Brasil

Impeachment: confira a lista dos deputados da bancada evangélica que votaram contra e a favor

Comentários (2)
  1. Márcio disse:

    Em resposta ao comportamento patético e totalmente na contramão dos ideais evangélicos, esses tais que votaram contra o impeachment devem ganhar um atestado de inelegibilidade e nunca mais serem votados em nenhuma outra futura candidatura. Dizem ser evangélicos mas foram contra os ideais que defendem o povo brasileiro, foram contra as doutrinas evangélicas, pois sabem quão tem tem sido a opressão do povo humilde pelo governo do PT e mesmo assim votaram contra. Colocaram em primeiro lugar seu interesses próprios, as decisões “ou ordens se melhor caber” dos seus partidos em votar contra.

  2. Azarias Macaza disse:

    Gloria a Deus… Viva viva, nao sou brasileiro, sou moçambicano , mas quero ver o país totalmente mudado, e com derigentes temente a Deus, que Deus levante um Davi ou Salomao, para governar esta naçao que esta sendo consumida.

    Marcos Feliciano que voce seja o escolhido por Deus para mudar o brasil.

    1. Irene disse:

      Muito infeliz de sua parte parabenizar hipócritas que se escondem atrás da PALAVRA DE DEUS, usando seu SANTO NOME em vão para cometer atrocidade e, entregar o País aos verdadeiros CORRUPTOS, pois saiba que estamos vivendo DIAS terríveis com uma MÁFIA ocupando arbitrariamente o cargo da PRESIDENTA, eleita pela maioria do POVO!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.