Brasil

Após polêmicas, Thalles Roberto e esposa são apresentados como pastores da Igreja Renascer

Comments (49)
  1. STARDUST disse:

    “Um abismo chama outro abismo…” (Salmos 42:7a)

    O “apóstolo” ](Onde tem apóstolos hoje em dia???) estevam hernadez, notório por ter sido preso nos estados unidos com dinheiro dentro da bíblia consagrando thalles, outro notório escandalizador ao pastoreado???

    É homem consagrando homem, nada de Deus nessa coisa.

    1. guga disse:

      falou a verdade

    2. clamando disse:

      é por isto que teus aliados são o sandro o wnaderlei a janete kkk é um abismo chama outro

  2. VOZ disse:

    igrejola renascer a maior percursora de sandices do tal “circo gospel”.

    A unção pastoral desta igrejola não significa nada, afinal e necessário ter “unção” para vinda do alto para conceder tal comissão caso contrario não passa somente de óleo e presunção.

    Neste caso especifico só estão fortalecendo o que já esta errado, aumentando a arrogância do homem reprovado na fé que esta doente na alma e atolado no pecado que há no mundo e em suas concupscencias..

  3. zeze disse:

    Só me faltava essa, o critica os evangelicos, tem o nariz empinado, diz que vai cantar músicas circulares, agora é levantado a pastor..
    não é facio..

    1. JOSÉLIA disse:

      não é musica circulares e sim SECULARES.
      Quer escrever em público, pelo menos aprenda. kkk

    2. Gustavo disse:

      Seu português e perfeito mano 👏

  4. oi disse:

    Meu Deus,fico com preocupação quanto as ovelhas,apesar da maioria hoje serem bodes,esses que são bodes que em vez de ter Jesus como Pastor,tem o homem,vão ter um belo exemplo de soberba,e mostrou mais uma vez não ser humilde,pois deveria dar um tempo,refletir,mas não foi logo ser “levantado pastor”novamente.

  5. Janete disse:

    FOI PARA A $EITA QUE MELHOR LHE ENCAIXA. AGORA, SIM, PODE COMETER HERESIAS À VONTADE, TAIS COMO ESCONDER DINHEIRO DENTRO DE BÍBLIAS.

  6. Emanuelle disse:

    Para quem não sabe, a seita Renascer instituiu um anel de autoridade. Os líderes da organização podem adquiri-lo em suaves prestações na joalheria dos Hernandes. Quem o tem, diz que vale a pena. Além credenciar o proprietário a cobrar dízimos. Juntando o anel do herege Estevam Hernandes e da autointitulada bispa Sônia Hernandes, produzem efeito capaz de abrir congestionamento na Marginal Tiete no horário de pico, expulsar demônio samaritano, substitui o spray espanta capeta e limpa nome de pastor neopentecostal no SERASA. Basta gritar Shazan! Agora o Thales vai ficar todo poderoso com essa buginganga gospel adquirida.

  7. luciano disse:

    Sei que algumas pessoas não vão gostar do que vou falar, mas não estou me importando com a opinião de vcs. O que me importa é falar aquilo que Deus deseja.

    Já vi em algumas igrejas mulheres que se auto intitulam “pastoras”. Elas pegam o microfone e pregam a palavra na frente de todos os homens, inclusive seus maridos, que não falam nada e aceitam toda aquela situação.
    Veja o que diz a bíblia sobre mulheres falando na igreja: “As mulheres estejam caladas nas igrejas; porque não lhes é permitido falar; mas estejam sujeitas. Mas se querem aprender alguma coisa, interroguem em casa a seus próprios maridos; porque é vergonhoso que as mulheres falem na igreja” (1 Coríntios 14:34-35). O Apóstolo Paulo está dizendo que a mulher só irá atrapalhar o culto e que devem permanecer quietas e atentas. Portanto, só podem falar quando Deus usá-las de fato, se esse for o caso.

    Infelizmente há muita vaidade dentro do leito cristão, ou seja, pessoas querendo ser pastores e doutores da bíblia, pq assim ganham prestígios e amigos importantes. Porém, os cargos espirituais são ordenados por Deus, não pelos homens.

    Reparem nesse texto da bíblia o que é relatado sobre o pastorado: “É necessário que o bispo seja irrepreensível, marido de uma só mulher…” (1 Timóteo 3:2-7). Ora, se o pastor tem que ser marido de uma mulher, como pode uma mulher ser pastora? Alguma coisa tem de errado.

    Quem escolhe os cargos espirituais é Deus, que por sua vez usou seu servo Apóstolo Paulo para instruir a igreja de Cristo, mas infelizmente parece que os maridos dessas mulheres tem medo de falar isso para elas e deixam-nas serem o que quiserem dentro da igreja.

    E sobre a mulher ensinar nas igrejas São Paulo arremata: “Não permito que a mulher ensine, nem que tenha autoridade sobre o homem. Esteja, porém, em silêncio. Porque primeiro foi formado Adão, e depois Eva. E Adão não foi enganado, mas sim a mulher, que, tendo sido enganada, tornou-se transgressora” (1 Timóteo 2:12-14). Mais um texto que relata a preocupação do Apóstolo com a igreja, visto que São Paulo tinha dons espirituais e sabia que Satanás estava ao derredor da igreja de Cristo. Visto que se a mulher pregar dentro da igreja e seu marido estiver sentado no banco, ficará parecendo que mulher é maior que ele.

    RECADO: Estamos numa guerra e muitos estão morrendo e perdendo a batalha. Portanto, não há tempo para vaidades de mulheres que querem cargos sem terem direito a cargo algum. Pois, “A mulher deve aprender em silêncio, com toda a sujeição” (1 Timóteo 2:11)

    A mulher deve abrir a boca somente quando Deus mandar. Fora isso, que permaneça quieta e atenta ao Espírito Santo.

  8. Marcos disse:

    Ambos se merecem e muuuuito.

  9. Rui disse:

    “‘Ele é um grande manipulador’, diz ex-mulher de Guilherme de Pádua,obreiro,na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte.

    O assassino de Daniella Perez goza da liberdade rodeado de amigos e curte a vida solteiro; filha de Glória Perez completaria 45 anos nesta terça.”

    IG

  10. Rui disse:

    “Xuxa sobre programa
    liberdade dada pela Record é ‘fascinante’, mas revela que não poderá falar sobre religião”

    IG

    1. STARDUST disse:

      falar de liberdade na record/Iurd é uma senhora contradição.

      1. Rui disse:

        STARDUST
        bem lembrado.

  11. luciano disse:

    Renascer em cristo ou decair em cristo?

  12. Rui disse:

    Andressa Urach
    EX b/u/N/d/ão!!!!
    quer que seu livro (DE bla!!! bla!!! bla!!!)
    vire filme!!!!!! rsrsrsr

    G1

  13. Wilson Plaza disse:

    Só avisando a todos que este pastor Dinei não faz parte da IGREJA PRESBITERIANA DO BRASIL (Embora o nome da igreja dele é presbiteriana central, mas está igreja não faz parte da IPB)

    Thalles…heresia.

  14. Rodolpho disse:

    Eu estava na ceia de oficiais desse mes de agosto… Vi a consagração do Thalles foi uma grande bênção… Que o Senhor abençoe seu ministerio e continue abençoando o ministério da Igreja Apostólica Renascer em Cristo…
    #JesusForever… Renascer até morrer

  15. Lopes disse:

    Mais um pastoreco midiático para a mundana coleção de lutero., simples assim.,.

  16. luciano disse:

    CLAMANDO.
    crente sem igreja,ateu,gay,são tudo farinha do mesmo saco.

    1. clamando disse:

      LUCIANO
      É só ver aqueles que se ajuntam para anuir com as heresias de star, gays ateus todos ativistas, mas a melhor de todas de star este mês é ter feito Eduardo sair do armário, veja os comentários de ateu e gay dele

      1. Eduardo Nobre disse:

        Clamando, é porquê você acha que eu saí do armário, que você passou a se oferecer para mim?

        clamando disse: 12 de agosto de 2015 ás 8:06 am
        VOU POSTAR A MINHA FOTO DE SUNGA, ESPERO QUE GOSTE KKKK
        (matéria Famosa cantora gospel Natalie Grant posa de maiô para revista feminina e causa polêmica)

        1. clamando disse:

          EXATAMENTE, DEPOIS DE TEUS COMENTÁRIOS ARDOROSOS EM FAVOR DOS GAYS, DEIXANDO O ARMÁRIO SÓ SOBROU SER HIPÓCRITA E PAGAR NA MESMA MOEDA COM QUEM BRINCA DE SER CRISTÃO, MAS SE ESQUECE QUE O TEU PAI O STAR OPS.. DIGO O DIABO NÃO BRINCA DE SER DIABO

          1. sidney disse:

            na verdade eu acho , acho nao tenho certeza que vcs precisam tomar vergonha e respeitar o direito de cada pensar e agir da forma que lhe convêm e deixar julgamentos para o dia do juízo. Sou pastor na igreja batista fonte da vida e lhes alerto todo gay sabe exatamente o que lhe espera e a unica forma de ganha-los e amando-os e antes que alguém venha falar bobagem se a homossexualidade tira o direito a salvação e eu creio que sim este ódio que a maioria dos crentes sentem pelos gays também levam para o inferno e tem mais sabe aquela mentira que vc contou no celular estes dias entao ela tambem te poe no inferno o nosso problema e que achamos que o pecado dos outros sempre sao maiores que o nosso fiquem com DEUS

          2. Eduardo Nobre disse:

            Jesus ensinou a não retribuir o mal com o mal, quem está brincando de ser cristão é você (e você está muito velho para brincar de qualquer coisa).

            Quer dizer que você está dando em cima de mim porquê ACHA que eu saí do armário, só porquê não julgo os gays como você hipócrita faz? Então se eu saltar de cima de um prédio você vem junto? Isso que é amor heim?

            Se toca, eu tenho idade para ser seu bisneto Clamando, olha minha resposta para você lá embaixo.

        2. Eduardo Nobre disse:

          Clamando…. eu não te quero.

    2. oi disse:

      Mas tem muitos evangélicos piores que todo esse tipo de pessoa que você citou,basta ler os comentários de alguns aqui ,aliás o tal do evangélico está sujo ,um povo que fala demais de Deus,mas as ações está muito longe do que Deus quer.

      1. luciano disse:

        É o chamado joio,muitos são chamados e poucos os escolhidos.
        E você é juiz do joio?se você for ateu também vai junto com eles pro inferno.

  17. Emanuelle disse:

    Pastor é preso por conduzir veículo embriagado em Maceió, diz polícia
    No veículo, foram encontradas duas armas de fogo.
    Homem foi levado para a Central de Flagrantes I, no Bairro do Farol.
    Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (12 de agosto 2015) por embriaguez ao volante, em Maceió. Segundo a Polícia Civil, o homem se identificou como pastor evangélico e jornalista. (quanto a identidade de Jornalismo, trata-se de documento falsificado). De acordo com policiais da Central de Flagrantes I, ele foi preso com três homens que já tiveram passagem na polícia por tráfico de drogas.
    A polícia informou que Cícero Robério estava conduzindo um carro Siena, de cor branca, quando trancou a viatura policial da Lei Seca no bairro do Barro Duro. Os militares abordaram o condutor, que estava com aparentes sinais de embriaguez. Ao realizar o teste do bafômetro, foi constatado que ele estava embriagado.
    O pastor estava com três homens, identificados como Alexandre Lima da Silva, Leonis Calisca da Silva e Sandreamo Calisca da Silva, que já tiveram passagem policial por tráfico de drogas. No veículo foram encontradas duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12.
    O pastor foi levado para Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por embriaguez ao volante. Os homens foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.
    Fonte: globo.com

    1. oi disse:

      Esses pastores ,padres e a maioria dos lideres religiosos é a vergonha da sociedade

  18. oi disse:

    Luciano não sou ateu,e você é juiz sobre o gay,ateu,crentes sem “igrejas”,hem?Seu fariseu moderno

    1. luciano disse:

      Crente gay igual o janio?tem gay agnóstico como sandro aqui e você pode fazer companhia a eles,tem crentes sem igreja como mary e stardust,ateus etc…vai procurar tua turmal vai.
      Também te apresento os crentes de verdade aqui que são:Studebaker,clamando,jose carvalho,vanessa,Célia mulata,contra estes as hostes da maldade trabalha 24hs para nos tirar daqui e desde já te advirto;lutar contra os crente pode ser prejudicial a saúde.

      1. oi disse:

        Luciano discutir,cara com você paro por aqui,discutir é tolice,mas discutir com um fariseu ignorante é ainda pior.Vai ler a bíblia,vai imitar Cristo,vai se converter ok

      2. Lopes disse:

        Crentes não lucianta vcs são evanjegues protestantes hereges.,kkkkk

  19. delldellphone disse:

    renascer?? essa não é a seita da ostentação ??? então o cantor (não adorador) talles e seus ridiculos seguidores estão no lugar certo.

  20. Lopes disse:

    Mais um pastorecos protestantechupeta de urso do Brás para a coleção de lutero

  21. marcos disse:

    A paz do senhor queridos irmãos, que Jesus possa nos dar sabedoria, para que possamos ser a cada dia, servos prudentes em espera da volta de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo.muitos evangélicos tem se preocupado muito com que o mundo fala dos escândalos no meio gospel, seja políticos, pastores, levitas dentre outros,que vai dar minha salvação, a melhor coisa é olhe para Cristo e tente encontrar um defeito,um único pecado, você não vai encontrar, quem te fez a promessa de salvação foi Jesus, não teu irmão, o pastor, levita, olhe pra Cristo e tente viver o que Jesus nos ensina, de uma coisa eu sei Jesus está voltando!
    Minha filha de apenas quatro anos perguntou para minha esposa,mamãe quando é que Jesus vai voltar? minha esposa tentou explicar que ninguém sabem o dia nem a hora, que nem os anjos do céu e nem o próprio Jesus sabe, somente Deus o Eu Sou sabe.Minha filha então respondeu: eu não quero que Jesus volte agora! minha esposa explicou minha filha aguardamos a volta de Cristo para que possamos ser arrebatamos e vivermos eternamente na Glória; ela disse: mamãe eu quero que Jesus volte agora porque eu não estou preparada. parei para refleti, se ela que é uma criança não se sente preparada e eu agora? deu me vontade de chorar por que lembrei o que Jesus Disse : “Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como criança, de modo algum entrareis no reino dos céus”.
    Texto Básico: Mateus 18. 3.e você como se encontra. Jesus te abençoe.

  22. José Maurício disse:

    Lamentável, isto que está acontecendo. A falta de reverência, hoje o povo da renascer não diz mais ‘VAMOS Á IGREJA, VAMOS A CASA DO SENHOR ” é simplesmente vamos ao hall. Confesso que fui desta igreja por 14 anos. em 2014, sai fora pois não aguentava mais a falsidade e a falta de conhecimento, junto a ignorancia e a prepotencia de alguns bispos e pastores de lá(não generalizando) mas tem muita gente que não vale o que come e só poruqe fez um curso comprou o anel e tá aí dizendo, sou autoridade na sua vida, tá mesmo de brincadeira. O que importa ´r que estou hoje caminhando com pessoas experientes, que se consagram para pregar e adorar a DEUS estou aprendendo de verdade.Glória a DEUS que ainda existem igrejas sérias.

  23. marcos disse:

    A paz do senhor queridos irmãos, que Jesus possa nos dar sabedoria, para que possamos ser a cada dia, servos prudentes, em espera da volta de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo. Muitos evangélicos tem se preocupado muito, com que o mundo fala dos escândalos no meio gospel, sejam políticos, pastores, levitas dentre outros. Quem vai dar minha salvação? A melhor coisa, é olhar para Cristo e tente encontrar um defeito, um único pecado, você não vai encontrar, quem te fez a promessa de salvação foi Jesus, não teu irmão, o pastor, levita, olhe pra Cristo e tente viver o que Jesus nos ensina, de uma coisa eu sei Jesus está voltando!
    Minha filha de apenas quatro anos perguntou para minha esposa, mamãe quando é que Jesus vai voltar? Minha esposa tentou explicar que ninguém sabe o dia nem à hora, que nem os anjos do céu e nem o próprio Jesus sabe, somente Deus o Eu Sou sabe. Minha filha então respondeu: eu não quero que Jesus volte agora! Minha esposa explicou minha filha aguardamos a volta de Cristo para que possamos ser arrebatados, e vivermos eternamente na Glória; ela disse: mamãe eu não quero que Jesus volte agora, porque eu não estou preparada. Parei para refleti, se ela, que é uma criança, não se sente preparada, e eu agora? Deu-me vontade de chorar, por que lembrei o que Jesus Disse: “Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como criança, de modo algum entrareis no reino dos céus”.
    Texto Básico: Mateus 18. 3.e você como se encontra?
    Jesus te abençoe

  24. Anderson roberto disse:

    A palavra de Deus virou comercio só pensam em dinheiro agora e quem paga mais e as almas se der tempo quero ver este povo vim aqui em aracruz es onde tomo conta de uma igreja em uma favela por amor as almas e se precisar de um show deste tipo de gente nem pagando aparecem em nossa igreja pois e pequena vamos cria vergonha na cara meu Tel. 027.995310952
    Pr. Anderson

  25. angella maria disse:

    Decepcionada com esse Thalles, ele precisa verdadeiramente nascer novamente, nascer em Cristo! Lembrando que TODA A HONRA E TODA A GLÓRIA É DO SENHOR JESUS CRISTO. não precisamos nos corromper, pra levar o evangelho,muito menos querer estar no meio dos ‘ ‘GRANDES’ PORQUE GRANDE É O SENHOR JESUS!!!.
    Depois que grandes são esses rs! Que vergonha senhor Thalles, eu quase deixei me enganar por você! Mas Deus é fiel,

  26. Correia neto disse:

    Na verdade Tal não ouviu e nem falou com Deus,ofendeu os outros,se exaltou e vem nas redes sociaisse desculpando,enquando por detraz continua a denegrir a imagem de outros cantores e suas letras..que isso,lobo vestindo pele de cordeiro…quero dizer a Thalles Roberto voce me desculpa mais, se voce é pastor precisa se converter e passar no processo de regeneração se bem que sabes isso.ja ouviste dizer desta letra que voce e filho de crente mais nunca se converteu.muitos nasceram na igreja mais nunca aceitaram jesus como senhor e salvador…o mesmo que jesus queria dizer nao basta ser mnha mãe e meus irmãos se nao fizerema vontade de Deus.se converter rapaz ainda a tempo.

  27. Uma coisa que eu gostaria de entender,,que ainda não entendo. È o porque de todo cantor, e cantora gospel, em sua maioria tem que ter o titulo de pastor,e pastora ? Bolas ,será que não podem se contentar em ser cristãos,caso fosse,e exercer esse dom maravilhoso que é o talento para a interpretação de musicas, com essas vozes privilegiada que possui ?
    Cargo Episcopal,fazer parte de um presbitério é algo muito serio,se você tem a chamada.E se não tem, a coisa é ainda mais seria.Por que a bíblia diz,que aquele que julga ser alguma coisa,não sendo nada,engana a se mesmo.
    E com certeza há uma multidão de enganados por ai,e enganando os outros. Pelos testemunhos que se dá,não parece ser cristãos,mas já querem ser pastores, e pastoras que inclusive,se quer tem amparo bíblico para isso. A quem esses pastores apascentam?

  28. Há!!quer dizer que se tratando do Talles, foi o propio pai que o consagrou pastor ??? É provável que essa dinastia é hereditária,e recorrente.Se passa cargo como tocha olímpica em família.

  29. Um dos tais disse:

    Sai de minha cidade há 8 anos. Não pude estar perto de minha mãe dela passar por uma cirurgia e morrer. Não posso estar perto de meu pai e lhe dar uma assistência mais pessoal. Não acompanhei o crescimento de minha sobrinha. Moro longe de todos os amigos e familiares.
    Ganho 1.200.00 reais por mês para mim e minha esposa. Eu sou pastor.
    Enquanto minha mãe adoecia eu cuidava de mãe de outros filhos. Visito hoje pais esquecido pelos seus filhos. Acompanho o crescimento dos jovens da igreja e os aconselho, os ouço e os acompanho. Fui adotado por uma grande família, chamada igreja.
    Ser pastor é viver para Cristo! Sem luxo, sem anéis de ouro, com carro popular se der!
    Não confundam e nem desprezem a classe pastoral baseado em homens arrogantes orgulhosos cheios de si mesmo. Eu não tiro a razão de tantos aqui menosprezarem os “pastores”, pois os exemplos midiáticos que temos são ruins.
    Quanto ao Thalles, ele é mais um homem comum que precisa da graça de Deus e se iludiu com aplausos e números.

  30. Marta disse:

    E que importância tem isso para sua salvação, Emanuelle? Te digo que a salvação é individual, não é encontrando notícias aqui e ali para denegrir a imagem de alguns que se dizem crentes, que você poderá garantir o aval de Cristo na hora do Juízo… Comece a se preocupar com o teu destino; pergunte a seu padre o que aconteceu com o 2º Mandamento do caticismo, leia a Bíblia e compare as duas versões dos Dez Mandamentos, veja se não está faltando algo… Não se preocupe tanto com quem está enganando, eu diria que eles estão se enganando… Deixe-os; o julgamento é do Senhor!!

  31. Ida Oliveira disse:

    Muitos comentários a favor e contra, muitas trocas de ofensas, porém não se falou em respeito que é o todos querem, independente de religião, cor, raça, sexo ou opção sexual, ateu ou não ateu, etc…aos que se dizem cristão e conhecedores da palavra ( quer católicos ou evangélicos ), se esqueceram do 70×7, o cair é do homem, amar ao próximo, do mesmo modo que julga será julgado e tantos outros ensinamentos, me parece que nada foi aprendido…aos não cristão a Bíblia é regra de fé e conduta para que quer seguir, ninguém é obrigado e como prova disso temos o livre direito de escolha… e para todos nós respeito o que nos torna um pouco mais que humanos, nos torna humanos melhores e se alguns assim quiserem, nos torna evoluídos…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *