Internacional

Estudioso afirma que Davi não matou Golias, não era pai de Salomão e não escreveu os Salmos

Comments (9)
  1. Clóvis disse:

    Muita historinha para minha cabeça.
    O negócio é ser justo. O resto é balela.

  2. Rui disse:

    me divirto com essas “bribias”kkk

  3. Eder Silva disse:

    As pessoas se perdem ao querer exatidão em tudo nesta vida (como se existisse alguém dentre os homens perfeito). As Escrituras Bíblicas nos ensina que Todos os homens em sua “natureza humana “,são imperfeitos, iinclusive os antigos escritores dela. A verdadeira mensagem que nos é esclarecida, é a confiança e obediência à DEUS de homens também pecadores errôneos que alcançaram a misericórdia de DEUS através do reconhecimento, arrependimento dos seus erros buscando agora a obediência. Nossa observação das Escrituras Bíblicas está nessa “essência ” dos textos e não nesse contexto histórico.Para o nosso período, está a observação da “essência ” da vida de CRISTO e dos Apóstolos, que sempre buscaram obedecer à DEUS cuidando das pessoas necessitadas mesmo correndo perigo de morte…

  4. Iran de Medeiros Lopes disse:

    Vez por outra aparece um pseudo teólogo querendo desmentir a bíblia, ou interpretá-la a seu bel prazer. Enfim, idiotas existem em todas as partes do mundo. Mas a Palavra de Deus permanecerá para sempre, queiram ou não esses “estudiosos”.

  5. broykn disse:

    Daniel: 5. 25. Esta, pois, é a escritura que foi traçada: MENE, MENE, TEQUEL, UFARSlM. 26. Esta é a interpretação daquilo: MENE: Contou Deus o teu reino, e o acabou. 27. TEQUEL: Pesado foste na balança, e foste achado em falta. 28. PERES: Dividido está o teu reino, e entregue aos medos e persas. – e tu também pode Deus to pesar e ti achar em faltam e não entrar no céu, por causa da sua contradição. e Jesus disse as minhas palavras são verdadeiros .

  6. Rui disse:

    parece samba do criolo doido!!!!kkk

  7. Você precisa conhecer a Deus. Passa céus e terra mais a palavra de Deus não passa. É você que pesquisou não passa de um mentiroso.

  8. kupindi disse:

    Está claro porque antes do versículo que ele leu (19) nota-se que Saul havia sido enterrado. ista marrativa demonstra que é outro Golias porque qiando Davi matou o Golias Saul estava vivo. É preciso ler a biblia além do conhecimento humano

  9. Larissa disse:

    É simples; o golias que Davi matou na sua mocidade era filisteu e esse que é relatado em 2 Samuel como “outra” batalha em gate é gete e Davi já tem seu exército … É simples de entender

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *