Evangélicos realizam megaculto de 50 dias ininterruptos com louvores em frente à Casa Branca

21

Um grupo de cristãos se reuniu para realizar um culto com duração de 50 dias, em que fiéis, ministros e pastores oram, louvam e pregam a Palavra de Deus ininterruptamente em frente à Casa Branca, sede do governo dos Estados Unidos.

O evento “Tenda de Davi”, fundado em 2012, reúne líderes evangélicos de todos os 50 estados norte-americanos. O idealizador do megaculto, Jason Hershey, diz que a iniciativa “é uma canção de amor para o coração do Pai, com duração de 1.200 horas no total este ano”.

Iniciado no dia 15 de setembro, a celebração de 50 dias está prevista para ser encerrada no próximo dia 04 de novembro. A inspiração para o evento é a passagem no livro de Crônicas em que o rei Davi manda construir uma tenda para a arca da aliança fora do palácio.

“A questão em jogo aqui é a valorização de Jesus como Ele deve ser valorizado, este é um culto de adoração 24/7, que vai durar 50 dias, simplesmente porque Jesus é digno dele. Davi, até mesmo como um jovem pastor, compreendeu que Deus era o que havia de mais importante para a sua vida!”, comentou Hershey.


Segundo o Christian Headlines, o tema do evento em 2014 é a proclamação do Evangelho, seja através da leitura da Bíblia, seja através da música.

“O que nós introduzimos este ano na ‘Tenda de Davi’ foi a plataforma de Esdras: uma área onde as pessoas puderam vir e ler em voz alta a partir da Palavra de Deus dentro de nossos primeiros 10 dias, em que se proclamou durante todo o tempo do Gênesis ao Apocalipse, e agora estamos lendo novamente, dia e noite, junto com canções de adoração”, explicou Jason Hershey.

A realização do megaculto em frente à Casa Branca é simbólica, pois é no edifício que são tomadas as principais decisões dos rumos do país.


21 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns!!!

    Peço que não comparem esse evento às pro-aborto e pro-aberrações

    “mas porque eles pooooOOOooodem e a gente nããããããããooooOOOOooooo?” – questionam as bibas

    Resposta – pq nesse evento eu levaria meus filhos COM ORGULHO!!!

  2. Não vou dizer que é errado fazer isso. Porém Jesus não mandou eles fazerem isso. Foi por inspiração bíblica, apesar da Bíblia não pedir para fazer isso, nem no antigo testamento, nem nos evangelhos, nem nas cartas apostólicas.

    Apesar disso, eles fazem, sem a Bíblia pedir isso.

    • Na bíblia também não aparece Deus pedindo para Abel e Caim fazerem ofertas muito menos para que Abraão desse dízimo e menos ainda que Jacó fazer um voto, mas fizeram e daí, qual foi o problema, porque tratar assunto de tamanha demonstração de fé , pejorativamente.

  3. Avisando a todos os perigos iminente.
    Já está vindo um grande meteoro em direção ao planeta Terra.
    Como está escrito em Apocalipse 8.8-11.
    Porque já houve uma grande explosão no espaço.
    Eu tenho um presente dentro deste meteoro para vocês…….

DEIXE UMA RESPOSTA