Internacional

Evangelista Bill Keller cria movimento convocando cristãos a votarem em Jesus nas eleições americanas

Comentários (0)
  1. Barak Obama é candidato do Satanás porque quer ratificar o direito a igualdade entre as pessoas ? Francamente, querer barrar o livre arbitrio que o proprio Deus deu aos homens não é conduta de cristão. Homossexuais não deixarão de viver juntos porque não podem se casar, ser contra ou a favor do casamento não vai mudar nada, e ninguem sera condenado ao inferno por causa deles.

    "Cada um cuida da sua vida"

    "A Salvação é individual"

    São coisas como essa que Obama defende

    1. Deus NUNCA deu tal tipo de livre arbitrio, Ele não dá o DIREITO de pecar. Tanto é que há a punição. O termo livre arbitrio foi inventado por cristãos para explicar que o ser humano tem CAPACIDADE de escolha, mas não é um DIREITO legitmo ser ERRADO, não é LEGAL ser ILEGAL, não é direito ser rebelde.

      E podemos sim ser condenados ao inferno, porque até sodoma poderia se escandalizar com o que fizemos e deixamos no nosso mundo, inclusive na internet para até os islamicos cujas mulheres cobrem até a cabeça para os escandalizar e os embriagar em sexo sem casamento que é ROUBO.

      Jesus nunca disse a adulteras que tinham direito de fazer de conta que podem se casar, só de UMA CHANCE a uma adultera, mas disse que não era pra pecar mais. Em outras ocasiões Deus já puniu e lembremo-nos que o mundo está ameaçado de destruição e inferno pela sua dura cervis

  2. Por que o evangelista não convoca os cristãos a fugirem para as montanhas e em eterno jejum esperarem Jesus voltar?

    1. Pq isso se chama vagabundagem? Esperar Jesus voltar só? Bem aventurado o servo que estiver TRABALHANDO quando Ele voltar. Lembremos que a presidencia é coração da nação, e que os montes são simbolos dos reis, e poderosos, e Jesus disse que era pra por o conhecimento onde todos pudessem ver e que nos montes não tem como esconder.

    2. Visível até agora é só a hipocrisia evangélica, mais nada…

  3. Fez certo , quem sabe assim não caia a "ficha" das "lideranças" e vejam que Deus vem acima de questoes politicas, porque Obama fez o que fez pra ganhar mais votos, o povo se importa em criticar ações de Pastores e preferem apoiar açoes de Politicos, que como Cristãos deviam ter posição de tal! fiquem na paz de Deus!

  4. Sol Matias disse:

    adorei a idéia perfeita a colocação deste evangelista ! nota 10 para a carolina do norte !

  5. Apoiado. Mais justo é honrar o unico que MERECE a presidencia. Jesus é justo, o estado laico é rebelde contra suas ordens, obama é rebelde contra as ordens de Deus, vamos parar de brincar de cristianismo porque Deus merece NAÇÕES não só individuos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA