Brasil

Evangélica Joana Prado, conhecida como Feiticeira, chora em programa de TV ao ser pressionada sobre seu passado. Assista

Comments (40)
  1. Carlos Roberto disse:

    Marca Registrada
    Marca Adulterada

    COMO RECONHECER UM CRISTIANISMO FALSIFICADO?
    COMO SE PROTEGER DAS FALSIFICAÇÕES?

    “…E em Antioquia foram os Discípulos, pela primeira vez, chamados cristãos”
    Atos 11:26

    O “CRISTIANISMO” é uma MARCA registrada daqueles que um dia fizeram a opção por adotarem expressamente os ensinos de Jesus, isto enquanto aqui no mundo estiverem. Lá no céu, serão REMIDOS DO SENHOR, sem qualquer MARCA ou identificação. Ela foi carimbada lá na cruz com o sangue precioso de Cristo, e aqueles que por vontade própria aceitaram seguir seus ensinos, foram aprovados e receberam o registro do INPI celeste.

    Qual o valor de uma MARCA? Imagine que você está num supermercado. Você está com uma imensa vontade de comer aquele biscoito, portanto, segue até a prateleira já conhecida. De repente, você toma um susto, todos os biscoitos estão embalados de maneira igual, envoltos numa embalagem padrão e sem nenhuma marca que os identifique. Todos iguais, absolutamente sem aquilo que faz você guiar as suas escolhas no mercado, um sinal, um nome, uma figura, uma forma, uma identidade, enfim, uma MARCA.

    Calma, as MARCAS não fugiram dos biscoitos. Esta cena serviu apenas para mostrar como seriam as coisas caso os produtos ou serviços, postos à venda no mercado, não possuíssem uma MARCA. MARCAS são pontes entre as pessoas. Produtores, fornecedores, comerciantes, consumidores, todos precisam estabelecer relações em que valores são construídos e compartilhados. Nesse sentido, as MARCAS atuam como elementos que potencialmente agregam valor às coisas. São ferramentas poderosas e freqüentemente podem agir em favor de uma empresa, EMBORA, QUANDO NÃO CUIDADAS, DEPRECIEM SUA IMAGEM. Na maioria das vezes, constituem o ativo mais valioso das firmas, sendo inclusive alvo de transações comerciais sem precedentes. Marcas inspiram qualidade, evocam lembranças, atraem desejos. Portanto, merecem investimento e proteção. E a maior proteção de uma marca é o seu registro junto ao INPI.

    O CRISTIANISMO deveria ser uma marca EXCLUSIVA de pessoas honestas, sinceras, verdadeiras e comprometidas com o Evangelho, deveria, no entanto, como não há fiscalização, ela foi sendo adotada por pessoas sem ESCRÚPULOS, que fizeram dela uma fachada para as suas mercadorias. Na embalagem carregam a marca “CRISTIANISMO”, mas no interior da embalagem só tem PORCARIA e PRODUTOS FALSIFICADOS. Não dão garantias, não apresentam manual de uso, ou se apresentam é também falsificado, e procuram mascarar ao máximo as porcarias para que possam ter a cara de alguma coisa, não que preste ou que sirva para algo na vida de alguém, aliás, serve sim, para os PICARETAS e MERCENÁRIOS, que negociam com a fé do povo. Se a marca “CRISTIANISMO” não tivesse sido falsificada e pirateada como está sendo, com certeza não teríamos os ESCÂNDALOS rolando livremente no meio religioso, não teríamos tanta imoralidade, não teríamos tantos crimes, não teríamos tanta sujeira manchando o nome do Evangelho no Brasil e no mundo.

    Então, se coce for escolher o produto ligado á religião que leve consigo a marca “CRISTIANISMO”, não siga conselhos de BISPOS, APÓSTOLOS, OBREIROS ou dos MISSIONÁRIOS das FARMÁCIAS PIRATAS existentes por aí, apenas tome medicamentos receitados pelo Médico dos médicos, CRISTO JESUS! Caso contrário, pode haver surpresas com doses erradas, efeitos imprevistos ou até agravamento da doença por tomar remédios errados ou sem efeito.

    Só adquira medicamentos em lojas CREDENCIADAS, de preferência aquelas que você já conhece e que possuam um selo de identificação, no caso o selo do “ESPIRITO SANTO”. NUNCA COMPRE MEDICAMENTOS EM FEIRAS LIVRES DA FÉ E CAMELÔS DA RELIGIÃO. Muita atenção com promoções e liquidações, preços muito baixos podem indicar que o medicamento tem origem duvidosa, nenhuma garantia de qualidade ou até mesmo pode ser produto roubado.

    Atenção: A marca CRISTIANISMO não é qualquer um que pode usar, ela se mal usada, causa danos irreparáveis e pode conduzir à morte, MORTE ETERNA! Lembre-se disto e boa sorte!!!

    1 – Só tome medicamentos por receita do seu médico, Jesus Cristo.
    2 – Medicamentos só devem ser adquiridos nos ambulatórios credenciados.
    3 – Exija sempre a bula original.
    4 – Se o medicamento não funcionar descarte-o.
    5 – Verifique a embalagem do remédio antes de adquirir o produto.

    Lembre-se, contra a falsificação da marca “CRISTIANISMO” não existe “Delegacias de Repressão a Crimes Contra a Saúde Espiritual”, portanto não tem como fazer uma denúncia.

    Identifique o laboratório que fabrica o produto suspeito e denuncie-o ao povo para que evitem serem enganados.

    Em caso de duvidas, ligue grátis para o “DISQUE FÉ” e peça orientação diretamente com o químico responsável, Cristo Jesus. O serviço é “DDD”, DISCAGEM DIRETA A DEUS.

    Agora, pode comprar seu biscoito favorito. As marcas felizmente existem.

    “…Homens que já expuseram as suas vidas pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo”
    Atos 15:26

    “nem sempre convém virarmos a página, pôr vezes é preciso rasgá-la”

    Carlos Roberto Martins e Souza
    crms2casa@hotmail.com

  2. Carlos Roberto disse:

    Evangelho, o poder de Deus

    “APÓSTOLO, PANCREATOURO, O QUE É ISTO? NÃO SEI, MAS ESTA É A ÚNICA ENFERMIDADE DISPONÍVEL PARA CURA NO ROL DE NOVIDADES…”

    O dilema do homem é inegável, o pecado levantou uma barreira intransponível impedindo o acesso dele até Deus. Entretanto Deus está querendo ajudar, oferecendo resposta para os apelos desesperados dos homens, mas como ouvirão se não há quem pregue o EVANGELHO verdadeiro e puro das maravilhas de Deus? Como conhecerão se o que os homens andam pregando são variações baratas de uma fé dependente de rituais e de negociatas com Deus?

    A revelação do plano eterno de Deus para a salvação do homem atingiu seu ponto culminante no sacrifício de Jesus Cristo, e seu benefício na revelação do Evangelho. Simplesmente não existe possibilidade de salvação sem Cristo. A morte de Cristo é essencial para a nossa. Não existe nenhum relato bíblico de nenhuma pessoa sendo salva através de outro meio. Nós somos salvos quando ouvimos, cremos e obedecemos ao Evangelho. Deus nos oferece uma saída para o dilema do pecado através do Evangelho, o qual “se manifestou agora… para obediência da fé”. Se rejeitarmos esta saída, não existirá outro caminho para a salvação.

    Paulo, quem de perseguidor tornou-se pregador, mostra sua firme convicção de necessidade da “OBEDIÊNCIA AO EVANGELHO”. Na introdução na sua carta aos Romanos ele nos dá uma das mais claras e estimulantes afirmações sobre a importância das BOAS NOVAS de Jesus Cristo. Paulo disse: “Eu sou devedor”. Ele devia a mensagem salvadora para os outros, mesmo os desprezados gentios, porque era a única chance deles para a salvação. “Estou pronto”. O entendimento de Paulo sobre o valor do Evangelho era motivo suficiente para levá-lo a Roma para pregar o Evangelho. “Não me envergonho”. A mensagem simples do Evangelho pode ter sido ironizada pelos arrogantes, mas Paulo não se envergonhou, reconhecendo o poder da Palavra de Deus. E ainda hoje, é em tom irônico que os homens vão para as telas da televisão falar do seu evangelho e não do de Deus.

    Os homens podem ser justificados diante de Deus somente quando eles demonstrarem fé – resposta adequada para a sua palavra. Paulo cita Habacuque 2:4 que nos mostra uma clara distinção entre o orgulhoso que segue seu próprio caminho, e o justo que manifesta sua própria dependência em Deus. Nós devemos ter a humildade e nos submeter a Deus e seguir unicamente a sua palavra.

    Durante os séculos que se passaram, a partir dos escritos de Paulo, os homens têm tentado “MELHORAR” o poder de Deus para a salvação. Eles tentaram suplementar, abreviar, reduzir e alargar, mas foram incapazes de produzir qualquer outro caminho para escalar a barreira do pecado. Deus revelou. Paulo proclamou. Nós devemos obedecer. As Boas Novas de Jesus Cristo são a ÚNICA AVENIDA pela qual nós podemos ser redimidos da terrível conseqüência do pecado.

    Existem muitas FORMAS DE PODER operando entre os homens, em diversas áreas tais como, política, econômico, social, religioso, e até mesmo na marginalidade e na criminalidade. Entretanto, nenhuma das formas de poder humano pode transformar uma alma segundo a imagem de Cristo. O Apóstolo Paulo, que era Apóstolo do poder mais extraordinário de todos, o “PODER DE DEUS”, que tem origem divina, e não humana, não se envergonhava. Os poderes humanos com freqüência tendem para a miséria e a destruição, mas o poder de Deus opera a vida e propicia salvação a todo o que crê em Deus.

    Paulo afirmou que não se envergonhava do “EVANGELHO, porque é o poder de Deus para a salvação…” Por que será que Paulo fez esta afirmativa? Examinemos o texto… “pois não me envergonho do evangelho…”. O significado de “EVANGELHO” é “BOAS NOVAS DE SALVAÇÃO”. Não apenas uma salvação futura, mas uma salvação que se inicia aqui e agora e se estende por toda a vida eterna. Em seus escritos, o Apóstolo Paulo nos conduz nesta linha de pensamento, expondo que não somente os homens são perdoados dos seus pecados e passam a ter por herança um lar celeste, mas também, na era presente, os próprios seres dos crentes estão sendo gradativamente transformados segundo a imagem de Cristo, e isso tanto em seu aspecto moral, as virtudes e perfeições morais do Senhor Jesus, como em seu aspecto metafísico, a natureza essencial de Cristo, com seus poderes extraordinários sobre o mundo físico e o mundo espiritual. Esta transformação que se inicia ainda nesta vida visa conduzir os remidos à plenitude de Cristo, tal como o próprio Cristo é a plenitude de todas as coisas.

    Porque o Evangelho é Boas Novas. Porque são as alegres novas mais emocionantes que a humanidade jamais ouviu. O Evangelho é o Poder de Deus, Evangelho é o único, grande e exclusivo método de Deus para a Salvação do homem.

    O Evangelho é o meio de Salvação. O Evangelho se refere à Salvação grandiosa e abrangente. O que é Salvação? Salvação é a libertação do homem das conseqüências da Queda e do pecado. A Salvação liberta o homem do jugo do pecado. A Salvação restabelece em nós a Esperança da Glória. O Evangelho é o grande poder pelo qual Deus predestina os que quer; é o poder “ELETIVO” de Deus; é o poderoso “CHAMAMENTO” feito por Deus; é a força e o poder da justificação efetuada por Deus; é o poder pelo qual Deus regenera os homens; é o poder pelo qual Deus nos santifica; é o poder pelo qual e com o qual Deus nos preserva; é o poder pelo qual Deus nos glorificará. O poder de Deus, é eficiente, é eficaz, portanto, Paulo não se envergonha do Evangelho, porque em todos os pontos ele funciona.

    A Salvação é para todo aquele que crê. Este Evangelho também traz esperança para todos. O número de pecados não entra na questão. Mas lamentavelmente para os MILAGREIROS modernos, o que vale é a doença, é salvar o camarada de UMA DOR QUALQUER e arrancar deste pobre coitado uma grana em troca do serviço espiritual prestado. É o HOSPITAL PUBLICO DA FÉ cobrando pelos seus serviços que deveriam ser gratuitos.

    Eles, TELEPREGADOES, não se preocupam com a Salvação da alma. Eles pouco se lixam se os antecedentes como Paulo importaram. Mas na salvação pelo poder de Deus, o passado não conta; tudo isso será apagado por este poder, e o homem não somente será perdoado; será criado de novo, uma nova criatura, com o poder de Deus dentro dele, e com a natureza divina nele. E assim ele iniciará aquele maravilhoso curso que, nas mãos de Deus e por Seu poder, o levará à glorificação final e ao regozijo que terá na santidade, na presença de Deus. Esta mensagem, estes camaradas jamais pregam, o negócio deles é PROSPERIDADE e não se toca mais no assunto. TELEPREGADORES A SERVIÇO DOTELEINFERNO…

    O grande problema é que o Evangelho de “PODER DE DEUS”, ele foi convertido em “PODER DE HOMENS”, para a manipulação e para o engano das massas. O poder das Escrituras se transformou num grande esquema de ENRIQUECIMENTO ILÍCITO de grupos, que encontraram na religião uma forma fácil e segura de levantarem fundos sem serem fiscalizados pelas leis de nosso País. É só olhar para os impérios que estes “MEGA PREGADORES” construíram usando a religião e o cristianismo como escudo e fachada. É algo assombroso, mais assombroso ainda é pensar que com todo o investimento feito para a construção destes MEGA NEGÓCIOS, daria para saciar a fome, tanto material como espiritual, de milhões de pessoas. Mas eles preferem vender um produto pirateado, de ultima qualidade, embalados em curas e milagres que na maioria das vezes se resumem uma dor aqui e outra ali. Alguém já viu um defunto ser ressuscitado nestas colônias de milagres? Uma perna atrofiada já voltou ao normal como aconteceu na porta do Templo? TELEPREGADORES e os seus TELENEGÓCIOS, é o petróleo negro da religiosidade a serviço de enganadores e exploradores da consciência humana.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  3. JOELINE disse:

    O inimigo sempre tentará mostrar o nosso passado.Cabe a nós fugir da aparência do mal em todos os sentidos. Que Deus ajude a Joana a se encontrar em Cristo .Esta é a minha oração.Que Jesus a abençoe.

  4. thalis disse:

    nao é joao dória junior, e sim joão inácio show!
    o redattor da matéria errou!

  5. Ana Cristina /Fortaleza disse:

    E ironia da história é que ele é ou era presbiteriano, e a esposa ou ex esposa..é evangelica e tem um programa na msm tv..

  6. Missionária Delair disse:

    Geralmente, quem não conhece a transformação de Deus na vida das pessoas que se convertem a Jesus,querem sempre apontar o passado daquele(a) “que nasceu de novo”.

    Mas não tem problema! Ela chorando deu seu testemunho de conversão!

    Deus vai honrá-la se tão somente ela perseverar na fé e no Caminho!

    2º Coríntios 5:17
    17 Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

    PAZ!!!

  7. Augusto, o verdadeiro disse:

    Olhem bem, a Joana Prado se exibiu de todas as maneiras,quer seja em revistas ou programas de televisão, ganhou muito dinheiro com isso, fez fotos que só não davam para mostrar o útero, até hoje suas revistas frequentam os banheiros ou a solidão dos quartos, e pasmem, ela não era nenhuma pobre coitada.
    Chorar, se revoltar ou o que quer que seja, não apagará nenhuma imagem.
    Se ela se converteu mesmo, que enfrente isso de frente, que pegue o dinheiro ganho com situações que a deixa “avexada” e saia por aí ajudando na educação de muitas crianças carentes. O arrependimento verdadeiro não luta contra o que a pesoa foi e sim, mostra sem luta, quem foi mas deixou de ser. Não é com acessoria e aparecimento em TV que convencerá alguem.Como eu disse, enfrente a situação.O ditado já diz: “Confiança não se impõe, adquire-se”
    A Joana Prado tem que saber inclusive, que nada irá impedir que pessoas a veja do jeito que mostrou, mesmo entre as que frequentam a igreja que escolher.
    Arrependeu? Graças a Deus! Enfrente tudo o que vier

  8. Alexander de Freitas Albuquerque disse:

    Embora eu acredite que ler a Bíblia faz bem a muitas pessoas, acho enfadonho e uma perda de tempo colocar textos enormes da Bíblia em blogs. As notícias estão aí, e é pertinente e urgente discuti-las, debate-las. Textos longos só servem para mostrar que a pessoa que os escrevem têm uma vocação para a literatura. Nada prático.

    Nós, os Evangélicos, estamos virando manchete negativa por conta de pessoas que se dizem evangélicas como muro protetor de uma possivel punição às falcatruas.
    O que fazer entâo? Ficar citando a Bíblia eruditamente, ou nos revoltarmos e começarmos a nos movimentar contra tais situações?
    Prefiro a segunda hipótese. EXIJO RESPEITO!

    OLHEM AS MANCHETES DE QUATRO MESES PARA CÁ.

    Igreja Universal: Estados Unidos decide investigar Edir Macedo e mais 9 por vários crimes em território americano, assista
    Por Renato Cavallera em sexta-feira, 13 novembro 2009

    Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    Após receber suposto dinheiro ilegal do novo escândalo em Brasília, deputado da bancada evangélica ora com envolvidos, assista
    Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    Jornal denuncia a facilidade que criminosos tem para criar uma igreja e se livrarem de impostos.
    Bastaram dois dias úteis e R$ 218,42 em despesas de cartório para a reportagem da Folha criar uma igreja. Com mais três dias e R$ 200, a Igreja Heliocêntrica do Sagrado Evangélio já tinha CNPJ, …
    Livrar-se de tributos é a principal vantagem material da abertura de uma igreja. Nos termos do artigo 150, VI, b da Constituição, templos de qualquer culto são imunes a impostos que incidam sobre o patrimônio, a renda e os serviços, relacionados com suas finalidades essenciais.
    Isso significa que, além de IR e IOF, igrejas estão dispensadas de IPTU (imóveis urbanos), ITR (imóveis rurais), IPVA (veículos), ISS (serviços), para citar só alguns dos vários “Is” que assombram a vida dos contribuintes brasileiros. A única condição é que todos os bens estejam em nome do templo e que se relacionem a suas finalidades essenciais -as quais são definidas pela própria igreja.
    O caso do ICMS é um pouco mais polêmico. A doutrina e a jurisprudência não são uniformes. Em alguns Estados, como São Paulo, o imposto é cobrado, mas em outros, como o Rio de Janeiro e Paraná, por força de legislação estadual, igrejas não recolhem o ICMS nem sobre as contas de água, luz, gás e telefone que pagam.

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    Evangélico espanca filha porque ela fazia chapinha no cabelo
    dom, 22/11/09 – 15:18 | 47 Comentários
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    Igreja Universal – Ministério Público pedirá bloqueio de bens e contas no Brasil e nos Estados Unidos
    Por Renato Cavallera em sexta-feira, 20 novembro 2009
    Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    Ministério Público estima que contas da Igreja Universal movimentaram R$1,47 bilhões

    Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    Igreja Universal: Estados Unidos decide investigar Edir Macedo e mais 9 por vários crimes em território americano,
    Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    Pastor e fiéis da Assembléia de Deus brigam na igreja e caso vai parar na polícia

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  9. Carlos Roberto disse:

    PARA PENSAR

    Será que a “FEITICEIRA” irá se associar à “SENSITIVA” das madrugadas da Record? Ou será que vai fazer uma boquinha com a “MÃE DE SANTO” que trata das Pombas Girias e dos Encostos na UNIVERSAL – IURD? Quem sabe ela seja âncora numa “SESSÃO DE DESCARREGO”? É uma ótima parceria! Experiência com “FEITICHES” ela tem e muito. Qurem sabe não irá usar as suas fantasias para dançar nas reuniões de “BATE PAPO” com o Diabo nos terreiros onde os crentes trocam idéias com ele?

    A seriedade do cristianismo foi deixada de lado, hoje, para se obter status, os líderes religiosos andam fazendo qualquer aliança como o inimigo pouco se importando se há ou não relação destas alianças com os ensinos de Jesus. Hoje, não há necessidade de MUDAR DE VIDA, basta contribuir para o sustento do camarada e de suas trups, elevar a audiência e o ibop de sua igreja e estamos bem! Não se busca mais novas criaturas, busca-se expoentes que possam divulgar o nome e as ideologias de igrejas e de denominações. As recomendações de que a vida deve ser íntegra, coerente e submissa à vontade de Deus foram desprezadas, o que vale mesmo são números, assim quanto mais gente melhor. Qualidade? Não, no meio cristão isto já não fazem sentido, afinal estamos no séulo XXI e as mudanças são evidentes e a religião precisa se adaptar a elas.

    Assim, Feiticeira, Carla Peres, Popó, Joelma e outras tantas pessoas envolvidas com o mundo artístico optam por se definirem como evangélicas, escolhem uma destas FEIRAS LIVRES da fé e se unem a elas. E ai, na busca de reconhecimente, de competir umas com as outras, as igrejas agregam estas pessoas aos seus grupos, mesmo sabendo que na verdade não hove qualquer mudança de vida no coração e na alma destas pessoas.

    Eu creio que Deus muda, creio que ele restaura, mas não da forma como andam pregando por ai. Uma restauração implica em novidade de vida, desvencilhada da mazelas deste mundo.

    Qundo eu era menino…

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  10. Edilson disse:

    Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
    14 E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.
    15 Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
    16 Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
    17 Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
    18 Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
    19 Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
    20 Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
    21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
    22 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
    23 E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
    24 Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;
    25 E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.
    26 E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia;
    27 E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda.

    (Quem é de Cristo não se abala com as tempestades literais e nem com as pressões de um mundo que jaz no maligno)

  11. LUIS HENRIQUE disse:

    Se eu fosse ela eu não frequentaria esse tipo de programa, perguntar sobre Jesus eles com certeza não vão fazer.

  12. Alexander de Freitas Albuquerque disse:

    Daqui em diante me denominarei PROTESTANTE como se fazia tempos atrás. Não quero mais ser chamado de Evangélico, não pelo menos enquanto o significado de evangélico continuar sendo o de um muro que encobre as falcatruas. Não, enquanto alguns evangélicos tiverem que sair por aí atrás de pessoas com alguma notoriedade e “convertimento”, e usarem-na como propaganda de adesão à denominação evangélica.
    Nunca vi tanta necessidade de propaganda, como se a incerteza da fé fosse maior que a certeza.

    Alexander de Freitas Albuquerque
    Religião:
    Protestante.

  13. Eudes -Olinda - Pe disse:

    Gente
    O joio e o trigo vao crescer juntos não cabe a nos julgar, cabe orar para Deus fortalecer os nascido de novo, tantos santarrões m as que nunca dobra o joelho, nao o fisico é o joelho espiritual. nosso ministerio é da Educação não é o da Justiça(Só Deus)
    -Provérbios 21:2
    2 Todo caminho do homem é reto aos seus olhos, mas o SENHOR sonda os corações. ( A Biblia Diz O Senhor…. )
    Joana vou orar por você.

  14. Luana disse:

    Olha o tamanho da saia… preciso dizer mais nada!

  15. Weslley ANS disse:

    Boa resposta Alexandre.

    Protestantes.
    O evangelho, fiel, é denúncia, protesto, cura, libertação, enfim. O evangelho tem poder, poder de Deus.
    O poder de Deus foi revelado no evangelho de fé em fé.

  16. thalis disse:

    bom,
    realmente a joana prado vem demonstrando um comportamento exemplar…
    ela, seu marido e filhos são sempre citados como exemplo de família bem estruturada…e sempre professam a sua conversão!

    No entanto, acho inocencia da parte dela, achar que iria num programa desse tipo e nao falariam do passado dela!

  17. JOELINE disse:

    irmão Jacs ou José Ailton o seus comentários são realmente coerentes e sábios.Continue assim irmão.Deus o abençoe;

  18. eduardo disse:

    da joana a uniuca coisa que eu posso dizer é que houve uma conversão verdadeira, e isso é raro, no meio pop evangelico.
    parabens para ela:) e que a sua familia seja super feliz e que cada vez mais se apague a imagem negativa da antiga “feiticeira.”

  19. JOELINE disse:

    Jose Ailton

    MUITO BOM O CONTEÚDO DO SEU SITE.DEUS O ABENÇOE E QUE CRESÇA CADA DIA MAIS.

  20. Ed disse:

    O interessante é que pra acontecer, certos apresentadores usam de artifícios maliciosos, certos de que o “polêmico” lhe dará audiência, porém se esquecem que pessoas como a Joana Prado tem direito de remissão de pecados, se ela os praticou um dia, foi por total desconhecimento da Palavra do Senhor, e além do mais é um direito dela querer que seu passado seja esquecido, pelo menos respeitado. Por falar nisso, esses medíocres apresentadores terão moral o suficiente pra mostrar o passado da Xuxa? Pois bem senhores falem da transformação de vida da Joana e sua familia. Esqueça o passado dela, porque lhes garanto que Cristo já o jogou no mar do esquecimento, como o mar do esquecimento não existe no mapa, trate você João Inácio esquece-lo também. Por sinal seu programa é bem breguinha viu…

  21. hertan disse:

    Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito. não se preocupa com teu passado o qual o Senhor Deus o criador nos teu o perdão do pecado da carme. Jõao inacio; e toda a carne verá a salvação de Deus. lucas 3/6. busque a Deus enquando á tempo. Deus perdoa e tranforma e leva o homen p/ o Ceu.

  22. priscila disse:

    aiaiaiaiaiaia, a JOANA PRADO e a GEYSE do vestidinho…

    gente me poupem, ela sendo uma mulher evangélica que confessa JESUS e querendo ser respeitada primeiramente ja podia começar não se expondo publicamente com uma minissaia.
    Eu nunca vi Aline Barros, Ana P. Valadão {que aliás são elegantérrimas} de minissaia, e creio que não vou ver…
    Porque todas as coisas nos são lícitas, mas nem todas nos convém. Tudo tem seu tempo e lugar apropriado…

  23. Marco Antonio disse:

    O que éla feis de mais, dançar?
    Tem alguns que se dizem salvos que não chegam nem aos pés dela, vamos largar de dizer coisas da biblia e viver com mais dignidade, respeitando os outros e procurando fazer o bem.

  24. Carlos Roberto disse:

    Dança na igreja
    O BAILE DA FÉ
    Dançar na igreja pode?

    “Aquele que diz que está nele, Jesus, também deve andar como ele andou”
    João 2:6

    Nãoooooo!!! Mil vezes não!!!

    Pelo amor de Deus, a resposta é não! Na igreja, de forma alguma! Ela pode sim, desde que seja num “CLUBE”, numa boate, num show de musica popular ou em baile de carnaval, do contrário o que há é uma vontade exacerbada de “pseudo-cristãos” em se valer de textos isolados para dar legalidade Bíblica a mais esta investida do Diabo contra a igreja de Jesus Cristo. Estes locais citados acima são adequados e foram construídos para tal fim, o que não é o caso da igreja. Nela, a adoração deve ser o ponto alto, a presença e a ação do Espírito Santo, devem ser vistas como algo que irá MOVER OS CORAÇÕES a um culto que tenha razão de ser nas suas práticas. Decência e ordem devem ser cultivadas e observadas no exercício pleno da adoração a Deus, e com certeza, não será fazendo uso da dança que a igreja irá experimentar o transbordar do Espírito Santo na sua vida. Tá na cara que esta é mais uma armação inusitada para conquistar os fracos na fé, os conformados e os desprovidos de conhecimento profundo das Escrituras, levando-os a aceitar que há base Bíblica para este absurdo.

    Ministério de Dança! Tem alguma referência na Bíblia? Há algum relato no Novo Testamento que possa servir de aval para que as nossas igrejas adotem mais este costume mundano? Por acaso, nas igrejas dirigidas por Paulo havia Ministério de Dança? Os Discípulos, em algum momento conduziram o povo a DANÇAR como forma de adoração a Deus? Jesus dançou alguma vez? Pelo contrário, ele cuidava para que o templo não se transformasse em uma agência de negócios deste mundo. Com Ele era no chicote! A dança na igreja, nada mais é do que a desculpa dos que vieram do mundo, mas que não querem abandoná-lo para servir com exclusividade a Deus.

    O mundo cria, vem o crente burro e copia, e como tem cópias de baixa qualidade nas nossas igrejas. É exatamente o que está acontecendo hoje no meio evangélico, literalmente tudo que é produzido nas oficinas do inferno, está sendo incorporado nas práticas de culto no meio cristão, tudo com a desculpa esfarrapada de “AGRADAR A DEUS”. Segundo os incentivadores destas formas de culto, o objetivo é a adoração com liberdade de expressão do corpo. O culto à carne através do corpo tomou forma e se instalou de maneira tão sutil, que agora a aceitação de coisas que antes eram inconcebíveis, hoje são praticadas livremente, sem qualquer contestação. Isto tudo por culpa exclusiva das lideranças, que por verem suas igrejas ameaçadas nas estatísticas numéricas, optaram por abrir mão de conceito e valores que deveriam nortear a vida da igreja. Como dizem, é melhor tê-los aqui como eles querem do que vê-los no mundo, sem expectativa nenhuma de vida. Ora, que desculpa esfarrapada e sem consistência! Para mim, é puro relaxamento e falta de compromisso com Deus.

    As igrejas estão sendo tolerantes com os ataques e as invasões que o mundo vem orquestrando para impor suas práticas, com isto estão cedendo espaços para que o culto, que deveria ser prestado em “ESPÍRITO” e em “VERDADE”, ganhe aspecto de espetáculos. A dança é apenas um detalhe nesta bancarrota em que a igreja se envolveu nos últimos tempos, muita coisa anda acontecendo debaixo de nossos olhos e em nome do “AGRADAR A TODOS” para que não haja uma debandada geral, o vale tudo literalmente passou a imperar no meio evangélico. Fazer vistas grossa virou uma prática comum para as lideranças, ninguém vê nada e não sabe de nada! Pior, ninguém está disposto a fazer absolutamente nada que contrarie tais comportamentos.

    A igreja está se esvaziando do Espírito Santo, por outro lado está transbordado em práticas contaminadas pelas mazelas arquitetadas pelo inimigo. O deleitar-se no Senhor foi substituído gradativamente pelo deleitar nas coisas do mundo. Onde abundava a reverência e a racionalidade, passou-se a superabundar um espetáculo, que para os olhos pode parecer muito bonito, mas que em nada agrega a verdadeira adoração. Substituíram o Espírito Santo por um espírito de porco qualquer e ninguém se deu conta disto.

    Quanto mais a igreja se distancia de seus propósitos, mais se aproxima do mundo, e neste processo de esvaziamento do cristianismo, a degradação espiritual é notória em todos os aspectos da vida da igreja. FUGI DA APARÊNCIA DO MAL é uma recomendação expressa de Paulo aos cristãos, e isto invalida qualquer possibilidade de associação com práticas que possam causar danos à imagem do Evangelho. E o que é a dança, senão uma relação direta com as obras que Paulo classifica como “obras do mal”? Ora, ele chama a atenção para a aparência, e como tem aparências dentro de nossas igrejas que envergonham o Evangelho e destroem o brilho da fé cristã. Algo está errado, todo mundo sabe disto, mas quem irá agir?

    Lembro-me dos programas de auditório tipo “CHACRINHA, FAUSTÃO, DOMINGO LEGAL, onde a sensualidade faz parte do corpo de dançarinas que ocupam o palco durante as programações citadas. Os dançarinos homens, muitos com trejeitos femininos, requebram de um lado para o outro em coreografias que em nada diferenciam das que estão sendo praticadas em nossas igrejas. As mulheres por sua vez, pela sensualidade natural, despertam a curiosidade e a imaginação daqueles que estiverem fracos na fé. E olha, como tem gente fraca na fé dentro de nossas igrejas! É a hipocrisia religiosa disfarçada de fraqueza, dando lugar aos sentimento carnais, prendendo o homem à sua velha criatura, fazendo dele escravo das paixões e dos costumes deste mundo.

    NA DANÇA NO CULTO, QUEM DANÇA É A ADORAÇÃO, isto é uma coisa obvia, pois o sensualismo, invariavelmente se impõe de maneira absoluta. As coisas do alto estão sendo postas de lado dando lugar ao mundanismo, as coisas de baixo disfarçadas de culto, derruba todas as regras estabelecidas no Novo Testamento para o exercício do culto como resposta do homem ás misericórdias de Deus sobre ele. Como disse, dançar pode! Em local apropriado para tal fim. Ai eu pergunto, que benefícios este tipo de prática trás para o culto a Deus? Dançar tem alguma ligação com adorar? Eu sei que para cultuar o eu não existe coisa melhor!

    Desculpe a minha franqueza, mas existem coisas sendo introduzidas nas nossas práticas de culto que denigrem e desvirtuam a finalidade principal do culto, que não significa nunca adoração a Deus.

    O que é adoração? Poderíamos dizer que é uma honra que se presta a Deus, em virtude do que Deus é e do que significa para os que O adoram. Só por esta definição eu já teria motivos de sobra para ser contra a dança na igreja.

    “Rogo-vos, pois irmão pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, perfeita e agradável vontade de Deus”
    Romanos 12:1 e 2

    “Começamos a dar bons conselhos quando a consciência nos impede de dar maus exemplos”

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

    1. Glads Baptistela disse:

      Concordo com vc Carlos roberto…. O pior é quando tem funk gospel pagode gospel rock gospel forro gospel black music gospel tudo gospel hje… Tem de tudo hje dentro das igrejas menos o Espirito Santo operando… Dançar é doutrina de demonios q colocaram dentro das igrejas tem ate festa junina nas igrejas hje em dia kkkk a coisa hje ta de cabeça pra baixo é so Jesus…. Jeus quer um povo santo…. Santidade é separado do mundo… Sem santidade ninguem pode ver a Deus…

  25. CLIVANDO disse:

    GRAÇA E A PAZ , EU ACHO QUE SEMPRE VAI APARECER ENVIADOS PARA TENTEAR TIRAR A BENÇÃO DELA , MAS MAIOR E O QUE ESTA NELA DO QUE O QUE ESTA NO MUNDO , ELA TEM QUE FICAR FIRME DEUS É COM ELA AMÉM EU QUERIA O BLOG DELA SEM ALGUEM PODE ME PASSAR MEU EMAIL É CLISOUSA@GMAIL.COM

  26. Phellipe disse:

    Não cabe a ninguém ficar julgando ela : “Já pousou nua na playboy”, “olha o tamanho da minissaia”…
    vamus parar de nos achar perfeitos pessoal, isso é um grande problema que tem assolados os cristãos, tem mulheres q saiem com saias enormes e escondem um furacao de pecados por debaixo delas. Meus parabens Joana por voce ter feito essa escolha maravilhosa de aceitar a Cristo, sou um recém convertido tbm, e digo com a cara limpa tive um passado tenebroso e ainda hoje as vezes cometo erros, pois sou Homem e estou sujeito a isso, e aos poucos Deus vai nos moldando, ninguem vira “Super Crente” da noite pro dia e meus parabéns por ir a um programas pra impios para dar seu testemunho de vida, pois é muito fácil dar testemunho em igrejas, pregar pra Cristao é simples, mas a verdadeira obra consiste em mostrar ao mundo esse Deus maravilhoso que temos e dar nosso testemunho de vida a eles
    E vamus vigiar nosso próprio “saiao” aew pessoal que gosta de atirar pedrinhas.
    Tudo de bom pra voce e sua familia Joana, irei orar por voces, pelo apresentador e PELO POVO DAS PEDRAS.

  27. Paulo disse:

    Pô, Carlos Roberto, se tu queres tanto pregar, por que não cria um site para ti. Não fiques colocando mensagens prontinhas e que nada têm a ver com a reportagem.
    E quanto aos hipócritas que têm sempre um “porém” quanto a confissão de fé de alguém, vão plantar batatas… Passado é passado, só o diabo gosta de lembrá-lo. Nós quando abraçamos a fé, buscamos com todas as forças esquecê-lo. Quando estamos quase conseguindo o diabo usa alguns emissários para nos lembrar.
    Que Deus abençoe a Joana e o Vítor. Certamente são mais cristãos do que muitos que os criticam.

  28. Julian disse:

    Esse Carlos Robeto Martins de Souza não tem Jesus no coração.

    Não escreve nada edificante, e ainda viaja na maionese.

    Que Deus me perdoe por estar tendo que admoestá-lo desta forma, e que toque o coração dele.

    Mudando de assunto, meu comentário é o seguinte: o ‘Programa Inacio Show’, que ja tive a oportunidade de ver ‘an passant’ pela parabólica, é um verdadeiro antro de lixo.

    Ninguém conseguirá converter alguém ou mesmo propagar a palavra de Deus em um programa de TV como aquele. É obvio que o evangélico que entra neste programa, está entrando em uma armadilha.

    Ao invés de ouvir a assessoria, a Joana deveria ter buscado a direção do Senhor. Se assim tivesse feito, teria evitado essa exposição desnecessária, que só serviu para ferir a ela própria.

    Lugar de evangelizar e adorar é na rua e na igreja. Não no “programa de tv” cheio de porcarias e imundícies. Ou vocês acham que dar testemunho em programa cheio de mulher seminua e um apresentador sensacionalista e pervertido, é edificante?

    Sem essa..

  29. ricardo magalhaes disse:

    vagabunda sou evangelico bem ela foi considerada uma das mulheres mais desejadas do mundo fez todo tipo de coisa com o corpo e depois quer que isso tudo suma como magica na net veja quantas vezes fotos dela são visitadas por minuto por favor agora demitir um grupo de acessores pra se satisfazer como se eles que fossem os culpados de ela tirar a caucinha por uns trocados pergunta onde tá a grana que ela ganhou ela jogou fora por acaso ??? não ela tem tudo investido será que se arrempendeu msm se tivesse esse dinheiro não traria pra ela nojo ???

  30. kezia disse:

    Agradeço pela formar em que Deus mudou a vida dela e que todo mundo possa ver que agora Deus esta acima de tudo na vida do verdadeiro Cristão.
    beijosss e A PAZ DO SENHOR

  31. Miss. Eliane Alencar disse:

    O inimigo tenta de várias maneiras destruir a credibilidade do evangelho. E muitas vezes para isso usa o passado, aquilo que Deus já aniquilou na cruz. A situação é lamentável mas deve servir de alerta a todo povo cristão para interceder, estar apostos como soldados valentes para que o evangelho que é sem mancha alcance muitos corações através de testemunhos autênticos como o de nossa irmã Joana. Que é Joana sim, pois a feiticeira já foi d aniquilada na cruz, junto com os planos de seu criador. Agora percebo que existe uma serva de Deus, Joana. Queridos irmãos vamos clamar para que o Senhor cale os demônios e seja honrado na vida de muitos cristãos que o inimigo deseja envergonhar. Querida irmã, seja valente, pois o Senhor é contigo e certamente este episódio servirá para a glória dEle. A paz de Cristo

  32. Mente Aberta disse:

    Graças a Deus a Joana converteu-se verdadeiramente. Do contrário, ela ñ teria essa reação. Que Deus continue abençoando vc, Joana.

  33. Gleuce disse:

    Que atire a primeira pedra, quem nunca pecou…

    Amada irmã Joana
    Profetizo toda sorte de bençãos na sua vida e na sua familia em nome de JESUS!!!

  34. cesar disse:

    acho que o apresentador nao colocou a fotoda feiticeira pormedo do vitor belford.

  35. Torquato da Silva disse:

    Gente, pelo que conheço na Palavra do Senhor, ser cristão ou evangélico, é ser diferente,não é ser só de fachada, pois quando a mudança aconteçe interiormente ela se esterioriza. Malaquias 3:18.
    Não é ser um ET, porém deve ser luz e sal como disse Jesus. Essa senhora precisa de orientação para aprender o que é negar-se a si mesmo e seguir Jesus não só por comodidade e sim por convicção.

  36. maria alves disse:

    BOA NOITE – LUANA – concordo quando você fala da roupa que a Joana usa, uma roupa mais discreta e menos curta ficarei melhor numa pessoa que se intitula evangelica, ou cristã.
    Maria

  37. Gian disse:

    “ricardo magalhaes disse:
    vagabunda sou evangelico bem ela foi considerada uma das mulheres mais desejadas do mundo fez todo tipo de coisa com o corpo…”

    ô loko…
    me fala de onde é esse irmão, pra que eu nunca frequente uma igreja onde se fale tanto palavrão com tanta impáfia…
    bem que percebemos, como evangélicos, que os próprios crentes é que que queimam a cara gratuitamente, não medindo as próprias palavras.
    Isso é muito vergonhoso.
    Ah, eu acredito sim na Joana Prado, e a misericórdia do meu Senhor é para todos, e pra sempre. Mas o processo de conversão não é da noite pro dia, eu sei. Acredito que ela busca o caminho, como qualquer um de nós, e vai achar.
    Deus abençoe a todos, que abram os olhos e os ouvidos os que estão cegos e surdos.

  38. Regis Olivetti disse:

    Cristãos, Bah tô fora, prefiro o inferno.

  39. keila disse:

    ninguém é perfeito para julgar as pessoas só quem pode nos julgar é Deus não se esqueça enquanto vocês aponta um dedo para ela tem três apontando para vocês oque importa é que ela resolveu aceitar Jesus com o tempo Deus nos ensina como se portar quem não tem pecado que atire a primeira pedra!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *