Brasil

Evangélicos que usavam símbolo da República em carteirinhas de “autoridade eclesiástica” são presos pela Polícia Federal

Comments (8)
  1. Carmem Silvia Oliveira disse:

    a gente ver cada coisa errada …. além de inventarem uma carteira santa, ainda colocam o brasão da república.Santa Inteligencia …

  2. Jose Adriano Neto disse:

    E por isso que muitos voltam pro mundo, essas pessoas acabam invergonhando os evangelicos…

    1. Pr. Rodrigo disse:

      As pessoas voltam para o mundo, não por causa disto mas sim por não ter a sua raiz firme na rocha que é JESUS Mt 7

  3. Eldaliane Freitas disse:

    Eles estão envergonhando é o nome de JESUS com essa atitude, tem que ser presos sim, independente da denominação a que pertençam.

  4. BOA!!! Mas por que não divulga os nomes??? Afinal são criminosos…

  5. Roney Aguiar disse:

    A estupidez toma conta. Confesso que sinto muita raiva dos que fazem do cristianismo motivo de chacota para os ímpios. Raça de víboras!

  6. Bem! se tem lei pra isso, então eles erraram. Mas tem coisa muito pior que a policia faz vistas grossa. Calma gente, isso não é o fim do mundo. Pessoas morrem todo o dia por falta de leito, falta de medicamentos, bandidos armados e cidadãos "desarmados" e ninguém faz nada. Eu estou decepcionado com a justiça, policia e outros Órgãos da justiça.

    1. Rodrigo Rey disse:

      Um erro não justifica o outro, desconhecimento das leis não é justificativa, se há lei é para ser seguido por todos independentemente de crença, cor de pele, opção sexual e nivel social, existe internet e acesso a informação, não há desculpa para a contravenção e se há algo errado na gestão pública o povo que elege é o povo quem tira, se não o faz é por passividade ou por achar que está tudo bem.

  7. por causa da iniquidade de uns muito esfriarão, ai daquele que escandalizar o meu evangelho assim dis o meu Deus.

  8. Ja Martins disse:

    São os ignorantes de nossa lei.

  9. Patrícia Rafael Isaac Gabriel disse:

    Não estou querendo defender, mas não podemos agir como juízes. Hoje em dia muitos lideres são leigos e talvez eles tenham feito isso por não saber que é errado, afinal de contas eles sabiam que as carteiras não teriam nenhum efeito legal.

    1. Rodrigo Rey disse:

      Um erro não justifica o outro, desconhecimento das leis não é justificativa, se há lei é para ser seguido por todos independentemente de crença, cor de pele, opção sexual e nivel social, existe internet e acesso a informação, não há desculpa para a contravenção e se há algo errado na gestão pública o povo que elege é o povo quem tira, se não o faz é por passividade ou por achar que está tudo bem.

    2. Um líder leigo? Já começa o erro ai. Um lider precisa ser uma pessoa instruída. O cara não tem a obrigação de saber de cabeça q não se pode usar um simbolo federal pra fazer a "carteirinha santa", mas qualquer pessoa bem instruída vai saber q deve dar uma procurada antes.
      Hoje em dia qualquer semianalfabeto com dinheiro pra levantar um cômodo com uma porta dupla ta fazendo igreja, instruindo seus fieis da forma q ele achou que é certa e criando esses problemas.

    3. Hugo Aquino disse:

      Irmã Patrícia…Se estes líderes não conhecem nem a lei do próprio país em que vive, então estes líderes não deviam estar na liderança…

  10. Leno Basilio disse:

    Não creio por parte daqueles que usaram o símbolo da república usaram por má fé, pois acho que nem procuraram ler um artigo falando quais seriam suas aplicações e proibições, Mais dirigir bêbado e recusar fazer o teste do bafômetro ainda não dá 6 anos de cadeia, que belas leis em……????

  11. Lahat Herev disse:

    Isso não e nem falta de inteligencia e ausência total!! e por essas e outras palhaçadas desses incautos ou espertalhões, que nos sofremos de intolerância nas mãos de ateus e congeneres, que homens são esses que se intitulam homens de Deus, chamados por ele, que não sabe diferenciar autoridade secular de autoridade Eclesiástica (se essa realmente existe), sem se atentar pelo fato de que não existe lei aprovada que permite a utilização de símbolos da União ou da federação por quem dela não tem para si delegado nenhuma autoridade. a Cesar o que e de Cesar, o Simbolo do Cristão e a Cruz e a Carteira e o bom testemunho e a Cruz; Fica a sugestão que tal uma foto do Jumento de Balão na carteirinha dos tais!
    Com a Palavra os Santarrões de plantão!…

  12. Fernando Maldonado disse:

    "Autoridade Eclesiástica"(sic) = PIADA
    Uso ilegítimo do Brasão da República É CRIME…
    Associar religião com Estado também deveria ser!

    1. Cadeia neles! Agora só falta cumprir a CF e desvincular completamente a religião do Estado.

  13. E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

  14. lrraimundo disse:

    q comédia, hein… tem cada crente doido q a gente nem imagina…

  15. Jacinto disse:

    SEJA UMA AUTORIDADE ECLESIÁSTICA RECONHECIDA PELO GOVERNO FEDERAL conforme as leis 6.923/81-7.210/84- 8.069/13/0790

    Este curso é para: pastores, líderes, diáconos obreiros e membros de todas as denominações. Com a nova lei de regulamentação de CAPELANIA EVANGÉLICANO BRASIL só poderá ministrar em presídios penitenciarias e hospitais etc… quem estiver cursado Capelania Federal.Este curso será ministrado pelo presidente da UCEBRAS
    CPL. RABINO MARCOS BARRETO.

  16. Jacinto disse:

    Faça sua Matrícula
    email: secretaria@escoladeprofetas.netEste endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email
    4004-0435 Ramal 5777 ou (37)3232-5777

    Credenciamento UCEBRAS: Capelão Evangélico Interdenominacional.
    Caso se Afilie Na Federação: Capelão Evangélico Federado.

    Ao final do curso você receberá:
    – Diploma de Capelão Ucebrás e Credencial de Capelão Ucebrás.

    Você pode adquirir à parte:
    -Porta Documento personalizado vermelho em couro legítimo, com o brasão da república,gravado”Autoridade Eclesiástica”.
    -Botton persolanizado da Ucebrás.
    -Adesivo para carros, gravado”Autoridade Eclesiástica”, gravado”Autoridade Eclesiástica”.

    São 04(quatro) módulos, cada Módulo vale 100 (cem) pontos e o Minímo para aprovação é de 60(sessenta)pontos.

  17. Deveria ter divulga o nome da igreja sim, precisamos saber quem são os lobinhos, envergonhando o cristianismo.

  18. Só dois foram identificados? E os outros 298? Já falei diversas vezes nesses meus comentários que os profissionais religiosos sonham em comandar a REPÚBLICA DO BRASIL. Destituir a presidência, substituir os deputados e senadores por – pastores, bispos… – e transformar a nação Brasileira em uma grande igreja comandada pelo MALAfaia, EDIR MACEDO, CAIO FÁBIO, HERNANDES, VALDEMIRO, e outros encenadores, espertalhões, curandeiros e charlatões. Cuidado!!!!!

  19. adelinoA disse:

    Amim não arraram a minha fé em Jesus. Amém

    Mas ai daqueles que vem o escandolo. E melhor pegar uma corda e jogar no moinho.

    Mas qual eram a intenção deles fazer isso? Boa ou Má intenção?

    Inocência ou fraude?

  20. Tem muita gente demasiadamente preocupada com pouca coisa, ao passo que as grandes estão sendo empurrada com a barriga……………

  21. quer ser policial faça concurso.

  22. PARA MIM NAO É NOVIDADE EU MESMO GANHEI UMA DE UM PASTOR DA ASSEMBLEIA DE DEUS AQUI EM BERLIN ALEMANHA, QUANDO FUI CONSAGRADO A DIACONO, NAO VI MAL NENHUM MAIS DEUS MOSTRA E ESTA CARTEIRA FOI ROUBADA GRACAS A DEUS RSRSRS,

  23. PrCorinto Chagas disse:

    então tem algo errado, espera um pouco o que aconteceu com a constituição e as leis que definem como MINISTRO DE CONFISSÃO RELIGIOSA E AUTORIDADE ECLESIÁSTICA RECONHECIDA PELO GOVERNO FEDERAL conforme as leis 6.923/81-7.210/84- 8.069/13/0790. E AS DEMAIS QUE DÃO PLENO USO, GOZO DOS DIREITOS E RESPEITO PREROGATIVOS AS AUTORIDADES RECONHECIDAS.
    O BRASIL É CRETAMENTE UM PAIS LAICO, PORÉM ESCANCARADAMENTE EVANGÉLICO.

  24. é os últimos dias da igreja de CRISTO aqui na terra

  25. Uia… eles querem ser "otoridade"… hehehehehehe…. tem que por esses cretinos na cadeia…

  26. Max Souza disse:

    Deve ter sido uma estratégia daos Testemunhas de Jeová para visitar os presídios e espalhar a Palavra Divin entre os que eles julgam mais necessitarem dela.

  27. Nilton Mees disse:

    O selo de santidade esta sobre a nosa vida a unção de Deus ese sim nos capacita, o brasão do evamgelico é o ESPIRITO SANTO que brilha nos seus olhos,

  28. …quero ver prender o Cachoeira!! já prendi "evangélico" também…

  29. Juliana Theodoro Marinho disse:

    nimguem merece

  30. Já não bastava o (falso) anel de teólogia….

    1. Lídia Monteiro Antonio disse:

      os burros não tiveram a aula de moral e cívica…rsrsrs aliás nem há mais esta matéria…

    2. Moral e cívia era na nossa época ! agora não tem escola , muito menos aulas..rsrsss já nascem sabendo

  31. O crente é tão após+tolos,tolos,tolos,que não percebe que os símbolos de todo os exércitos e policia é do “diabo”(adversário) igreja católica este símbolo é conhecido como brasão do papa a marca da “besta” o senhor dos exércitos “deus”.

  32. Só existe (uma religião verdadeira) que pode melhorar o mundo o resto são seitas que só atrapalha toda verdade tem que ser absoluta, pois não existem duas verdade ou meias verdade a verdade é uma só, logo a verdadeira religião é a católica, pois controla e mantém a sociedade através de ordenamento social e é formada por cientista que sabe a verdade sobre Deus (Sol),assim se todos não for conscientizados para reconstituir e proteger a natureza todos nós pagaremos com a vida pois o Sol agira com todos e não existe na natureza nenhum elemento que suporta a temperatura do Sol e nada que possa enfrentar a fúria dos ventos solar (Ar) poder de Deus (contra a força não existe resistência) o papa sabe de tudo isto,mais tem medo de revelar e provocar reação desordenada,assim “religião” é (unir as legiões) dos exércitos dominar e preservar a natureza e manter a paz.

  33. Drako disse:

    O Povo de deus realmente não deveria usar esse “PENTAGRAMA” nas coisas santas…Esse pentagrama escroto representa uma outra classe também diabólica em seus atos…. Grande República…nunca ví troço mais imoral e hipócrita …Não posso deixar de dar meus pêsames a esses tipos otários politicamente corretos que estão fazendo comentários do tipo que “tinha que prender evangélicos e outras asneiras ….ae seu otário … porque tú não agita pra prender aqueles que exploram você roubando seus impostos, deixando suas mães morrerem em corredores de pronto socorros nojentos ? e eu que pensei que tú só fosse otário da mulherzinha que te explora em casa….otário !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *