Internacional

Estado Islâmico estaria planejando ataque a Londres e ameaçado assassinar rainha Elizabeth II

Comments (2)
  1. clamando disse:

    MEU AMIGO ANONIMO FLAMBOYANT
    FICA LONGE DO CASTELO POR ESTES DIAS, THE QUEEN SÓ A ELIZABETH KKKK

  2. Emanuelle disse:

    Pastor é preso por conduzir veículo embriagado em Maceió, diz polícia
    No veículo, foram encontradas duas armas de fogo.
    Homem foi levado para a Central de Flagrantes I, no Bairro do Farol.
    Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (12 de agosto 2015) por embriaguez ao volante, em Maceió. Segundo a Polícia Civil, o homem se identificou como pastor evangélico e jornalista. (quanto a identidade de Jornalismo, trata-se de documento falsificado). De acordo com policiais da Central de Flagrantes I, ele foi preso com três homens que já tiveram passagem na polícia por tráfico de drogas.
    A polícia informou que Cícero Robério estava conduzindo um carro Siena, de cor branca, quando trancou a viatura policial da Lei Seca no bairro do Barro Duro. Os militares abordaram o condutor, que estava com aparentes sinais de embriaguez. Ao realizar o teste do bafômetro, foi constatado que ele estava embriagado.
    O pastor estava com três homens, identificados como Alexandre Lima da Silva, Leonis Calisca da Silva e Sandreamo Calisca da Silva, que já tiveram passagem policial por tráfico de drogas. No veículo foram encontradas duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12.
    O pastor foi levado para Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por embriaguez ao volante. Os homens foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.
    Fonte: globo.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *