Destaque

Evangelista afirma que o casamento gay será o motivador para o início do apocalipse bíblico

Comments (34)
  1. Pr.valdir. disse:

    JESUS CRISTO ,disse:quando virdes que a abominação desoladora de que falou o ,profeta Daniel,estiver no lugar santo,então,(quem le que entenda)-que estiver nas cidades fujam para os montes.
    Daniel;11:v.32-e os violadores do concerto,ele,com lisonjas,perverterá,mas o povo,que conhece o seu DEUS-se tornará forte e fará proezas.

    1. João Batista disse:

      Repare como o texto escatológico (fim dos dias) fica mais identificável com as tendências atuais da nossa sociedade, em Mateus 24 ( o nº deve ser coincidência…):
      “Mas todas estas coisas são o princípio de dores. Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo muitos serão escandalizados(…), [ (escândalo, em hebraico e tb em aramaico, é *qãdhes* = DEVOTO À IDOLATRIA LICENCIOSA; PROSTITUTO BISSEXUAL – ULTUAL;SODOMITA). (…) e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.” (Mateus 24:7-10). (…)”E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim”. (Mateus 24:14) (.Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento,(casamento gay não é novidade, é ante-diluviano!!) até ao dia em que Noé entrou na arca, E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem”. (Mateus 24:38-39..)
      Ou seja, “muitos serão sodomizados” e “este evangelho”, isto é, “esta notícia que vos dou”, esta informação(incluindo casamento gay), “será a Minha prova testemunhal”(“em testemunho”) de que o fim estará próximo.

  2. anonimo disse:

    O apocalipse biblico começou a muito tempo. Desmatamentos, aguas poluidas, falta de amor geral e outras coisas.

    1. João Batista disse:

      Estranho…Este evangelista norte americano Scott Lively que está sendo processado por um tribunal em Uganda sob acusação de incitar abusos contra direitos humanos da comunidade LGNT, deve estar fazendo um trabalho espetacular, já que em Uganda a lei que propõe pena de morte e prisão perpétua para homossexuais está para ser aprovada se é que ainda não foi. Organizações ugandenses prometem atender ao “pedido da população” e, “como um presente de Natal”, aprovar a medida.
      A lei deverá dividir a ‘criminalização‘ em duas categorias: crime de homossexualidade e homossexualidade agravada. A primeira inclui pessoas do mesmo sexo em atos sexuais ou em relacionamento gay, que serão condenadas à prisão perpétua.
      Já a “homossexualidade agravada” é definida por atos homossexuais cometidos por pais ou figuras públicas, pessoas soropositvas, pedófilos e criminosos reincidentes. Se condenados, terão que enfrentar a pena de morte.
      Mesmo sofrendo criticas de ONGs internacionais e de países que ameaçaram cortar a ajuda financeira à Uganda, o parlamento ugandense está decido em aprovar a lei.
      Então, se o país está em peso contra os homossexuais e suas disseminações de doenças, quem está preocupado com esse processo contra o pastor ?
      .

      1. Paulo disse:

        Foi Isso exatamente o que eu pensei, logo Uganda?! Este processo contra o pastor nao condiz com a posicao juridica que o pais tomou contra o homossexualismo.

  3. Pr Carlos disse:

    Não quero ser e não sou juiz de nada, sou um servo do Senhor Jesus Cristo. Eu fico lendo e pensando: Nem precisamos forçar a mente para entender isto: O Deus que é amor também é Juiz, e com certeza vai trazer sua sentença sobre toda a desobediência. Eu temo que o homem de hoje só conheça o amor de Deus, e nem se importa em saber um pouco sobre Ele ser Juiz. A humanidade caminha a passos largos para seu fim, e sejamos sinceros: os humanos não estão nem ai! Tem pessoas brincando com coisas alem de seu entendimento, e então deve pelo menos estar preparadas para responder aquele que tudo vê, e que julgara com justiça, diante dele não adianta ter um advogado ali só os nossos atos nos defenderá. Esta não é a primeira vez que a raça humana se levanta contra Deus, mais parece ser o maior levante da criatura contra o seu criador, e todos já sabemos o que virá, virá o juízo, um julgamento com sentenças terríveis sobre esta geração de rebeldes. Enquanto ha tempo, devemos arrepender-nos de todos os nossos pecados e entregando-nos a Cristo o Único que pode nos livrar da ira vindoura!

  4. Gabriel disse:

    Não acredito que perante Deus, a homossexualidade seja um problema, afinal como dizem os próprios evangélicos, Ele é a forma pura de amor, livre de qualquer distinção ou crença, então por que motivo Ele deixaria de amar seus filhos pelo simples fato de os mesmos amarem a pessoas do mesmo sexo, não tem sentido. Quando “O Deus” dizer pessoalmente a todos que isso é errado aí saberemos o que de fato Ele pensa a respeito, por enquanto são apenas frases contraditórias na bíblia mau interpretadas por evangélicos fanáticos, homofóbicos e muito deprimidos na vida!

    1. GABRIEL disse:

      Deus nos deu a palvra para sabermos o que esta certo e errado senhor, leia Romanos capitulo 1 todo, assim veras que homem que dorme com homem é abominavel, mulher que faz sexo com mulher é abominavel. leia levítico 20:13. Qual é a bíblia que tu lés?

      1. Simão disse:

        Peço a você que repita quantas vezes a palavra amor e misericordia a na Biblia?
        Acho que existe coisas mais importantes a ser analisada…

  5. Pr Carlos disse:

    João Batista, muito obrigado pela informação. Deve ser erro de edição ou loucura de publicação!

  6. pedro (vitória-ES) disse:

    enquanto temos este louco que cupa os gay ,aqui no Brasil temos a toalha da salvação do valdomiro por 150,00 reais e agora temos o silas malafaia e o murdok cobrando 1000reais em 10x parcelado no cartão que Deus caro!!!

  7. clamando disse:

    vejam os católicos também dizem que o 3 milagre de fatima é a revelação do fim com o surgimento do terceiro sexo, como permanente em meio as familias, logo a verdade esta ai para quem quiser ver, o escandalo vem mas ai por quem vem, não é dificil identificar, é só olharmos para a midia todas voltadas em prol da casta gay, vejam no sbt no final de ano sua mensagem de a tv mais alegre do país e no final o sinal caracteristico de identificação gay, na record que era para ser Cristã seus programas humoristicos que passavam era só gays, na fazenda sempre tem gays e travestis, na band com simbolos maçonicos tem programas humoristicos tirando sarro dos crentes e apoiando os gays cqc na globo todas as novelas tem gays , todas são voltadas para alguma religião que não a Cristã, qual o melhor meio de fazer a cabeça de pessoas fracas e sem personalidade sim e falo daqueles que se dizem crentes e apoiam esta pratica, se esquecendo ou cegos pela falta de sabedoria que estes que tais coisas praticam são dignos de morte, e não só eles mais aqueles que concordam com eles, logo o apóstolo Paulo deixa bem claro, a midia é inimiga da igreja, logo a globo é satanica a record é do capeta, e assim por diante, então identificados os inimigos de DEUS e da igreja, só resta fazer o que fizeram agora boicote as suas novelas e programações com cunho diabólico, ser crente da trabalho agora permanecer é maravilhoso, no final a coroa da vida

  8. PHEDRO disse:

    O diluvio biblico não ocorreu categoricamente por causa de casamento homosexual,mas sim por causa dos filhos dos anjos com as mulheres”os nefilins”.
    E tambem porque os anjos acabou ensinando as mulheres um bando de sortilégios,e com isso a humanidade foi se corrompendo,e a destruição veio por causa da maldade humana que tinha proliferado,pelo amor de Deus agora querer atribuir a volta de Jesus por causa de casamento gay é o stopim .
    Da mesma forma que o homosexualismo é pecado,feitiçaria também é,adultério também,antes de estarem preocupados somente com os homosexuais deveriam estar preocupados com os adúlteros que anda dentro da igreja com a bíblia debaixo do braço.
    Dizer que homosexual é uma raça imprestável,poderia dizer a mesma coisa para os irmãozinhos que anda traçando as irmãzinhas ,e que depois vão falar de Jesus para os pecadores,a igreja está precisando mais de Jesus que os homosexuais,porque dentro delas existe tanto lixo,que muitos não tem nem moral para falar de homosexual,e nem para dizer o que é certo ou errado.

    1. anonimo disse:

      Phedro, acontece que irmãozinho que traça as irmãzinhas é hetero e atualmente a igreja fecha os olhos pra isso.

      1. PHEDRO disse:

        anonimo

        exato,a unica coisa que eles se encomodam é com os gays,o resto não estão nem ai,o pastor pode traçar a irmazinha,a irmazinha pode ir para o motel com o marido da sua irmazinha,pastor pode explorar o fiel,as irmazinhas pode descer a lingua nas outras,podem passar cheque sem fundo,mentirem,que isso não é pecado e eles fecham os olhos,mas agora os gays vivem incomodados,o bando de cegos.

    2. josué disse:

      genesis seis fala em filhos de DEUS viram que as filhas dos homens eram formosas e tomaram para si, não fala em anjos, jó também diz quando os filhos de DEUS vieram se apresentar ao senhor jó 38 também fala quando as estrelas da lava juntas cantavam para alegrar os filhos de DEUS, será que os anjos são filhos,?

      1. PHEDRO disse:

        josue

        Jesus Cristo foi o filho unigênito,quer dizer o primeiro e único gerado do pai.
        Os anjos são criaturas de Deus não filhos,porque para ser filhos precisariam ser gerados como diz o autor aos hebreus:
        Porque, a qual dos anjos disse jamais: Tu és meu Filho, Hoje te gerei? Eu lhe serei por Pai, E ele me será por Filho?
        Hebreus 1:5
        Mas baseado no livro apócrifo de Enoch,acreditamos sim que essa referencia a filhos de Deus era os anjos,os mais próximos a divindade celestial.
        E também baseado nesse versículo:
        Porque, se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno, os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o juízo;
        2 Pedro 2:4
        Esses seriam anjos que estão presos,se me disser que esses anjos foram aqueles que se rebelaram com lúcifer,porque ele também não ficou preso?
        Se me disser que os filhos de Deus são os descendetes de sete,cairia em contradição da mesma forma,porque sete por acaso era filho de Deus ou criatura de Deus?

  9. Anonimo disse:

    Bom, depois que sofre processo por crimes contra a humanidade acha ruim vamos ver se vai bater palmas para Jesus com as maos sujas de sangue dos gays que ele ajudou a matar, jah diz um velho ditato, se a palavra eh de prata o silencio eh de ouro, esse ai perdeu a oportunidade.

    Nao acredito que os evangelicos sejam pessoas ruins, mas alguns lideres de igreja sao claramente psicopatas de grau elevado, dizer que os gays sao responsaveis pelo fim do mundo, eh incentivar o odio, que Deus tenha misericordia de quem pensa como ele, pois como jah disse, nao adianta ir bater palmas para Jesus com as maos sujas de sangue achando que estara salvo, todos, TODOS, T O D O S, nos, iremos responder pelo que fizermos de bom ou de ruim, nunca existiu, nao existe e nunca existira pessoas privilegiadas.

    Lembrem-se, se voces nao sofrem do mesmo tipo de desvio de conduta que os homossexuais, voces certamente sofrem de outros, talvez bem piores, por isso nao se sintam melhores do que ninguem.

  10. show disse:

    gays são a desgraça da sociedade, a vergonha de suas familia e não servem pra nada só pra espalhar doenças. eles são o cavalo amarelo do apocalipse.

    1. Anonimo disse:

      ahahah, nossa, sabe que acabei de pensar em voce show, e voce logo se mostrou ahahahahahahaha, bom querido, ainda esta com essa revolta toda ? segundo a lei universal da atracao, atraimos para nos aquilo que vibramos, ou seja atraimos para nossas vidas aquilo que pensamos, e a atracao eh mais forte qdo usamos as nossas emocoes, portanto concluo que voce deve ver gays de todos os tipos todos os dias da sua vida, ahahahahah

      1. show disse:

        você fala que eu devo ser gay né mas, não sou eu que vou pra psicologo e nem psiquiatra porque não sei o que sou seu traveco mal amado. você é quem fica lembrando do seu macho da faculdade que te enrabou sua bicha louca cheia de doenças.agora vibrar? só se for o vibrador que você enfia no seu rabo todos os dias com saudade do seu amiguinho da faculdade. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkknão adianta não vou comer você porque não gosto de rolar em bosta sua biba doida e mal resolvida. vai tomar seus remedio e experimentar uma mulher de verdade seu doente mental kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        1. Anonimo disse:

          Show, eu nao sou traveco, sua bichinha pao com ovo sem nocao, voce e os travecos, ahahhaa, voce gosta de pegar na benga do traveco kkkkkk bibinha recalcada, vai dar a bunda na sauna que voce adora

          1. show disse:

            você é que está indo no psicologo pra tentar esquecer o seu amor da faculdade seu viadinho. você é um doentinho cheio de doenças venereas que fica pegando homem casado de florianopolis. olha o seu macho da faculdade não vai voltar, vai experimentar uma mulher de verdade, mulher que tenha perereca e não penca de banana. seu burro.frustrado.

  11. renato disse:

    e muito serio isto, abram os olhos, e claro e nitido, que a biblia esta certa estamos mesmo nos ultimos dias, uma das evidencias uma das sao tantas, seria o homosexualismo.entenda nao quero ofender as pessoas que sao, mas tentando ajudar a discernir os textos biblicos. ser for esta fraqueza imensa em ser homosexual peça frequente a igreja e Deus vai te libertar e salvar jesus volta logo…

  12. renato disse:

    show nao faça isto nao vai levar a nada estes comentarios

    1. show disse:

      cuide da sua vida. não sou evangelico e não gosto de gay. gay tem que se lascar mesmo. todos eles e quem os defende também.

      1. Anonimo disse:

        olha a revolta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk voce nao deve ter 1 espelho em casa neh show ? toda a vez que voce olha nele voce ve uma quase mulher kkkkkkkkkkk e quebra tudo

        1. show disse:

          já falei que seu pai ga e sua mãe sapatona te ensinaram errado. vai fazer sua terapia com seu psquiatra porque você não é mulher, você é um traveco frustrado que perdeu o namorado na faculdade. ele não volta mais não viu bichinha louca. agora explica isso biba mal amada.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. Joana disse:

    Se eles querem casar homem c/homem e mulher c/mulher, que se casem ! É a escolha deles, ninguém pode impedir assim como ninguém vai impedir que DEUS cumpra com todas as profecias a respeito da consumação das coisas. Simples assim. Passarão os céus e a terra mas as palavras de Deus não hão de passar. Vamos nos preocupar com quem ainda não ouviu o evangelho e não com quem pisoteia a salvação oferecida por Deus como porcos na lama.
    nada que for falado a ateus e gays vai mudar seu modo de pensar, só Deus pode operar tamanho milagre, mas eles já fecharam as portas na cara de Deus a muito tempo, já fizeram sua escolha, escolheram a condenação eterna em troca de prazeres passageiros. Ofendem a Deus todos os dias mas não podem ser ofendidos os coitadinhos???? Ahhhhhhhh tá.

  14. manoel francisco disse:

    Muitos pregadores ( analfabetos ) dizem que as cidades de Sodoma e Gomorra foram destruidas por causa da homossexualidade isto porque associam a palavra “sodomia” aos gays. Sodomia etimologicamente significa: relação sexual anal e não homossexualismo. Em Sodoma e Gomorra haviam homossexuais sim e provavelmente haviam ladrões de galinha, golpistas, assassinos etc

    1. Reinaldo disse:

      Eu adoraria que você me explicasse como dois homens podem consumar uma relação sexual sem praicarem sexo anal

  15. manoel francisco disse:

    Embora o casamento gay biblicamente seja uma situação que está a envergonhar o preceito divino ( Gn 2:24 – Mt 19:5-6 ).

  16. luz disse:

    A igreja de Deus deve andar contrária ao mundo,assim como todos que fomos resgatados das trevas para luz.Não é tarefa fácil,mas Cristo disse tende bom ânimo eu venci o mundo.Mas alguns pastores querem distorcer o significado de santidade,de obediência e salvação.Deus nos advertiu que a porta era estreita e não sei porque a igreja teme o inferno ,se Deus nos fortaleceu dizendo que as portas do inferno não prevaleceria contra a igreja.Casamento gay é um absuro e inversão de valores.Sabemos que é a alma que vai ser salva,mas aquilo que fazemos no corpo são obras ,portanto homosexualismo é pecado da carne.

  17. charlei disse:

    coisa do diabo isso ai onde ja se viu homem casando com homem mulher com mulher meu deus do ceu maranata vem senhor jesus ta virado uma coisa nojenta este ser humano

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *