Estudante é expulsa de baile de formatura em igreja por usar “vestido curto demais”

63

Uma estudante norte-americana de 17 anos iniciou uma polêmica discussão na internet após ser expulsa de seu baile de formatura, realizado em uma igreja metodista, depois que os organizadores do evento afirmaram que seu vestido era “muito provocante”.

Clare Schlaudt é de Chesterfield, no estado da Virginia, e participava do baile de sua escola realizado dentro do salão da igreja, onde estavam presente centenas de convidados. No Blog Schlaudt a estudante relata que inicialmente foi barrada na porta do evento por uma das organizadoras do baile, identificado como “Sra. D.”, que disse que seu vestido era muito curto.

Mesmo tendo sido inicialmente barrada, ela foi finalmente autorizada a participar do baile e se juntou a um grupo de amigos na pista de dança. Porém, alguns convidados do baile teriam se queixado que seu comportamento era “muito provocante”, e a organizadora pediu que ela se retirasse do prédio da igreja.

Segundo o Christian News, Schlaudt afirmou estar indignada com a decisão dos funcionários do baile e criticou o “dress code” do evento, que exigia que os vestidos fossem muito compridos. Ela descreve sua experiência como “realmente terrível” e como evidência de um “mal traumatizante e doloroso”.


A estudante conta que ao ser expulsa do baile atacou os funcionários do local com palavrões, mas que reconhece que sua resposta ao ocorrido foi errada. Porém, ela exige também que os funcionários do baile se desculpem publicamente com ela pelo ocorrido.

A publicação feita no blog motivou diversos comentários, entre eles de pessoas apoiando a estudante.

– Estou absolutamente de acordo que, se o que Clare relata, ela foi humilhada e tratada vergonhosamente – afirmou um dos comentários.

– É devido a ela um pedido público de desculpas. … Eu sou a favor da modéstia, mas isso é uma coisa feia a se fazer – afirmou outra pessoa.

Porém, a publicação da adolescente atraiu comentário de pessoas que discordaram de sua atitude, entre eles pais de outros jovens presentes no baile.

– Minha filha e meu filho estavam no baile. O que você não pode ver pela foto postada aqui foi que o vestido [de Schlaudt] era apertado, ficava subindo e ela recusou-se a colocá-lo de volta para baixo. Os organizadores do baile não são os hipócritas e velhacos retratados aqui. … Isso é sensacionalismo injusto – afirmou o pai de outros alunos que estavam no baile.

A estudante Callie Hobbs comentou o fato afirmando que o relato de Clare Schlaudt estaria “cheio de calúnias e mentiras”

– Mais de uma pessoa (inclusive eu) a vi dançando sugestivamente, o que era motivo para a remoção – afirmou a Hobbs.

Veja a foto do vestido, publicada por Schlaudt:

vestido-estudante-baile-formatura

63 COMENTÁRIOS

  1. A Geise Arruda evangélica ? Pode isto ! O certo é que a Bíblia ordena as mulheres cristãs se vistam de maneira sóbria e modesta. Essa jovem é realmente cristã ? Se for ! O mandamento bíblico se aplica a ela. O que ela deve fazer é pedir perdão á igreja pelo mal estar causado por ela. Na verdade ! Se espera que uma jovem (ou jovem,adulto,velho) provoque mal estar numa igreja se vier trajando de forma mundana,sensual,escandalosa,espalhafadosa. Se não causa mal estar ! Esta igreja está irremedialvemente corrompida.

    • todos os lugares tem suas regras tem igreja que faz casamento de gays as outras são obrigada a fazer. si um mercado vende um kilo de carne por 10 reais o outro é obrigado a vender ? tem gente burro que acha que as igrejas por ser religião que deus perdoa tudo acha que tudo pode cada uma.

  2. Decoro é exigido em qualquer lugar, em repartições públicas mesmo no verão são proibidas bermudas, no congresso, é proibido para mulheres calça e assim por diante, talvez em um baile fank numa comunidade, no bonde das cachorras teria ela arrancado aplausos.

  3. engraçado quer dizer que nas igrejas pode ir de qualquer jeito. mi diz uma coisa vai falar com um juiz de caução e de chepéu na cabeça si poder ir eu como bosta. tem mais.vamos si por vc trabalha em uma empresa de vigilante vc sabe as regras da empresa vc vai de bermuda trabalhar si a regra é de causa?

    • bom..uma coisa é o culto religioso, outra eria uma festa, uma celebração…na materia diz claramente que a garota se recusou a abaixar o vestido pois ja estava subindo a altura das nádegas…até quando a ética deve intervir nisso aí?

  4. “Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!” (Mateus 18 : 7)

    tem gente querendo maquiar o escândalo.
    baile não quer dizer escândalo, pode-se dançar por alegria, (o Rei Davi dançou na presença de Deus. e Deus não desaprovou!!!!!!!!!!!!!!!
    exposição e das parte íntimas é escândalo e pecado perante Deus.

  5. Ate eu expulsava essa da minha festa, vestir de piriguete na casa de Deus não dá, isso é roupa de mulher de vida fácil, infuiencia pro mal as adolescentes da igreja, sai pomba gira

  6. TENHO UMA POSTAGEM COMO RESPOSTA PARA ESSA filha de belial:

    A DEPRAVAÇÃO DAS MULHERES NO VESTIR – LASCÍVIA AINDA É PECADO E LEVA AO INFERNO
    A DEPRAVAÇÃO DAS MULHERES NO VESTIR – LASCÍVIA AINDA É PECADO E LEVA AO INFERNO
    Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido”. 1º Coríntios 2. 14 e 15

    “E EU, irmãos, não vos pude falar como a espirituais, mas como a carnais, como a meninos em Cristo”. 1º Coríntios 3.1

    O problema consiste em que hoje – AFIRMO SEM MEDO DE ERRAR – a maior parte das mulheres e lideranças DITAS CRISTÃS tornaram-se carnais, e por isso não mais compreendem as coisa da natureza e coisas – Santas – de Deus. Como também não DISCERNEM AS COISAS DE DEUS.

    Se fossem crentes espirituais, jamais trajariam uma calça ou qualquer outra vestimenta que peque contra a Lei do Amor ao próximo.

    TODO CRENTE CARNAL JÁ ESTÁ CONDENADO AO INFERNO (SE NÃO SE ARREPENDEREM).

    QUEM É CRISTÃ ESPIRITUAL NÃO PRECISA NEM O PASTOR EXPLICAR PELA BÍBLIA QUE É PECADO VESTIR-SE MODO A ATRAIR A COBIÇA OU MAUS DESEJOS OU DESEJOS SEXUAIS NOS HOMENS ÍMPIOS OU NOS HOMENS NOVOS CONVERTIDOS.

    ESTE É O CERNE DA COISA; CRENTE CARNAL NÃO VÊ PECADO ALGUM NESSE TIPO DE TRAJE, POIS O DIABO CEGOU OS OLHOS E POR ISSO PERDERAM A VERGONHA E DECÊNCIA. IRÃO PARA O LAGO DE FOGO, AINDA QUE DIGA; PASTOR NONATO, O PECADO ESTÁ EM QUEM OLHA E COBIÇA (mentira porreta, se você, por teu modo de vestir leva outro a pecar, tens a mesma culpa. NÃO É VERDADE

