Donald Trump diz que se eleito presidente dos EUA, será o maior representante da fé cristã

9

O bilionário Donald Trump, pré-candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, afirmou que se eleito, seria o maior representante da fé na Casa Branca na história recente.

Os Estados Unidos possuem, em sua história, uma grande lista de presidentes cristãos, de diversas denominações. Em entrevista à emissora Christian Broadcasting Network (CBN), Trump se disse orgulhoso de ser cristão e membro da Igreja Presbiteriana.

“Primeiro de tudo eu sou protestante. Eu sou presbiteriano. Eu tenho orgulho disso”, disse Trump. “Acredite em mim, se eu concorrer nestas eleições, eu vou ganhar, vou ser o maior representante dos cristãos que já tivemos em um longo tempo”, acrescentou o bilionário.

Conhecido por falar abertamente sobre sua antipatia à imigração, Trump criticou as políticas de imigração do governo Obama para cristãos sírios, segundo informações do Christian Post.


“Se você é da Síria e você é um cristão, você não pode vir para este país. E eles são os únicos que estão sendo perseguidos. Se você é muçulmano e vem aos Estados Unidos, é difícil de acreditar, mas você pode entrar facilmente. Na verdade, é um dos nossos principais grupos de pessoas que estão chegando. Não que devemos discriminar um ou o outro, mas se você é cristão, você não pode entrar no país. Eu acho que isso é inacreditável. Nós temos que fazer algo sobre isso”, disse Trump, em um comício de campanha em Las Vegas, Nevada.

Pesquisas

O Partido Republicano possui, até aqui, 16 pré-candidatos a presidente, e Trump lidera as intenções de voto, de acordo com pesquisa realizada pela emissora CNN com 1.017 eleitores.

Segundo o levantamento, ele conta com 18% de preferência entre os republicanos, contra 15% do ex-governador da Flórida, Jeb Bush (filho e irmão dos ex-presidentes George H. Bush e George W. Bush), e 10% do governador do Wisconsin, Scott Walker, dois dos grandes favoritos.


9 COMENTÁRIOS

  1. Boa coisa, Que Deus Coloque lá um Presidente verdadeiramente Cristão Crente, para frenar estas bandaieira que esta acontecendo lá, Os Estados unidos era a maior nação Evangelica do mundo, e hoje tem ate igrejas de adoração ao sem vergonha do satanas, igrejas satanicas ateuzadas e gueisaiada verdadeiras arapucas de satanas naquele pais, e isto com aval tanto do obama como tambem de politicos da mesma laia, assim como aqui no brasil este partido chamado pt um partido de gente satanisada o tal do psol então nem se fala, pt maldito assim como lá, tomara este Candidato vença e seja um Presidente ferrenho nos bons costumes e na moral e etica, e coloque freio nestas nogentas e podre situação, aqui no brasil tanbem tenho certeza absoluta que este pt nunca mais se chegara ao poder que seja banido para todo o sempre do sempre por seculos de seculos, AMEM AMEM E AMEM, HÁ E TENHO DITO

    • Janio,
      Reveja as suas fontes, pois elas são falsas.
      Tenho parentes que são presbiterianos, e a discurso da Igreja Presbiteriana Independente no Brasil não é favorável a isto, felizmente.

  2. Só em sonho – ou melhor, em pesadelo – esse doido do Trump será eleito presidente.

    Os democratas deram um jeito na bagunça que os republicanos deixaram, e com certeza Hilary Clinton sucederá o grande presidente Barack Obama, o qual deixará saudades.

  3. OBS,nem todos os Presbiterianos são a favor do tal casamento gay, quem ai tem prova que este candidato e a favor de tal proesa?, não estou afirmando isso ate porque não conheço este homem, apenas estou indo pela primicia de que o mesmo esteja no caminho certo, agora se o tal for sim a favor do tal casamento gay, ai o problema e dele e dos americanos que votarem nele, então vejo que vossas senhorias gostão de levar as coisas pelo lado exatamente oposto do que foi lido em um comentario, por ventura estou eu ai a afirmar tal coisa ? por ventura eu conheço este homem? por ventura sou de dentro da casa dele ou sei de seus pensamentos? por ventura sei do que ele apoia ou não? um sei não debaixo desse angu tem queijo, fui

    • é Tour… é o mesmo que dizer que vc não está de acordo com todas as práticas da tua seita.

      veja tour… não estou me referindo a práticas de membros da tua seita (pastores), mas estou me referindo as práticas da seita como uma “Igreja”, envolvendo as doutrinas praticadas por ela.

      dentre as doutrinas pregadas pela Igreja Presbiteriana, está o casamento entre pessoas do mesmo sexo, por isso é totalmente lógico e compreensível que Trump seja favorável ao casamento “gay”, até porque, os membros desta seita que discordaram desta doutrina, em grande parte voltaram a seita romana.

      Mas deu para perceber nos comentários diversos aqui da página que grande maioria dos protestantes se alegraram ao saber que Trump é “evangélico” e sendo assim, muito de suas convicções religiosas poderiam ser levadas ao governo do EUA e bem provavelmente a outros governos por influencia deste, ou seja, basta dizer que é evangelico e pronto, está tudo certo para vcs. kkkkk

      é interessante observar ainda que a igreja presbiteriana também creem no “pedobatismo” e realizam batismos por aspersão a exemplo da seita romana.

  4. A primeira medida deste herege fanfarrão., e que irá exigir na constituição a cobrança de dízimos a todos os cidade-estado americano., o bilionário mercenário da fé não dá ponto sem nó., agora de uma coisa todos temos certeza absoluta Jesus nem conhece este traste.,bactéria gospel.. Chega de safados

DEIXE UMA RESPOSTA