem essa postura com a Sharia o Islamismo será uma ameaça ao mundo. Logo, o inimigo não é de fato o Islã, mas a Sharia.

  58. João Vítor disse:

    Fico muito triste com isso tudo.Mais como já sabemos,o fim do mundo está próximo,JESUS CRISTO está voltando.Devemos buscar mais à Deus a cada dia para nos manter firmes nEle e para que ñ possamos negar à Cristo,pois se negarmos a Ele uma única vez se quer,podemos perder nossa salvação para sempre,se ñ houver arrependimento.Os terroristas vão atacar a todos os cristãos sim,ñ tenha dúvida quanto a isso.E só aqueles que ñ negarem a Ele vão ser salvos.Por isso,se acontecer com alguém,de ser apanhado por esses terroristas,ñ neguem a Cristo.Pois a dor de ser degolado por eles vão durar apenas alguns segundos,e vc vai para o céu,mais se vc negar vc vai sofrer no inferno pra sempre.Imagine se corpo queimando direto,sem para.Pois é,é assim no inferno e todo mundo sabe disso.Que Deus possa nos dar força e coragem para vencer o mundo.A paz de Cristo Jesus à todos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *