A Bíblia está repleta de recomendações sobre a importância de uma vida de oração, e isso não é por acaso. Segundo relato de um jovem cristão, uma ex-bruxa lhe confirmou que cristãos que não oram são os alvos mais fáceis de um ataque demoníaco.
Muitos não percebem, ou parecem esquecer, mas a vida humana se dá em paralelo ao mundo espiritual. É por isso que em trechos como o de Efésios 6:12, a Palavra de Deus nos ensina que “a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.”
Andrew Aggrey, um jovem cristão de apenas 22 anos, testemunha essa realidade em sua própria vida, buscando sempre se manter em oração. “O que me entristece profundamente é que muitas bruxas têm mais fé em suas falsas práticas do que os cristãos em suas vidas de oração. E as bruxas vão se gabar disso”, contou o rapaz.
Ataque demoníaco
Aggrey, que já relatou ter tido visões do inferno, o que lhe fez se voltar para Cristo, disse que também teve a oportunidade de conversar com uma ex-bruxa, e ela disse que durante o seu envolvimento com os poderes demoníacos, buscava atormentar os crentes que não tinham uma vida de oração.
“Ela disse que seu espírito deixava seu corpo e ela ia para o reino espiritual para atormentar as pessoas”, contou o jovem cristão. “Temos mais fé em nosso Deus do que essas bruxas que servem a um falso deus demoníaco?”, questiona.
O jovem, por fim, diz que os cristãos precisam ter consciência da verdadeira autoridade que possuem através do nome de Jesus. Os que não possuem isso, segundo Aggrey, acabam mantendo uma vida “infantil” acerca do mundo espiritual, sem maturidade para lidar com as batalhas desse mundo hostil.
“Deus deu aos crentes o poder de decretar e comandar”, concluiu o rapaz, segundo a God TV. Para saber mais sobre o testemunho de ex-bruxas, veja a matéria abaixo:
Ex-bruxa diz que louvores centrados no homem é estratégia de Satanás para enganar cristãos