    · Antes de mais nada, quero deixar claro, que os nomes de igrejas ou denominações e igrejas que cito visa mostrar ao povo como a corrupção é generalizada no modo das mulheres se trajarem. Eu diria que é vergonhoso. ISTO MACULA O NOME SANTO DE DEUS A MULHER QUE TEM O ESPÍRITO SANTO MORANDO DENTRO DE SI NÃO SE VESTE ASSIM, NEM NA RUA, NEM PARA IR AOS CULTOS, POIS “QUEIMA O FILME” DO EVANGELHO, O QUAL DETERMINA QUE A MULHER NÃO EXIBA OU USE SE CORPO DE MODO PROVOCANTE OU PARA ATRAIR A COBIÇA DOS OLHARES DOS HOMENS. PASTOR OU IGREJA QUE TOLERA E NÃO EXORTA AS JOVENS A SE VESTIREM COM PUDOR E MODÉSTIA, TAMBÉM TEM A MESMA CULPA (vide Romanos 1.32b); VÃO PRO INFERNO. ISSO SERVE PARA QUALQUER IGREJA DITA CRISTÃ; A NÃO SER QUE ACEITEMOS HAVER UMA BÍBLIA DISTINTA PARA CADA DENOMINAÇÃO.
    Também, em parte alguma da Bíblia, Deus diz para sermos coniventes com o pecado. A exemplo, citamos o caso de Davi, ao qual O Senhor Deus não passou a mão no pecado de Davi e nem omitiu.
    Para que os pastores caras-de-paus, amigos da “irmãs” que usam: saias curtíssimas, shortinhos curtos e colados, vestidos transparentes ou aquela calça strech, que mostra todo e detalhe da genitália feminino, não venham dizer que não é pecado elas se vestir assim. Solicito ler as passagens abaixo para que naquele Dia sejam indesculpáveis.
    “Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto, com pudor e modéstia, não com tranças, ou com ouro, ou pérolas, ou vestidos preciosos,” (I Timóteo 2 : 9)
    “Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia,” (Gálatas 5 : 19)
    “…que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.” (Gálatas 5 : 21)
    “Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.” (Apocalipse 22 : 11)
    “Não ameis o mundo( a moda do mundo e seus sistema corrompido), e nem o que no mundo há. Se alguém amar o mundo o amor do Pai não está nele” (1◦ João 2.15)
    Deus sempre abomina a imoralidade e a indecência no vestir. TODA MULHER QUE SE DIZ CRENTE E SE VESTE DE MODO PROVOCANTE E INDECENTE VAI PRO INFERNO, INCLUSIVE OS “PASTORES” QUE AVALIZAM TAL ABOMINÁVEL CONDUTA. QUERO VER UM ME PROVAR AO CONTRÁRIO… PODE ME LIGAR SE TIVER ARGUMENTO BÍBLICO (FONE 0XX 21 9- 8059 0386).. ESTOU AGUARDANDO!!!
    Resolvi arguir a respeito desse tema devido ao estágio de engano e cegueira em que a maioria das igrejas ditas “evangélicas” tem mergulhado, neste bojo, as MULHERES, QUASE DESNUDAS COM SUAS CALÇAS APERTADAS E COLADAS, SAIAS CURTÍSSIMAS, VESTIDOS LASCADOS, BARRIGA DE FORA, SEIOS À MOSTRA, UM VERDEIRO STRIPTEASE GOSPEL. E NA MAIOR CARA-DE-PAU CARREGAM A BÍBILIA DEBAIXO DO BRAÇÕ E DÃO A PAZ, (NEM A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO É). AGORA É SÓ A PAZ… QUE PAZ? SÓ SE FOR A paz do deus deste século: o diabo
    NUNCA se viu uma estágio avançado de tanta depravação e banalização E EXIBIÇÃO do corpo da mulher, como se ver nos dias de hoje, em ESPECIAL NAS “IGREJAS”.
    Gostaria de iniciar com algumas perguntas dirigidas àqueles e àquelas que se intitulam cristãos, protestantes, evangélicos e etc…
    1ª) Se existem Bíblias e Verdades distintas uma para cada igreja ou Deus estabeleceu Verdades Universal?
    2ª) Existe Bíblia distinta e com regras diferentes, a saber… Uma para os batistas, outra para os presbiterianos, outra para os assembleianos, outra para os metodistas, outra pros neopentecostais e demais “igreja” ou há uma só?
    3ª) O que Deus e a Bíblia consideram imoral ou pecado não vale para todas as denominações? O QUE é PECADO NA ASSEMBLEIA DE DEUS, NÃO É PECADO NA BATISTA? NA BATISTA AS MULHERES PODEM ANDAR QUASE NUAS, COM SUAS MALDITAS CALÇAS APERTADÍSSIMAS QUE DEUS TÁ NEM AÍ?
    4ª) É PECADO DE LASCÍVIA NA ASSEMBLEIA DE DEUS UMA MULHER VESTIR UM SHORT QUE MOSTRE O MOLDE DA VAGINA, PORÉM NA IGREJA BATISTA E NA PRESBITERIANA, ISSO NÃO É PECADO DE LASCÍVIA, POIS é uso e costume? Kkkkkk? Hein, hein??? Respondam-me por gentileza…
    5ª) Deus mudou o conceito de LASCÍVIA COM O PASSAR DO TEMPO OU NÃO?
    6ª) Você sabia que o nosso País lidera o rank MUNDIAL DE estupros e que no Brasil uma mulher é estuprada a cada 06 (seis) segundos?
    7ª) Por que as mulheres ditas cristãs usam VESTES INDECENTES/IMORAIS NA RUA e quando vão aos templos se ataviam (algumas) com VESTES DECENTES?
    Pois bem, neste opúsculo quero expor sobre a maneira com as “irmãs” atualmente se ataviam DE MODO DEPRAVADO e o que a Palavra de Deus fala a respeito.
    Você que se diz mulher crente pergunte pro ímpio o que ele acha de ser evangelizado por uma mulher com aquela calça comprida de lycra colada, da moda atual, que mostra todo o contorno da genitália e do bumbum. Se ele acha decente ou imoral? Ele pensa em Jesus ou em sexo diante de uma mulher dessa?
    Por que será que a maioria das igrejas USAM OS JARGÕES do diabo: “Deus só quer o coração”, “NÃO ME JULGUE”; “TEM ANDA VER PASTOR”, “É COSTUME DA SUA IGREJA”. É USO E COSTUME”, quando são questionadas no modo como as mulheres se vestem com despudor e usando essas malditas calças coladas e apertadas, shortinhos curtíssimos, barriga e seios de fora, aquelas saias curtíssimas, que mal cobre a genitália? Eu mesmo vi isso numa “Igreja” Batista Pentecostal Mundial, aqui no RJ, na Estrada Carvalho Ramos. Fiquei horrorizado ao ver a cara-de-pau de uma menina a qual repreendi, e teve o cinismo de dizer: Quem é você pra me julgar, Deus vê o coração!!!, e saiu me xingando. Disse-lhe que Deus vê o coração, mas os impios vem o corpo dela e eram incitados à cobiça nos moldes em que elas estava vestida. MEU DEUS, COMO ESSE POVO TÁ CEGO.
    Pois bem, vejamos o que tem causando a depravação ou a banalização do corpo da mulher brasileira, incluindo as ditas cristãs?
    Faz necessário explicar cinco conceitos (Depravar, Lascívia e Indecência, Pudor e Modéstia)
    a) Depravar: v.t. Perverter, corromper; estragar; degenerar.
    Sinônimos de abastardar, adulterar, corromper, desnaturar e viciar depravar:
    b) Lascívia (Gr. alsegeia): sensualidade . É a mulher ou pessoa seguir suas próprias paixões/vontades a ponto de perder a vergonha e decência, tal e qual vejo nas ditas igrejas: Batista, sara tua terra, apascentar de Nova Iguaçu, muitas Assembleias de Deus, Metodista, Presbiterianas, Congregacional e a maior parte onde visitei.
    c) Indecência: s.f. Caráter do que é indecente. Ato, dito contrário à decência, ao pudor, aos bons costumes. Desonestidade, obscenidade.Sinônimos de Indecência: obscenidade
    d) Pudor (gr. Aidos): s.m. Discrição, recato que impede que se diga ou se faça algo que ofenda a decência, a honestidade, a modéstia; pejo, vergonha. Sinônimos de Pudor: castidade, pejo e pudícia
    e) Modéstia: e s.f. Qualidade de modesto; desambição; humildade; pobreza. Sinônimo de modéstia: modéstia, naturalidade e simplicidade
    Pois bem, o objetivo de artigo é combater (vide Judas v 3), expondo a situação das mulheres nas igrejas ditas cristãs, o modo despudorado e vergonhoso como as mulheres tem se vestido, inclusive nos templos (há dois antes, pelo menos nos cultos elas não se vestiam assim).
    A Bíblia deixa claro que toda mulher que se veste com LASCÍVIA NÃO HERDARÁ O REINO DE DEUS; VAI PRO LAGO DE FOGO, APÓS O JUÍZO FINAL. PODE SER: pastera, bispa, presbítera, diaconisa, apóstola, capeloa, papisa, da igreja Batista, Assembleia, Congregacional, Metodistas, Presbiteriana ou neopentecostal.
    Lembro que já servi ao Senhor alguns anos na igreja Batista onde a esposa do Pastor ROBERTH BRUCE LUNSFORD, JEWEL MOOORE, NUNCA USOU UMA CALÇA, OU SAIA CURTA OU SHORTINHO. ELA nunca expôs seu corpo para homens ficarem “comendo” com os olhos, tal como fazem hoje umas mulheres(não todas) “crentes” da IGREJA BATISTA PENTECOSTAL MUNDIAL, NA ESTRADA CARVALHO RAMOS, AQUI EM CAMPO GRANDE-RJ, cujos os comentários dos ímpios que moram nas imediações são: “As mulheres dessa igreja mas parecem mulheres mundanas, olha com elas se vestem”; “Pra que eu vou ser crente, pra andar assim”; “Só vou nessa igreja para ver o (censurado) das meninas, olha o (delas)”; “Não dá pra pensar em Jesus, olhando pro traseiros dessas irmãzinhas com essas calças muito apertada, a gente vê praticamente, TUDO; a gente só pensa naquilo”; Não adianta carregar a Bíblia debaixo do braço e andar assim, pastor”. Se algum membro dessa igreja ler esse artigo e puder ME PROVAR AO CONTRÁRIO E QUE NÃO É PECADO UMA MULHER SE VESTIR COMO A MAIOR PARTE DE SUAS MULHERES SE VESTEM, POR GENTILEZA, PODE ME LIGAR QUE TAMBÉM FALAREI PARA MINHA ESPOSA ANDAR ASSIM… (KKKK). SE É PECADO, POR QUE VOCÊS NÃO DISCIPLINAM ESSAS FILHAS DE BELIAL, ENTREGANDO SEU CORPO A SATANÁS PARA DESTRUIÇÃO DA CARNE E PARA QUE O espírito seja salvo no Ultimo Dia (vide 1Coríntios 5.5)???
    Ah, ia esquecendo, (para que não pense que só os batistas andam assim, eu os amo, mas tenho QUE AGRADAR A DEUS E NÃO AOS BATISTAS (homens), isso também, na igreja do Daniel Malafaia , filiada ao Ministério Rebelde de Madureira, cujo líder é o maçom e amigo do Reverendo Moon, Manoel Ferreira. Num evento lá no Calçadão de Campo Grande, cujas jovens, num evento “gospel” rebolavam com suas calças apertadas, mas parecendo um bloco de carnaval ou show de “strip” que um ato de evangelização, para o qual os ímpios fitavam os olhos, censurando diziam: “Como era a Assembleia de Deus antigamente, as mulheres se vestiam com pudor e decência, hoje tão iguais a… (censurado”. Isto é uma vergonha para o Evangelho e um escândalo para Deus que é Santo e exige que toda mulher se vista com pudor.
    Vi também lá em Belém do Pará, no dia 22 de junho de 2013. Uma vergonha, Samuel Camará, essas malditas calças apertadas que essas mulheres daí de Belém estavam trajando. Vocês estão indo de mal a pior. Deus vai cobrar. Vocês deviam ser o exemplo, já que foi aí onde Deus fundou nossa sofrida Assembleia de Deus.
    PASTOR NONATO, CLAMA EM ALTA VOZ, NÃO TE DETENHAS, LEVANTA A VOZ COMO A TROMBETA E ANUNCIA AO MEU POVO A SUA TRANSGRESSÃO E À CASA DE JACÓ, OS SEUS PECADOS. ISAÍAS 58.1
    Pois bem o que é depravação no vestir e quais a implicância para o
    Evangelho e a Igreja como um todo?.
    Preliminarmente, o tema aqui é a indecência no vestir, Vale ressaltar que não adianta usar um vestido ou veste decente e ser fofoqueiro, mentiroso, evangelizar por mera religiosidade, ser preguiçoso, covarde, carregar a Bíblia mas não viver o que ela ensina, fumar, ver filme pornográfico, assistir novelas que pregam fornicação, não perdoar quem nos ofende, deixar de amar o próximo (falando a verdade doe a quem doer), fazer missão, devolver o dízimo, ir aos cultos, todavia VESTIR-SE COMO SE VESTEM AS MULHERES DO MUNDO. VAI PRO INFERNO DO MESMO JEITO. DEVEMOS FAZER AQUILO (vestir-se decentemente) E NÃO OMITIR ESSES (demais práticas)-(vide Mateus 23.23b). De que adianta cantar bonito, contribuir com dízimos e ofertas, MAS SE VESTIR DE MODO A ATRAIR A COBIÇA DOS HOMENS PARA O SEXO? ISSO É HIPOCRISIA E PECADO GRAVE, POSTO QUE FAZ COM QUE O NOME DO SENHOR E O EVANGELHO SEJAM BLASFEMADOS. Tal conduta INDUZ OS PECADORES A MAIORES PECADOS. ISSO É O CERNE DESTE ARTIGO.
    1) Primeiro, o modo como essas mulheres se vestem revelam o que está no seu coração e o estágio de cegueira espiritual que muitas “igrejas” estão mergulhadas’
    2) Segundo, é hipocrisia dessas mulheres dizer que AMAM AO SENHOR JESUS CRISTO E NÃO GUARDAM OS SEUS MANDAMENTOS; E UM DESSES MANDAMENTOS É SANTIFICAÇAO DO CORPO (vide João 14.21; 15.10 e 1Tess 5.23). É IMPOSSÍVEL ALGUÉM TER O ESPÍRITO SANTO HABITANDO NO SEU INTERIOR E NÃO SENTIR VERGONHA DE POR UMA CALÇA COMPRIDA TIPO STRECH DEIXANDO À MOSTRA O CONTORNO DA GENITÁLIA FEMININO E TER A CARA-DE-PAU DE IR PRO CULTO NUM DOMINGO, ONDE MUITOS HOMENS SEM DEUS ADENTRAM E DEPARAM NA PORTARIA COM UMA MULHER ASSIM VESTIDA. E AÍ PASTORES, ISTO É OU NÃO A REALIDADE EM QUE SE VIVE NAS IGREJAS?. VÃO FICAR COM MEDINHO DE FALAR A VERDADE COMO ESTÁ NA BÍBLIA PARA ESSAS CABRAS (que ovelhas não são) POR CAUSA DOS DÍZIMOS DELAS E EM NOME DO FALSO “AMOR”, OU VÃO POR A BOCA NO TROMBONE, COMO FAZIAM OS PROFETAS DO SENHOR? HEIN???. O VERDADEIRO AMOR É COMO AQUELE QUE DESMASCAROU DAVI, PEDRO, E O POVO DE ISRAEL E JEROBOÃO. ESSE É O AMOR DE DEUS; AMAR, MAS NEM POR ISSO DEIXAR DE FALAR A VERDADE, SEJA PRA QUEM FOR;
    3) Terceiro, essa moda da atualidade é uma estratégia de satanás para macular a Igreja, “queimando o filme” de Jesus, pra escandalizar o evangelho e assim pôr em descrédito toda pregação, levando os perdidos a não mais se interessarem pelo Reino do Céus. Conheci e conheço pessoas que eram satanistas, os quais testemunharam que uma das principais prioridades do lúcifer é FAZER COM QUE EM TODAS AS IGREJAS EVANGÉLICAS E PROTESTANTES AS MULHERES USEM PRINCIPALMENTE CALÇAS APERTADAS, SAIAS CURTAS, SAIAS TRANSPARENTES OU COLADAS, E SHORTS CURTO E COLADOS (este último, quase não vejo as mulheres usando nos cultos; só nas ruas, no dia a dia).
    4) Por que o diabo usa essa estratégia? Porque esse modo de vestir está associado ao sexo ou prazer sexual e sobrevivência. Um tipo de erotismo ou striptease que: QUANDO UM HOMEM SEM DEUS OU NOVO CONVERTIDO OLHA E VER O MOLDE DA GENITÁLIA FEMININO, SALIENTE E PROTUBERANTE (conheço a Psicologia do Comportamento e sei como nosso instinto sexual é estimulado ao deparar com áreas como seios, bumbum saliente, barriga da mulher e vagina) REALÇADO PELA MALDITA CALÇA COMPRIDA APERTADA, VAI PENSAR NAQUILO OU EM JESUS? ATÉ UM TOLO SABE DISSO.
    5) Qual ou quais os argumentos USADOS pelos diabos (demônios) e inculcado nas mentes das mulheres ditas “cristãs” para “justificar” o uso dessas peças de vestimentas? Respostas: “Você se veste igual uma velhas”; “Menina, tu tens umas coxas tão bonitas, bota uma calça para realçar, vai”; “O que é bonito é pra se mostrar”; “Tem que está na moda – do diabo”;
    6) Citarei alguns os argumentos USADOS pelos “pastores”, “igrejas” e “irmãs para “esconder” atrás da Bíblia e assim justificar esse vergonhoso, diabólico e imoral modo se vestir-se das mulheres. A saber: “Deus não ver o exterior, mas o coração (usando o caso de Natã em relação a Davi, fora do contexto, para justificar que a maneira como a mulher se veste –exterior- não reflete sua posição como cristã”. MENTIRA! Muito embora nem toda mulher que se veste com pudor e modéstia seja cristãs, todavia, quando uma mulher, VERDADEIRAMENTE, recebe o Senhor Jesus Cristo em sua vida, por meio do Espírito Santo, que passa a habitar no interior dessa mulher, IMEDIATAMENTE, ELE, O ESPÍRITO SANTO, CONVENCE ESSA MULHER A DEIXAR TODA OU QUALQUER MODO DE VESTIR QUE EXPONHA SEU CORPO AOS OLHARES IMPUDENTES DOS HOMENS ÍMPIOS, SANTIFICANDO-A, POIS O ESPÍRITO SANTO TEM CIÚMES DO NOSSO CORPO QUE É TEMPLO DELE. AQUI A BÍBLIA CORROBORA TAL AFIRMAÇAO. LEIA: “Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo (ou é do diabo), que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?” 1 Coríntios 6:19”
    “Não sabeis vós que os vossos corpos são membros de Cristo? Tomarei, pois, os membros de Cristo, e os farei membros de uma meretriz? Não, por certo”. 1 Coríntios 6:15
    “Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo.” 1 Coríntios 3:17.
    ISSO É MUITO SÉRIO. NOTE QUE A MULHER QUE EXPÕE SEU CORPO AOS OLHARES DO MUNDO, POR MEIO DE UMA CALÇA COMPRIDA COLADA, A BÍBLIA A COMPARA A UMA MERETRIZ, UMA PROSTITUTA, QUE EXIBE SEU CORPO AOS OLHARES DOS “CLIENTES” PARA QUE ESSES DEEM SEUS PREÇOS?
    VOCÊ É UMA MERETRIZ OU UMA SERVA DE DEUS? IRMÃ DA IGREJA BATISTA, ASSEMBLEIA DE DEUS, METODISTA, PRESBITERIANA OU NEO PENTECOSTAL???
    Quero concluir exortando a todos os líderes e ovelhas do meio evangélico com uma pergunta e com as palavras do Meu Deus Senhor e Salvador Jesus Cristo vaticinadas em Mateus 5 .16 “ Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus”. Respondam-me: se uma mulher dita “cristã’ ou “crente”, trajando essas malditas calças apertadas, da moda do mundo e do diabo, que molda o bumbum e deixa a região da vagina exposta aos olhares dos homens (como vi na Igreja Batista Pentecostal Mundial em Campo Grande), que deixa a barriga/umbigo à mostra, os shortinhos, sainhas e vestidos curtos e transparentes e que marcam as peças íntimas, SÃO “…BOAS OBRAS E GLORIFICAM O VOSSO PAI QUE ESTÁ NOS CÉUS”… NAS PALAVRAS DE JESUS?
    Pela Bíblia a PALAVRA DE DEUS, posso afirmar que de modo algum são boas obras e nem glorificam a Deus. Pelo contrário, são OBRAS DA CARNE e MACULAM E ENVERGONHAM O PAI QUE ESTÁ NOS CÉUS, restando apenas uma sentença DIVINA A SER PRONUNCIADA: … NÃO HERDARÃO O REINO DOS CEUS nas palavras do apóstolo Paulo aos gálatas, capítulo 5. 21b.
    Falo aos batistas, presbiterianos, assembleianos, metodistas e congregacionais que já aderiram e avalizaram pouca vergonha e sem-vergonhice que vocês, mulheres que assim se trajam, NÃO HERDARÃO O REINO DOS CÉUS. Não são palavras minha de juízo, MAS DA BÍBLIA , A QUAL FOI INSPIRADA PELO ESPÍRITO SANTO, para que vocês não me venha com aquela velha desculpa esfarrapada do diabo: – quem é você pastor, para me julgar?” . Tanto vocês mulheres quanto seus líderes que apoiam ou fazem vista grossa.
    De nada adianta, meus amados batistões, fazerem MISSÕES, MADRUGADA DO CARINHO, VISITAR OS ENFERMOS E PRESIDIÁRIOS (os católicos e espíritas kardecistas e LBV fazem o mesmo) EVANGELIZAR NAS BOCAS-DE-FUMO E PROSTITUTAS, Contudo, suas mulheres andarem exibindo o corpo e suas curvas, por meio dessas saias, vestidos e calças apertadíssimas, pois com isso SUAS MULHERES E JOVENS INCITAM E EXCITAM AOS NOVOS CONVERTIDOS E VISITANTES (perdidos /ímpios) ao sexo e à cobiça mental. PROVEM-ME AO CONTRÁRIO. Estão e são iguais aos fariseus: fazem obras sociais, cantam bem os hinos do Hinário Batista, dão de dez a zero em missões transcultural, TODAVIA AVALIZAM O PECADO DA LASCÍVIA, CONDENADO VEEMENTEMENTE NA BÍBLIA. DEVERIAM FAZER AQUELAS E TAMBÉM NÃO USAR ESSAS ROUPAS IMORAIS E ERÓTICA E SEX. Lembrem-se que os falsos crente (profetas) SÃO CONDENADOS E APARTADOS POR JESUS (vide Mateus 7.21 e 23) por causa da INIQUIDADE, apesar de fazerem maravilhas, expulsar demônios e curarem enfermos em nome de Jesus (vocês fazem missões, também, em nome de Jesus, CONTUDO, se vestem SEM PUDOR E SEM MODÉSTIAS, cometendo INIQUIDADE – LASCÍVIA, QUE LEVA PRO INFERNO. PENSEM MEUS AMADOS).
    Que todos os batistas, assembleianos, metodistas, presbiterianos e congregacionais (os neos já tão nem aí) a tomar vergonha na cara e voltem arrependidos, EM SANTIDADE, TAMBÉM DE CORPO (1ºTess 5.23), pudor e modéstia no vestir e em toda maneira de ser, e se voltem para DEUS QUE É MISERICORDIOSO EM PERDOAR… Senão só lhes resta o Lago de Fogo.

    Estou orando por vocês.

    No amor e na justiça e na santidade de Deus, cordialmente pastor Raimundo Nonato Ramos da Silva.
    Podem me ligar, aguardo ansioso.

    • Amém irmão!!! Faço minha suas palavras. Hoje em dia o que importa a maioria dos pastores é igreja lotada, é números de membros mostradas em reuniões pastorais, a preocupação com a Salvação foi deixada de lado. Esquecem-se ainda do que Isaías falou: E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. Is. 4:1. Comeremos o que é nosso (eu interpreto a bíblia do jeito que me convém, do jeito que agrada o velho pecador que ainda sou). Nós nos vestiremos do que é nosso (é aí que entra o que estamos falando, pra que modéstia se a sociedade ensina de sensualidade mais bonito?) tão somente queremos ser chamados pelo teu nome (só quero ser reconhecido como crente, quero fazer parte dos evangélicos contados pelo IBGE), etc.

    • Engraçado vc faz menção a batista, por acaso as igrejas são só paredes, nao né, a palavra é instruída mas, se as pessoas querem andar de maneira mundanas isso nao é culpa da igreja , por acaso na assembleia de Deus nao tem pecadores… Creio q dependente da denominação ha pessoas q procuram o ex de Cristo obedecendo a Palavra, por isso merecem respeito.

      • Dileto, claro está que não lestes todo o artigo. Gentileza arguir somente quando ler tudo e fundamentar suas considerações à luz da Bíblia. Servo de Deus não diz: eu” eu acho”, mas: Bíblia declara”. Isaías 8.20… meditai.

        Cordialmente por Jesus e pela Verdade.

        Pr. Nonato

    • Ao ler um texto como o do Sr, Pastor Nonato, percebo que há um moralismo muito grande e uma mente cheia de depravações e imoralidade. Como que um homem deixaria de ouvir a pregação ou a evangelização de uma mulher e ia pensar em sexo apenas por ela usar uma calça apertada? Existem mulheres que exageram, mas a imoralidade toda disso tudo que o Sr escreveu está na sua cabeça, quem está sendo moralista e fariseu é o Sr. Como uma pessoa convertida não é capaz de ir em um culto sem ficar reparando nas meninas, que elas estão com uma calça strech. Pelo visto o Sr. conhece muito sobre essas calças, eu nem sabia que esse nome existia. Imagino o Sr indo em culturas diferentes como na África, onde as mulheres de bem andam com os seios a mostra (pois lá elas fazem isso para demonstrar que amamentam muitas crianças e são mães e isso é uma virtude), ou nas tribos indígenas onde as mulheres andam despidas. Você agüentaria ir num lugar desse? Acredito que não, pois aí sim ia reparar na falta de vestimentas, nos bumbuns salientes, nos mamilos e nas genitálias femininas, se faz isso com as mulheres vestidas imagina ao contrário.
      Eu vi o quanto o Sr é fariseu ao escrever que não adianta a Igreja Batista fazer toda a obra missionária que faz se suas mulheres usam as calças que o Sr descreveu, pra vc o mais importante é a aparência. Se essas crianças dos orfanatos dependessem do “Sr. Moralista” aí morreriam de fome, pois vc não demonstrou preocupação nenhuma com elas, se elas passam fome, frio, se precisam do amor de alguém, disse apenas que os batistas são fariseus pois fazem isso e não se preocupam com as vestimentas, fariseu é o Sr. O Sr nunca vai se considerar um fariseu pois está cego, que evangelismo Xiita é esse que não se compadece das pessoas e sim das roupas?
      O dado que você disse de que o Brasil é líder em estupros é falso, o pais com maior número de estupros é os EUA. O estuprador não escolhe a vítima por ela estar com roupas curtas ou apenas por usar uma calça apertada, ele tem uma mente doentia e psicótica. Um exemplo disso é o maníaco do parque, que procurava mulheres com as fisionomias da sua ex namorada: cabelo comprido, fortes, cor da pele parecida e aparência de nordestinas, ele agia quando via a mulher com aparência de triste e desanimada.
      Tenho medo de pessoas assim, que são muito preocupadas com isso assim como o Sr. Me diga o que faria se fosse pastor na África ou fosse missionário em uma tribo indígena? Talvez isso nunca tenha passado pela sua cabeça mas não critique a aparência de quem faz isso e de quem se preocupa com isso, não seja fariseu, não vou ligar para o Sr, pois imagino que ao fazer isso será apenas o Sr. que vai falar, vai ficar repetindo as mesmas coisas e dando suas sentenças religiosas. Se sentindo um Moisés e Abraão, ou o profeta Isaias, pois tenho certeza que o Sr. se sente como um deles ao escrever tudo isso, não é capaz nem de conversar igual gente, quanto mais igual a Cristo.
      O cristianismo não ficou evidente em nada do que foi escrito pelo Sr, Jesus andava com prostitutas, era bebedor de vinho, os fariseus o odiavam por isso. E tenho certeza que você faria o mesmo.

      • Dileto, como um estulto arguis. Com argumentos humanos e carnais verberas. Onde está sua fundamentação bíblica para refutar estas verdades contundentes. Falas tal e qual a Jó quando Deus lhe disse: “Quem é este que escurece o conselho com palavra sem conhecimentos?”. Jó 38.2. tudo que expus aqui eu próprio experienciei, dileto. São fatos. E, segundo se aprende no Direito, vale um velho jargão jurídico: CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS. Não vislumbrei UM VERSÍCULO SEQUER em seus argumentos infundados.

        No que concerne ao aspecto cultural das tribos africanas, cai por terra sua vossa ilação divagante, pois a cultura brasileira do homem civilizado difere dos silvícolas da Amazônia e daquelas tribos, pois aquelas conheço de perto. Se houvesse lido e entendido a locução: LEI DO AMOR iria entender que não se trata de se contemplar os seios de uma mulher maori, mas do que Bíblia diz: Deus não: exceto as mulheres africanas ou que andam nuas. Todas mulheres africanas ou indígenas brasileiras que se convertem a Cristo foram possuídas pelo Espírito do pudor. Prove-me que na cultura brasileira não é pecado o modo como estas falsas crentes se vestem, à luz da Bíblia?.
        Aconselho que não sejam um defensor da lascívia, chamando ao certo errado; às trevas luz; ao bem mal; a Deus diabo e vice-versa. Veremos que é fariseu no dia do Arrebatamento ou depois que morrermos.

        Ah, ía olvidando, em Efésios 2.8 ratifica que a salvação não é por obras, mas pela graça, mediante a fé. E em Mateus 7. 22 corrobora afirmando que os que praticam a INIQUIDADE (apesar e expulsarem demônios, fazer maravilhas e etc) são apertdos do Senhor Jesus Cristo e que O mestre nunca os conheceu.

        Pense nisso, posto que não intenciono “DAS PÉROLAS AOS PORCO”

        OS CARNAIS NÃO ENTENDEM E NEM COMPREENDEM AS COISAS DO ESPÍRITO DE DEUS.

        MEDITE EM ISAÍAS 8.20

        Cordial, mas firme por Jesus e pela moral e contra a pouca vergonha das mulheres que se dizem “cristãs”, mas que andam tais e quais a mulheres do mundo, bem como contra os homens que apoiam essa falta pudor e acúmulo de pecado.

        Pr. Nonato

        • Faltam versículos? Ok…

          Alguns são perfeitos para descrever o que já estava dizendo a respeito de suas posições.

          Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que limpais o exterior do copo e do prato, mas o interior está cheio de rapina e de iniquidade.
          Fariseu cego! Limpa primeiro o interior do copo e do prato, para que também o exterior fique limpo.
          Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundície.
          Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas interiormente estais cheios de hipocrisia e de iniquidade
          Mateus 23:25-28

          O Sr reclama que na igreja Batista as mulheres usam shorts, maios, calças apertadas, etc. Mas aonde eu presenciei a maior lascívia foi no meio dos jovens da Assembléia de Deus. As jovens usavam saia e os jovens não podiam usar bermuda, na igreja era usado apenas roupa social. Mas em compensação, em alguns lugares nem dentro do culto ficavam para conseguir conversar com as meninas do lado de fora, a imoralidade nas conversas deles e no agir era evidente em qualquer coisa que organizavam, acampamentos, retiros, em um aconteceu até de um jovem engravidar uma moça da igreja, a preocupação estava longe de ser possuir um coração limpo, tudo que faziam era em torno de obter sucesso, pregavam para chamar a atenção, cantavam para fazer isso também, nada era sincero, mas olhando para a aparência eles estavam todos ótimos.

          Vi na Batista algo que não vi na Assembléia e nessas pessoas preocupadas com a roupa. Vi pessoas mais envolvidas na obra de Deus, mais sinceras no que faziam e mais firmes na vida cristã. Essas pessoas possuíam menos lascívia e os assuntos que comumente via na Assembléia que eram sobre ficar, ter relações sexuais e qualquer outra coisa não vi no meio deles, possuem seriedade no que faziam.

          De que adianta se preocupar tanto com o exterior se o interior que é o mais importante está podre? Percebo nas suas palavras que a maior imoralidade está em você, de não acreditar que seja possível um jovem conversar com uma mulher caso ela use calça pois ele vai pensar em sexo, fiquei inconformado com isso.

          A respeito do estupro, você descreveu no texto anterior que as mulheres são estupradas por motivo de usarem calças apertadas e roupas indecentes, a maioria dos casos de estupros acontecem entre pessoas que possuem relação: vizinhos, pais, tios, parentes, padrasto, etc, se é assim é óbvio que não é por causa da roupa e sim por causa do estuprador, da aproximação, de facilidade, da chance de fazerem algo sem sofrerem represálias, etc.

          A cultura dos índios é daquele jeito? A nossa é desse jeito! Uma calça não pertence ao diabo, não defendo as mulheres que se vestem de forma vulgar e sei muito bem que hoje existe a vulgaridade e a banalização do corpo da mulher, mas o Sr ao colocar uma extrema importância nisso e por isso exagera, colocando que uma mulher vestir calça faz ela se tornar uma ímpia e uma meretriz, o Sr. se coloca em um patamar superior, como se o problema fossem as outras pessoas e suas roupas ao invés de colocar o coração e o pensamento das pessoas como prioridade, o conhecimento do verdadeiro evangelho que é realmente importante, nossa cultura é assim. O que vai contra a Deus na sociedade de hoje é a promiscuidade, o sexo explicito na TV, a falta de amor ao próximo, violência, ódio, falta de temor a Deus, falta de conhecimento de Sua palavra e o falso moralismo, atrelado a falta de compaixão, e esses últimos casos existe no meio evangélico.

          O que faz as índias mudarem seu “pudor” e se cobrirem, como o Sr diz, não é o espírito santo, é a imposição da nossa cultura na cultura deles, pois eles não vêem com lascívia uns aos outros mesmo pelados, e a igreja foi lá para fazer isso? Fazer ser necessário eles se cobrirem devido a criar no coração deles a cobiça dos olhos?

          O Sr diz que me verá como um fariseu no dia do juízo, pois eu o vejo como um no dia de hoje, quem se preocupa demasiadamente com a aparência se esquece do principal.

          Claro que comigo que não concordo com seu farisaísmo o Sr dirá que está jogando pérolas aos porcos, conseguiu falar daquele jeito com a menina dentro da igreja apenas por causa da roupa, agora me diz o que adiantaria se preocupar com a roupa assim se o importante tiver problemas? Se ela fosse prostituta a noite e passasse a se vestir como o Sr gostaria na igreja o Sr nunca se preocuparia com aquela vida.

  7. Amados.Sou uma curiosa da leitura bíblica e acredito no que está na Bíblia.A Bíblia é clara sim sim, não não!Paulo “se não me engano” diz- que todas as coisas parecem boas aos olhos, mas nem todas nos convém- então a gente tem que ponderar e equilibrar nossas escolhas.

  8. Há casos e casos…esse vestido seria um vestido adequado pra um aniversário com churrasco naquele sábado ensolarado.Mas numa formatura,numa igreja,torna-se inadequado.Cabe o bom senso da pessoa em saber que aquela roupa serve ou não para a situação.Não tem nada a ver com moralismo,etc.Apenas uma questão de bom senso que faltou a essa moça.

    • Concordo com vc na questão do bom senso, mas o que está sendo julgado aqui..é o comprimento do vestido..ou não entendi direito?..e no meu ponto de vista esse vestido está bemmm longe de ser tão curto assim! tbém discordo que esse vestido seja apropriado para um aniversário em churrasco! aí já é fino demais!..mas enfim!….tudo moralismo exagerado!

  9. Olha..na verdade, já me arrependi de dar minha opinião, qdo li os comentários abaixo…aqui só tem gente Santa demais! na verdade já deveriam estar no céu, e não aqui no mundo! bando de hipócritas..aposto que todos tem telhados de vidros!…se pudesse eu apagaria minha participação..nada contra ti Fernando Priori.

    • Reservo-me ao direito de não responder ao tolo conforme a estultícia. Ainda assim, gostaria de relembrá-la que devemos sim ser santarrões, muitos santos, ou santos em progressão de santidade. Tal afirmação fundamenta-se em Apocalipse 22. 11b) ., Aliás o senhorita ou senhora desconhece a Palavra de Deus, posto que seu argumento fundamenta-se e estriba-se no seu próprio entendimento (Humanismo), posto que não citou sequer um versículo da Bíblia. És uma crente carnal e inchada na sua carnal compreensão. O deus deste século (2Cor 4.4) cegou o vosso entendimento. Cordial e corajosamente em Jesus meu Salvador. Pr. Nonato Ramos

    • DAQUI A 200 ANOS IRÁ VER QUEM É O ESCRAVO, (do outro), E QUEM É FILHO DE DEUS.

      APOCALIPSE 21
      8 Mas, quanto aos MEDROSOS, e aos INCRÉDULOS, e aos ABOMINÁVEIS, e aos HOMICIDAS, e aos FORNICÁRIOS, e aos FEITICEIROS, e aos IDÓLATRAS, MENTIROSOS, a sua parte será no LAGO QUE ARDE COM FOGO E ENXOFRE; o que É A SEGUNDA MORTE..
      APOCALIPSE 22
      11 Quem É INJUSTO, faça INJUSTIÇA ainda; e QUEM ESTÁ SUJO, SUJE-SE ainda; e QUEM É JUSTO, FAÇA JUSTIÇA ainda; e QUEM É SANTO, seja SANTIFICADO ainda.
      15 FICARÃO DE FORA os CÃES e os FEITICEIROS, e os que se PROSTITUEM, e os HOMICIDAS, e os IDÓLATRAS, e QUALQUER que AMA e COMETE A MENTIRA.

          • SE SOUBESSE QUEM SOU PELO MENOS ME RESPEITARIA, E NÃO QUESTIONARIA.
            COMO JÁ DISSE:
            O TEMPO TE MOSTRARÁ, PORQUE DA MANEIRA QUE REAGES,NÃO DETALHAREI.

          • POR TUAS PALAVRAS SERÁS JUSTIFICADO, OU CONDENADO,
            JESUS PREGAVA POR PARÁBOLAS PARA QUEM NÃO PERTENCESSE A ELE NÃO ENTENDESSE,

          • DAQUI A 200 ANOS TE CONTAREI. E TE MOSTRAREI PORQUE NÃO QUESTIONO NINGUÉM.

            NÃO SE ENSINA MEDICINA NO JARDIM DA INFÂNCIA.

          • CONTINUE DEBOCHANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!! E AGUARDE

            GÁLATAS 6 .7 Não ERREIS: Deus NÃO SE DEIXA ESCARNECER; porque TUDO O QUE O HOMEM SEMEAR , isso TAMBÉM COLHERÁ.
            Colossenses 3.25 Mas quem fizer AGRAVO RECEBERÁ o AGRAVO QUE FIZER; pois NÃO HÁ PREFERÊNCIA de pessoas.
            GÁLATAS 5 19 Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: ADULTÉRIO, PROSTITUIÇÃO, IMPUREZA, LASCÍVIA,
            20 IDOLATRIA, FEITIÇARIA, INIMIZADES, PORFIAS, EMULAÇÕES, IRAS, PELEJAS, DISSENÇÕES, HERESIAS,
            21 INVEJA, HOMICÍDIOS, BEBEDEIRAS, GLUTONARIAS, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que OS QUE COMETGEM tais coisas NÃO HERDARÃO O REINO DE Deus.
            APOCALIPSE 20.10 – E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o FALSO PROFETA; E DE DIA E DE NOITE SERÃO ATORMENTADOS PARA TODO O SEMPRE.
            APOCALIPSE 21
            8 Mas, quanto aos MEDROSOS, e aos INCRÉDULOS, e aos ABOMINÁVEIS, e aos HOMICIDAS, e aos FORNICÁRIOS, e aos FEITICEIROS, e aos IDÓLATRAS, MENTIROSOS, a sua parte será no LAGO QUE ARDE COM FOGO E ENXOFRE; o que É A SEGUNDA MORTE..
            APOCALIPSE 22
            11 Quem É INJUSTO, faça INJUSTIÇA ainda; e QUEM ESTÁ SUJO, SUJE-SE ainda; e QUEM É JUSTO, FAÇA JUSTIÇA ainda; e QUEM É SANTO, seja SANTIFICADO ainda.
            15 FICARÃO DE FORA os CÃES e os FEITICEIROS, e os que se PROSTITUEM, e os HOMICIDAS, e os IDÓLATRAS, e QUALQUER que AMA e COMETE A MENTIRA.

            IGNORAR A LEI ?
            A IGNORÂNCIA DA LEI NÃO EXIME DA RESPONSABILIDADE.
            NÃO ADIANTA DIZER EU NÃO SABIA.

            NO DIA DO JUÍZO TERÁS QUE PRESTAR CONTA DE TODAS AS PALAVRAS QUE PROFERIR.
            BOAS OU MAS;

          • “Eu lhes asseguro: Quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna e não será condenado, mas já passou da morte para a vida.” João 5:24

          • QUEM É DE JESUS NÃO ABUSA, NEM MESMO DO DIABO.
            LEMBRE-SE DO EXORCISMO DOS FARISUS.

            É HUMILDE, LONGANIMO, MANSO, AMOROSO, MESMO COM QUEM NÃO É DO SEU MEIO FAMILIAR, RELIGIOSO.

            OS QUE ELE CITA NO RELATO ANTERIOR, SÃO O JOIO, OS BODES, QUE ELE VIRÁ SEPARAR DO MEIO DO POVO DELE.

          • “É HUMILDE, LONGANIMO, MANSO, AMOROSO, MESMO COM QUEM NÃO É DO SEU MEIO FAMILIAR, RELIGIOSO.”

            Ora, ora, você disse TUDO o que você não expressou em nenhum momento em seus comentários.

            Você não foi HUMILDE a se colocar numa posição de superioridade como se fosse a dona da razão.

            Você não foi LNGANIMA ao já condenar a jovem ao inferno.

            A MANSIDÃO passou longe dos seus comentários.

            Não demonstrou nenhum AMOR pelos pecadores.

            Aí eu pergunto: Segundo seu raciocínio seria você uma mulher de Deus?

          • DAQUI A ALGUNS DIAS
            TE VISITARÁ TEU mESTRE, POIS É ELE QUE INFLUENCIA VOCÊ A PROCURAR BRIGA E ME DIZER COISAS PARA OFENDER. E VAI TE COMER O C`
            SÓ SE LIVRARÁ E PEDIRES PERDÃO AO SERVO DE DEUS QUE VOCÊ OFENDEU, ABUSOU, CRITICOU, E DEBOCHOU.
            PERDÃO? SE PEDIRES E COM ARREPENDIMENTO!!!!!!!!!!!!!!!

          • Estou comovido com sua humildade, amor, longanimidade e mansidão.

            Não a ofendi de modo algum, só a confrontei dentro do seu próprio raciocínio religioso e farisaico.

          • PARE DE ME AGREDIR E CHINGAR.
            O DEMÔNIO DA CONTENDANDA TE GUIA.!!!!!!!!!!!!!!!!
            ESPERE E RECEBERÁS O QUE QUERES, NÃO DE MIM, MAS DO TEU mESTRE.

          • Escolhida irmã Alcione, “Não respondas ao tolo segundo a sua estultícia; para que também não te faças semelhante a ele.” (Provérbios 26 : 4). E mais: ” Ao homem herege, depois de uma e outra admoestação, evita-o, sabendo que esse tal está pervertido, e peca, estando já em si mesmo condenado. Tito 3 .10 e 11.

            Amada, os carnais jamais aceitarão e compreenderão a Sã Doutrina. Não discuta com eles e elas. Ores por eles para ver se Deus lhes dará arrependimento para se desprenderem dos laços do diabo, em cujos tentáculos estão presos. Não entres na onde deles. O maligno gostara de baixaria. Lembres- se como O Senhor Jesus Cristo lidou com os fariseus.

            Lembre-se que: os profetas devem falar a Verdade ainda que os ouvintes não aceitem.

            Maranata, Ora vem Senhor Jesus.

            Cordialmente, vosso conservo

            Pr. Nonato

  10. Esse Pastor Nonato como todo santarrão fica aqui cheio de justiça própria se achando o super homem de Deus.

    Faz questão de utilizar um linguajar diferente para mostrar que é alguém ligado ao Direito e com isso mostra toda sua jactância.

    Peito estufado e cheio de arrogância, utilizando-se de textos descontextualizados justamente como faziam os fariseus.

    Esses fariseus me causam náuseas

  11. Escolhida irmã Alcione, “Não respondas ao tolo segundo a sua estultícia; para que também não te faças semelhante a ele.” (Provérbios 26 : 4). E mais: ” Ao homem herege, depois de uma e outra admoestação, evita-o, sabendo que esse tal está pervertido, e peca, estando já em si mesmo condenado. Tito 3 .10 e 11.

    Amada, os carnais jamais aceitarão e compreenderão a Sã Doutrina. Não discuta com eles e elas. Ores por eles para ver se Deus lhes dará arrependimento para se desprenderem dos laços do diabo, em cujos tentáculos estão presos. Não entres na onda deles. O maligno gosta de baixaria. Lembre- se como O Senhor Jesus Cristo lidou com os fariseus!

    Lembre-se que: os profetas devem falar a Verdade ainda que os ouvintes não aceitem.

    Maranata, Ora vem Senhor Jesus.
    Pr. Nonato

  12. Olá Marcos Oliveira, obrigado, você também é um dos poucos coerentes com o evangelho da graça, e que entende de lógica e de Bíblia por aqui. Sei que, se alguma moça da Igreja Batista vier conversar contigo, vc não ficará hipnotizado com uma simples calça strech ou legging “que molda o bumbum e deixa a região da vagina exposta aos olhares dos homens”, (Como disse esse pastor Nonato).
    Eu nasci no berço evangélico, fui em diversos cultos de diversas igrejas e nunca vi meninas com “shortinhos curtíssimos, barriga e seios de fora, aquelas saias curtíssimas, que mal cobre a genitália” (Como disse esse pastor Nonato), se eu cheguei a ver algo assim não me lembro pois não tenho porque guardar isso na memória. Sei que algumas pessoas não tem bom senso ao se vestir, mas vejo algo muito pior nesses fariseus, como você disse, engolindo seus camelos.

    • PARA CONCLUIR ESTE DISCURSO DE UMA VEZ POR TODAS…
      AO QUE DEFENDE A LASCÍVIA COMO ALGO NATURAL…
      MEDITE E CONVERTA-SE À VERDADE OU IRÁS PRO INFERNO

      MAS OS HOMENS MAUS IRÃO DE MAL A PIOR, ENGANANDO A SENDO ENGANADO.

      AI DOS QUE AO MAL CHAMAM BEM E AO BEM MAL. SÓ UM POVO ENGANADO CHAMAM À LASCÍVIA DE ALGO NORMAL… É O FIM DOS TEMPOS

      “VÓS TENDES POR PAI ao diabo e quereis satisfazer os desejos de vosso pai… porque é mentiroso e pai da mentira” João 8.44

      VOCÊ NÃO ACEITA ESSA VERDADE PORQUE VIVE NA MENTIRA… POIS QUEM…

      “QUEM É DE DEUS ESCUTA AS PALAVRAS DE DEUS,;por isso, vós NÃO as escutais, porque NÃO SOIS DE DEUS” João 8.47
      Estarei sempre orando por você e os demais iludidos e coniventes com a LASCÍVIA. Continuem trajando suas CALÇAS APERTADAS, SAINHAS CURTAS, SHORTINHOS CURTOS, VENDO SUAS NOVELAS, USANDO SEUS VESTIDOS CURTOS, LASCADOS E TRANSPARENTEM, FAZENDO MISSOES, MADRUGADAS DO CARINHO, LENDO A BÍBLIA, TODA ESSA MISTUREBA RELIGIOSA E VERÃO PARA ONDE IRÃO. A DECISÃO É DE VOCÊS.
      ESPECÍFICO PARA O CIDADÃO, DEIXO PARA MEDITAR TITO 3. 10:
      IN VERBIS:
      “AO HOMEM HEREGE, DEPOIS DE UMA E OUTRA ADMESTAÇÃO, EVITA-O, SABENDO QUE ESSE TAL ESTÁ PERVERTIDO E PECA, ESTANDO JÁ EM SI MESMO CONDENADO”
      NA VERDADE DE JESUS
      ESTE HUMILDE SERVO DO SENHOR
      Pr. Nonato Ramos… VOLTA LOGO, QUERIDO JESUS

      MAS OS HOMENS MAUS IRÃO DE MAL A PIOR, ENGANANDO A SENDO ENGANADO.

      AI DOS QUE AO MAL CHAMAM BEM E AO BEM MAL. SÓ UM POVO ENGANADO CHAMAM À LASCÍVIA DE ALGO NORMAL… É O FIM DOS TEMPOS

  13. Considerações finais para terminar com essa pouca vergonha de uma vez por todas; para aqueles QUE ousam insistir EM defender que não é pecado as mulheres se vestirem só um pouquinho sensual.

    Pergunto para os simpatizantes e defensores da lascívia e sensualidade:
    a) Quem veio primeiro: A cultura de Deus ou a do índio/homem?
    b) Quem estava e está certo: Deus quando censurou o modo sensual e indecente de Adão e Eva vestirem-se (Gênesis 3.21) ou o homem quando se trajou com folhas de figueira (Gênesis 3. 7)?
    c) Por Deus ordena que a mulher FAZ PROFISSÃO DE SERVIR A DEUS se traje com pudor e modéstia?
    d) Se na Bíblia faz diferença entre pouca sensualidade e muita sensualidade e muita lascívia e pouca lascívia?
    e) Por que que no céu não aparece ninguém nu ou de calcas compridas apertadas, especialmente mulheres? Será que quando do arrebatamento as mulheres serão arrebatadas com calças apertadas e ficarão rebolando diante do Deus Todo-Poderoso e desfilando pelas ruas da Cidade Santa co seus shortinhos curtos, saias curtas e coladas deixando ä mostra suas regiões íntimas?
    Vão se converter VERDADEIRAMENTE a Cristo e sua Palavra, seu bando de hipócrita sensuais e amantes do pecado, pois de nada adianta pregarem aos pobres, ajudar as crianças, evangelizar aos índios da Amazônia e as tribos africanas, posto que os católicos, os umbandistas, os mulçumanos e ou espíritas kardecista fazem o mesmo. Contudo a Bíblia diz que sem santificação (de corpo, alma e espírito – 1 Tess. 5.23 e Romanos 12. 1 e 2, – NINGUÉM VERÁ A DEUS. Isto o que a Bíblia diz e ponto.
    QUEM TEM OUVIDOS OUÇAS O QUE O ESPÍRITO DIZ AS IGREJAS. AP. 3.22
    OS HOMENS MAUS E ENGANDORES IRÃO DE MAL A PIOR, ENGANANDO E SENDO. (II Timóteo 3 : 13)

    O SENHOR ME MANDOU “PÔR A BOCA NO TROMBONE” E NÃO IREI ME CALAR E NEM GUARDAR RANCOR DE VOCÊS, FALSOS CRENTES E AMANTES DO PECADO.

    NA VERDADE E CRISTO E SUA PALAVRA.

    Pr. Nonato. VOLTA LOGO, JESUS CRISTO QUERIDO !

    Ah, ía olvidando, na postagem principal frisei que é pecado de lascívia ainda está em vigência em toda igreja ou denominação. Citei a Igreja Batista Pentecostal Mundial, por ser um fato vivido por este humilde servo de Deus. Também, em momento algum defendi um denominação ou igreja, pois o que é pecado na Assembleia de Deus o é na Batista, Metodista. Esse negócio de especulação e citar algo que não foi escrito é coisa dos filhos do diabo, pois BÍBLIA DIZ: “Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna.” (Mateus 5 : 37)

    • MARANATA, MARANATA, MARANATA.

      O VOSSO POVO ESTÁ SENDO EXECRADO, POR DEFENDER AS VERDADES DO SANTO EVANGELHO, SOFRENDO AFRONTAS E AMEAÇAS DOS ANTI-CRISTO.

  14. Considerações finais para terminar com essa pouca vergonha de uma vez por todas; para aqueles QUE ousam insistir EM defender que não é pecado as mulheres se vestirem só um pouquinho sensual.
    Pergunto para os simpatizantes e defensores da lascívia e sensualidade:
    a) Quem veio primeiro: A cultura de Deus ou a do índio/homem?
    b) Quem estava e está certo: Deus quando censurou o modo sensual e indecente de Adão e Eva vestirem-se (Gênesis 3.21) ou o homem quando se trajou com folhas de figueira (Gênesis 3. 7)?
    c) Por Deus ordena que a mulher QUE FAZ PROFISSÃO DE SERVIR A DEUS se traje com pudor e modéstia?
    d) Se na Bíblia faz diferença entre pouca sensualidade e muita sensualidade e muita lascívia e pouca lascívia?
    e) Por que no céu não aparece ninguém nu ou de calcas compridas apertadas, especialmente mulheres? Será que quando do arrebatamento as mulheres serão arrebatadas com calças apertadas e ficarão rebolando diante do Deus Todo-Poderoso e desfilando pelas ruas da Cidade Santa com seus shortinhos curtos, saias curtas e coladas deixando ä mostra suas regiões íntimas?
    Vão se converter VERDADEIRAMENTE a Cristo e sua Palavra, seu bando de crentes hipócrita sensuais e amantes do pecado, pois de nada adianta pregarem aos pobres, ajudar as crianças, evangelizar aos índios da Amazônia e às tribos africanas, posto que os católicos, os umbandistas, os mulçumanos e ou espíritas kardecista fazem o mesmo. Contudo a Bíblia diz que sem santificação (de corpo, alma e espírito – 1 Tess. 5.23 e Romanos 12. 1 e 2, – NINGUÉM VERÁ A DEUS. Isto o que a Bíblia diz e ponto.
    QUEM TEM OUVIDOS OUÇAS O QUE O ESPÍRITO DIZ ÀS IGREJAS. AP. 3.22
    OS HOMENS MAUS E ENGANDORES IRÃO DE MAL A PIOR, ENGANANDO E SENDO. (II Timóteo 3 : 13)
    O SENHOR ME MANDOU “PÔR A BOCA NO TROMBONE” E NÃO IREI ME CALAR E NEM GUARDAR RANCOR DE VOCÊS, FALSOS CRENTES E AMANTES DO PECADO. INCLUSIVE, TENHOR ORADO E CHORADO POR VÓS PATA SEUS OLHOS SEREM ABERTOS.
    NA VERDADE E CRISTO E SUA PALAVRA.
    Pr. Nonato. VOLTA LOGO, JESUS CRISTO QUERIDO !
    Ah, ía olvidando, na postagem principal frisei que O pecado de lascívia ainda está em vigência em toda igreja ou denominação. Citei a Igreja Batista Pentecostal Mundial, por ser um fato vivido por este humilde servo de Deus. Também, em momento algum defendi uma denominação ou igreja, pois o que é pecado na Assembleia de Deus o é na Batista, Metodista. Esse negócio de especulação e de citar algo que não foi escrito é coisa dos filhos do diabo, pois BÍBLIA DIZ: “Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna.” (Mateus 5 : 37)

    • a) Quem veio primeiro: A cultura de Deus ou a do índio/homem? Deus não tem cultura, ele é Espirito.

      b) Quem estava e está certo: Deus quando censurou o modo sensual e indecente de Adão e Eva vestirem-se (Gênesis 3.21) ou o homem quando se trajou com folhas de figueira (Gênesis 3. 7)? Deus não censurou, ele os cobriu com uma pele pois a folha era frágil e alí já tipificava o primeiro sacrifício em prol do homem. Esperava mais de um pastor, não entendeu nada mesmo desta passagem.

      c) Por Deus ordena que a mulher QUE FAZ PROFISSÃO DE SERVIR A DEUS se traje com pudor e modéstia? Qualquer professor de lingua portuguesa sabe que este texto é muito claro. Paulo não proibiu as mulheres de usarem jóias, maquilagem ou cabelo trançado – ele só diz que as mulheres não devem deixar sua aparência externa se tornar mais importante do que sua beleza interna.

      d) Se na Bíblia faz diferença entre pouca sensualidade e muita sensualidade e muita lascívia e pouca lascívia? A questão é de onde procedem tais coisas.

      e) Por que no céu não aparece ninguém nu ou de calcas compridas apertadas, especialmente mulheres? As visões sobre o céu são antropomórficas, ou seja, em uma linguagem para melhor compreensão dos homens. Como a revelações foram dadas num contexto da época as visões traziam o mesmo contexto.

      Será que quando do arrebatamento as mulheres serão arrebatadas com calças apertadas e ficarão rebolando diante do Deus Todo-Poderoso e desfilando pelas ruas da Cidade Santa com seus shortinhos curtos, saias curtas e coladas deixando ä mostra suas regiões íntimas?

      Seremos arrebatados em espírito e receberemos um corpo glorificado, justamente pelo fato de que pouco importa a vestimenta. Então receberemos vestes brancas simbolizando santidade concedida por Cristo e não fruto de méritos próprios.

      Pastor, tá precisando estudar mais as escrituras heim, está bem fraquinho nas suas argumentações.

      • Como um carnal pode entender as coisas de Deus? Somente entende as coisas desse mundo pervertido e dessas igrejas já corrompidas e que avalizam o pecado.

        Para não dar mais pérolas a porcos …

        ” Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus.
        Portai-vos de modo que não deis escândalo nem aos judeus, nem aos gregos, nem à igreja de Deus.” 1ºCoríntios 10. 31 e 32

        Provem-me por esta Palavra de Deus, se essas vestes escandalosas e sexy e sensuais que a distas “crentes” da igrejas corrompidas (sejam batista, assembleianas, metodistas, presbiterianas ou congrecionais0 SÃO PARA A GLÓRIA DE DEUS ou do deus diabo.

        Tomem vergonha na cara, defensores da LASCÍVIA E VOLTEM-SE PARA DEUS QUE É MISERICORDIOSO EM PERDOAR. Vocês estão iguais o povo de Israel corrompido. Deus pode mandar até Elias para exortar-vos, todavia vocês continuarão com seus maculados juízos de valores, avalizando todo tipo de pecado, inclusive a lascívia, pois estais INCHADOS NA SUAS CARNAIS COMPREENSÃO.

        Deus É SANTO E EXIGE QUE AS MULHERES SEJAM SANTAS DE ESPÍRITO, ALMA E CORPO. Fora disso é inferno na certa.

        Cordialmente pela verdade e contra os mentirosos e amantes do pecado

        • Mais uma vez vê-se que o nobre Pastor desconhece as escrituras e adora citar versículos fora dos seus contextos, típico.

          O texto de 1 Co 10 Paulo está tratando acerca da duvida da igreja quanto ao comer ou não coisas sacrificadas a ídolos.

          Vamos os contexto histórico, havia muitos rituais a idolos pagãos onde ali eram sacrificados inumeros animais, posteriormente essas carnes eram vendidas em açougues (mercados de rua) e a dúvida dos Cristão era se deveriam ou não comer esta carne, pois, ficava impossível saber a procedência.

          Paulo então diz claramente que não havia mal algum em comer estas carnes:

          “Comei de tudo quanto se vende no açougue, sem perguntar nada, por causa da consciência.”
          1 Coríntios 10:25

          Mas exorta para que os Cristão não participassem dos rituais.

          “Vede a Israel segundo a carne; os que comem os sacrifícios não são porventura participantes do altar? Mas que digo? Que o ídolo é alguma coisa? Ou que o sacrificado ao ídolo é alguma coisa? Antes digo que as coisas que os gentios sacrificam, as sacrificam aos demônios, e não a Deus. E não quero que sejais participantes com os demônios.” 1 Coríntios 10:18-20

          Ele continua dizendo que se alguém te convidar a comer não devemos perguntar a procedência em função da consciência. Mas ele deixa claro também que esta consciência não é a de quem come, pois, após dado graças o alimento estará santificado mas ele exorta em relação à consciência dos demais, ou seja, para que não se escandalizem.

          “E, se algum dos infiéis vos convidar, e quiserdes ir, comei de tudo o que se puser diante de vós, sem nada perguntar, por causa da consciência. Mas, se alguém vos disser: Isto foi sacrificado aos ídolos, não comais, por causa daquele que vos advertiu e por causa da consciência; porque a terra é do Senhor, e toda a sua plenitude. Digo, porém, a consciência, não a tua, mas a do outro. Pois por que há de a minha liberdade ser julgada pela consciência de outrem? E, se eu com graça participo, por que sou blasfemado naquilo por que dou graças?
          Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus. Portai-vos de modo que não deis escândalo nem aos judeus, nem aos gregos, nem à igreja de Deus.” 1 Coríntios 10:27-32

          Em resumo, a preocupação de Paulo não era com os livres em Cristo mas para com os Cristãos imaturos assim como você que poderiam se escandalizar com alguém comendo uma carne de origem sacrificial ou então com um vestido curto.

          Que Deus possa amadurecê-lo irmão.

          Deus o abençoe e continue estudando as escrituras, mas das próximas vezes não leia versículos recortados fora dos seus contextos.

      • PARA CONCLUIR ESTE DISCURSO DE UMA VEZ POR TODAS…
        AO QUE DEFENDE A LASCÍVIA COMO ALGO NATURAL…
        MEDITE E CONVERTA-SE À VERDADE OU IRÁS PRO INFERNO

        “VÓS TENDES POR PAI ao diabo e quereis satisfazer os desejos de vosso pai… porque é mentiroso e pai da mentira” João 8.44

        VOCÊ NÃO ACEITA ESSA VERDADE PORQUE VIVE NA MENTIRA… POIS QUEM…

        “QUEM É DE DEUS ESCUTA AS PALAVRAS DE DEUS,;por isso, vós NÃO as escutais, porque NÃO SOIS DE DEUS” João 8.47
        Estarei sempre orando por você e os demais iludidos e coniventes com a LASCÍVIA. Continuem trajando suas CALÇAS APERTADAS, SAINHAS CURTAS, SHORTINHOS CURTOS, VENDO SUAS NOVELAS, USANDO SEUS VESTIDOS CURTOS, LASCADOS E TRANSPARENTEM, FAZENDO MISSOES, MADRUGADAS DO CARINHO, LENDO A BÍBLIA, TODA ESSA MISTUREBA RELIGIOSA E VERÃO PARA ONDE IRÃO. A DECISÃO É DE VOCÊS.
        ESPECÍFICO PARA O CIDADÃO, DEIXO PARA MEDITAR TITO 3. 10:
        IN VERBIS:
        “AO HOMEM HEREGE, DEPOIS DE UMA E OUTRA ADMESTAÇÃO, EVITA-O, SABENDO QUE ESSE TAL ESTÁ PERVERTIDO E PECA, ESTANDO JÁ EM SI MESMO CONDENADO”
        NA VERDADE DE JESUS
        ESTE HUMILDE SEO DO SENHOR
        Pr. Nonato Ramos… VOLTA LOGO, QUERIDO JESUS

    • O Pastor Nonato não entende nada de Bíblia, utiliza textos isolados para sustentar sua veemência em defender a aparência, e assim não demonstrando a menor preocupação com o interior. Fala com um tom de superioridade e de julgamento considerando-se santo suficiente diante de Deus. Ele demonstra isso até ao não respeitar as próprias regras do site, escrevendo o tempo todo em caixa alta para chamar mais atenção, e isso exatamente nas vezes que ele fala dele mesmo ou condena algo.
      Referente ao que eu disse sobre a Assembleia, a coloquei como exemplo pois, assim como vc (Pastor Nonato), a preocupação quase que total de lá é com a vestimenta e a aparência. Não disse em nenhum momento que vc estava defendendo a Assembleia e criticando somente a Batista. Sendo assim, conforme suas palavras, quem está falando palavras de procedência maligna é você Pastor Nonato, e então é você que é filho do diabo. Releia os textos por favor.

  15. PARA CONCLUIR ESTE DISCURSO DE UMA VEZ POR TODAS…
    AO QUE DEFENDE A LASCÍVIA COMO ALGO NATURAL…
    MEDITE E CONVERTA-SE À VERDADE OU IRÁS PRO INFERNO

    MAS OS HOMENS MAUS IRÃO DE MAL A PIOR, ENGANANDO A SENDO ENGANADO.

    AI DOS QUE AO MAL CHAMAM BEM E AO BEM MAL. SÓ UM POVO ENGANADO CHAMAM À LASCÍVIA DE ALGO NORMAL… É O FIM DOS TEMPOS

    “VÓS TENDES POR PAI ao diabo e quereis satisfazer os desejos de vosso pai… porque é mentiroso e pai da mentira” João 8.44

    VOCÊ NÃO ACEITA ESSA VERDADE PORQUE VIVE NA MENTIRA… POIS QUEM…

    “QUEM É DE DEUS ESCUTA AS PALAVRAS DE DEUS,;por isso, vós NÃO as escutais, porque NÃO SOIS DE DEUS” João 8.47
    Estarei sempre orando por você e os demais iludidos e coniventes com a LASCÍVIA. Continuem trajando suas CALÇAS APERTADAS, SAINHAS CURTAS, SHORTINHOS CURTOS, VENDO SUAS NOVELAS, USANDO SEUS VESTIDOS CURTOS, LASCADOS E TRANSPARENTEM, FAZENDO MISSOES, MADRUGADAS DO CARINHO, LENDO A BÍBLIA, TODA ESSA MISTUREBA RELIGIOSA E VERÃO PARA ONDE IRÃO. A DECISÃO É DE VOCÊS.
    ESPECÍFICO PARA O CIDADÃO, DEIXO PARA MEDITAR TITO 3. 10:
    IN VERBIS:
    “AO HOMEM HEREGE, DEPOIS DE UMA E OUTRA ADMESTAÇÃO, EVITA-O, SABENDO QUE ESSE TAL ESTÁ PERVERTIDO E PECA, ESTANDO JÁ EM SI MESMO CONDENADO”
    NA VERDADE DE JESUS
    ESTE HUMILDE SERVO DO SENHOR
    Pr. Nonato Ramos… VOLTA LOGO, QUERIDO JESUS

    MAS OS HOMENS MAUS IRÃO DE MAL A PIOR, ENGANANDO A SENDO ENGANADO.

    AI DOS QUE AO MAL CHAMAM BEM E AO BEM MAL. SÓ UM POVO ENGANADO CHAMAM À LASCÍVIA DE ALGO NORMAL… É O FIM DOS TEMPOS

  16. Em toda e qualquer situação (ou em todo e qualquer local), quase sempre existem algumas regras a serem obedecidas. Isso também é válido para o modo de se vestir, ou melhor, a roupa a ser usada tem que ser adequada ao local.

    Só citando um exemplo a título de ilustração: já imaginaram como seria escandaloso, numa reunião de diretores de uma empresa (onde quase todos estão de terno, gravata, e roupa social), alguém aparecer de bermuda, camiseta, e chinelos? Seria um desrespeito aos que estão presentes a esta mesma reunião. Ou será que eu estou errado?

    A mesma coisa acontece numa igreja (ou numa festa de igreja). Todos têm que estar com uma roupa que não seja escandalosa, que não fique atiçando a cobiça de quem olha. Se uma mulher coloca uma roupa provocante, como pode exigir respeito e santidade (ou como quer que outras pessoas não olhem)?

    A Bíblia diz que tudo tem que se fazer com ordem e decência (1 Coríntios 14:40), e que as mulheres devem se trajar com pudor e modéstia (1 Timóteo 2:9). Que ordem ou decência (ou que pudor e modéstia) uma mulher pode dizer que tem ao usar roupas escandalosas?

    Disse Jesus: “É impossível o escândalo não vir ao homem, mas ai do homem por quem o escândalo vem” (Lucas 17:1). Uma roupa indecente num local onde se exige um certo respeito (como uma festa de igreja) não é motivo de escândalo? Como uma mulher pode se dizer cristã e andar se exibindo para todos ao seu redor?

    Temos que ser santos em todos os atos da nossa vida, até porque “sem santificação, ninguém verá o Senhor” (Hebreus 12:14) Ou alguém que se veste de modo indecente pode ser considerado santo (ou santa)?

    Para a reflexão de todos, finalizo minha mensagem com este versículo do apóstolo Paulo:

    “Portanto, quer comais, quer bebais, ou façais outra qualquer coisa (inclusive se vestir), fazei tudo para glória de Deus” (1 Coríntios 10:31, o parêntese é meu)

  17. Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus.
    Portai-vos de modo que não deis escândalo nem aos judeus, nem aos gregos, nem à igreja de Deus.
    Como também eu em tudo agrado a todos, não buscando o meu próprio proveito, mas o de muitos, para que assim se possam salvar.
    1 Coríntios 10:31-33

DEIXE UMA RESPOSTA