Brasil

Evangélica concorre a prêmio de solidariedade por ter acolhido muçulmana que ficou presa no Brasil depois de ser assaltada na Rio+20

Comments (3)
  1. manoel francisco disse:

    Solidariedade é uma questão de humanidade. Qualquer ateista sensibilizado com a situação de miséria de uma pessoa faria isso. Defender religião não é uma atitude inteligente.

    1. Plínio disse:

      Realmente, solidariedade é uma questão de humanidade. Humanidade esta cada vez mais rara nos dias de hoje. Quanto ao comentário “defender religião”, não é apenas isso. É algo que a sua mente humana nunca compreenderá.

  2. Ach disse:

    Que exemplo de serva de Deus! Está cumprindo com o que Deus manda em sua palavra! Deus diz: Lv 19: 33 – 34 – “Se o estrangeiro peregrinar na vossa terra, não o oprimireis. Como o natural, será entra vós o estrangeiro que peregrina convosco; amá-lo-eis como a vós mesmos, pois estrangeiros fostes na terra do Egito. Eu sou o Senhor, vosso Deus.” O CUIDADO DE DEUS COM O ESTRANGEIRO, pois eles estão em terra estranha, que nao conhecem, sem familia, sem amigos.

  3. Ach disse:

    Já estive em país estranho, e já fui muito mal tratada, e o pior, como nao falava a lingua, nao tinha nem como antecipar a passagem, foi um momento muito dificil, horrivel depender de pessoas más.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *