Internacional

“Estou indo para o céu”, disse vítima de estupro coletivo antes de morrer

Comments (9)
    1. Cris Amaral, Pena de morte seria um prêmio para eles. Eles tem é que viver, e muito, mas numa prisão "solitária" sem direito a ver a luz do sol, pelo resto da suas vidas, é como eles dever ser tratados, pior do que animais, pois nenhum animal faria o que eles fizeram. Água e comida, somente por um pequeno buraco, onde eles não tenham nenhum contado com o mundo exterior. Para mim, essa seria a pena que eles merecem. Morrer para eles seria premiá-los.

  1. Sem Jesus? Meio difícil, pois não?….

  2. Meu Deus…………. sem palavras………

  3. ana maria disse:

    sei q os teus olhos SENHOR estao sobre esta terra,e q a tua JUSTIÇA nao tardara!

  4. clamando disse:

    ENQUANTO PAÍSES COMO O BRASIL EM DESENVOLVIMENTO, TRATAR SEUS MENORES COMO INCAPAZES, ELES SABENDO QUE NÃO EXISTE PUNIÇÃO SERAM CADA VEZ MAIS BANDIDOS, NO BRASIL TEM MENORES, QUE TEM VARIOS ASSASSINATOS, E NEM UMA PUNIÇÃO A NÃO SER PARA AS FAMILIAS DAS VITIMAS, SÃO BANDIDOS MESMO , ENQUANTONÃO MUDAR O CODIGO PENAL E A CONSTITUIÇÃO PENAL DO BRASIL E NESTES PAÍSES, NÃO HAVERA QUEM POSSA ENSINAR AO INFRATOR, QUE ESTA ERRADO, SE NÃO EXISTE LEI LOGO NÃO EXISTE CRIME, CERTO?

    1. Helen disse:

      Pela a Lei brasileira, nem mesmo os pais podem punir, tampouco os professores, ou quem quer que seja.

  5. Lordanasso Danasso disse:

    Sem Jesus? Difícil.

    1. só evangelico de carteirinha bate na porta do céu

    2. Lordanasso Danasso disse:

      Pitágoras – Com certeza não. Mas ficam de fora católicos, espíritas, budistas, ou seja, todos os enganados por fábulas humanas, e que ainda não aceitaram Cristo como salvador, com certeza absoluta, se é que pode entender isto…

  6. so DEUS para ter misericórdia …

  7. que isso, so Deus pra ter misericordia deste povo da india

  8. Marcos Cardoso disse:

    Em que mundo estamos vivendo? Como essas pessoas podem ter tanto ódio no coração? Deus tenha misericórdia desses jovens e que a justiça humana seja aplicada com todo rigor. Siga-me no twitter: @marcoscardoso_

  9. em um pais onde a vaca e mais importante do que pessoas e isso que da…………………..so jesus

    1. eu tenho muitos amigos indianos, e lá tem muitos cristãos, se as vacas são mais importantes, temos que orar para que o Senhor se revele cada vez mais na India, e que os cristãos de lá sejam fortalecidos, as pessoas são extremamente oprimidas, só sabe o que se passa por lá, quem convive com os mesmos..

  10. nao e a carteirinha mas todas as pessoas precisam conhecerem a verdade que e jesus cristo em suas vidas para serem libertas de todo mal so jesus salva……deus e amor mas e justiça.

  11. Pena de morte seria um prêmio para eles. Eles tem é que viver, e muito, mas não numa prisão comum, mas numa "solitária", sem direito a ver a luz do sol, pelo resto da suas vidas. É como eles dever ser tratados, pior do que animais, pois nenhum animal faria o que eles fizeram. Água e comida, somente por um pequeno buraco, onde eles não tenham nenhum contado com o mundo exterior. Para mim, essa seria a pena que eles merecem. Morrer para eles seria premiá-los. Independente da religião deles (hinduísmo), nós cristão que acreditamos num Deus misericordioso, temos que pregar a verdade (Jesus) mas exercer a misericórdia. Ainda é um país submerso em trevas, mas nosso Jesus morreu por eles também, mesmo que eles não acreditem, mas nós sabemos a Verdade, que é Jesus. Amém?

  12. Ashley disse:

    uma coisa eu sei, se ela disse; Espero que ela aceitou Jesus na vida dela, tem tudo isso, porque morrer com Jesus é Lucro.. do que morrer sem Jesus aí éo fim da linha….

  13. Miriam Cristina Muller disse:

    se fosse onde moro os assaltantes traficantes ou outros tipo de pessoas que sempre estão nessa vida já teriam dado um sumiço neles , pq já que a lei é tão porca deixem que eles mesmo faça justiça.

  14. manoel francisco disse:

    Para começar, a India é um país literalmente sujo. Quanto não são os criminosos que estão escondidos dentro das mais diversas igrejas. É fácil se esconder atrás de uma terminologia cristã. O verdadeiro cristãoé aquele que, à semelhança do apóstolo são Paulo aceita a pena de morte. De nada adianta se batizar se a pessoa que praticou um crime de cadeia nõ se confessar ao delegado. Será que se eu fosse um estuprador eu poderia ser batizado sem antes me confessar ao delegado ? Muitas igrejas evangélicas batizam pessoas sem estarem libertas, esquecendo se das palavras de Cristo ( Mt 5:23-24 ) ou baseando-se em Atos 2. Pedro batizava os judeus, que eram pessoas convertidas ( pelo menos por fora Mt 23:27-28 ). Pessoas que se batizaram ser estar libertas devem se batizar novamente.

  15. ana rita disse:

    dizer o que disso,é um pais que nao respeita mulheres,na verdade homens deveriam casar se entre eles,porque um lugar onde homens parece que tem ódio de mulher devem ser um bando de enrustido!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *