Brasil

Evangélico pode trabalhar ou ir em um Motel? Jovem evangélica conta sua vida como camareira de motel

Comments (138)
  1. Sara Hertt disse:

    Somente gostaria de saber se ela tem pregado no trabalho dela…pois se não tem já está em pecado…

    Acho ridiculo colocarem essa matéria sem conteudo e nem fundamentos aqui…é um site gospel e não de informação…
    Acho que se a mulher contasse um testemunho que evangelizou alguém lá e a pessoa se converteu ai sim seria uma matéria para ser colocada aqui, mas esse testemunhi mais insitou as pessoas a quererem transar em um motel do que edificou a vida de alguém…

    Simplesmente o SITE BOIOU DESSA VEZ!

  2. mary disse:

    CALEBE! eu gostaria muito de te conhecer, pessoalmente para acompanhar e ver qual sera o teu fim.
    Parece que satanas emprestou a lingua dele pra vc.

    Tua lingua é uma maldição.
    perceguidora da obra de Deus.

    tenho pena de vc.

  3. CALEB disse:

    Mary,

    Só não me queira me conhecer no Motel gosssspél..por que eu nao vou viu, e nem adianta me dizer que é motel da rena$cer que ai que nao vou mesmo….kkkkkkkkkkkk

  4. CALEB disse:

    E Mary, antes de ficar lançando maldição em cima das pessoas, ve se aprende a escrever filha….nao se escreve perceguidora, se escreve Perseguidora….meu deus do ceu, alem de imbecil e manipulado pelas forças das trevas, esse povo apostolico é analfabeto tambem ?…assim não dá pra ser feliz….kkkkkkkkkk.

  5. ROBERTO disse:

    QUANDO ESTAMOS EM COMUNHÃO ÍNTIMA COM DEUS, NÃO TEMOS NEM TEMPO DE PENSAR NESSES LUGARES CHEIOS DE MALDIÇÃO. O IRMÃO QUE DISSE QUE ENTÃO NÃO VAI SENTAR NO BANCO DA PRAÇA ETC…. SÓ GOSTARIA DE LEMBRAR VC, QUE O MOTEL É LUGAR QUE É PROCURADO PRA QUE? PARA FICAR LÁ SENTADO ASSISTINDO TELEVISÃO? DEIXA DE SER IGNORANTE ESPIRITUAL, JESUS ESTÁ VOLTANDO, VAMOS PARAR DE FICAR PENSANDO EM MOTEL, E VAMOS GANHAR ALMAS PARA JESUS. FALO COMO PROFETA DE DEUS – DESPERTA IGREJA PARA VIVER A SANTIDADE DO SENHOR, VAMOS VIGIAR,ORAR,PREGAR A PALAVRA EM NOME DE JESUS.DEUS TENHA MISERICÓRDIA DESSA GERAÇÃO!!!!

  6. Lady Kate disse:

    Roberto, me diga uma coisa. Você é santo assim as 24 horas do dia, enfim, todos os 365 dias ao ano? Não me venha com churumelas, por favor!

  7. Maria José disse:

    O Senhor conhece o coração e as contas tbm né?!!
    E se ela não se virar pra pagar, como fica? vai muito mais além , nunca fui a motel, já tive vontade de ir com meu esposo.
    Agora trabalhar acho muuuiiito humilhante e as pessoas acham que podem deixar td ali´jogado(imagino eu)!! Não se acostume com esse ambiente Ore a Deus ele vai te dar um emprego digno, ande em sinceridade e coloque diante do Pai querida
    Deus abeçoe…

  8. FELIPPE CAVALCANTE disse:

    Bom, na minha opnião isso é um assunto muito delicado, mais que pode esclarecer a duvida de muitas pessoas, a biblia diz “Sabemos que somos de Deus e que TODO O MUNDO está no maligno”. (1 João 5:19)ou seja, Todo o mundo está contaminado e não só um motel e um hotel, muitos falam que o cristão deve escolher um lugar santo, e como seria esse lugar Santo? uma igreja??? Em um restaurante muitos incrédulos já passaram pelas mesas, ou quem sabe até o cozinheiro pode ser um ateu ou feiticeiro?! E no que isso poderia me prejudicar?? Em nada!!! Porque “O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra”. (Salmo 34:7); pensando desta forma podemos está em todos os lugares, mas, não confundam “liberdade” com “libertinagem”. Em outro versiculo a biblia declara , Honrado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula, pois aos devassos e adulteros Deus os julgará. (Hebreus 13:4)
    Mais em outro trecho Paulo afirma : que nenhuma coisa é de si mesma imunda, a não ser para aquele que a tem por imunda; para esse é imunda” (Romanos 14:14) Paulo está a falar de alimentos.

    Bom perante a Biblia temos esses trechos que nos mostram perfeitamente, mas em um outro trecho para tirar nossas duvidas a biblia afirma que se isso trouxer escandalo para teu irmao é melhor não fazer!

    Bom minha opnião é essa, Motel é coisa imunda todos sabemos, mais acredito também que a oração muito pode por seus efeitos, assim como alimentos oferecido a idolos, nós podemos orar e santificar os alimentos, tambem posso orar no estabelecimento e consagrar meu ato, mas isso não significa que vou comprar um baseado e vou santificar ao senhor, cada caso é uma caso, não vamos utilizar a linha de Raciocio de que Jesus não estaria lá, pois pensando desta forma Jesus não tinha tv em ksa, Jesus nao tomaria coca-cola e entre outros, Jesus estava entre pecadores, mas tbm nao vamos generalizar e utilizar “doutrina do tudo eu posso”.

    Cada situaçao tem seu contexto.

    É apenas minha opnião, a Biblia se interpreta por si mesma, nao adianta vc ler um trecho e interpretar da sua forma.

    Felippe Cavalcante.

  9. eliana bicaleti disse:

    SOU EVANGELICA E EU SOU CAMAREIRA D UM MOTEL E NOS FDOS A UMA BOYTE TRABALHO D MANHÃ + O MÊS PASSADO COBRI AS FERIAS D UMA CAMAREIRA A NOITE E COMO É JUNTO A BOYTE EO MOTEL AS VZ QDO ALGUMA GAROTA FAZIA SAIDA ELES M LIGAVAM P/ EU IR ARRUMAR A SUITE DA BOYTE E AS VZ ALGUNS HOMENS FAZIA GRACINHA QDO Ñ VINHAM M ABRAÇAR + ISSO ERA RUIM + ALI LOUVADO SEJA DEUS GANHEI 3 GAROTAS [PROSTITUTA]P/ O SENHOR ALI LEVO A PALAVRA DO SENHOR AQUELAS GAROTAS ALGUMAS PESSOAS FALAM Q LÁ Ñ É LUGAR P/ MIM TRABALHAR + FOI O EMPREGO Q DEUS M DEU ALELUIA POIS GDE OBRA ELE TEM COMIGO AINDA LÁ DENTRO HA E SOU DIZIMISTA FIEL GLORIA DEUS.

  10. Hugo disse:

    poder… claro que pod… assim como pod matar, roubar, adulterar, prostituir… tudo pode… agora pergunta se convem, se é bom para o espirito… o negoço é o seguinto, fazemos coisas que nos influencia a pensar que estamos agradando a Deus… mas ELE nunca disse nada… entao estamos agradando a nós mesmos

  11. Zelia disse:

    SE FOR PRA GANHAR ALMAS PRA JESUS TRABALHADO EM UM MOTEL IREI COM PRAZER;POIS NAO EXISTIU E EXISTE PIOR LUGAR IMUNDO DO QUE O MUNDO QUE VIVEMOS, E NEM POR ISSO JESUS DEIXOU DE VIM PRA ELE,..E SEM FALAR NO ESPIRITO DE DEUS QUE ESTA AQUI NESTE MUNDO DIRIGIDO PELO DIABO!!!DESCULPE CALEB se voce achar algum erro de portugues aqui.E que estou pegando firme aqui no alemao e morando fora do Brasil,fica um pouco dificil as vezes escrever tudo direito por mais que queira.

  12. Lady Kate disse:

    Eliana Bicaleti!

    Minha querida, você é gente que faz e acontece! Seu testemunho é humano e lindo! Tenho certeza que Deus te AMA MUITO!
    Gostei de ver, AVANTE, MENINA!

  13. Lady Kate disse:

    Eliana Bicaleti!

    Minha querida, você é gente que faz e acontece! Seu testemunho é humano e lindo! Tenho certeza que Deus te AMA MUITO!
    Gostei de ver, AVANTE, MENINA!

  14. Clebson disse:

    Muito Bom KKKKKKKKKK………

  15. Clebson disse:

    Jente pelo amor de Deus! o que o mundo tem que as pessoas acha ele tão ruim!!!!!
    Temos que viver o bom,e as coisa ruim deixar de lado,ou muitas vezes podemos aprende com ele e ter um escape…….
    Deus é amor.
    Deus é o ar.
    Deus é a luz.
    Deus é o seu folego de vida.
    Ele é o descanço da sua fadiga,então viva em paz e pratique o bem,importa ou não se vc frequenta uma igreja…
    Deus é suas obras….Espero que elas sejam boas,se não for ele é poderoso para endireitar e fazer com que vc ande em caminhos retos e planos…..
    Sou crente,mas fiquei decepcionado com muita coisa e resolvi servir a Deus de uma forma mais simples….Não estou indo mais para a igreja na qual eu frequentava,mas espero que um dia Deus tenha misericordia de minha almo,e leve-me para morar com ele….
    Fique muito confuso,muito triste,decepcionado,sabe até já ouvi no meu coração uma voz que dizia assim;Não fui eu que te decepcione,estou ainda contigo,Amem………Leio a biblia e peço que ele dê uma resposta,nunca tenho ficado sem..
    Chegou o fim. O Amor de muitos tem se esfriado…

    Fique com DDDDDeus pois ele é a unica salvação…

    Clebson

  16. carla disse:

    Para que ir a um lugar que tem prostituição, adulterio, homessexualismo, eu não me deito em uma cama dessa de jeito nenhum. Me deitar com meu marido em uma cama onde se deitaram prostitutas, gays, adulteros? De jeito nenhum, quer comemorar com o marido, vá para uma pousada, um hotel, ou mande os filhos para a casa da sogra e fique em casa mesmo. Imagine qto demonios ficam nesse lugar, sem falar que a TV passa filmes pornograficos o tempo todo, eu não vou.

  17. fabu disse:

    Na minha pequena cidade do interior as pessoas utilizam a margem do rio para cometer atos ilícitos. Tô proibido de ir com minha esposa ao rio por causa disso?
    Poderia dar vários exemplos. Acredito que o trabalho dela não é “anti-espiritual”. Claro que se fosse eu não me sentiria bem e, de fato, teria q ser forte para não ficar “fantasiando”.
    Além do mais, sabemos q somos templos do espírito, mas tb sabemos que o sexo dentro do casamento foi feito de DEUS para os homens. Por isso não vejo mal em realizar algumas fantasias, como ir a um motel para não cair na rotina.

  18. fabu disse:

    Carla, desculpe, mas acho falta de lógica achar q Gays se deitam em Motéis e não se deitam em hotéis, pousadas ou outros lugares afins.

  19. Missionario Antonio disse:

    Meus queridos irmãos. Em qual ocasião e melhor ficar com sua esposa ou esposo que não seja a nossa propria casa ?.
    Acho que todo o ato sexual, deve-se ter principios básicos, existe ate um velho ditado que quem casa quer casa.
    Quero ate evitar aqui de comentar sobre Motel, porque é o lugar mais profano que existe…
    Dai entendimento Senhor a essas pessoas…

  20. henrique disse:

    eu acho que sim
    só que não é preciso que todo mundo saiba

  21. Wqueiroz -Lisboa disse:

    Olá Zelia, bem, to de volta. Desculpas pela ausencia, é que estive em London city. Bem, continuo do mesmo jeito. Vc orou por mim? Já vi que não. Ou suas orações não chegarm ao celestes tímpanos de Deus!
    Bjs linda!!!!

  22. abraão disse:

    Paz querida nós viemos a este mundo pra fazer a diferencia em qual quer lugar estamo neste mundo mas não samos deste mundo nenhum problema a onde vc trablha é só não deixa o mal entra no coração fica em PAZ!!!!!!!!

  23. willian disse:

    Nisto perdoe o SENHOR a teu servo; quando meu senhor entrar na casa de Rimom para ali adorar, e ele se encostar na minha mão, e eu também tenha de me encurvar na casa de Rimom; quando assim me encurvar na casa de Rimom, nisto perdoe o SENHOR a teu servo.2Reis 5;18

    Naamã fazia ritual de adoração a outros deuses com seu rei, e nem por isto deixou de ser honrado pelo Senhor. Se falam tanto para ela deixar o emprego arrumem outro melhor para ela, falar é muito fácil, difícil é fazer ou ajudar. Muitos leêm a palavra do Senhor mas muitos não a pratica!

  24. João disse:

    Olha, se você diz que é possível ouvir e ver coisas que não são boas para uma conduta reta, mude de emprego, porque não é bom para uma moça solteira como você relatou, trabalhar todos os dias praticamente, ouvindo essas coisas, vendo, enfim.
    Na bíblia diz que não é bom tentar a Deus, se você pode ir para um outro emprego vá, porque como pregará o evangelho se nem mesmo olha para as pessoas como você disse…
    Este seu emprego é um emprego como outro qualquer, o problema que você encontra aí é que esta próxima demais do “ato”, que você nem mesmo tem o direito de praticar, talvez isso desperte sua imaginação ou desejos por esse motivo não é bom você estar aí e ficar pensando em algo que não pode nem mesmo fazer.

  25. danusa p ferreira disse:

    Desde que me converti a Cristo tenho comigo o versículo que diz: todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam. Todas as coisas me são lícitas mas eu não me deixarei dominar por nem uma delas.
    Outra dica de Deus para nós é renovarmos a nossa mente.
    Tessalonicenses 4,3 diz por que esta é a vontade de Deus: a vossa santificação: que vos abstenhais da prostituição,
    que cada um de vós saiba possuir o seu vaso em samtificação e honra,
    não na paixão de concupusciência, como os gentios, que não conhecem a Deus.
    Foi comprovado cientificamente, que quanto mais ouvimos e vemos sobre determinado assunto, EX: prostituição, adultério…, mais vamos nos acostumando com a ideia, como se fosse normal. Tanto é que , o que é prejudicial se tornou normal e até no meio evangélico as pessoas tem dificuldade de discernir entre o bem e o mal.
    É muito nojento ir se deitar na cama com o cônjuge, sabendo que muitos imorais se deitaram nela. Danusa Primieri Ferreira

  26. JONILSON disse:

    PRIMEIRO DE TUDO ORE A DEUS PARA ELE ABRIR OUTRA PORTA DE EMPREGO, DEPOIS DE ABERTA PESSA AS CONTAS NESSE MOTEL.

  27. Kayo Bruno disse:

    Ok, quer dizer que se eu for garçon de uma boate de striper, ou uma boate gay, ou mesmo uma casa de prostituição, tá tudo bem? realmente pra alguns vale tudo!

  28. cláudia mello disse:

    a palavra de Deus nos diz que se vc. faz algo que o seu coração condena, isso é pecado. mais se o coração não te condena então vc não está pecando.
    trabalhar em motel não deve ser fácil; mais peça o Senhor Jesus que te abra outra porta, tenho convicção que se Ele abrir outra porta é poRque esse trabalho não está agradando a Deus.

    não se contamine com as coisas deste mundo!!!!!!!!!!!1

  29. BRASA disse:

    Algumas pessoas não aprenderam como é um bom debate, precisam se converter ao evangelho de Cristo, porque julgam pessoas de opiniões como Teólogos Hipócritas e esquecem de se olharem no espelho e se convencerem de que são Libertinos Pós-Modernos, levantados para corromperem a moral e conduta cristã, vivendo num evangelho chamado “tudo pode” desde que o seu coração esteja em Jesus…e expressando o que “acham que é”…
    Esqueceram de meditar antes de falar esse é o problema, se pensassem que ir a um motel e embarcar em um transporte coletivo são coisas completamente distintas e com ligações de ordem espiritual incompatíveis não teríam proferido falácias. Ninguém embarca num ónibus pensando em manter relações sexuais, em um motel sim, ninguem vai a praia pra “transar” com seu amante na areia onde crianças fazem castelos, e mães se bronzeiam e pais relaxam, em um motel sim, ninguém põe uma roupa de praia e imagina que está em um motel e nem se vai ao motel só com roupas intimas, que equívoco, que relapso das supostas mentes cristãs pensarem dessa forma e fazerem tal comparação, e também nem imagino que tipo de cinema esses crentes frequentam, não sabem que apenas algumas salas de cinemas estão autorizadas a exibir filmes pornográficos nas cidades?? e agora está generalizando pra tentar baixar a máxima de que me assento em uma poltrona onde se masturbaram ímpios e que isso me faz hipócrita???? Volte a refletir, ninguém entra em um taxi pra se masturbar ou transar com seu parceiro, até cristãos se fizerem isso meu irmão, vão presos por atentado ao pudor. Vcs sabem como funciona a aquisição de um cinema, clube, ou qualquer outro local para utilização do mesmo como templo de adoração??? Pensa que é assim que se compra ou aluga um lugar e faz o que quer e do jeito que quer pra Deus!!!! Sem muita explicação, um local que vai ser utilizado como templo passa por um ritual de consagração a Deus agora com uma cama de motel não tem como vc fazer isso meu irmão,nem adianta questionar, então reflita e medite, precisamos mais do que nunca de uma igreja com uma boa conduta moral e religiosa, sem essa onda de libertinagem que querem inculcar nas mentes dos jovens, homens e mulheres cristãos.. Jesus evangelizou prostitutas mas não entrou em prostíbulos, converteu adúlteros mas não se deitou com eles, comeu com pecadores, mas não adentrou o ämbito de pecado com eles, entenderam? Ninguém vai a mesa para praticar atos sexuais, Jesus foi a mesa com pecadores para evangelizá-los, mas vão a prostíbulos para se prostituírem, e Jesus não foi lá, as prostitutas vieram a ele, vocës teëm mentes boas, não os critico, apenas replico sua critica.

    Por um debate sadio.
    Att.

  30. William disse:

    Nunca vi tanta besteira junta, pegam a bíblia e distorcem, mudam para confirmar o que acham e pensam. Posso ir no motel quando eu quiser, a hora que eu quiser no entando que eu vá com minha mulher. Quem vai curtir sou eu, pior é viver a vidinha que muitos levam, brigas dentro de casa, depois de anos de casados nem sai de mãos dadas, já andam separados, mal tem o momento íntimo, fingem na igreja que estar tudo bem, mas em casa a coisa tá feia, sem amor, sem carinho, sem ”sexo”, sem afeição, tá dureza e não faz nada pra investir no casamento, me poupem deixem eu ser feliz, tô cansado desses santões que não dão o dízimo, que vivem xigando, tratando mulher e filhos mal, vivendo uma vida miserável e depois vem aqui dá uma de profeta. Alô você, se convertam rapaz…

  31. John disse:

    Bom pessoal,

    1° Quem é casado e faz sexo por prazer mesmo com o Marido ja é pecado, por que ? por que sexo é feito para gerar vidas. usando do ato sexual para ter prazer isso é certo ?

    2º Deixe a menina trabalhar, cada um é cada um, se ela tem o amor em cristo ela está salva independente de onde esteja, em nossas casas tem pecado e muito. Jesus é amor ? ou é ignorância ? está em, nossos corações ?

    3º Acreditem em deus, e deixe que cada um faça sua parte, não fiquem julgando a menina coitada, “a mas cristo não entraria lá” como vocês sabem conhecem cristo como ? pelo pastor pelo padre pela bíblia ?
    Não interessa o que cristo fez em vida, interessa que morreu por nós por isso ele é importante, pregou o amor e foi isso que deixou para trás.

    Sou Judeu, Sigo a cabala, não tenho tanta fé no filho mas acredito em Deus, e sei ver a fé de cada um, então sigam a vida com o único objetivo.

    “Ame seu próximo como a si mesmo” isso que é a lei do mundo.

  32. Valmor José Monteiro Filho disse:

    Paz!
    Bem em relação a esta debate, gostaria de deixar aqui o meu relato.
    Por muito tempo pensei qeu ir no motel era pecado, até que um dia fiquei hospedado em um hotel de 5 estrelas, onde tevi a oportunidade de perceber que oque geralmente se faz em um motel pode-se facilmente ser feito em um Hotel, Mas as pessoas banalizaram o Titulo “MOTEL” como sendo para prostituição entre outras ações. Mas na realidade tanto MOTEL quanto HOTEL, servem para nos hospedarmos, e em alguns casos ter um momento mais intimo com nossa esposa.

  33. BRASA disse:

    Na tentativa de apenas debater aqui sem agredir a fé ou crença de ninguém (o sugerido é dabater e não “bater” nos outros), esforço-me a salientar que os cristãos procuram sempre uma razão para satisfazer seus desejos e vontades, sendo que foi contra isso que a palavra de Deus em várias passagens nos orientou: lutar contra a carne. Mas aqui venho apenas lembrar que para obedecer, deve-se conhecer, e quem quer obedecer a palavra tem que conhecer a palavra, e uma parte dela diz: […]”abstende-vos de tudo que se assemelha ao mal…”. Acontece que alguem poderia dizer que a origem do motel nos Estados Unidos trata-se de um hotel para viajantes com automoveis (motor inn) que ficava (e fica) a beira da estrada para pousadas rapidas e economicas, mas aqui no Brasil, é diferente, como sempre, aqui as coisas baixam o nível, e no Brasil o motel é um lugar destinado a prática sexual, requintado com ambiente erótico, possue características eróticas, tem saída para fuga, afim de que o conjuge não seja flagrado, tem filmes pornográficos para estimulo de praticas sexuais ilicitas, incentivo de uso do preservativo (o que sugere isso? um casal não precisa de preservativos), essas coisas não são saudáveis para prática cristã, várias designações para motel no Brasil tratam como “estabelecimento de hospedagem com objetivo de práticas sexuais” e não de pouso, ou descanso ou hospedagem propriamente dito. Nossa luta deve ser pela preservação do caráter cristão livre em Cristo e não libertino onde cada dia mais temos razões para justificar nossos desejos carnais, ser crente é ser diferente do mundo sim, se privar das coisas que se assemelham ao mal ou que escandaliza o teu irmão ou que ainda pode corromper a conduta e moral cristã não é demérito dos crentes, pois revela caráter de dominio próprio de auto-controle, de ponderação, bom senso, como alguém quer ser cristão sem ser diferente do mundo… não há como, queremos ser crentes cada dia mais praticando as coisas que o mundo pratica, se esse tema fosse algo sem dolo, culpa ou peso pra ninguém não dividiria opiniões e nem geraria debates em função de opiniões dubias sobre o assunto. Respeito a todos, e entendo que ninguém vai pro inferno porque trabalha num motel, ou vai ao motel como usuário, mas evangelizar é nossa obrigação (ide) e precisamos ter um testemunho que edifique, e não um testemunho onde o nosso alvo possa dizer: “ah, vc é igual a mim faz as mesmas coisas que eu, não vejo diferença continuar do jeito que estou…”. pense que se como crente preservas isso, saibas que terás que ensinar isso para seus filhos e filhas e se tiveres um chamado pastoral terás que defender isso nos pulpitos (ou não se prega o que se vive e nem se ensina o que se faz?!)

  34. Itamar disse:

    a paz do senhor!

    Nos seres humanos comuns devemos procurar a santidade e seguir sempre os mandamentos de Deus
    não podemos basiar a nossa vida com a do mestre Jesus Cristo
    Jesus é perfeito e Deus com certeza ele saberia o que fazer nessa situação da irmã
    o que cabi a todos nos é evitar os maus testemunhos participar dos ambientes que não agrada ao olhos de Deus
    todos conhecem os mandamentos
    mas em Jesus Cristo podemos transformar maldição em bençãos
    o povo de Deus não pode se ensolar do mundo
    é sempre uma benção um servo de Deus esta em lugares escuros
    mas pra isso devemos ter certeza se estamos preparados para enfrentar o pecado. O mundo a base de guerra espiritual o que devemos fazer não é fugir do pecado mas acabar com ele atravez da fé oração e santidade.Jesus passava por todos os lugares o que ele não concordava ensinava atravez das palavras de Deus e não jugava as pessoas,como muitos irmãos fazem.O que a irmã deve fazer é continuar buscando em Deus soluçoes e armas para não se entregar ao pecado.

  35. Eu creio que não há nda de errado em trabalhar num motel. O ruim mesmo é a pressão que muitas pessoas fazem quando se fala do emprego. Muitos julgam sem conhecer, o que é um erro! Eu já recebi a proposta de recepcionista, e é um trabalho digno como qualquer outro. Tem gente que vê tanto pecado. Só quem está no pecado pode ver mais pecado neh! A partir do momento em que vamos conhecendo a palavra de Deus, vamos vendo que limpar o copo por fora não adianta, se a sujeira mesmo está por dentro (mateus). E que por julgarem, muitos cometem os piores pecados ;)

  36. Marcos disse:

    Bom somos casados a 9 anos muitos felizes e vamos a motéis sim não com frequência mais gostamos principalmente para nos deixar cada vez mais loucos um pelo outro lá vemos que não eh um lugar comum tem muita coisa no ar mais realizamos muitas fantasias não eh como esta em nossa casa nem tao pouco em pousadas ou hotéis.

  37. Amo minha esposa e hoje vou no motel com ela, e fazer sexo até afinar o pipi. graças a Deus pelo motel. Se o prazer sexual for pecado, Deus foi inconsequente ao criar meu bingulim, e se o prazer sexual for consequência do pecado de Adão a bíblia seria uma grande besteira justamente por afirmar que Deus é sabedor do futuro. Até a porcaria da Apple cria projetos magníficos, quanto mais um ser tão grandioso como Deus, ae Deus, valeu pelo meu pipi e pela minha esposa uhuuuuuuuu hoje a noite promete.

    1. gg disse:

      nao precisa usar termos tao nojentos….

  38. Mariana disse:

    E tempo de pregar o evangelho de ganhar almas,,jesus está as portas e o povo preocupado com motel,me poupem.Pra mim isto é estratégia do diabo,enquanto se fala de motel,não se fala do evangelho,Ou vcs acha que o cão é bobo.
    E tudo o que a gente faz,não se engane o Espirito santo diz no nosso íntimo se está certo ou errado,há não ser que ele não esteja na sua vida,e quem não tem o espirito de Deus acredita em qualquer coisa faz qualquer coisa vai a qualquer lugar,distorce a bíblia,enfim é igual uma folha seca.
    Sou casada nunca fui a um motel,sou feliz realizada não tenho vontade nenhuma de ir lá nem curiosidade.Quanto trabalhar cada um faça o que quiser,eu não trabalharia,acho que ela é capaz o suficiente para trabalhar em lugar mais digno,mais isso é ela quem decide.
    Vamos falar mais das boas novas de jesus.ele disse:Ide por todo o mundo e pregai o EVANGELHO a toda criatura,é pra falar do evangelho que salva,de motel deixa que o ímpio fala e faz até propaganda.Faça propaganda de Jesus.

  39. elizeth disse:

    sou evangelica e estou passando por um momento ruim pois trabalho e um motel mais os meus lideres nao aceitam o meu trabalho e querem que eu saia…dizem que Deus nao abencoa quem trabalha nesse ambiente

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *