Brasil

Homem assassinado por ter sido confundido com estuprador tinha duas filhas e frequentava igreja evangélica

Comentários (28)
  1. Mara Eliza disse:

    Já vi casos assim, de em um dia a pessoa ir pra igreja, onde tem a oportunidade de ser salvo, mas pensa: “ah depois eu faço isso, não precisa ser agora, é muito difícil”. Prefere manter os vícios que a se converter. E logo depois morre, mas só Deus sabe se ele foi pro céu (talvez vendo a morte eminente..) Então.. este é o fim. Mas.. do jeito que está agora as coisas!

    1. Mara Eliza disse:

      hoje o pessoal está muito desconfiado também… se tivéssemos mais segurança, não teria acontecido, estamos com medo, e com raiva. Fazendo justiça com as próprias mãos..
      Ah! não estou falando que o cara foi pro inferno.. talvez. Só Deus sabe, e não cabe a nós saber.

      1. Gerla disse:

        O cara é linchado pela maioria cristã que defende sharazade e bolsanaro, e os imbecis vem para esse espaço para discutir se o cara foi para o céu ou não.

      2. Andre disse:

        Como a “irmã” Sheherazade falou: ” que até compreende se fazer justiça com as próprias mãos” vamos como puxa sacos da jornalista, tentar compreender os justiceiros, eles só erraram a pessoa.

        1. Marcos Oliveira disse:

          Estava demorando para esse assunto vir à tona. Agora tudo é culpa da Rachel…rs

    2. paulo disse:

      Nem todo mundo q vai na igreja será salvo, meu amor…

  2. josecarvalho disse:

    Sim é verdade, ele foi espancado sem ter culpa de ser um estuprador , mas convenhamos pulara grade para ir beber mesmo tendo ficado nu, o diabo aproveitou e deu nisto.

  3. JOSÉ VAGNER NOVAES DOS SANTOS disse:

    hoje em dia (por culpa da mídia), as pessoas vivem desconfiadas , e achando , que DEUS ,errou guando fizeram os outros , e só acertou guando fizeram élas …Não acho que , só por não ir á igreja , que isso ocorreu , ninguém é obrigado a ir a um lugar , gdo não quer . Vocês podem notar que todas as vezes que isso ocorre , sempre é uma mulher que começa…Há pouco tempo atrás , no Guarujá , licharam uma mulher inocente , e quem começou com o falso boato , foi uma mulher também . E pelo fato de ser mulher , as pessoas acreditam….sem saber da veracidade das coisas …Não sou homossexual , porem peguei antipatia pelas mulheres , pela sua língua grande .Nas igrejas , sempre élas começam com fofocas da vida dos outros . Muitos crimes , ocorrem por falsas fofocas , e a culpada , nunca é punida (por ser mulher ) . Outro dia fiquei indignado , uma guadrilha foi assaltar um banco..NÃO tinha ninguém na rua .., aí a ¨honestinha¨, fez um telefonema pra policia …resultado….., 2 policiais mortos e 2 bandidos mortos …Se a honestinha , ficasse com sua língua no lugar , ninguém morria , nem os certos , nem os errados ,…e provavelmente depois os bandidos seriam identificados , sem ninguém morrer , Língua de mulher , é uma desgraça .., e com esses movimentos feministas , pióra mais ainda .

    1. paulo disse:

      Em parte vc tem razão. Tem mulheres q são uma verdadeira desgraça. Isso não indica q vc é gay… sou casado e acho isso tb.

  4. luciano disse:

    O diabo veio para matat, roubar e destruir.o diabo é paciente e como uma serpente espera o melhor momento para da o bote.ninguem ta livre de suas investidas, não subestime o diabo, ele existe e neste momento ele está do teu lado le tentando com vícios, adultério, etc…sabe qual o melhor remédio para não caí em tentação? A oração! ta atribulado? oração. Voltou com os vícios? oração. Você e sua esposa estão como gato e cachorro? Oração.maus pensamentos? Oração. Quer se vingar do teu inimigo? Oração. O coração ta cheio de mágoa?oração. O saite gospel mais não sai da tua cabeça? oração. Rs

    1. paulo disse:

      Será q é mesmo o diabo? Acho q o diabo são as pessoas e suas atitudes idiotas.

    2. felipe disse:

      blah blah blah

    3. Marcos Oliveira disse:

      “O diabo veio para matar, roubar e destruir” – Onde está escrito isso? A bíblia utiliza um texto semelhante mas não está falando do diabo mas sim dos falsos pastores.

  5. José Cláudio disse:

    Estava tantando se converter? Não entendi. Como é isso? Quer dizer que a conversão inclui várias etapas para saída do capeta e entrada de Jesus? Cabuloso.

    .

  6. Antonio Henrique disse:

    Esta é mais uma das vitimas que foram julgados, por muitos daqueles que abrem a boca para dizer,JESUS disse não julgueis para não ser julgado,mas quando se trata deles,que usam este versículo bíblico torna-se impune os seus erros, porque também não leram JOÃO 7: 24: QUE DIZ: NÃO JULGUEIS SEGUNDO A APARÊNCIA,MAS JULGUEIS SEGUNDO A RETA JUSTIÇA.posso dizer que dentre as multidões que mataram, uma mulher e este homem,nestes últimos dias,a maior parte sabe muito bem dizer quando são julgados,não julgueis para não ser julgado,mas não fazem uso, e se fossem pessoas de outras religiões,gay,negro,era homofobia,racismo,intolerância religiosa,estuprador e outras tantas, definições,então antes de absolver ou condenar,não faça porque lhe dissera, nunca vá por maiorias porque toda maioria só cometeu as maiores injustiças do mundo,mas porque você esta fazendo uso da reta justiça,e assim estará agindo com justiça,fazendo conforme o ensinamento de JESUS CRISTO.

  7. Domingos disse:

    Está perigoso andar pelo Brasil, os esteriótipos estão matando muita gente. Basta seres “confundio” com alguém e zzzzaaaassss! Já está, bem matadddooo. Ou alguém intencionalmente insite o ódio das pessoas contra outrem por motivos pessoais… e zzzaaaassss! Já está…

  8. Rui disse:

    morreu antes de ser um ex-pinguçu, e futuro diacono!!!!

    1. lulala disse:

      Ruim,ruim

      Abre seu olho de porcoooo!!!
      Quando você morrer vão fazer um caixão para seu corpo e outro para sua lingua de chupador…

      Chupa mais não morde ta seu endemoniado.

    2. henrjk disse:

      Aprenda a escrever, analfa!

      1. lulala disse:

        Henrik

        Da nomes aos bois.
        Qual dos analfa eu ou o ruim???

    3. felipe disse:

      esse é o amor cristão

      apoiam a Cheira a Nazi, e depois mesmo sabendo que o cara é inocente, ainda quer ficar tripudiando em cima

      que noje de pessoas como voce

      espero que voce nunca tenha uma membro da sua familia ou alguma amigo querido nessa situação

  9. Rui disse:

    andando pelado pela rua? quem não desconfia?

  10. luciano disse:

    Kkkkk foi com você lulala.

    1. lulala disse:

      luciana!!

      Você se chama hernjick?

  11. Domingos cezar cezar disse:

    A biblia diz que o amor de muitos, esfriará, o que acontaçeu com esse mouço, foi uma falta de amor ao proximo , Como aconteceu com elé poderia ter aconterçido com um de voçês, que o condenou e matou, essas pessoas que matou esse homem vai pagar o preço, porque a biblia diz, quem tira a vida é Deus ,e quem da a vida é Deus..não temos o direito de tirá a vida de ninguem.

  12. jocimar malaquias da silva disse:

    sem comentarios

  13. Werllia Kandyla disse:

    Eu até criei uma conta aqui, porque tenho visto uma coisa muito interessante e gostaria de compartilhar.

    Dificilmente eu vejo comentários realmente relevantes. Meu Deus do céu, ao invés de falarem que foi Satanás que levou o homem, porque ele deu brecha, ta na hora de colocarmos os joelhos no chão, tanto por essa família que sofre a perda, quanto pelas nossas, incluindo nossos amigos, colegas de trabalho, escola.

    Eu confesso que chego a sorrir de muitos comentários postados aqui, não porque acho bonito, mas porque realmente, são verdadeiras piadas.

    Vocês já pararam pra pensar que poderia ser um dos nossos amigos, parentes ou até nossos pais, irmãos, filhos? Vamos orar, ESTUDAR a bíblia, jejuar, clamar por essas vidas.

    Tanta gente morrendo por aí e nós (me incluo porque parei tudo pra escrever isso), acomodados, falando asneiras.

    “… pois até o tolo se torna sábio quando se cala …”

  14. Antonio Henrique disse:

    Para aqueles que mentem dizendo que a Raquel Shesherazade,incitar a violência,porque não usam de sinceridade para escrever aqui como se sentem,quando são as vitimas são vocês ou algum parente,trabalha o mês,quando recebi o pagamento alguém rouba maltrata,quando não tira a vida,você para no sinal,colocam uma na sua cabeça lhe rouba e em muitos casos acaba matando mesmo sem a pessoa reagir,quando aquele estrupador, estrupa você ou algum familiar seu em muitos os casos faz barbaridades,quando o traficante chega para receber para receber uma divida e ameaça você ou alguém seu, isto quando não bate estrupa,humilha e tantas coisas ruins chega a fazer,você sendo obrigado(a) a se trancar ou trancar os seu em caso porque sabe que eles cumprem,qual e a sua reação,o que você gostaria de fazer,ou diria ainda que o fato da Raquel expor o seu sentimento, no momento em que você se sente impotente,sabendo que você vai a delegacia fazer um B.O. enquanto você declara,o malfeitor da sua vida, esta saindo para ruas e ainda lhe ameaçando,que lhe pegará la fora,e você já sai dali com medo poque sabe que maior parte das vezes tem acontecido,não fale mal de quem fala o que você sente ,mas por covardia prefere ,estar contra quem reclama por justiça,mostrando que chegou a níveis insuportáveis,e um alerta para que os nossos governantes tomem uma posição antes que seja tarde demais,por enquanto,até que possamos,resolver esta situação,eu quero pedir a estes corações bondosos,totalmente sensibilizados com tal situação que levem ao menos um para casa de cada um de vocês, e mudem os seus comportamentos,porque certamente vocês serão um ótimo exemplo a ser seguido,depois de algum tempo estando na casa de cada um de vocês, mostre á nos que deu certo para que venhamos seguir o exemplo de vocês,defensores de palavras mas não de atitudes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.