Evangélico “pró-Feliciano” é preso pela Polícia Legislativa durante reunião da Comissão de Direitos Humanos

22

Um manifestante evangélico, que apoia a presença do deputado e pastor Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), foi detido da tarde dessa quarta feira (03) durante uma reunião da comissão, que aprovou a realização de uma diligência em Oruro, na Bolívia, onde estão detidos torcedores do Corinthians suspeitos de terem causado a morte de um jovem boliviano durante um jogo da Libertadores.

O evangélico Élder Martins da Silva foi levado à Polícia Legislativa da Câmara por ter empurrado uma jornalista, ao tentar ocupar espaço em frente ao plenário onde acontecia a reunião, que teve o acesso proibido aos manifestantes.

De acordo com o G1, a proibição foi determinada pelo presidente em exercício da Câmara, André Vargas (PT-PR), atendendo a um pedido de Marco Feliciano. A assessoria do deputado informou que o objetivo da medida é “evitar tumulto”, como vem ocorrendo nas últimas reuniões. O requerimento aprovado por Vargas limita o acesso às reuniões do colegiado a parlamentares, servidores e imprensa.

De acordo com a Agência Câmara, apesar de ter aprovado a restrição, André Vargas afirma que o deputado Feliciano deveria repensar seu posicionamento, e que as reuniões na comissão tendem a ter um clima desfavorável ainda maior já que “o movimento na sociedade não vai parar”.


– Ele próprio deveria perceber aquilo que todos nós já percebemos: que não é possível conduzir os trabalhos nas condições políticas e administrativas colocadas para ele, nesse momento histórico da sua vida e da sua militância política – afirmou Vargas.

A restrição causou revolta nos manifestante, sobretudo naqueles que pedem pela saída do deputado da Comissão. Impedidos de entrar na reunião, um grupo de ativistas tentou invadir o Plenário, mas foram impedidos pelos seguranças. O clima foi de muita tensão, com intensas discussões e alguns momentos de “empurra empurra”.

O presidente da Associação Brasileira GLT, Toni Reis, estava entre os manifestantes impedidos de entrar na reunião, e afirmou que a CDHM não pode se fechar justamente aqueles que pretende defender. Carregando um regimento da Câmara, Reis argumentava que fechar as reuniões fere o estatuto da Casa.

– A comissão de minoria deveria ter recebido as minorias para discutir e, infelizmente, hoje está fechado. Hoje são os negros, os homossexuais, mas vai vir a questão das mulheres. Não é nada contra os evangélicos, é contra o Marco Feliciano – afirmou a ativista gay.

A vice-presidente da CDHM, a deputada Antônia Lúcia (PSC-AC), também comentou a proibição da presença de manifestantes durante as reuniões da Comissão. A deputada, que já ameaçou deixar o cargo, criticou Feliciano afirmando que o colega de partido tem se comportado como se fosse o “dono” da comissão.

– Se fosse eu, não faria isso não. O clima está muito pesado. Além disso, essa decisão não é regimental. A comissão está como se tivesse um dono. Todos nós temos sofrido com tudo isso – afirmou a deputada, ao G1.

Alvo de grande pressão para deixar o cargo, Marco Feliciano disse que irá comparecer, na próxima semana, à reunião agendada por líderes da Casa com o objetivo de discutir a permanência dele no cargo. Porém, ele ressaltou que não vai acatar um eventual pedido dos líderes para que ele deixe a presidência da comissão.

– Desde que não for para renunciar, estarei [sensível a algum pedido dos líderes] – ressaltou Feliciano ao final da sessão desta quarta da comissão.

Por Dan Martins, para o Gospel+

22 COMENTÁRIOS

  1. Atentem ao fato de o indivíduo ter sido preso pela agressão à jornalista, que o texto acima cita bastante sutilmente. Depois vão dizer que os pobres cristãos estão sendo perseguidos… Rsssssss
    Enfim. Até o presidente da câmara já expressou sua posição contrária à permanência do pastor. Ele pode ter sido eleito democraticamente, mas não tem legitimidade para exercer. É um açougueiro legislando direitos dos bois.

    • É preciso que a irresponsabilidade do que está na minha frente, seja quebrada para que só assim eu consiga passar e chegar aonde me é preciso que eu chegue!

    • Eu gostaria que o felipe me deichase informado de algo que não entendo no brasil,
      se o deputado que foi legitimado no cargo democraticamente eleito pelo povo pessoa
      ate o momento indonea sem desvio de conduta, e ai uma minoria que pratica a baderna
      no pais apoaidas por um partido que criou uma gangue de coruptos e ladrões do mensalão e
      sem a prerrogativas e desculpas do velho ditado "ate que prove o contrario" porque foram condenados ja era pra estar na penitenciaria , concorda, ai vem um grupo de baitola anarquista
      porque estes que ai estão fazendo esta bagunça são anarguistas e bandidos só estão
      querendo aparecer, porque conheço alguns baitola que estão na deles não esta fazendo
      bagunça, e temos que entender que tem gente boa no meio dos baitolas apesar de terem
      um desvio de conduta como o ladrão tem, como o viciado em drogas tem etc… e voce não e
      hipocrita pra querer me convencer que o cidadão ja nasce ladrão e viciado em drogas
      como o baitola nasce baitola entã concorda comigo, isto e um desvio de conduta, "pergunta:
      qual e o problema de um cidadão de bem estar neste cargo, sera o brasileiro ja acostumou com bandido no poder e não sabe mais viver sem eles" eu não tenho nada contra baitola a pesoa deles, e ser humano, mas não aprovo o ato praticado vejo como safadeza atos imundos, e quem os praticam são tão imundos quantos os seus atos, quero deichar bem claro sou ser humano pecador passivo de eros não sou perfeito, perfeito só Jesus, mas nasci na qualidade de homem e não me prestaria a tal imundice propriciada pelo satanaz, isto e uma questão espiritual tem que se libertar deste espirito imundo, presciza buscar Jesus para se libertar e se arrepender de todos estes atos abominaveis.
      tenho esta visão destes atos praticados e não contra pessoa, te pergunto e dai alguem vai questionar o meu direito, da mesma forma que eles praticam esta imundice e e direito dele, pensar da minha forma também e o meu direito, tenho direito garantido na lei de livre pensamento e livre expressão "e justamente o que o deputado esta fazendo zelando pela familia brasileira e pelos bons costumes…

    • Felipe, foi vc que não entendeu a matéria. Há bastante tempo os gays estão fazendo manifestações, gritaria e empurra empurra. Agora, uma jornalista foi empurrada por um "evangélico" ….hahahaha…estão querendo dizer que os baderneiros são os evangélicos, porque as portas estão fechadas para a gaiola das loucas. Enquanto as loucas estavam arrancando os cabelos na Comissão, nenhum jornalista reclamou do empurra empurra. Pra cima de muá?

    • Ieufd Todo Brasil, o Felipe Benotti é um dos caras que os ativistas gays pagam pra ficar despejando suas baboseiras repetitivas nos sites cristãos. MAS COMO TODOS OS COVARDES, criam perfis falso e quando a coisa aperta eles apagam.
      Não sabem eles que há cópias de suas postagens e que num eventual processo tudo está guardado no site do Face e que pode ser entregue a polícia mediante solicitação de uma autoridade. Dai pelo IP é fácil chegar ao dono do computador e ao ofensor.

      Deixa eles se enforcarem com a própria corda!!!

    • Ieufd: Você como negro (se é que é você) é uma lástima e uma decepção para os que se lhes assemelham. Bem típico de alguns negros como vc que aceitam a discriminação calados, suponho que alguns de vcs até reconhecem que este é mesmo o lugar onde devem ficar, qual seja, submetidos a um sistema que não somente nos coloca a margem na sociedade mas também que nos discriminam nas nossas origens, como fez o Pr. Feliciano que ao que suponho vc muito admira …Quero lhe dizer uma coisa: como evangélicos também somos negros e este pastor não nos deveria representar. DIGA NÃO AO RACISMO a que fomos submetidos. Vc e eu somos servos do Senhor e não capacho e nem massa de manobra de lideranças espúrias.

    • Ieufd Todo Brasil eufd: Você como negro (se é que é você) é uma lástima e uma decepção para os que se lhes assemelham. Bem típico de alguns negros como vc que aceitam a discriminação calados, suponho que alguns de vcs até reconhecem que este é mesmo o lugar onde devem ficar, qual seja, submetidos a um sistema que não somente nos coloca a margem na sociedade mas também que nos discriminam nas nossas origens, como fez o Pr. Feliciano que ao que suponho vc muito admira …Quero lhe dizer uma coisa: como evangélicos também somos negros e este pastor não nos deveria representar. DIGA NÃO AO RACISMO a que fomos submetidos. Vc e eu somos servos do Senhor e não capacho e nem massa de manobra de lideranças espúrias.

    • esse Felipe Benoit, é mesmo um comédia!!! ele foi preso sim porque faltou com resapeito!! e detalhe ele apenas estava querendo um lugar melhor no auditorio, mais não estava gritando fazendo bagnça!!!! afffffff!!!! vc é um cadidato fortisímo para ser a barbie 2013!!!!!!!!

    • "Ele pode ter sido eleito democraticamente, mas não tem legitimidade para exercer", então no seu pensameto uma eleição democratica não legitima alguém a assumir um cargo? O que legitima então? E o que você me diz de um deputado com votação de vereador, que assume por manobra do seu partido? Qual mandato você acha mais legítimo: 212,000 votos do Marco Feliciano ou os 13,000 votos do Jean Wyllys?

    • Felipe Benoit !!! e vc é bem do tipo homens ricos não é poius fique com oseu dinheiro porque ele não consegue salvar sua vida em circustancia nenhuma da sua vida de avarento!!!! somos pobres não todos em questão de poder financeiro, faz o seguinte faça doações para ajudar os nessecitados senhor do dinheiro!!!!!!!

  2. O pastor Feliciano está mesmo determinado a levar avante esse jogo de braços. Certamente, não resistirá por muito tempo. Ou pode alguém, ainda mais sendo pastor, contrariar conscientemente o que diz a Bíblia: "Andarão dois juntos se não estiverem de acôrdo?" – Amós, capítulo 3 versículo 3

    • FELIPE BENOIT ESSES NOMES DO QUAL VOCE CITOU É ELES QUE INCORPORAM EM VOCE, E VOCE ESQUESEU DA POMBA GIRA ,QUE É ELA QUE FAZ VOCE SER AFEMINADO E SE JUNTAR COM OS ATIVISTAS GAY E PROTESTAR CONTRA O HOMEM CUJO DEUS ESCOLEU PRA ESTAR A ONDE DEVE ESTAR NOS REPRESENTANDO!!!!!!!!!!!!!!!! E PROCURE SE ARREPENDER DO PECADO QUE VC TEM PRATICADO! POIS OSE VOCE NÃO SE ARREPENDER EM QUANTO É TEMPO VOCE E SEUS COLEGAS ATIVISTAS VÃO QUEIMAR NO FOGO DO INFERNO! JESUS TE AMA E QUER TE SALVAR!

    • não, fala do DEUS TODO PODEROSO que você não acredita…e só lembrando pra vocês também somos cidadãos deste país também temos direitos, somo discriminados também e ainda por cima agora só deu pra mídia mentir e mentir e mentir… e usar do seu grande poder de iludir as pessoas pra colocar tudo contra nós cristãos.

    • vc conhece bem hein Felipe Benoit??? afinal todos vcs que conceituam tais pensamentos pertencem ao mesmo funcionamento das coisas contrarias das coisas de DEUS!!!!!!! vc é um simples humano fraco que não consegui nem se adaptar aos vendavais dessa vida!!!!!!!!

    • Opá.Espere ai e no caso da luz brilhar em meios as trevas mt5:13,14.E a Felipe Benoit.Aqueles que querem ser gays que sejam,até DEUS é democrático dando nos o livre arbítrio ou seja se quer ir para o inferno vai pra lá sabendo pois DEUS não aceita tal comportamento.E se esses personagens acima que você citou é quem cuida dos Pastores.será?Quem é que cuida dos gays????arrependa-se ainda dá tempo…..

  3. Tem gente que arruma tempo pra ficar vagando pelos corredores de Brasilia e que faltou a reunião de hoje. Eu assisti na web, Feliciano deu oportunidade para algum representante gay se pronunciar na tribuna…..mas não estavam lá…..Jean Wyllis não representou nem o movimento dele.

  4. Pessoal, Ana Paula Valadão nos comunicou por twitter agora a pouco da enquete no site da Folha…..entrem lá e votem. Vamos mostrar que nesse país existe igreja.

  5. Engraçado, muita gente não crê na biblía, alegam ter sido escrita por homens, por isso não deve ter validade alguma, porém, usam versículos quando se trata de algo que aparentemente ou na imaginação se torna “agradável” aos ouvidos.
    Acho melhor ler a bíblia, pra conhecer que livro ( o mais vendido ) é esse e o poder da palavra de Deus!

  6. é impressionante como a mídia encobre as coisas pra que tudo pareça contra os cristãos…o Uol trata da notícia como se o Marcos Feliciano não tivesse explicado milhares de vezes as coisas…vejam a ultima que saiu no jornal nacional parecia que o Feliciano tinha fechado a casa para impedir os protestos dos militantes…Onde na verdade eles estão querendo trabalhar e o povo(homossexuais) simplesmente não deixam.. por isso que ele restringiu a sessão só para a comissão.Ai depois vão espalhar por ai que ele já está sendo totalmente homofóbico

  7. Pessoas que trabalham, tem família e emprego não tem tempo de ficar fazendo manifestação em dias úteis. Tem que fechar mesmo as portas e mandar esse monte de vagabos arrumar o que fazer.

    • Por conta de "vagabos" como estes é que você, mulher brasileira, tem direito de votar, de ser independente, de trabalhar, de casar com quem quisesse, de ter os mesmos direitos que os homens, etc etc. Parabéns pelo (não) reconhecimento dos que lutaram para que você tivesse o direito de ser feliz.

    • Felipe, DESDE QUANDO O MOVIMENTO LGBT está preocupado com o direito das mulheres? e quem te disse que direito a votar e ser independente me faz feliz? Isso é papo de feminista frustrada. Eu, graças à Deus sei o meu lugar na sociedade. Nunca defendi a ideia de que a mulher é superior ao homem. Infelizmente há uma militância mundial que se impregnou nas mentes de mulheres que não aceitam princípios bíblicos em suas vidas. É por causa desses que dizem lutar pelo direito das mulheres, que agora lutam para que a mulher possa abortar quando quiser. Ou seja, a mesma mulher que bota um cara na cadeia por não pagar pensão alimentícia, mesmo ele estando desempregado, tem o direito de colocar o cara na cadeia porque apanhou dele, dizendo-se vítima da violência, mas quer ter o direito de matar uma criança inocente porque esqueceu de se prevenir na sua promiscuidade e engravidou. Ou porque descobriu que o bebe é do sexo feminino e negro, então quer abortar. Isso não é violência??? Os homens que apoiam o feminismo vão se arrepender amargamente. Eu prefiro ter 10 chefes homens do que uma chefe mulher. Pergunte a qualquer homem ou qualquer mulher e você vai receber a mesma resposta. A mulher no comando é uma desgraça. Em casa ela inferioriza o marido e gera filhos frustados e revoltados. Na empresa ela só arruma inimigos e geralmente é um general, quer ser mais homem do que um homem. Se você pensa diferente disso, case-se com uma delas, e depois você me conta. Porque eu só conheço feministas frustradas e solitárias. Foram colocadas para escanteio pela sociedade. Se elas querem ser superiores aos homens, que se coloquem no front das batalhas durante a guerra!!! Ah, mas daí lembram que são o sexo frágil. Não FELIPE, as feministas não querem ser iguais aos homens, elas querem o poder. Estão tirando o poder dos homens e dando às mulheres, por isso tantos homens frustrados, desmotivados e desempregados. Inverteram os valores, por isso esse caos. Sou feliz sendo esposa e tendo o meu marido como cabeça do lar, como Cristo é cabeça da Igreja.

    • Marcia Santos
      Muito bem! Gostei de ver sua resposta inteligente. As mulheres que fazem os protestos tirando as roupas realmente não representam a mulher de bem e nem esta turma da baderna que não arredam o pé de Brasília. Se estão lá todos os dias fazendo protesto indecente é porque não tem o que fazer.

    • Marcia Santos vc perguntou para o seu marido se pode ficar na net? se pode opinar?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então vc não leu ::as mulheres estejam caladas nas igrejas; porque lhes não é permitido falar; mas estejam submissas como também ordena a lei. E, se querem aprender alguma coisa, perguntem em casa a seus próprios maridos; porque é indecoroso para a mulher o falar na igreja." À primeira vista, este parece ser um comando geral que as mulheres não estão autorizadas a falar na igreja

      Leia mais: http://www.gotquestions.org/Portugues/mulheres-caladas-na-igreja.html#ixzz2PUStRZWs POis é não pode abrir a boca na igreja e em lugar nenhum. Pergunte para o seu marido se ele permitir vc contunua latindo ok??

    • Tenho que concordar com o Alberto, sua resposta é muito inteligente. Caso não leia jornais (sim, no plural) não é só o movimento LGBT que faz campanha contra a presidência do Feliciano na CDHM, são também as mulheres, os ateus, os católicos, os índios, os negros, os que seguem alguma religião que advêm da África e os humanistas, isso não tem nada a ver com o fato dele ser evangélico e sim ser contra todas as bandeiras que a comissão que ele preside deve defender. Sobre o artigo, não vamos comentar do manifestante e negro que ele mandou prender. E para sua própria frustração, o feminismo é a luta da igualitariedade de gêneros, a ideia de que as mulheres são superiores aos homens, nem as feministas defendem. Quanto a militância mundial que não aceitam princípios bíblicos, caso não saiba, não tenha lido ou não tenha estudado o assunto, o mundo é composto por diversas culturas que antes mesmo da época na qual a bíblia foi escrita, já seguia a cabala, o alcorão, bhagavad gita e outros. Caso não tenha parado para pensar sobre gravidez indesejada, mulher não engravida só porque fez sexo sem camisinha, também engravida quando é estuprada (estuprada entende-se por sexo sem o consentimento), engravida porque a camisinha furou, porque o anticoncepcional falhou etc. É incoerente alguém argumentar que o aborto é realizado por o feto ser mulher e/ou negr@; mais de 50% dos brasileiros são do sexo feminino, segundo dado divulgado ano passado pelo IBGE, se o Brasil se chamasse China, você estaria certa nesse ponto, o país é um dos mais miscigenados do mundo, dizer que alguém abortaria um bebê porque ele é negro, me poupe. E caso seja omissa nessa questão, quem apanha é vítima sim de violência, seja homem ou mulher. Caso nunca tenha se interado sobre estrutura econômica familiar no Brasil, a renda tanto do homem quanto da mulher é essencial, pois só o “patriarca” da família não consegue mais sustentar a casa sozinho; que bom que você não faça parte da realidade da maioria das casas brasileiras, nem vou falar das mulheres que são abandonadas por seus maridos e das viúvas que querendo ou não tem que se tornar a “cabeça” do lar. Também não vou adentrar no assunto que o desemprego afeta toda a economia nacional e não especificamente os homens. Há muitas mulheres no exército, mas o Brasil não está em guerra. As feministas não são a escória da sociedade para ser colocada de escanteio, toda mulher é feminista, só que algumas escolhem serem machistas.

    • Interessante q vc Clarita Sousa, conhece a palavra agora só para apedrejar mais para outros fins para o seu bem moral vc não aceita!!! vcs que são naturais jamais entenderam as espirituais!! se converta e vc será mais feliz!!

    • Marcia Santos , corajosa você em falar sobre seus posicionamentos que vão contra o pensamento corrente, precisamos de mais mulheres como você! Concordo com você, nem o machismo, nem o feminismo fazem bem bem à sociedade. Capacidade independe de sexo, ou raça, ou credo, é inerente a cada um. Quanto ao Felipe, só tenho uma coisa a dizer: você precisa estudar mais sobre movimentos sociais, que são válidos quando um pensamento é senso comum, e beneficia toda sociedade, não somente a um grupo. Não sou a favor do Marco Feliciano e não concordo com muitas coisas que ele fala, mas a simples presença dele, sendo evangélico, já é ofensivo a causa gay, pois ele se opõe, e aí eu concordo com ele, a destruição dos valores familiares, pregado pelos seus opositores.

    • Marcia Santos, se no mundo em que vivemos, encontrássemos meia dúzia de mulheres cabeça-madura como você, teríamos casamentos felizes e abençoados, teríamos filhos bem resolvidos e estimulados. Uma mulher que reconhece e sabe o seu lugar: Ao lado de um homem que se colocou diante da vida como cabeça e sacerdote num lar apoiado por uma mulher virtuosa. Devemos apoiar o que o inimigo combate e combater o que ele apoia!!! Muito sábio o seu pronunciamento, parabéns!!!

    • Marcia Santos
      Okay, você também é livre para se sentir inferior e submissa ao homem. Sinta-se a vontade. Só não esqueça de ofertar o cordeiro em sacrifício depois de parir, não falar sem a permissão do seu marido e cuidado para não ser apedrejada se der uma escapulida. Tem doido para tudo, mesmo =)

    • Marcia Santos
      Ah, esqueci de falar. Você interpretou errado e levou meu texto para o seu mundinho paralelo e insano. Nada do que eu falei tem a ver com lutas feministas, mas direitos humanos. Pense nisso.

    • Muito bom comentário Marcia. O problema é que eles não entendem que o problema não é se submissa ao esposo. O problema é quando o esposo não entende que a tarefa dada a eles foi muito maior do que a dada às mulheres. Deus disse que deveriamos ser submissas, mas ao mesmo tempo disse que os maridos deveriam amar as esposas como Cristo amou a igreja, e quando isso acontece, não difícil e nem ruim ser submissa pois Cristo deu a vida pela igreja e nunca a traiu

    • eu acho uma vergonha uma brasileira falar isso. Em um país onde há um grande histórico de lutas sociais, em que as pessoas lutavam pelos seus ideais. Devemos nos mobilizar sim contra a opressão e o fundamentalismo. Você colhe os frutos de manifestações que fizeram no passado pelos seus direitos, não traia sua nação!

    • Josias Pimentel se encontrassemos meia duzia com a filosofia dessa tal de marcia daqui a pouco teremos que usar burca! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a ideia dela é ultrapassada!neste caso é melhor voltarmos pra idade media.

    • Eu já fui sindicalista e sei como funciona esta vagabundagem, no sindicato estes pilantra é chamado de piqueteiro e ganha diária para isto, fazer tumulto só que naqueles tempo a policia descia a madeira, hoje tem incetivo e dinheiro do governo, esta comissão que hoje o dep. Feliciano preside através de emendas orçamentária gangue de jean wyllys já levou 300 milhões para fazer baderna. ai nós babacas achamos graça desta pilantragem, quando surgem alguém querendo pelo menos defender o príncipe da família. .

  8. “o movimento na sociedade não vai parar”.

    Errado. É um movimento do PT e seus aliados, e das militâncias (gays, ateus e feministas), não da sociedade. A maior parte da sociedade é composta de pessoas que não apoiam a militância gay. Mas este, embora maioria, são apáticos e calados.

    Pode-se incluir a militância da Globo, já que ela não para de dar notícias sobre este caso, além dos seus artistas estarem envolvidos. Enquanto que a mesma Globo, quase não dá notícias sobre aqueles mensaleiros que estão na comissão de justiça.

    • eufd: Você como negro (se é que é você) é uma lástima e uma decepção para os que se lhes assemelham. Bem típico de alguns negros como vc que aceitam a discriminação calados, suponho que alguns de vcs até reconhecem que este é mesmo o lugar onde devem ficar, qual seja, submetidos a um sistema que não somente nos coloca a margem na sociedade mas também que nos discriminam nas nossas origens, como fez o Pr. Feliciano que ao que suponho vc muito admira …Quero lhe dizer uma coisa: como evangélicos também somos negros e este pastor não nos deveria representar. DIGA NÃO AO RACISMO a que fomos submetidos. Vc e eu somos servos do Senhor e não capacho e nem massa de manobra de lideranças espúrias.
      Responder · Curtir · há

    • dpois vc quer as demais pessoas falem o que???? Marcos Henrique!!! vc é mesmo um sem noção aonde que o Feliciano prega contra os negros vc tá é desiludido está assistindo é aquela novela do diabo sinhá moça vai ler a biblía tbm e orar apresentando os seus irmãos que tbm erram!!!!!

    • Mildton: Se vc não sabe, não soube, ou não tem interesse em saber interpretar o que Feliciano disse o problema é seu… Afinal, não custa nada do seu ponto de vista deixar as coisas como estão, não é você que tem a pele escura e sofre preconceitos por isto não é? Não estou desiludido você é quem está vendido a estes picaretas da fé. Curioso no seu comentário é que vc mesmo admite que Feliciano está errado…Leia o final da sua frase, é uma pérola de interpretação " vai ler a bíblia tbm e orar apresentando os seus irmãos que tbm erram!!!" Logo, neste contexto você acaba por admitir que Feliciano está errado…

    • Amigão vc é crente e esta defendendo aqui os ateus e gays qual é a sua afinal ? de que lado vc esta ? E outra coisa o Feliciano fez uma citação da Biblia se vc ler vai ver que cão relamente foi amaldiçoado e fou para a africa onde hj é a Eti[opia ok ? mas na sequencia tbm foi falado que Jesus nos livrou de toda condenação na cruz do calvario,mas essa parte o militantes gays não comentam,só pegam a parte que interessa a eles,e vc fica embarcanda nessa barca furada,se vc não gosta do Feliciano nem eu tbm,mas o que esta em pauta aqui é o evangelho de cristo e os cristão,vc deveria ponderar mais os seus comentarios, e outra para com essa papo de inferioridade de negros,negro não é inferios a ninguém,agora se ficar só reclamando não chega a lugar nenhum,temos que regaçar as mangas e trabalhar isso sim.

    • Uilson…Então o fato de ser crente significa que devemos nos posicionar ao lado daqueles que assim se entitulam mesmo considerando que estão equivocados? Deixa eu lhe dizer uma coisa: Ser crente não é o mesmo que torcer para um time de futebol…isto aqui não é brincadeira e nem se trata de guerra de torcidas uniformizadas… Ser crente não é ter uma religião mas sim ser comprometido com com a causa daquele que nos chamou cujo nome é JESUS, portanto, desconheço outro nome pelo qual nos devemos nos pautar. Curioso é que Jesus andou com toda a sorte de pessoas sem fazer discriminação destas. A sua teologia no que diz respeito aos negros é ultrapassada, isto já está mais do que demonstrado…O fato é que escravocratas do sul dos EUA utilizaram desta argumentação indecente para submeter negros ao controle da fé… Reclamar, divergir, discordar faz parte SIM… Nossa religião surgiu de uma divergência e continua a proliferar com quantos nomes se vê por aí, exatamente em função de divergências , sabia? Como Lutero faria a reforma se por respeito aos que lhe eram da mesma crença se recusasse a protestar?

    • Eu nao escrevi acima que Jesus na cruz do calvario levou todos os nossos pecados ? isso nao basta para vc ? o Filho de noé cam não foi para a Etiópia ? Como é a Etiópia hj ? Vc acha q é normal o que acontece lá ? nao estou te ofendendo, minha familia é negra sou casado com uma negra sou mestiço,tenho filhos negros,o que me deixa contrariado é essa mania de negro se acha inferior,e achar que todo mundo é contra ele,todo mundo é racista,tenho primas negras nascida no capão redondo em sao paulo periferia,que estudaram em escola publica,2 delas tem mestrado em universidades na europa,falam 3 linguas fluentemente,eu tbm nasci la,sou empresario,ja estive preso até na Febem mas dei a volta por cima,agora se fosse ficar reclamando com da minha condição social ou raça pra todo mundo, nao pagaria minhas contas,eu quero que os racistas se exploda e quem é contra os negros tbm, não vou pagar minhas contas,ficar somente reclamando nao adianta,e quer saber ? o maior racista é o proprio negro,vc conhece algun negro bem sucedido casada com uma negra ? passar bem

  9. A ativista gay afirmou” – A comissão de minoria deveria ter recebido as minorias para discutir e, infelizmente, hoje está fechado.” Desde quando gritos, desrespeito, afrontas, mentiras,empurra-empurra é discussão? Quem não tem argumentos para uma discussão racional é que parte para a violência.

  10. concordo com a decisaõ dele, aliás, essa militancia de baderneiros não quer dicutir nada, só querm mesmo é tumultuar e chamar a atenção. Ahhh se isso fosse no Irã

  11. amigos feliciano nao ta la como pastor e sim como representate do povo brasileiro que agora me dis uma coisa porque que os ativista foram fazer macunba na frente da igreja onde ele estava porque que ele fazem tanta bagunça a costituiçao nao pode ser mudada e lei petrea sou contra casamento gay mas nao contra gay vivemos num pais livre onde cada um fas de sua vida oque quer . se vc concorda comigo curti ai abraços a todos

  12. caruo Felipe vc disse q foi merecido o evangelico ter ido preso pq supostamente agrediu uma jornalista. emtao o q mqrece o viado q bixa o gay q disse se presciso for ele pega em armas contra os evangelico eos q fasem confusao nas comissoes impedindos os trabalhos veja o link e reveja o q vc fala http://youtu.be/gxbjykSP2pc

  13. PASTOR FELICIANO alega ter lido mais de 30 vezes a bíblia, podemos fazer uma ideia do lixo intelectual que orbita a mente deste senhor, capaz de de ressuscitar crendices de meia dúzia de místicos da idade do bronze para se indispor no presente, com seus semelhantes.

    A BÍBLIA – este sonífero de 2000 páginas – representa um perigo à saúde mental das pessoas, ela estabelece a suspensão dos pressupostos determinantes do raciocínio lógico, levando o paciente a creditar em coisas absurdas e a alimentar pensamentos vazios e sem o menor sentido como por exemplo: cobra falante e jumento conversador. Também, exprime passagens divinas de fazer inveja ao mais cruel dos psicopatas, como por exemplo:

    Palavras do Senhor: …. SEUS FILHOS SERÃO DESPEDAÇADOS, E AS SUAS MULHERES GRÁVIDAS SERÃO ABERTAS PELO MEIO. – Oséias 13:16

    Palavra da salvação.

    • o lixo e a forma que voce interpreta textos fora do contexto,nao de opniao sobre algo que voce
      nem de longe entende entendeu ou quer que desenhe

    • Acho interessante pessoas que pensam como o Senhor, olhamos para um horizonte repleto de felicidade unidade respeito e condutas de caráter ilibado, que clama para uma sociedade pluralista e condicionada para relevância do ser humano, com os seu famoso senso de direitismo e egocentrismo onde o ser diferente e que tem o seu direito preservado e que a instrução se limita a pensadores como (Victor Hugo),(Rousseau),(Einstein) e tantos outros que infelizmente com toda a sua sabedoria não conseguirão permanecerem para sempre e nem se tornaram imortais em sua vidas e simplesmente lembranças que um Pais rico como o nosso ensina para as nossas crianças, então a sua utopia não credita relevância alguma quando se comenta o que não se sabe, nem do que se conhece, seu ignorante literal vai ler pra comentar alguma coisa, por que todo texto isolado gera para os ignorantes como o Senhor pretexto, para argumentos medíocres, e irrelevantes!!!!!!!!!!

    • nossa como que tem uma pessoa com pensamentos tão sórdidos, pega um simples trecho da bíblia e faz esse comentário; caro colega leia o contexto. isso não é conhecimento que você esta levantando em questão, e um ignóbil e vil comentário.

      • Contextualize e dê sentido conforme sua exegese na seguinte passagem, ou pares de papagaiar o púlpito, pois não sabes o que falas:

        2 Reis 2:23-24
        Então subiu dali a Betel; e, subindo ele pelo caminho, uns meninos saíram da cidade, e zombavam dele, dizendo: Sobe, calvo; sobe, calvo! E, virando-se ele para trás, os viu, e os amaldiçoou em nome do Senhor. Então deus ordenou que duas ursas saíssem do bosque, e despedaçassem quarenta e duas daquelas crianças.

        Palavra da salvação

      • Contextualize conforme sua exegese, AMADO IRMÃO LUCAS:

        E quanto àqueles meus inimigos que não quiseram que eu reinasse sobre eles, trazei-os aqui, e matai-os diante de mim.
        Lucas 19:27

        Palavra da salvação

      • Permita-me que lhe apresente uma pessoas com pensamentos sórdidos:

        Assim diz o SENHOR, o Deus de Israel: Cada um cinja a espada sobre o lado, passai e tornai a passar pelo arraial de porta em porta, E MATE CADA UM A SEU IRMÃO, CADA UM, A SEU AMIGO, E CADA UM, A SEU VIZINHO Êxodo 32:27

        Palavra da salvação, amém aleluia, AMADOS IRMÃOS

        • Nilson de Simas;

          percebo que vc, mesmo que de um jeito errado tem um certo conhecimento da biblia, mas os trechos que vc menciona nao quer dizer nada se lido todo o contexto.
          ex: EXODO 32-27 fala sobre uma rebeliao que os israelitas fizeram contra moises e contra DEUS, o que na epoca era punido com a morte para que o mal nao se espalhasse… ou seja cortar o mal pela raiz…

          mas JESUS nos deu um novo mandamento, o de amar o nosso inimigo,
          hoje devemos conviver com os nosso inimigos, orar por eles e ama-los…
          hoje o joio e o trigo terao que crescer juntos ate o dia da ceifa do senhor…

          voce pode dizer o que quizer mas certamente vc cre em DEUS, caso contrario nao estaria aqui.

          deixa DEUS te usar…
          DEUS te abençoe…

        • Certa feita, alguém me disse e eu discordei radicalmente, é claro, devido à grosseria, que:

          “Discutir religião com o crente é o mesmo que jogar xadrez com um pombo. Ele derruba todas as peças, caga no tabuleiro e sai voando cantando vitória”

          Não posso de forma concordar com isto. Entendo que quando se retiram do debate é porque lhes faltam argumentos racionais e é preciso apelar para pensamentos absurdos, apenas.

    • Nilson de Simas Você é um tolo e não sabe o que está falando porque não conhece pois eu falo para ti conhecer o poder de Deus para não se arrepender deste tempo que perdeu em adorar o Rei do Reis e o Senhor dos exércitos. Com certeza lembrará das tolices que falas! O Manual da fé e prática é a biblia e nela esta contida muitas respostas velho testamento sombra do novo testamento lei o velho traz o juizo de Deus olho por olho dente por dente para conhecimento depois vem o Novo Testamento que é a graça de Deus que Jesus veio para os seus e eles não o quiseram agora aproveita esta graça de Cristo e vai fluir aguas vivas de dentro de vc.
      Se puder leia o capitulo todo!
      PORQUE tendo a lei a sombra dos bens futuros, e não a imagem exata das coisas, nunca, pelos mesmos sacrifícios que continuamente se oferecem cada ano, pode aperfeiçoar os que a eles se chegam.” (Hebreus 10:1)

      • Equivoco seu AMADO IRMÃO, tolo é àquele que acredita em cobra fante e jumento conversador.

        Veja que o teu deus condenou a cobra a se rastejar, mas não à mudez. Por favor AMADO IRMÃO em nome do juzzuiz, não vá no mato conversar com a SURUCUCU

        • Nilson de simas. eu Lucas tenho um imenso prazer em li responder essa suas questões, ressaltando o verdadeiro sentido epistemológico, exegético e hermenêutico dos versículos. porém colocar meus estudos aqui, não tem a possibilidade, pois é uma questão a ser discutida amplamente. porém se quiser resposta eu tenho o imenso prazer de mandar até o meu e-mail pra você.

          • LUCAS! eu, Nilson de Simas, gostaria de debater religião contigo para fazer com que amargues o vexame da vergonha em ver tua crença e tuas teses sendo colocadas para dormir e tudo com muita elegância e educação. Sem estes crassos erros, como por exemplo: “prazer em li responder essa suas”

            Não seria LHE” ao invés de “LI” AMADO IRMÃO?? Não seria “ESTAS” ao invés de “ESSA” Te aguardo e podemos começar por sua interpretação do que venha a ser DOUTRINAÇÃO……………………NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

  14. he…um bando de Vagabundos, querem mesmo é ter mais direitos, querem ser homosexuais? tudo bem, mas nao sou obrigado a aceitar a pratica deles, isso é a minha opiniao, nao existe crime por opiniao. O que estão querendo fazer´é uma ditadura Gay .lamentavel…

  15. Se os ativistas soubessem se comportar e escutar concerteza não estaria fechada as portas para eles, como não esteve das outras vezes que fizeram todo um escandalo e nao dexarão feliciano ao menos falar.
    Dizer que não é nada com os evangelicos e sim com feliciano é uma mentira extremamente descarada, vão protestar na frente das igrejas, agridem verbalmente os cristãos, assim como a um tempo atraz invadiram um evento catolico e ficaram fazendo cenas sensuais para as cameras de reportagem.
    Os cristãos tem sim que lutar pela familia pois é nisso que acreditamos, assim como os ativistam tbm tem o direito de lutar por suas opinioes…mais com respeito… pq se é isso que querem(respeito) é dessa forma que tem que tratar os outros.
    Respeito todos os ativistas, apenas não aceito oque eles querem… isso é um direito meu!!!!!

  16. PASTOR FELICIANO, alega ter lido mais de 30 vezes a bíblia. Podemos far uma ideias do lixo intelectual que orbita a mente deste senhor, capaz de ressuscitar crendices de meia dúzia de místicos da idade do bronze, para se indispor no presente, com seus semelhantes.

    A BÍBLIA – este sonífero de 2000 páginas – representa um perigo à saúde mental das pessoas. Ela estabelece a suspensão determinante do raciocínio lógico, levando o paciente a creditar em coisas absurdas e alimentar pensamentos vazios e sem o menor sentido, como por exemplo: cobra falante e jumento conversador. Sem contar a violência apregoada que é de fazer inveja ao mais retardado dos psicopatas:

    Palavras do Senhor: …." SEUS FILHOS SERÃO DESPEDAÇADOS, E AS SUAS MULHERES GRÁVIDAS SERÃO ABERTAS PELO MEIO." – Oséias 13:16

    Palavra da salvação

    • Permita-me lhe apresentar uma pessoa civilizada::

      Palavras do Senhor: …. SEUS FILHOS SERÃO DESPEDAÇADOS, E AS SUAS MULHERES GRÁVIDAS SERÃO ABERTAS PELO MEIO. – Oséias 13:16

      Isaias 13:16 Disse o Senhor dos Exércitos: E SUAS CRIANÇAS SERÃO DESPEDAÇADAS PERANTE OS SEUS OLHOS; AS SUAS CASAS SERÃO SAQUEADAS, E AS SUAS MULHERES VIOLADAS.

      Palavra da salvação

      • Há uns tempos atras as pessoas eram vitimas de bullying nas escolas e aguentavam CALADAS pq senão dariam MAL TESTEMUNHO. Agora os que se dizem pastores feliciano e malafaia só tem feito isso dando MAL TESTEMUNHO.

  17. O camarada é evangélico e causou tumulto tem que ser tirado mesmo, concordo plenamente. Quanto a militancia gay é só vcs verem o que disse o jornalista Alexandre Garcia, vc quer protestar tem todo o direito agora fazer baderna, subir em mesas ocupadas por deputados ai não dá né tem que ser retirado do recinto mesmo. Agora quem está pagando a conta para esses militantes estarem todos os dias em brasilia hein gente gostaria de saber????? Ops acho que nós mesmos com o dinheiro publico né.

  18. Infeilzmente sabemos que vivemos tempos difíces,aonde os valores tem sido deturpados,o branco se torna preto e o preto se torna branco.O importante queridos (que professam Jesus como Senhor de suas vidas)é que os padrões dEle esteja vivos em cada um e não se deixem dobrar pelos padroes do mundo.O homossexualismo é uma aberração,uma doença da alma e a sua proliferação é mais um sinal que o fim de tudo está proximo.Os homossexuais são uma especie de parasitas,por si mesmo não existe.Cada vez que nasce um homossexual se diminui a probabilidade do nascimento de um ser humano,eles não se reproduzem pois contrariam os propositos do seu criador.

  19. "Deus que colocou ela onde está, o diabo não tem poder para retirá-lo. "

    Vi comentários como este em vários outros chats nesse site, cujas matérias são em sua maioria sobre esse lixo desse PA$TOR…

    ai quando ele cair, e vai cair, ai quero ver um bando de protestantes dizendo que foi obra do diabo para tirar o lixo de lá… é brincadeira…

    Mas o interessante é se seguirmos essa linha de pensamento protestante, veremos que até o Diabo já se converteu e aceitou Jesus, pois ele estará fazendo um enorme bem a sociedade brasileira, retirando um pouquinho do lixo que tem na camara.

  20. Nilson,se a biblia é tão inexpressiva o que vc teme e porque a questiona,talvez ele tenha feito vc se reconhecer,se enxergar por dentro e não tenha gostado do que viu.É Nilson…a palavra de Deus é assim.Mas continui lendo não pare não,mesmo que seja para criticar,para falar mal…ela vai acabar pegando você!

  21. Tudo que está relacionado a CDHM nada nós surpreende pois usando até mesmo um que e evangélico para arrumar uma bagunça em Atos;17 ;4 a 9 por causa da inveja alguns homens maus dentre malandragem, ajuntando a turba, alvoroçou a cidade e acusando Jasom e irmãos foram presos tudo tem sido motivo de contendas pois essas pessoas pervertidas pois a boca fala o que o coração está cheio de motivação para as perversidades, imoralidades , orgias. únicamente o pr. Marco Feliciano que ajudar a classes sofredoras e as injustiças estão impedindo o bem dos outros pois o Pr está para trabalhar nos direitos humanos. Julgaram e condenaram Jesus pelo que ele disse quem ele era o filho de Deus, não pelas atitudes pois não encontraria condenação pois ele fazia somente o bem, assim é a acuzação contra o pastor porque ele é um pastor que crer na Blíbia mas não importa pra eles fazer o bem ou não. por isso vamos continuar a orar pois vidas estão precisando de socorro como esse que estão presos e suas familias sofrendo. Meu Deus! até quando veremos tantas injustiças e falta de amor.

  22. Certa feita, alguém me disse e eu discordei radicalmente, é claro, devido à grosseria, que:

    “Discutir religião om o crente é o mesmo que jogar xadrez com um pombo. Ele derruba todas as peças, caga no tabuleiro e sai voando cantando vitória”

  23. Concordo que deveria ter colocado o LHE ao invés LI. Mas o erro só é este. Caro irmão NILSON SIMAS. Venhamos e convenhamos crassos erros, quem está cometendo é o senhor, mostrando insipiência em suas palavras. Que Deus lhe abençoe.

  24. esse tal Felipe diz que a discriminação condiz ao nivel de educação, mas onde está o respeito
    que eles lutam tanto fazendo o maior show de baixaria exigindo respeito mas não respeitam ninguem.o meu direito começa onde termina o seu,todos devem respeitar o PASTOR MARCOS FELICIANO q primeiramente ele é humano,tem familia e filhos e merece respeito.CADE A DEMOCRACIA DESTE PAIS.

  25. Regimento interno da Camara dos deputados. Art. 41.
    Ao Presidente de Comissão compete, além do que
    lhe for atribuído neste Regimento, ou no Regulamento das Comissões:
    II – convocar e presidir todas as reuniões da Comissão e nelas
    manter a ordem e a solenidade necessárias;

DEIXE UMA RESPOSTA