Internacional

Na contramão da sociedade, evangélicos consideram errado mudança de sexo, diz pesquisa

Comentários (12)
  1. clamando disse:

    estas são verdades imutaveis, e ainda que muitos tenham colocado sua casa sobre a areia, ficam ao sabor das mudanças do mundo, mas a palavra já diz não vos conformeis com este mundo, pois ele esta perdido

  2. Mayese disse:

    Daqui pra frente esse mundo só vai piorar… nos servos de Deus não fazemos parte desse mundo mal….

  3. nataly mconcey disse:

    …xeque mate & a doença…alcoolicos anonimos diz : alcoolismo é uma doença ?!! mas ,cada caso é um caso (seja loucura ou homosexualismo) …pode ser traumático /mental/psicossomático ou espiritual (obsseseção) …

    xeque mate !!! se é espiritual ,é doença espiritual ; se é mental ,é doença mental !!! MAS , E SE É POUCA VERGONHA ??? nesse caso é pouca vergonha mesmo .

  4. Silvio Brito disse:

    Incrível a capacidade da mídia deturpar informações! Desde quando um grupo de pessoas que tem pensamentos diferentes andam na contramão da sociedade? Agora um pequeno grupo de pessoas e que ditam as regras? Então se for assim devemos todos traficar drogas, pois, e cultural é certas localidades traficar? Devemos todos virar ladrões, pois é cultural em certas localidades roubar? Onde gerações e gerações praticam canibalismo devemos ser canibais? Difícil este povo que apóia certas mudanças de comportamento. Por que não posso mudar de sexo? Pelo que eu saiba desde que eu tenha dinheiro neste país de relaxos e esculachos posso fazer o que eu quiser! Mas dizer que um grupo de pessoas está na contramão da cultura apenas por não concordas que estas pessoas mudem de sexo eu acho um absurdo nazista onde todos têm que pertencer à raça ariana ou vão para os campos e concentração pagar por ter opiniões e atitudes diferentes! Daqui uns dias essa gente não vai mais concordar em ter apenas um sexo afirmando que quando somos embriões temos os dois sexos, por tanto todos tem que ser hermafrodita. Prefiro ficar com o que Deus me deu e quero afirmar que não estou na contramão da sociedade apenas não concordo e pronto! Uma ultima linha: Desde quando mudança de sexo e cultural?

  5. A esquerda, como sempre, envenando tudo. E nessa rasteira de desgraça vêm os ateístas militantes como idiotas úteis. É isso mesmo. Tem que ser contra essa engenharia social da esquerda pois isso é uma desgraça. Temos que ser contra essas "mudanças de sexo" pois isso não existe. Só existem dois sexos: macho e fêmea. O resto é delírio esquerdopata.

  6. Boa. É uma minoria esses psicopatas g@ys e de esquerda. Não representam a sociedade. Os cristãos, católicos e evangélicos, sempre foram maioria.

  7. "contramão da sociedade"

    que título tendencioso

  8. Olha o título tendecnioso "contramão da sociedade", esquecem que a maioria são católicos, no Brasil

  9. tambem achei tendencioso "contramão da sociedade", todo mundo que tem corahem de dar a opinião, fala que é contra

  10. Essa sociedade corrupta e imoral todas as vezes que nós nos esforçamos para manter a moralidade andaremos sim em sua contra mão! Vai ficar cada vez mais difícil manter o certo padrão de moralidade por parte da sociedade que hoje caminha para libertinagem e violência.Ainda creio em uma minoria conservadora dos padrões morais na sociedade Católica e Evangélica pois todo aquele que mutila seu corpo não se encaixa verdadeiramente nestes dois grupos!.

  11. E o tal negócio,muitos que conhecem o meio de vida de pessoas verdadeiramente

  12. Comprometidas com o reino de DEUS se acham no direito de colocar a opinião de outras pessoas como algo extremamente nocivo e letal a sociedade, esse mundo nos moldes de hoje e um verdadeiro caldeirão de sofrimento e dor , vejam o que acontece mundo afora, vc está com a sua família e vem um louco e sai atropelando meio mundo, não defendo tal atitude mas ação leva a uma reação, muitos destes que profeçam uma fé cega a esta religião extremamente radical estão ceifando vidas mundo afora enquanto que os cristãos verdadeiros profeçam uma fé baseada em amor ao próximo

  13. Aí eu pergunto o que um cristão pode fazer de mal a sociedade? Ah ja sei, valores morais respeito a vida, respeito ao casamento , entre outras coisas são extremamente prejudiciais à uma sociedade moderna e dona do seu nariz não é mesmo? Fiquem então com esse conceito humano de que a perverssão, o uso indiscriminado de drogas e bebidas e a autosuficiencia só que não reclamem das consequências

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.