Brasil

Igreja Mundial é acusada de curanderismo e de fazer propaganda política em meio a cultos

Comments (42)
  1. marcelo disse:

    Antigamente, nossa meta era simplismente evangelizar, hoje temos que, não só pregar, mais desfazer as besteiras que muitos lideres evangelicos se metem…e tentar mostrar que esse mal não esta generalizado, e que ainda é possivel ir em uma igreja e sentir a presensa de DEUS.

  2. Carlos Roberto disse:

    ESTA É PARA A PORCA TORCE O RABO
    SE ELA NÃO FOR COTÓ!!!
    07 de abril de 2010 – Rede TV 08.00h.

    O “GÉNERICO” de Apóstolo, Valdemiro Suador Santiago, Pai Valdemiro de Ogun”, continua seu ataque avassalador contra o Evangelho de Jesus Cristo, desta vez ele vem com uma novidade remasterizada e ainda mais poderosa que a original, a “ÁGUA MINERAL 100% JESUS”. O mentiroso contumaz usando do “DOM ESPECIAL DA ENGANAÇÃO”, o canalha usando o nome de Jesus em vão ressalta os poderes miraculosos dos produtos das EMPREJAS S/A.

    Um dos mandamentos recomenda expressamente: “Não tomarás o nome de Deus em vão”. Ora, se este trambiqueiro está usando “Jesus” como marca registrada de um produto de sua propriedade o que é que ele está fazendo? Primeiro é molecagem, segundo ele está usando Jesus para fins comerciais, com o objetivo único de alavancar seus negócios e os de sua EMPREJA S/A a Igreja Mundial do Poder de Deus. O Rei Jesus agora faz parte, mesmo que a contragosto, de picaretagens e de molecagens dos mercenários que fizeram da fé uma fonte inesgotável de riquezas. O pior é que tem milhares de crentes bestas acreditando que um copo com água rotulado de 100% Jesus pode modificar algum cenário ou melhorar algum aspecto de suas vidas. Pensam que estão investindo no Reino, e de fato não estão errados, pois eles estão sustentando o reino do Pai Valdemiro de Ogum e de seus comparsas.

    Jesus é a fonte de água viva e não pode ser extraído por mãos de homens ou de equipamentos, Ele veio para saciar a sede da alma e do coração e não do bolso destes ladrões. Mas calma lá! Ao menos a água que ele toma é 100% Jesus! Sim da marca 100% mineral! 100% gospel!

    É o vale tudo na hora de vender produtos de alcunha “Movimento Gospel”. Esta coisa ridícula, fazendo apologia à um produto que usa o nome de Jesus para auto-promoção, para enriquecimento imoral e criminoso. Fazer o quê? Jesus não é marca registrada, no “EVANGELIQUÊS HODIERNO”, pode-se dizer que Jesus é apenas uma marca que caiu no domínio público e, portanto, todos podem desfrutar de suas benesses sem nenhuma necessidade de compromisso da parte contratante. Dane-se o Evangelho e o cristianismo…

    Ah! Mas não! O Pai Valdemiro de Ogum não incentiva estas coisas… Ele cura em nome de Jesus! Sim! Certamente! E como “Gizuz”, vende seus lenços suados e suas rosas ungidas no fim das pregações, pega seu BMW e ruma para a próxima catedral… De lá para a sua “mansão” no seu helicóptero particular, claro…

    Não! De forma alguma! Não toque no ungido! Ele expulsa demônios das pessoas em nome de Jesus! Sim! Claro! Um santo! Que igual a “Gizuz”, entoa leilões de ofertas no fim da pregação e bênçãos sem medida! Opa! Quase esqueci! Para quem deu acima de R$ 1.000,00, o ungido bota a cara do pobre contribuinte debaixo do sovaco e ora que é uma beleza…

    Como cristão, fiquei indignado com o que vi. Contudo, em nada me espanta a atitude deste mercenário, o Apóstolo Valdemiro Santiago, o qual também costuma fazer uso dos milagres para promocionar a própria imagem e credibilizar seu ministério. Vergonhoso! Patético…

    Arrogante, o caboclo Pai Valdemiro de Ogum, depois de anunciar o seu produto, aos berros ele destrata todos os seus concorrentes numa prepotência nunca vista. Na base do grito, coisa que lhe é peculiar, ele afirma peremptoriamente que não engana ninguém que não cobra pelos milagres e que ele é diferente dos demais milagreiros de plantão. Segundo ele, ignorante ligam para criticá-lo, mas ele não se importa. Aos berros ele chamou os seus adversários de profissão de “Sacerdote de Fachada”, de “Apóstolos de Resenha”, e numa sandice própria de trapaceiros ele desafiava qualquer um a provar que faz mais milagre do que ele. Para arrematar as suas bagaceiras ele disse que ressuscitou uma criança há poucos dias e que ele tem autoridade para fazer o que faz.

    O mau caráter Pai Valdemiro de Ogum se colocou como o “SUPER MEN” dos milagres, arrazoava que ele é o maior operador de milagres do mundo atual, deixando ao vivo e a cores o desfio para que provem o contrário. É molecagem atrás de molecagem, e pensar que ainda aparecem crentinos mundernos para defender um picaretas destes, apoiando as maracutaias que o sujeito anda fazendo em nome de Deus. Revoltante. Nojento!

    Quem são estas pessoas que esfregam as mãos no “apóstolo dos fluidos corporais”, na busca desesperada por um bocadinho de suor ungido? Prefiro ser condenado porque gritei alto demais do que porque fui hipócrita. Prefiro ser condenado porque ridicularizei, do que porque relativizei. Alguém já ouviu o Pai Valdemiro de Ogum clamar ao povo que se arrependa de sua idolatria, de seus pecados e siga a Jesus? Não a ele? Não a sua igreja? Siga e imite JESUS? Creio que não! Portanto…

    Ah! Caso você queira ajudá-lo, ele esta precisando de 7.000 contribuintes com valores de R$1.000,00, quem sabe você, com dozinha dele, não pode enviar a sua contribuição via Bradesco?

    Carlos Roberto Martins de Souza

  3. Carlos Roberto disse:

    ABRACADABRA, SIM SALA BIM, HOCUS POCUS!

    “AFASTA DE MIM A VAIDADE E A PALAVRA MENTIROSA. NÃO ME DÊS POBREZA NEM RIQUEZA, MANTÉM-ME O PÃO NA MINHA PORÇÃO” – Provérbios 30:8

    Gosto de me divertir, teatro, uma boa pelada, uma pescaria fazem parte da minha rotina e me ajudam a vencer as decepções que tenho nas questões envolvendo os despropósitos praticados contra a fé de nossa gente. Então fui assistir a uma palestra sobre “A MAGICA DO CRESCIMENTO” no teatro do shopping de minha cidade. No palco um anão a caráter servia de partner enquanto o palestrante distraia o auditório com algumas palavras. ABRACADABRA, SIM SALA BIM, HOCUS POCUS! Num movimento rápido, ele se aproxima do anão, pega um pedaço de tecido e levanta-o com rapidez. Quando o pano cai, lá está uma bela moça de quase dois metros de altura no local onde estaria o partner. Alguns argumentam que a palavra viria do Aramaico abhadda kedhabhra, que significa desaparecer. Acredita-se que tal forma era usada para combater diversas doenças, mas o significado oculto dessas palavras inexiste. Elas servem apenas como uma distração para a platéia.

    Hoje a palavra é normalmente usada como encantamento por “MÁGICOS EVANGÉLICOS”, ilusionistas que com muita habilidade e com muita cara de pau enganam multidões. O que se ouve é: “Deus operou… O milagre aconteceu… Levantem as Bandeirinhas… Mas a Bíblia alerta: “…e não guardaram os seus estatutos, antes se deixaram enganar por suas próprias mentiras” – Amós 2:4.

    Eu custo a acreditar no que vejo e por vezes me pego me beliscando para ver se não estou dormindo diante da televisão. E o que vi hoje, 31 de março de 2010, me deixou perplexo, o PILANTRA que se denomina “APÓSTOLO VALDEMIRO”, que não passa de um vigarista mandou que o povão fizesse uma fila onde todos receberiam um envelope, ele ficaria no PICADEIRO de braços abertos e as pessoas passariam por ele tocando o tal envelope, pois dele sairia a virtude da prosperidade. “VAI SAIR BENÇA DE MIM”, berrava o canalha como se fosse um poço de Jacó. As gargalhadas eram sádicas e satânicas, e ele continuava na sua gritaria: “A vitória esta no homem de Deus, toca, toca, toca em mim… De mim saiu virtude, bradava o sudorético…” A sessão de “ENGANEITION” estava quente, a fila para tocar no suor do capeta era enorme. Rouboleition, Mentiroleition, Safadeition, era tudo ao vivo via satélite em plena 07:00h horas da manhã. Sádico, ele instigava o povão a tocar no seu corpo para terem os seus problemas resolvidos.

    O tal envelope? Bem, ai é uma outra picaretagem, os sócios deveriam depositar ofertas representativas para manter o programa dele no ar, já que as dívidas eram grandes e os prejuízos com as matérias da mídia havia afastado os patrocinadores. Ele, como se fosse Deus, continuava no seu conto do vigário: “Não andem mais a pé, Deus tem um carro para você, não paguem mais aluguel, não devam mais ao banco, venham toque em mim…”

    São as mazelas religiosas com técnicas, truques e “SIMPATIAS TEOLÓGICAS” para fazer Deus fazer o que e na hora, o que desejamos… Foi algo extraordinário, “SHOW EVANGÉLICO”, uma “COREOGRAFIA RELIGIOSA” dessas para fariseu ver. E “crer”!!!

    Mas lendo o livro de Provérbios, me deparei com um texto perturbador, ele me fez ver como os vigaristas estão passando literalmente sobre a Bíblia na ganância de verem os seus projetos crescerem. Diz: “AFASTA DE MIM A VAIDADE E A PALAVRA MENTIROSA. NÃO ME DÊS POBREZA NEM RIQUEZA, MANTÉM-ME O PÃO NA MINHA PORÇÃO” – Provérbios 30:8. Se alguém precisar de outra argumentação para contestar as arbitrariedades cometidas na busca da prosperidade , de milagres e de coisas semelhantes nós podemos rasgar a Bíblia, pois este verso não dá margem para nenhuma outra interpretação. Salomão estava ciente daquilo que ele precisava, nem mais nem menos, era o bastante para viver apenas. Mas, o verso anterior é ainda mais duro: “Toda a Palavra de Deus é pura, escudo é para os que confiam. NADA ACRESCENTE às suas palavras, para que não te repreendas e sejais achado MENTIROSO” – Provérbios 30:5 e 6. Eu poderia ficar por aqui, afinal é a Bíblia e não eu que chama estes picaretas vigaristas de mentirosos, mas vamos em frente. O submundo evangélico é pior do que se pode imaginar, as coisas estão indo de mal a pior e não irão melhorar. O Evangelho está em “PROMOÇÃO”, cada um anuncia uma oferta melhor que a do concorrente, é azeite de Israel, é lenço abençoado, é sangue do cordeiro, é rosa, e tome desgraça na vida do povo. Tem gente que tem uma mezinha só para expor os amuletos como troféu das “BENÇAS” recebidas. Conta a “BENÇA”, e o sujeito pega o amuleto e despeja o rosário…

    A FÉ, segundo Hebreus, “é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a PROVA das coisas que não se vêem”. É difícil ver no escuro, o que nós precisamos é de luz, e que luz é esta? Diz o Salmista que é a PALAVRA DE DEUS. “Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual o bom caminho, e andai por ele, e achareis descanso para as vossas almas“ – Jeremias 6:16. O bom caminho, as veredas antigas, o caminho que Jesus trilhou, ele sofreu por nós. Satanás está atacando dentro das igrejas, pois ele sabe que ali os resultados serão avassaladores para o cristianismo. O campo de batalha preferido dele são os bancos, onde a multidão se coloca como mercadoria, aguardando os produtos anunciados como milagrosos e poderosos.

    A transação do velho homem para o novo tem sido feita de forma mecânica, sem espiritualidade e sem um impacto que de fato possa expressar esta mudança de rumo. A fé agora pode ser exercitada sem trazer desconforto á nossa natureza adâmica. Hoje, sofrer por amor a Cristo não faz parte do roteiro de vida dos cristãos, o negócio é viver na mordomia sem causar e sem procurar confusões, mesmo que estejamos sendo aviltados nas nossas crenças. Certamente que ninguém está se sentido como Timóteo, incitado a padecer com Paulo: “Sofre COMIGO, como bom soldado de Cristo Jesus” – II Timóteo 2: 3 e 4.

    Como afirmei, o submundo do evangelho está aí, fazendo e acontecendo, conduzindo multidões não se sabe para onde e nós não podemos nos calar. Temos, como servos de Deus, a responsabilidade de alertarmos para os perigos eminentes a que estão expostos os que seguem estes vigaristas. “AFASTA DE MIM A VAIDADE E A PALAVRA MENTIROSA. NÃO ME DÊS POBREZA NEM RIQUEZA, MANTÉM-ME O PÃO NA MINHA PORÇÃO”, esta deve ser a nossa oração e a nossa sede, ter apenas aquilo que nos for necessário enquanto passamos por este mundo. Maranata!!!

    Carlos Roberto Martins de Souza

  4. Sérgio Murilo disse:

    Se já não bastasse a iurd agora tem também a impd com seus interesses pessoais, é trafego de armas, igreja sem alvará,pastor querendo ser político e por ai vai a mesma historia.

  5. Sou contra propaganda política em meio aos cultos,pois Jesus disse: “Minha casa será chamada casa de oração” mais a verdade é que a igreja Mundial do Poder de Deus estar crescendo muito e incomodando a muita gente,é claro que vão pegar no pé,muitos de nós criticamos o apóstolo Valdomiro, mais saiba que qualqer um de nós que tivermos a frente de algum trabalho evangelístico de sucesso seremos perseguidos é bíblico.

  6. Marcio disse:

    Caro Pr. Mauricio
    Se vc acredita tanto nesse ministerio, o senhor como pastor pode me explicar entao o porque de possuir dois helicopteros,um aviao,morar em um condominio de luxo,pra que tanta ostentaçao?? O pior, MENTIR que nao conhecia os pastores que estavam traficando armas. onde esta isso na biblia.

  7. monika disse:

    estava demorando….

  8. reinaldo disse:

    Tem algum crime que esse calhorda não está envolvido direta ou indiretamente?

  9. Celso disse:

    Na igreja que congrego se o político quiser ir, tudo bem, as portas estão abertas pra qualquer um, mas o pulpito não.
    Vai ficar no culto como qualquer irmão e ao final do culto se ele quiser pode tranquilamente conversar com os irmãos.

  10. Frank disse:

    MAIS UM LADRÃO !

  11. Clark disse:

    Putz … adianta falar com o Carlos Roberto? o cara é um mestre no quesito Ctrl+C e Ctrl+V. Olha o tamanho do texto meu. Nem vou ler. E se tem gente que discorda de mim por favor se manifestem. Pode ser que eu seja rabugento mesmo.

    Bom se tem gente sendo abençoada com cura o povo reclama. Se tem gente prosperando o povo reclama também. Sinceramente qual igreja segue a risca o modelo de conduta escrito por paulo no novo testamento? Nem os ditos pentecostais seguem, e se acham que o fazem eles o fazem muito errado.

  12. Carlos Roberto disse:

    Clark,

    Preste muita atenção, eu me conformo com a verdade, não precisa de mais. Como a BÍBLIA diz que Jesus é o Caminho, a VERDADE e a vida, eu prefiro ela a me dobrar a mercenários vendilhões que usam o evangelho, a religião e a igreja para construírem seus impérios e suas fortunas. Sou INTELIGENTE e não caio neste conto de Apóstolo, Bispo ou Missionário, já que o tal “conto do vigário” foi abolido por estes capangas do Diabo. Se você quiser discutir práticas usando a Bíblia eu aceito, ele é a verdade, se você quiser usar argumentos de seu líder, eu prefiro me abster. A VERDADE EDIFICA, as mentiras destroem consciência, corações e almas.

    Portanto, primeiro, seja honesto e verdadeiro, tenha a hombridade de usar o seu nome verdadeiro, não se esconda atrás de pseudônimo, isto não é papel de crente ou de um servo de Deus. Também não faz arte de uma pessoa que zela pelo seu caráter e a sua conduta, que precisa, pela profissão de fé, ser ilibada.

    Quanto a “RABUGENTO” não me atreveria a compará-lo ao Diabo, afinal é ele que tem o rabo grande e é nojento. O máximo que posso afirmar é que você é um “CONVENCIDO” e não um “CONVERTIDO”, você foi “REFORMADO” e não “TRANSFORMADO” pela ação do poder de Deus, você foi moldado por líderes corruptos e mentirosos e está aqui fazendo o papel imposto por eles, defendendo heresias, mentiras e enganos.

    Se você não sabe, e não sabe mesmo, uma pessoa não precisa de igreja para ser abençoado, ou será que os “MAGNATAS DO PETRÓLEO” freqüentam alguma IURD, MUDIAL ou INTERNACIONAL como agentes secretos? Ou será que os que foram curados por Jesus tinham alguma relação com religião ou com alguma igreja? Sugiro que você procure uma igreja que pregue e ensine a Bíblia, comece freqüentando uma E.B.D – Escola Bíblica Dominical, e lá, se você for inteligente, curioso e responsável coce vai ver que há podridão domina estas agencia de milagres espalhadas por ai.

    Reconheço a sua revolta, afinal quem está sendo enganada jamais admite a sua condição até que venha a primeira decepção com aquilo que defende. Com você não será diferente, basta LER a Bíblia, principalmente o livro dos Gálatas e você vai descobrir que estes picaretas não passam de ladrões e de destruidores de sonhos. Veja se há alguma relação do que Paulo ensina com as práticas satânicas destes salafrários. Pelo que vejo você citou Paulo pensando que fosse um seu amigo e não o Apóstolo… O negócio deles é faturar, para tanto vendem milagres, curas, amuletos, simpatias e tudo que for possível para levantarem fundos para suas EMPREJAS S/A.

    Quanto a copiar, vejo mais uma vez que você não conhece a Bíblia, pois ela, do Gêneses ao Apocalipse está repleta de repetições e nem por isto você a critica. Outra coisinha básica, uma criança recém nascida, para assimilar e se formar vai viver boa parte de sua vida de repetições. Portanto…

    Se liga, “EXAMINAI AS ESCRITURAS” e não os livros de auto-ajuda escritos por picaretas que se definem, por interesse, homens de Deus, lógico, ‘MAMON”…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  13. Welligton disse:

    Vamos lá Clark! Kd vc??????????

  14. mauro marcelo mendes disse:

    Que o Senhor Jesus abençoes a todos voces e que a santa sabedoria divina tome posse da suas mentes, porque existe pelo que me parece muitos precisando disso. Porque al invez de nos juntarmos todos contra o diabo, fazemos ao contrario, ficamos guerreando um com o outro, um fala da igreja mundial, outro da universal, da assembleia….bla bla.. e o diabo fica rindo e se deliciando com todas estas contendas e bobagens. Uma coisa é certa pelo menos estas igrejas apesar de todos os problemas elas falao do Senhor Jesus ao contrario de outras que falam de maria, jose, pedro, buda, etc….

  15. gumetal disse:

    Bom,nao devemos julgar ninguém,como a propria biblia diz o julgamento começara pela casa,ou seja por nos cristãos,ai sim sera revelado os desejos e intençõe de cada uma se foram honestos para com o evangelho de cristo,se foram verdadeiros se amaram as almas,se guardaram seus corpos suas vidas como a palavra de Deus tanto alertava,muitas coisas acontecerão dentro das denominações,daqui pra frente,o amor de muitos se esfriara,muitos escandalizarão e muitos serão escandalizados,e o cumprimento da palavra de Deus,daqui pra frente sera isso mesmo,todos sabemos a volta de cristo cada dia se aproxima mais,nada me espanta,so nos RESTA ESTARMOS PREPARADOS PRA NAO SERMOS ENGANADOS,E NA VOLTA DO SENHOR JESUS SERMOS ENCONTRADOS ACORDADOS E PRONTOS PRA SERMOS ARREBATADOS.

  16. Clark disse:

    Epaaaa. se incomodou com o que eu disse Sr. Carlos Roberto. Por acaso o Sr é sempre assim, quando confrontado perde a postura e o respeito? Posso notar sua revolta com relação a minha pessoa. O fato é: SE tem tanto interesse em escrever (ou abusar dos ctrl+C e ctrl+V), por que não escreve em um espaço onde as pessoas se interessam pelo que está escrevendo.

    E mais, Clark na verdade é meu apelido com quem meus amigos me identificam o que alias posso usar meu nome tranquilamente.

    Sinceramente tudo o que o Sr. faz é usar de sua aposentadoria para atacar ao invés de apenas opinar. SE acha um super herois da fé quando na verdade é só um doutor que pensa que entende alguma coisa quando na verdade usa de sue conhecimento para propagar a sua arrogância. Sinceramente você parece aqueles caras que estudam a bíblia não para edifficar vidas mas para se colocar acima dos outros, ou seja, uma estupida estratégia para se achar melhor que os outros. Sinceramente o Sr. para mim é apenas um dentre muito arrogantes da fé, fariseu dos tempos modernos.

    Abraços.

  17. Carlos Roberto disse:

    Clark,

    Apelido, codi-nome, alcunha, trate como quiser, eu dentro dos princípios de caráter, entendo que não fica bem para NINGUÉM usar tais artifícios, escondendo a sua verdadeisra identidade. O meu modelo, JESUS CRISTO, jamais usou deste instrumento, foi sujulgado, humilhado, crucufucado mas não ousou mundar o seu nome ou se esconder atr´pas de desculpas esfarrapadas.

    Pela minha experiência sei quando alguém tem medo de assumir a sau identidade, são deficiências pscológicas que ela não consegue administrar, assim é mais comodo MENTIR do que se expor mostrando que de fato é.

    Quem age assim é porque não tem confiaça em si mesmo, é conduzido por idéias de terceiros e não consegue dialogar mostrando conhecimento de causa nos assuntos tratados. A rede mundial de computadores está repleta de pessoas assim, isto é natura, embora não seja o éticamente correto, mas eu entendo a rebeldia dos CRENTINOS MUNDERNOS, o negócio deles é agradar o inferno e para isto vale atacar qualquer um, sem o mínimo sentido de respeito e de caráter.

    De quem é a culpa? Do diabólico “MOVIMENTO GOSPEL”, um movimento perverso capaz de destruir os melhores sentimentos. Ele é regido pela lei do VALE TUDO, assim, Deus é um mero figurante nas práticas religiosas deste movimento. Eu lamento profundamente esta promiscuosidade, esta relação de amizade entre o Sagrado e o Profano, pois que está sendo ridicularizado e desmoralizado é o já desgastado evangelho.

    Como sugeri, leia a Bíblia, e se quiser discutir conceitos fundamentados nas Escrituras e topo e como disse aguaro uma resposta sua para os ENCOSTOS e os DESCARREGOS?

    Um abraço,

    Carlos Roberto Martins de Souza

  18. Marcelo Portes disse:

    Gostaria de postar minha opinião sobre o que está acontecendo com muitos pastores. Na verdade, começaram bem, mas com o tempo, foram caindo nas ciladas de Sátanas, pois até o próprio Jesus foi tentado por esse “ser derrotado”, mas que ainda luta com muita raiva, e tem conseguido enganar, através da ganância, muitos pastores que outrora eram servos de Deus, mas hoje, infelizmente estão apostatando. Não há mal algum em um servo de Deus (seja ele pastor ou não), prosperar, pois isso é bíblico, mas essa FAJUTA TEOLOGIA DA PROSPERIDADE veio diretamente do inferno, arquitetada por Sátanas e seus demônios. EI, PSIU… pastores defensores da teologia da prosperidade, isso é para vocês: Será que vocês não estão percebendo que as profecias que precederiam o arrebatamento estão praticamente cumpridas ou se cumprindo? Vocês não estão percebendo(ou fingindo que não percebem)o que está acontecendo na natureza e na humanidade? O ARREBATAMENTO está mais próximo do que quando aceitamos a fé em Jesus, mas PRÓXIMO MESMO! Senhores líderes da IMPD e da IURD, quando foi a última vez que vocês pregaram sobre arrebatamento? E quando foi a última vez que vocês ensinaram suas ovelhas que primeiro tem que se arrepender, para depois receber Jesus como Ùnico e Suficiente Salvador? A SALVAÇÃO GENUÍNA DO EVANGELHO GENUÍNO, caso vocês esqueceram, obedecem primeiramente esse padrão estabelecido pela Palavra de Deus,A BÍBLIA. Parem com essa palhaçada! Vocês ficam pregando bençãos materiais, ao invés de pregar a salvação e alertar as suas ovelhas sobre a iminente volta de Jesus. As bençãos materiais são consequências da busca sincera À DEUS, DEPOIS DE TER NASCIDO DE NOVO. Por isso, Edir Macedo, Valdemiro, Silas Malafaia e a todos a quem a carapuça servir: Eu desafio qualquer um de vocês a me provarem na BÍBLIA onde essa fajuta teologia da prosperidade está…Mas só na BÍBLIA, certo? Vocês querem ser os donos da verdade, usando seus próprios argumentos, pois quero ver “esses argumentos confrontados com A PALAVRA DE DEUS. E não me venham com palavras de fariseu, ou tentando ganhar a coisa no grito, isso não funciona comigo, pois NADA PODEMOS CONTRA A VERDADE SENÃO PELA VERDADE(II CORINTIOS 13:8) Vocês conhecem a verdade, que é JESUS CRISTO, MAS ESTÃO ENGANANDO E SENDO ENGANADOS, ou pior, sendo feitos de marionetes pelo diabo. A coisa é séria. A salvação , que é muito mais importante, tem que ser pregada, e vocês se desvirtuaram disso. Meu email: mrclantonioportes8@gmail.com. Eu não escondo a cara. Voltem ao primeiro amor enquanto é tempo, pois Jesus nunca deixou de ama-los, mas repugna suas recentes obras. O SANGUE DE JESUS TEM PODER DE LIMPAR OS VOSSOS PECADOS, PENSEM NISSO, e nas suas ovelhas, pois vocês são o espelho delas. O que eu disse, eu assino embaixo.Para vocês, dois versículos:” Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores. Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, a caridade, a paciência, a mansidão.
    (I TIMÓTEO 6:10-11).

  19. Walter Vasconcelos disse:

    Primeiramente vejo temerário se falar tanto a respeito de tantos homens sem temer a Deus!
    Segundo, está bem claro nas escrituras que aqueles que se professam: ” Pusestes à prova os que a si mesmos se declaram apóstolos e não o são, e os achates mentirosos” (Ap.2:2b), O maior sentido de o ser apóstolo verdadeiro : “Andar na presença de Deus” até Judas Iscariotes, foi chamado de apóstolo por andar com Jesus! Por isto digo” não sois todos irmãos!” Hoje exsistem muitos apóstolos de mentira, enganando a muitos!
    “… E toda a terra se maravilhou seguindo a besta” (Ap.13:3b).
    Que o Senhor nos livre destes ministérios! AMÉM !

  20. Rafael correia disse:

    Muitos pregadores se valem da pregação de milagres para buscar fama e glória, como simão, o mago(At 8.9-13)Jesus,no entanto, afirmou que entre os nascidos de mulher não apareceu ninguém maior do que João Batista(Mt 11.11);e não encontramos nenhum registro de sinais,prodígios,curas,ressurreições que tenham ocorrido em seu ministério!
    Por que jesus deu testemunho de João Batista, se ele não realizou sequer um sinal? A resposta está em joão10.41: “E muitos iam ter com ele e diziam:Na verdade, João não fez sinal algum, mas tudo quanto joão disse deste era verdade”. O que é mais importante, fazer sinais ou dizer a verdade ?
    Infelizmente, muitos querem seguir a jesus não por aquilo que ele é mas sim por aquilo que ele pode dar!No dia do Juízo final muitos dirão senhor em teu nome profetizei, expulsei demônios,FIZ SINAIS, ao que o próprio Deus lhe responderá: afastai-vos de mim malditos, porque eu nunca vos conheci.
    O que se pode esperar de um Pastor que mentiu acerca de outros pastores da sua igreja? Quem é o pai da mentira ? que comunhão existe entre a luz e as trevas ? e o que é mais importante, fazer sinais ou dizer a verdade ?

    Graça e paz…

  21. levi varela disse:

    Roberto Carlos,

    Pela primeira vez concordarei com você, afinal que coisa? Um crente ficar se escondendo num nome. Parabéns, você foi fundo.

    Tanto que, ah!!!!!, Me desculpe eu comecei a pensar e vejo que não vou continuar pensando como voçê.

    É que lembrei só agora que Cristo foi proclamado com diversos nomes: Emanuel, Principe da paz, Deus conosco…

    Cristo também saiu mudando o nome alguns dos seus discípulos, fato que se deu com o tal Saulo, depois da converesão passou a chamá-lo de Paulo.

    Ou meu caro, você não acerta uma????????

  22. Lady Kate disse:

    Levi Varela, você esqueceu de Pedro, Simão Pedro, ou Cefas. Abrão, que Deus mudou para Abraão; Jacó, passou a ser Israel…
    Vamos chamar o Carlos Roberto de Cacá! Já vi gente chamando-o de Roberto Carlos,rsrs. Ah, mas ele não gosta! E tome fôlego para dizer o seu nome completo…

  23. levi varela disse:

    Lady Kate,

    Vamos em nossas orações inserir o colega internauta Carlos Roberto, vez que acredito na operação divina.

    No caso dele há a necessidade de um milagre semelhante ao do Apóstolo Paulo, que deixou de usar seus conhecimentos divinos em prejuízo da humanidade, tamanho era o zelo, para fazê-lo em prol dela.

    Ou melhor, passou a agir com mais humanidade, mais amor, mais brandura, tipo Cristo, o manso de coração, o humilde nas posturas, o de jugo suave, o de comprovada brandura, o de grande tolerãncia, o afeito ao diálogo, o que era e nos ensinou só a compaixão.

    A conversão que se deu a Saulo é o ideal para ele, pois todas as nossas interseções são ouvidas, embora nem sempre atendidas face o nosso coração rancoroso, impiedoso.

    Em isso se dando, aí vamos assistir a belos textos, os com a marca de Paulo, não mais de Saulo, será uma benção total, se bem que ficaria um pouco insosso, afinal é ele quem nos faz, COM CERTEZA, viver emoções em seus julgamentos impiedosos. É que estou ficando mal acostumado, pois gosto de enfrentá-lo.

    Mas devo mudar em prol dele, senão vou ficar rabugento, aliás, devo me corrigir, que segundo ele escrevendo a um outro internauta outro, é sinônimo de rabo grande e nojento.

    Imaginava eu que seria uma pessoa chata, provocante, impiedosa no julgamento, mas não, em verdade, mais parece o sinônimo para o diabo, ou melhor, o nojento de rabo grande, embora faltem os chifres.

    Lady Kate, minha cara, não nos desesperemos, pois tudo tem solução, desde que, evidente, estabeleçamos como meta, coloquemos a nossa fé em ação, passo seguinte se nos dirijamos ao Criador com súplicas.

  24. josevaldo disse:

    3 pergunta que eu quero faser

    mais antes tenho um cometario, cada igreja evagélica ou catolica tem um Deus diferente ,como a Assembléia,universsal.mundial e outras vc pode si perguntar – como assim,?
    sinceramente Deus é um só, nós com a nossa iguinoracia tratamos Deus da nossa maneira,criando doutrinas,vc vai em uma igreja la vc n pode bater palmas , vc vai em outra lá vc não pode fala em linguas estranhas ou glorificar,ai entra o Deus do homem,pençamos que estamos agradando a Deus, como oferecer curas ,libertaçoes,vida boa ,sim claro que queremos ser liberto curado e ter uma boa vida finaceira não é?
    não basta só pedir mas sim dar-nos de nós mesmo.um pouco pra ele.
    quando vc entra em uma igreja vc si pergunta praquer pasto?
    amigo ou irmão pastor fiz essa pergunta pra mim mesmo quando eu entrei em uma delas.tivi resposta de mim mesmo, o pastor servi para mim encinar a amar ao proximo como amim mesmo, a dele demostrar um bom testemunho ao povo da igreja,não roubar,ou protituir falar mal dos irmão ter objetivo sagaz e outro. ai vem a pergunta

    vc acredita em Deus?…………………………….

    ELE tem aver com alguma coisa aqui na terra com os nossos defeitos?

    Deus feis o HOmem pra roubar?………………………………..

  25. Carlos Roberto disse:

    Levi Varela,

    Continuo afirmando que a sua base Bíblia de argumentação carece de aprimorramento. Concoro em grau, gênero e numero quato ao que você disse sobre as alterações nos nomes que você citou, no entnato, por desinformação ou por esperteza, você omotiu a verdade sobre tais fatos.

    O nomes foram mundados em simbologia, para representar alguma coisa. Tô errado? No caso desta turma de anônimos da internet a coisa é diferente, ninguém tem a coragem e a hombridade para assumir o seu pr´prio nome, prefere apelidos nitidamente para se esconderem. Isto não á papel de alguém honesto, não é atitude de cristão além de ser imoral.

    Todos os que tiveram os seus nomes mudados nas Escrituras, foram por necessidade, para simbolizar ou significar algo, aqui na rede de computadores os camaradas o fazem por medo, por desrespeito, por falta de princípios e vai por aí.

    Quanto a tal “OPERAÇÃO DIVINA”, não tenho dúvidas em indic´-la para estes que se passam por agentes secretos do inferno, escondendo atrás de pseudônimos, estes sim precisam conhecer e ter uma experiência de transformação de vida.

    Quanto a mim, prefiro a minha vida pacata, mesmo com os meus 53 anos, não preciso me preocupar com muita coisa não, a minha morada esta assegurada nas mansões celeste. Sei que não será nenhum palácio destes que vivem lotados de iludidos, não será de mármore ou de granito, mas será no céu, ao lado do meu REDENTOR. E é por ele que eu não abandonarei a minha luta contra as picaretagens que andam fazendo usando o nome dele em vão.

    Esta história de “OPERAÇÃO DIVINA” não me soa bem, tenho algumas dificuldades com este tipo de expressão no meio religioso. Ela foi deturpada, distorcida para atender a ideologias e a ensinos elaborados por homens que não estão sob o dominio do Espirito Santo de Deus.

    Como disse, me contento com pouca coisa, apenas a verdade me satisfaz…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  26. Clark disse:

    Clark (ou Carlos Cardoso para os que ficam frustrados tem não ter um apelido)HEhehhe vejo que o meu padrão psicológico estranhamente deformado e sem confiança em mim mesmo como o Sr. deu a entender foi o suficiente para provocar tamanha reação. SAbe acho engraçado quando pessoas usam a “graaaaaaaaaaande experiencia que tem” para julgar os outros.

    Mas sinceramente para mim você é o tipo de pessoa que talvez saiba a bíblia de cor e salteado mas só sabe a decoreba e não entende ou mesmo nem sabe pra que a bíblia foi escrita. Só sabe versículos, quem sabe até capítulos inteiros mas entender? não! Se o Sr. entendesse mesmo respeitaria as opiniões alheias, saberia discordar sem desrespeitar pessoas ou autoridades ministeriais. Sinceramente, você só tem eloquencia, mas não tem conteúdo. Só tem entendimento da palavra, mas não tem sabedoria para usá-la e nem humildade para manejá-la. Não dá para discutir com um Sr. que tem a letra na ponta da lingua mas não conhece nem de longe o fundamento e as bases pelas quais foram escritas. Fico impressionado de ver com seus argumentos só servem para querem mostrar um linguajar afinado e culto mas para mim não passa de palavras ditas por uma pessoa que só usa a eloquencia para disfarçar a falta de educação e a arrogancia desmedida. Sinceramente! tenho pena de você. Pois se com 53 anos não aprendeu os contextos e os fundamentos nos quais a palavra de Deus está baseada, como acha que o fará daqui para frente sem aprender a ouvir e a respeitar os outros como iguais, ao invés de usar a palavra para querer ser melhor do que os outros?

    E gostei da sua teoria sobre o “rabugento”. RAbo + nojento (NOTA enquanto escrevo essa frase estou morrendo de rir com a tamanha criatividade do Carlos Roberto). Quem te ensinou isso? A Vovó Mafalda?

    Sinceramente se parasse de perder tempo escrevendo essas besteiras seus textos seriam um pouco mais curtos e com conteúdo mais atraente.

    OBS: Pode responder o quanto quiser Sr. Xará. Sei que faz bem para teu ego dar a ultima palavra por isso vou te dar esse gostinho. Mas quero que saiba que não vou mais perder meu tempo em te responder. Até porque não há razão para isso. Não vale a pena e é uma discussão inútil já que você não vai mudar seu modo de ser, e se duvidar essa discussão só irá piorar sua maneira de agir. Então fique a vontade. Senhor “dono da verdade”.

    Abraços.

    Carlos Cardoso. (ou Clark para quem não tem fobia de apelidos)

  27. Clark disse:

    Pessoal me desculpem o enorme texto. ME incomodo tanto sobre isso e vejam só.. cai no mesmo erro. Foi mal gente prometo que não vai acontecer de novo.

    E só para constar o que eu disse é direcionado ao sabio de plantão CARLOS ROBERTO.

    Sabe o mesmo que teve a brilhante teoria. (rabugento = rabo + nojento).

  28. ANDERSON disse:

    É QUERIDOS O EVANGELHO DE CRISTO VIROU NEGÓCIO!!!
    EU ACREITO EM MILAGRES, MAS DA MANEIRA DE VALDEMIRO NÃO! ELE SE GABA DO QUE ” DEUS FAZ NO SEU MINISTÉRIO’, DESAFIA OUTROS PASTORES A MOSTRAREM O QUE ELE FAZ. QUE ISSO? PALHAÇADA DESSE FALSO!!!!

  29. Sara Souza disse:

    Eu acho ridículo essa imprensa que tem somente o objetivo de perseguir o evangélio,assisto aos cultos e nunca vi nada do que dizem por aí!Vão caçar o que fazer!

  30. Carlos Roberto disse:

    Meu caro Ederson Freitas,

    Gostaria de agradecê-lo penhoradamente pelo alerta quanto ao meu sedentarismo, acho que preciso me preocupar mais com a minha saúde, percebi, pelas suas colocações, que ele está acima do ideal para uma pessoa com 53 anos de idade, 1,87m de altura, 85 kg, que caminha 10 km diariamente, joga uma partida de futebol a cada sete dias, freqüenta a academia do condomínio pelo menos três vezes por semana, pesca regularmente, lê muito, principalmente a Bíblia, vai á igreja, ao teatro, ao sitio e que ainda consegue um tempo para expor as suas idéias aqui na rede. Como você pode perceber, sou extremamente “SEDENTÁRIO”, inclusive já me chamaram de “VELHO GAGÁ”, de “PREGUIÇOSO”, de “TIOZINHO”, disseram que só falo “BESTEIRAS”, que sou “INFANTIL”, que sou “MALDOSO”, que sou “IRÔNICO”, então, atendendo aos seus apelos resolvi rever meus conceitos sobre a preservação da minha saúde. Vou buscar mais coisas que me ajudem a sair da toca…

    Obrigado pelo “PROFETA VELHO”, é melhor do que ser os “JOVENS” expertos que aconselharam o rei Reoboão conforme relata I Reis 12. Eles, como muitos hoje, pensam que pela juventude, sabem de tudo e podem aconselhar os mais velhos, inclusive recriminando-os, mas o texto mostra quais foram as conseqüências da decisão errada do rei Reoboão.

    Existe algo que você não conhece e vai levar muito tempo para aprender, se aprender, é sobre a “MATURIDADE”, sob todos os aspectos da vida. Não sou dono da verdade como você insinua, apenas tenho-a nas minhas mãos, a BÍBLIA, e sei exatamente o que ela ensina e como devo aplicar os seus ensinos na minha conduta. Ela não fala de “MEIA MENTIRA”, de “MEIO CRENTE” ou algo semelhante, ela é incisiva quanto ao assunto, ou somos ou não somos servos a serviço do Reis da Glória.

    O sedentarismo para você saber, pode ser definido como falta de atividade física suficiente e pode afetar a saúde da pessoa. A falta de atividade física não está ligada a não praticar esportes. Pessoas com atividades físicas regulares, como limpar a casa, caminhar para o trabalho, realizar funções profissionais que requerem esforço físico, não são classificados como sedentários. O sedentarismo acontece quando a pessoa gasta poucas calorias diárias com atividades físicas. Entendeu?

    O sedentarismo é um dos fatores de risco intimamente relacionados com o aparecimento de doenças como a hipertensão, doenças respiratórias crônicas e distúrbios cardíacos. Pesquisas mostram que, o risco de se ter uma doença cardiovascular aumenta uma vez e meia nas pessoas que não têm uma vida ativa.

    Aproveitando o gancho que você me deu, quero lhe mostrar um outro tipo de sedentarismo ainda mais perigoso, que vem causando enormes prejuízos á multidões pelo mundo. Falo do “SEDENTARISMO ESPIRITUAL”, aquele que afeta diretamente a saúde da alma, levando muitos a uma “OBESIDADE ESPIRITUAL MÓRBIDA” incapaz de ser curada.

    O “SEDENTARISMO ESPIRITUAL” é um dos principais desafios do cristianismo nos dias atuais. Assim como a tecnologia contribui para o sedentarismo físico, contribui também, para o sedentarismo espiritual. Os cristãos dos dias hodiernos não queimam mais suas calorias para ir ao templo, por exemplo, para louvar a Deus, sendo possível ter um culto em sua casa através da TV. Seus dízimos e ofertas são depositados através da internet ou do cartão de crédito, recebem oração via telefone, não tendo mais que freqüentar o círculo de oração. Ao contrário dos cristãos primitivos que permaneciam unânimes todos os dias no templo, na oração, na evangelização de casa em casa, na comunhão e no partir do pão.

    Sem medo algum de errar, posso afirmar que 99% dos crentes hoje sofrem deste mal e de forma aguda. Eles se alimentam de porcarias que não possuem qualquer nutriente espiritual, não exercitam a fé, e não praticam a leitura da Palavra de Deus. A igreja transformou-se numa “ACADEMIA” clandestina onde não há profissionais qualificados, não há equipamentos adequados, não há tratamento sério e não há nenhuma preocupação com a saúde de quem freqüenta estas academias. Elas normalmente são dirigidas por curandeiros, espiritualistas, mágicos, exorcistas entre outros profissionais. Assim, crente obeso é o que não falta. Segundo estatísticas, o maior índice de pessoas depressivas que freqüentam os consultórios são oriundas de meios rotulados de “EVANGÉLICOS”. Porque será? Coincidência, ou seria resultado deste “SEDENTARISMO ESPIRITUAL” que domina o cristianismo do século XXI? Isto é preocupante, mas não para os nossos líderes, que sequer levam a sério tal informação.

    As conseqüências do SEDENTARISMO ESPIRITUAL são evidentes, principalmente em locais como aqui na rede de computadores. Falta preparo espiritual para as atividades subsistenciais, predomina a inexperiência com Deus na Palavra, no conhecimento, na adoração, na oração, no servir, na fé e na transformação, que é o “Testemunho de vida”.

    O principal exercício para combater este mal dado pelas Escrituras foi abandonado de vez: “Pensai nas coisas que são do alto, dos céus, e não nas que são da terra” – Colossenses 3:2. Aqui reside toda a problemática da vida espiritual de nossa gente, “PENSAR”, a maioria absoluta prefere que outros pensem por elas, preferem assimilar o que ouvem, do que questionar se há ou não verdade daquilo que recebem como instrução para o exercício da fé e da vida cristã.

    Por outro lado, as doenças inerentes deste mal são a obesidade espiritual, o cansaço espiritual, o desânimo, a falta de prontidão para o serviço do Senhor, o abalo da Fé por não experimentar as riquezas provenientes da fé que o torna incrédulo, a murmuração, pois sempre está reclamando de tudo e de todos, a indiferença, pois se torna uma pessoa que não se importa, apático, insensível. Além do mais, ainda tem o mau humor crônico que o leva a apostasia espiritual, abandono a Fé.

    Mas como deixar de ser SEDENTÁRIO ESPIRITUAL? Primeiro é preciso ter consciência do mal causado pelo sedentarismo espiritual. Depois, é preciso tomar atitude de mudança de vida. Em seguida é necessário prontidão em pagar o preço e não pode faltar a perseverança. Estas medidas poderão ajudar a reduz o risco de morrer espiritualmente prematuramente. Evitar o risco de morrer de doença cardioespiritual. Diminui o risco de desenvolver “DIABETES”, ou seja, doenças relacionadas com o excesso do Diabo na vida. Reduz o risco de desenvolver pressão alta por parte dos que querem manipular a sua vida. Ajuda a diminuir a pressão sanguínea. Reduz o risco de desenvolver câncer de consciência. Diminui os sentimentos de ansiedade e depressão espiritual. Ajuda a controlar o peso da responsabilidade pelo deu futuro. Ajuda a manter olhos, ouvidos, coração e alma saudáveis.

    Um dia, como você, eu também acreditei cegamente em tudo que me falavam quanto à vida espiritual e quanto a minha igreja. Era Deus no céu e o Pastor na terra até o dia em que Deus, na sua soberana vontade me abriu os olhos não só físicos, mas muito mais os espirituais para que eu pudesse enxergar as mentiras que estavam sendo pregadas em nome Dele. Daí, percebi que precisava cuidar da minha saúde espiritual e combater o “SEDENTARIAMO RELIGIOSO” que haviam imposto sobre os meus ombros, por isto estou aqui, tentando, numa tarefa difícil, mostrar os perigos inerentes deste mal.

    Pense nisto!!!

    Carlos Roberto Martins de Souza

  31. levi varela disse:

    Clark,

    Sugestão. Continue usando esse nome. É que você tem o primeiro nome do seu algoz, Carlos.

    Eu e outros internautas que são da linha de cá da de Carlos Roberto, por equívoco, poderemos sentar a pua em você achando que é o combatido, o mais santo, o mais direito, o segundo o coração de Deus, o profeta da verdade que responde ainda por CAMS- Carlos Alberto Mantins de Souza.

    Outra coisa, não vá na conversa dele quanto de não se esconder ou de se esconder, não, é tapiação.

    Ele que, em sendo um santo, sugira ao proprietário do site, que acho ser dele mesmo, um espaço para a auto identificação, daí mostre a própria foto, declaração com firma reconhecida em cartório firmando sob as penas de lei ser ele mesmo, ficha contendo todos os dados pessoais e da família, foto da residência e da igreja dele, ah, foto dos filhos e mulher, bem como do lider religioso(vai repetir a própria foto).

    Outra coisa, Cristo, de novo vou ter que lembrar a bíblia a ele, mas voltando a falar de Cristo, diferente do que ele falou que não mudou o nome, fez bem mais pior. Orientou por vezes a quem operou milagres que não contasse quem fez, que não saisse espalhando.

    Igual a você ou não, Cristo além de mudar o nome das pessooas, ainda orientava que não contassem sobre ele.

    Ah, meu caro, sempre fui indagador das coisas, o que acho que o Carlos Roberto não é, então eu ficava indignado vendo passagens da bíblia mostrando dois Cristos, um que mandava calar e outro que pedia para falar.

    Mas um dia compreendi. É que se muito e logo falassem dele, os inimigos matariam ou prenderiam sem nem ao menos começar o seu ministério.

    Carlos Roberto, Pare e pense quando estiver lendo a bíblia. Diminua seu rancor contra a humanidade, revista-se de paz, que Deus haverá de dar sabedoria para compreender.

    Sabedoria, essa significa o uso do conhecimento somado ao bom senso.

    Ás vezes nós temos inteligência para acumular conhecimento, mas não sabemos, ou não temos paciência de juntar essa importante ponta do cordão(vamos chamar assim) à outra ponta, o bom senso.

    Tanta sinceridade, tanta santidade não se apodere de tais coisas, não, vez que não edificam. muito menos as tentativas de se mostrar santo. Siga em paz que você haverá de ter uma casa no céu de ouro e cristal, diferente de Carlos Roberto que quer mudar o padrão do material usado no céu no livro da Revelação, o Apocalipse. Carlos Roberto não se emenda mesmo, e agora quer fazer você de ovelha dele.

  32. Carlos Roberto disse:

    Clark Kent ou o “Superman”!!!

    Tá explicado… O “SUPER CRENTE”, disfarçado de Agente Secreto… E eu pensando em alguém que não vive no mundo das ficções… Inclusive as religiosas…

    Onde você esconde a sua Kapetonita? Eu sei, seu sangue foi infectado pela alta carga negativa dos íons do núcleo de “Kapeton”, que foi exatamente a radiação responsável pela destruição do cristianismo. Os fragmentos radioativos do planeta, composto pelo mineral chamado kapetonita, foram lançados na igreja pela explosão do engano.

    SUPERMAN!!! Quem diria? Desvendei seu mistério…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  33. josevaldo Reis disse:

    ei irmão carlos roberto e irmão clack esse é um site para ter um comentario ou é uma sala de aula de portuguê?

    quital falarmos sobre o fato do que esta acontecendo no mundo gospel,como aigreja mundial do poder de Deus.

  34. Drisa disse:

    Afinal vocês vão buscar Deus,ou olhar o pastor? Só ouço o que é de Deus, o resto jogo no lixo.

  35. soares disse:

    EU: FALE QUER ESTE HOMEN NAO E DEUS, ELE VEIO PARA MATAR ROUBA E DISTRUI O POVO DE DEUS, FILHO DO INFERNO LEVANTADO PARA ROUBA AS OVELHA.

  36. rosangela lima disse:

    Meninos, meninos, Carlos Roberto e Clark. Vocês são irmãos, não precisam extremarem! E ainda assim em rede, não que eu seja contra, mas pega mal esta discusão textual longa e sem unção. Tá faltando uma coisinha bem maravilhosa que Jesus nos ensinou – HUMILDADE! Não me levem a mal, os amo sem conhecê-los, mas é bom vocês dois trocarem o número do celular e resolverem esta diferença se ouvindo, que tal a sugestão, em? Eu creio que nascerá uma bela amizade entre um jovem e um cara maduro e muito rabugento ( com todo respeito é claro! Modo carinhoso de falar Carlos, fica calmo! Kkkkk!).

    Um chêro para os dois e vão orar para começar, ao ínves de ficarem enviando recadinhos obesos um para o outro.

  37. mayara leao disse:

    eu acho que as pessoas nao deveriam julgar,pois quem nao conhece a palavra Deus deveria conhecer,e ao ficar perdendo tempo com insultos,vc que julga,cuidado pois uam hora vc tambem podera ser julgado,pense que Jesus Cristo morreu por nos e nem por isso esta te culpado ou te julgando,pense bem antes de falar vc pode castigar a si proprio e nao as pessoas.esse foi o meu ponto de vista em relaçao a tudo isso.

  38. RICARDO disse:

    OS HOMENS DE DEUS NÃO TEM TEMPO PARA DEVERTIMENTO, SEU MAIOR DEVERTIMENTO É SERVIR A DEUS. SE POSSSUI ELICOPTERO EU NÃO SEI, MAS SE POSSUIR NADA MAIS DOQUE JUSTO. QUE COM ISTO ECONOMIZARAR TEMPO E DINHERIO, NÃO É VERDADE? O APOSTOLO VALDEMIRO SANTIADO O LIDER DA MUNDIAL NÃO TIRA FERIAS, NÃO PARA DE TRABALHAR. QUANDO NÃO ESTA NA SEDE FAZENDO REUNIA´ESTAR NA CENTRAL AO VIVO, OU AINDO EM OUTRO ESTADO EM GRANDE CONCENTRAÇÃO DE FÉ, OU AINDA EM ALGUM CASOS RARISSIMO FORA DO PAÍS EM CONCENTRAÇÃO DE FÉ. ENTÃO EU TENHO CERTEZA QUE ESSE QUE O APOSTOLO NÃO FICA POR AIR CURTIDO A VIDA POQUE E VISIVEL PARA TODO O MUNDO ELE TODOS OS DIAS ESTA TRABALHANDO NA OBRA DE DEUS ISTO NOS VER PELO PROGRAMA NO CANAL 21 EU TENHO CERTEZA QUE MEU DIZIMO E OFERTA É BEM APRICADO POR ESTE HOMEM DE DEUS. É CERTO QUE O dIABO ESTA FURIOSO COM ESTA OBRA ENTÃO USA PESOAS INVESOSAS E MAL INFORMADAS PARA TENTAR SUJAR ESSA OBRA POREM JÁ MAIS CONSIGUIRÁ PORQUE DEUS É CONOSCO E ELE APROVA ESSE MINISTERIO ATRAVES DOS MILAGRES E PRODIGIOS QUE ACONTECEM LÁ.

    FIQUE COM DEUS.

  39. eronildo correia disse:

    para mim estes caras não passam de ladores e falsos mestres. defenda-os quem quiser. se ha um lugar onde eles poderiam estar seria na cadeia ou ´no inferno. o evangelho não é dinheiro nem prosperidade o evangelho é arrependimento de pecado e vida eterna.

  40. eronildo correia disse:

    prefiro dizer aosmeus companheiros que defendam a pureza do evangelho, e não os pregadore. quem prega pode pregar o qui quiser. agora resta saber se o que estão pregando condiz com o evangelho do senhor. e aqui para nós nem destes que aparecem na midia pregam o evangelho verdadeiro. o Rico,Rico sorrindo por exemplo prega seus livros e dvds,sua tv por assinatura,e etc. o Edin,dinheiro,já comprou o que queria é é proprietario de uma bagatela de quase tres bilhoes de reais. o Mal lafaia acabou de comprar um aviaozinho que custou só doze milhoes de dolares. isso é que é evangelho ein!

  41. phellipeandrade disse:

    cada um acredita no que quer no certo e no errado , na igreja dele quando as pessoas dao ofertas acredito que seja para deus e nao para ele , se ele usa pra ele quem vai se resolver com deus e ele e nao aqueles que deram pois eles estao dando de coração puro . Deus nao e brincadeira e ele sabe do coração de cada um . !

  42. moréte disse:

    esse homem tem que pregar e a palavra de deus e nao o dinheiro vive humihando o povo
    dentro da igreja vendendo milagres ele trasforma qualquer verso biblico para pedir dinheiro
    vc tem que pregar e a salvaçao da alma ele e outros falam no nome de deus para beneficio proprio cuidado com a mao de deus

  43. Osvado disse:

    Esses homens: Edir Macêdo, R.R. Soares e Valdomiro Santiago poderiam serem chamados de “Os três porquinhos que se deram bem financeiramente enganando os trouxas”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *