Brasil

Conselho de Ética pode investigar e punir o Pastor Marco Feliciano por dizer que a Comissão de Direitos Humanos era “dominada por satanás”

Comentários (24)
  1. otrebor disse:

    A PAZ!

    Esta indo de mal, a pior ainda sua situação, ALIÁS!, se ele falou no culto de sua Igreja, o que tem haver com a COMISSÃO?, talvez ele tenha dito que o satanás rondava a comissão, e que ele estava lá, porque não?, expressão equivocada, por exesso de entusiasmo.

  2. Essa irmã deveria refletir sobre a própria convicção de fé. Se ainda for possível, as manifestações do cantor Lázaro talves ajudem-na e a todos os crentes que “não se envergonham do evangelho” autêntico, especialmente o trecho em que ele declara: “crente não se junta com gente errada (…), e tem que se posicionar sobre esse assunto”.

  3. jacson vale disse:

    JA VAI TARDE QUE ISSO AI É PARA OS FORTES OS FRACOTES NÃO AGUENTA MESMO NÃO E PEDEM PINICO.

  4. clamando disse:

    esta de parabens

    1. clamando disse:

      porque o conselho de ética, não esta a punir o mensaleiro condenado josé genuino, por impobridade administrativa , formação de quadrilha, roubar pode, dizer quen é satanas não pode

  5. Jorge paz disse:

    MINHA FILHA SE VC NÃO AGUENTA TICHAU.

  6. Junior Sales disse:

    é uma piada ela mesmo ir contra a declaração e ainda afirmando que é preciso separar religião de politica ou seria ela mesmo eleita por grande maioria evangélicos ? !!! ou teria ela pedido voto onde ? ?

  7. Jorge paz disse:

    Não entendo como à assunto de gravidade e V.Ex Está preocupada com questões Espirituais.

  8. Jorge paz disse:

    Descupe-me a V.Ex. Tenho certeza de que com os ânimos mais calmos vamos aprovar leis boas para todos Deus abençoe.

  9. Alex disse:

    Nos tempos do Politicamente correto (uma ideologia marxista):

    – Oi!
    – Oi!
    – Eu acho você feia e gorda.
    – Seu preconceituoso, racista! Eu já nasci assim, é meu biotipo! Deveria ser criminalizada esse preconceito contra os gordinhos! É por causa de pessoas como você que o mundo está desse jeito! Você é um ser humano podre!! Vou fazer uma queixa nos Diretos Humanos, ONU e na Anistia Internacional. Vou criar uma petição na AVAAZ para uma lei que punam pessoas preconceituosas como você!!!

  10. Gleiryston Miguel disse:

    Eu assisti ao vídeo e, realmente o Pastor Marco Feliciano falou sim sobre a CDHM estar dominada por satanás, porém, deu continuidade ao seu pronunciamento sobre um SEMINÁRIO QUE FAZIA APOLOGIA AO SEXO DOS “ZERO” AOS SEIS ANOS DE IDADE ! Será que Deus estaria na direção de tal seminário ? Se não era Deus, era quem ? Quem incentivou tais pensamentos ? Foi Deus ? Certamente que não. Então parem e pensem um pouco, sejam inteligentes e saber que por tras de tudo isto tem uma mídia maliciosa, que corta frases e que editam imagens com o intuito de denegrir quem quer que seja. Mas… “MAIOR É O QUE ESTÁ COM PASTOR MARCO FELICIANO, DO QUE AQUELE QUE ESTÁ NO MUNDO”

  11. Jorge Vinicius disse:

    ESTA BESTA DESTE PA$TOR-POLÍTICO É UMA VERGONHA E UM MAU EXEMPLO PARA EVANGÉLICOS E CRISTÃOS EM GERAL. UM VERDADEIRO AGENTE DO INFERNO NA TERRA.

  12. Diego disse:

    Que o Pastor Marcos Feliciano continue firme na rocha e não se preocupe com o que dizer porque Jesus disse que naquele momento seria ministrado em seu coração o que dizer…
    Retaleções sempre virão pois o mundo jás do maligno e sabemos que quem é amigo do mundo é inimigo de Deus…é só o começo…a perseguição apenas começou, porém sabemos que graças a Jesus Cristo em todas as coisas somos mais que vencedores.

  13. antonio carlos disse:

    a comissão de direitos humanos anterior apoiava os homossexualismo. na biblia que é Deus falando ao homem. Deus diz que o pecado [pecador] é do diabo e ele condena os homossexuais dizendo que não terão céu [salvação]irão para o inferno porque o homossexualismo é pecado para Deus. então o que de errado disse o pastor marcos filiciano,falar a verdade e grime ,cade os direito do pastor por falar a verdade,isso não é discriminação.tem muita gente precisando sair da influencia do diabo e viver debaixo da inflencia de Deus. se fazer uma pesquisa com certeza 8o por cento do povo familia ira´dizer fica pastor marcos.

    1. mauro disse:

      Além do homossexualismo, o aborto, a eutanasia, a adoção de crianças, a legalização da prostituição, liberação das drogas e a punição judicial inclusive com cadeia para os que se manifestassem.

  14. Diego disse:

    Que o Pastor Marcos Feliciano continue firme e constante, não negue a sua fé e continue pregando a sã doutrina, pois sabemos que nos ultimos tempos não suportariam a sã doutrina e ajutariam para si lideres que satisfariam o seu próprio ego, Jesus sofreu retaliações por pregar a verdadde e disse que o servo não é maior que o seu Senhor…se chamaram Jesus de mentiroso, comilão, beberrão, endemoniado, falso profeta, não será diferente com aqueles que o seguirem, como o Pastor Marcos Feliciano, pois Jesus disse que colocaria os seus servos perante os grandes e que não deveriamos nos preocupar com o que falar, pois naquele momento seria ministrado o que falar…

  15. mauro disse:

    A “inclita” comissão de ética certamente não terá como punir, os argumentos por mais que não concordem são pífios.

    A CCJ está repleta de réus julgados, e a fatídica comissão nada fez..

    Lembram do Vacarezza na cpi do Cachoeira quando prometeu livrar a cara do governador do RJ ? A comissão de ética não existe, e se punir Marcos Feliciano será por perseguição aos cristãos, a reação deverá ser imediata !

  16. Marcelo disse:

    No Brasil ficou proibido mesmo dar opiniões. Se o Feliciano tem essa opinião qualquer ser humano que quero respeito de suas opiniões tem que respeitar a opinião dos outros. Se for fora disso chama-se IMPOSIÇÃO.

    Vivemos uma ditadura branca com esse novo modelo que os ditos defensores dos DIREITOS HUMANOS querem impor à todos. Desse jeito não somos mais uma República Democrática e sim uma ditadura. Temos que tirar do poder através do voto esses fidéis do PSOL ou mesmo os Chavez do PT.

    Lembre-se cristão de tudo que está acontecendo agora quando for votar. Hoje há mais de 25 milhões de pessoas que professam uma fé em Jesus. Vamos votar por consiência e não por conveniência.

    Pastores, parem de trocar seus apoios por tijolo, madeira, telhado e outras benesses. A igreja do Brasil está caindo no mesmo engano da corrupção branca que qualquer ímpio já pratica na hora de votar.

  17. Milton disse:

    O pastor Otavio Barras tem razao! Gloria a Deus! O senhor parece ser um homem muito abençoado!

  18. LIVIA disse:

    ESTE POVO NÃO TEM MAIS O QUE FAZER…SE MARCOS FOR CAGAR, VÃO COLOCAR MARCOS FOI CAGAR….VÃO SE CONVERTER E ORAR POVO OPRIMIDO E MANIPULADO…JESUS NECESSITA DE UMA IGREJA LIMPA…

  19. Nilson disse:

    O peixe morre pela boca. Muitos de seus comentários tem saído pela culatra. Infelizmente a língua dele tem atrapalhado muito sua permanência nesta causa, portanto espero que ele procure ser mais humilde e ponderado em seus argumentos para que tenhamos um representante digno da classe dos cristãos que conhecem a verdade e só a verdade vai prevalecer quando tomar decisões.

    1. mauro disse:

      Nilson

      Feliciano não pode interpretar uma passagem conforme próprio entendimento ? Só pode falar de assuntos burocráticos inerentes a sua fé ?

      O assunto está proibido, não podemos nos opor a nada que vem de lá ?

  20. FIGUEIREDOf disse:

    O CONSELHO DE ÉTICA DEVE ENSINAR ÉTICA PRIMEIRO AOS INTOLERANTES QUE QUEREM CALAR A VOZ DOS QUE DEFENDEM A PALAVRA DE DEUS, A FAMILIA, OS BONS COSTUMES E MAIS DOS QUE QUEREM POUPAR AS CRIANÇAS DESSA INIQUIDADE APELIDADA DE KIT GAY. ESSE KIT GAY EQUIVALE NA PRÁTICA A UM ESTRUPO PSICOLÓGICO, MENTAL,BIOLÓGICO E LUGAR DE ESTRUPADOR É NA CADEIA. O ESTRUPO PSICOLOGICO DE UMA CRIANÇA QUE NAO AMADURECEU SEQUER PARA A VIDA É MIL VEZES PIOR DO QUE O ESTRUPO DE UMA PESSOA JÁ FORMADA, MADURA. ORA SE ESTRUPAR QUALQUER PESSOA JÁ É UM CRIME QUANTO MAIS MATAR CRIANÇAS INOCENTES ATINGINDO SUA PSIQUE. essa gente assassina é que precisa de instrução ética.

  21. Joel Garcia disse:

    Queridos amigos é bom quando estamos no lugar de destaque para honra e nome do senhor precisamos de sabedoria por favor homens de Deus usam sabedoria para que possa ganhar e nao perderem

  22. selma de souza disse:

    falando demais e perdendo a oportunidade de fazer a coisa certa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.