Caio Fábio, Danilo Gentili e Olavo de Carvalho discutem a “necessidade de tirar o PT do poder”; Assista

115

A discussão sobre as eleições presidenciais este ano ganharam um novo capítulo na última semana com um debate promovido pelo reverendo Caio Fábio em seu programa Vem e Vê TV com o filósofo e jornalista Olavo de Carvalho e o apresentador Danilo Gentili, que atuou como mediador.

Tanto Fábio como Carvalho são opositores ferrenhos do Partido dos Trabalhadores, apesar de não expressarem opiniões idênticas sobre o tema. O ex-reverendo presbiteriano tem um histórico de diálogo com Lula e outros petistas nos anos 1990, enquanto que Olavo de Carvalho sempre foi um combatente do PT e suas propostas.

Na abertura do debate, Danilo Gentili se referiu ao encontro como “histórico”, e iniciou a conversa frisando a ideia da “necessidade de tirar o PT do poder” que ambos sustentam em seus discursos.

Olavo de Carvalho foi enfático ao dizer que o Partido dos Trabalhadores quebra leis em vigor para tocar seu projeto de se perpetuar no poder, e assim, estabelecer um novo regime no país.


“Não é nem que eu acho que o PT deva sair do poder. Há muito tempo, desde o começo da década de 1990, eu acho que o PT não deve nem existir. O PT é um partido ilegal, vinculado e subordinado a uma entidade internacional, o Foro de São Paulo, o que nossa lei eleitoral proíbe […] A ambição desmedida dessa gente é simplesmente restaurar na América Latina o que o governo comunista havia perdido no Leste Europeu. Nada a mais, nada a menos. Essa era a ambição e eles aí estão realizando”, apontou o filósofo.

Já Caio Fábio, introduziu a conversa destacando sua infelicidade por ter colaborado, de forma indireta, para que o PT conseguisse se estabelecer como uma força política representativa de diversos setores da sociedade, inclusive com campos de diálogo junto às igrejas evangélicas.

“Eu pessoalmente, tenho uma viagem diferente. Nunca simpatizei com o PT, em tempo algum na minha vida. Quando ele surgiu, no ABC, eu por uma questão de que eu estava completamente tomado pelo impacto do Evangelho na minha vida, eu olhei para aquilo tudo, achei que era um fenômeno interessante, mas não tive a acuidade e o interesse de me debruçar sobre o assunto. Eu estava muito focado em outras direções. Mais ou menos, por volta de 1988, 1989, que eu comecei a ter um convívio mais intenso com figuras do PT. E foi em 1991 que eu conheci o Lula, e sendo procurado por ele, tive um ‘sem número’ de conversas a respeito. Só que o Lula que me procurou – e encontrou uma pessoa que não estava com outra coisa se não o coração, de fato, sinceramente aberto para ouvi-lo – era uma pessoa que vinha pedir ajuda e dizer que ‘não sou quem pensam que eu sou, eu gostaria que você me conhecesse’. E ele vendeu pra mim um certo espírito e uma atitude que buscava se abrir, compreender, conversar, dialogar, incluir, enfim… Ele vendeu um pacotão pra mim e que logo depois ficou claro que apenas uma coisa absolutamente particularizada […] Em momento algum nesse processo eu me senti cooptado pela proposta dele e por nenhuma outra. Existe dentro de mim uma impossibilidade de adesão a essas formas – ou qualquer outras – de cooptação. Mas eu assumi, ingenuamente, o ideal, o desejo, de tentar criar um espaço de diálogo para ele junto à comunidade evangélica, que efetivamente, desgraçadamente, eu consegui”

Na sequência, Caio falou de conversas que manteve com Lula e descobriu nele a “total falta de caráter”, e os planos do PT em se estabelecer no poder de forma permanente.

Danilo Gentili interveio e pontuou que, atualmente, alguns petistas já não se esforçam em negar que existe sim um plano de perpetuação e mudança de regime dentro do PT em relação ao país.

“O Olavo de Carvalho e o Caio Fábio falaram um ponto de convergência sobre a impressão do PT. Mais que impressão, provas, documentos. O Caio Fábio vivenciou uma experiência, o Olavo estudou muito, anos. Aliás, quando o Olavo falou do Foro de São Paulo, eu lembro que durante muito tempo ele ficou falando e todo mundo falava ‘é maluco, é teoria da conspiração’. Aí, você ia perguntar para os petistas, esquerdistas, do Foro de São Paulo, eles mesmos negavam que existia isso, falavam que era maluquice. Hoje eles não só assumem que isso existe, como ainda fazem propaganda, como se fosse uma coisa linda e bonita que está acontecendo”, afirmou o apresentador.

Assista a íntegra da conversa entre Caio Fábio, Olavo de Carvalho e Danilo Gentili:

Parte 1

Assine o Canal

Parte 2

Assine o Canal

115 COMENTÁRIOS

    • Marcos, tb assisti ao vivo.
      Achei Olavo de Carvalho muito simpático e direto em suas afirmações.
      Foi bom, pois eu não tinha boa impressão a respeito dele.
      Legal esse encontro.

      • Olavo de Carvalho é uma das poucas se não a única mente pensante no Brasil (apesar de estar morando nos EUA).

        Aconselho a assistir mais vídeos dele para entender o cenário político global que se desenrola e como a esquerda brasileira faz parte de um esquema que ultrapassa as fronteiras.

        Aconselho também que leia um livro com artigos por ele publicados chamado – O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota. Escrito por Felipe Moura Brasil. O titulo é ofensivo mas esta é mesmo a ideia, simplesmente fantástico.

        Pra mim é o único Filósofo brasileiro que merece algum crédito. Infelizmente ele foi muito perseguido quando denunciou o Foro de São Paulo a muitos anos atrás quando ninguém sabia do que se tratava, foi demitido de todos os lugares em que trabalhava, foi morar nos EUA e passou a dar aulas online em um curso de filosofia.

        Fantástico, recomendo muito.

        • irmao marcos oliveira, parabens pelos seus comentarios, verdadeiramente, essas pessoas, pastor caio fabio, danilo gentile e olavo carvalhos sao de otima indole e peço a Deus que os abençoe sempre.
          infelismente, ocorre que espiritualmente o brasil esta sofrendo ja ha bastante tempo, um ataque terrivel de uma estidade espiritual extremamente malefica e extremamente poderosa, que deseja leva-lo a morte.
          somente e, apenas somente se uma intensa atividade de orações e suplicas incansaveis, podera livrar o brasil desse terrivel mal

          • PASTOR VAISERINDO
            Caio Fabio é um homem de ótima índole? casou o filho gay é adultero divorciado desviado…vc. é da igreja inclusiva por acaso?.

  1. caio fabio? juntar caio fabio, e malafaia os dois juntos não dão UM QUE PRESTE.

    Se eles apoiam um, escolha o outro. POIS ESSES AI SO BUSCAM COISAS PARA O SEU proprio ventre.

          • O marcos eu agradeço pelas suas orações.

            MAS ELAS NÃO TRAZEM RESULTADOS NEM PARA VOCÊ.
            Será que vai trazer para mim?
            dificil de acreditar.

          • Bom, se o que você chama de resultado é o acumulo de bens materiais eu sinceramente não sei se a oração poderia ou não trazer estes resultados pelo simples fato de não orar acerca destas coisas, pois, sigo o que meu mestre Jesus ensinou e busco em primeiro lugar o Reino de Deus e sua justiça, isto que você chama de resultado, são consequências acrescentadas se Deus assim quiser e permitir.

            minha fé não depende de como estou ou de que “resultado” eu tenha. Eu não mereço absolutamente nada e o que tenho, se muito ou pouco, é somente pela graça e misericórdia do meu Senhor. Corro para acumular tesouros nos céus e não tesouros corruptíveis.

            Cristo nos ensinou a orar, já ouviu falar no Pai Nosso? Então, lá a única coisa que é pedida e é corruptível é o pão de cada dia, as demais coisas possuem valor eterno e não terreno.

            CesarR7, você quer conhecer a este Deus maravilhoso e a seu Filho Jesus? Me parece que você só conhece a religião e infelizmente uma das piores, a da Laodicéia IURD.

          • Marcos você nunca deu conta nem de contar como foi seu encontro com DEUS, e quer me falar de JESUS?
            COMO VOCÊ FALA DE ALGUÉM QUE VOCÊ NEM CONHECE.
            Nem sabe interpretar o testo que citou.

            JA VI QUE VOCÊ É UM CRENTINHO DERROTADINHO FRACASSADINHO.
            QUE VIVE CRENDO .
            um pouco com DEUS, e muito.
            mais vale pingar do que secar.

            SEUS PENSAMENTOS SÃO DE PESSOAS DERROTADAS,
            Pois nem sabe discernir o que JESUS disse.

            VOCÊ É O TIPICO que responde: SENHOR TIVE MEDO, POR ISSO ENTERREI O SEU TALENTO TOME AQUI O QUE É TEU.

          • “Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu; Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas. Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te. Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.”
            Apocalipse 3:17-20

          • Marcos você nem sabe interpretar o que esta lendo cara.

            VOCÊ É POBRE MISERÁVEL cego e nu.

            É SÓ OLHAR A SUA VIDA.
            Você pensa que é rico da graça de DEUS.
            mas se fosse, sua vida seria outra.

            VAI BUSCAR TER UM ENCONTRO COM DEUS.
            E Larga que querer discutir coisas que você não entende.

          • “Ó insensatos gálatas! quem vos fascinou para não obedecerdes à verdade, a vós, perante os olhos de quem Jesus Cristo foi evidenciado, crucificado, entre vós?”

            Gálatas 3:1

          • eles viram JESUS ser crucificado.
            Mas e você marcos, viu o que?
            conte ai sua experiência de encontro com DEUS.

            ESSE É O PROBLEMA VOCÊ NÃO TEM.

            IMPORTA VOS NASCER DE NOVO.
            Você é nascido da carne, e nascido da carne é carne, E FEDE, COMO SUA VIDA FEDE DIANTE DE SEUS FAMILIARES E AMIGOS.

          • Cesar,

            “Todos aqueles, pois, que são das obras da lei estão debaixo da maldição; porque está escrito: Maldito todo aquele que não permanecer em todas as coisas que estão escritas no livro da lei, para fazê-las.” – Gálatas 3:10

            Continue na lei e fique debaixo de maldição ou então abrace a Graça de Cristo Jesus.

            Pode ser hoje mesmo, peça a Deus que revele o seu Filho a você para que você o conheça. Este Jesus que você aprendeu na IURD é falso, venha para a luz conhecer o verdadeiro e será liberto deste engano.

        • Veja bem o mary, eu iria votar no aécio, de verdade.

          MAS o malafaia, e outros, conseguiram me fazer mudar de ideia.
          AGORA VOTO 13.
          Sem falar que foi no governo do PT, que as pessoas conseguiram muitas conquistas.

          LEMBRE-SE O Malafaia e outros, que nunca passaram situação difícil financeiramente aqui no brasil, todos eles apoiam Aécio.
          EU VI DE PERTO MEU pai passar dificuldades dentro de casa, ficar desesperado, por ter filhos para cuidar e não ter trabalho, não conseguir trabalho, não fechar contratos. E FOI NO GOVERNO DO PT, Que as coisa melhoraram de vez para a classe trabalhadora.
          O PT TEM SEUS ERROS E SUAS CORRUPÇÕES, MAS NUNCA, Os mais pobres tiveram tanto acesso as coisas como nos 12 anos do governo do lula e da Dilma. As pessoas que votam em Aécio, nunca viveram o que os meus pais viveram. E AS OUTRAS JÁ ERAM RICOS OU DE CLASSE MÉDIA.

          Vai pesquisar quantas faculdades, se construirão no pais nos últimos 12 anos…
          VOU VOTAR 13, E VER O MALAFAIA FICAR DESESPERADO.

          • Vc não vai votar na dilma por causa do malafaia… e sim por causa do macedo. A iurd está fechada com o pt. Ou dá ou desce!!!

          • Cesar disse:
            “Sem falar que foi no governo do PT, que as pessoas conseguiram muitas conquistas.”
            “EU VI DE PERTO MEU pai passar dificuldades dentro de casa, ficar desesperado, por ter filhos para cuidar e não ter trabalho, não conseguir trabalho, não fechar contratos. E FOI NO GOVERNO DO PT, Que as coisa melhoraram de vez para a classe trabalhadora.”

            Poxa, então a Reunião dos empresários, Nação dos vencedores, reunião dos 318, precisam do PT para que as pessoas fiquem prósperas! Ah, tá, entendi agora!

          • Quanta ignorancia viu cara…vc só conseguiu o que conseguiu no governo dos “corruPTos”? então duas coisas… ou vc é um cara que não tem capacidade pra arranjar um emprego melhor e se sustentar ou vc é um dos “BOLSISTAS DE DILMA”. O que o PT fez foi lhe deixar cheio de dívidas…aumentou o crédito pras pessoas se encralacrarem mais. O que nós temos hj não é poder aquisitivo e sim poder de compra, há uma grande diferença nisso, e isso sim o PT fez. Dizer que o PSDB só beneficiou os empresários é a maior ignorancia de todos os tempos, aliás todos o projetos que hj o PT tem a audácia de dizer que são deles na verdade é de autoria de outros partidos, diga-se de passagem do ex Presidente FHC. Então cara assuma que vc é bolsista e que vai votar no PT pra não perder a “boquinha’ e pare de dizer que vai votar pra deixar Silas ou outros desesperados. 45 Já pra mudar

          • Mary você não entendeu nada, nada mesmo.
            EU NÃO NASCI NA UNIVERSAL.
            Tenho pouco tempo na universal.
            Minha família não é da universal, só algumas pessoas ha frequenta.
            Não estou falando das conquistas dentro da igreja.
            MAS DAQUELAS QUE TODOS OS BRASILEIROS TIVERAM.
            E DESSAS QUE ESTOU FALANDO.

          • starduts.
            Se eu votar em dilma, por causa da iurd.
            E DAI?
            Se você tem o direito de votar na dila por causa do malafaia.
            PORQUE EU NÃO TENHO O DIREITO DE VOTAR EM DILMA?

            Se você apoia o boiadeiro e o peZudo.QUE SÃO TODOS DA SUA LAIA.
            O boiadeiro você apoia por achar ter sido curado por ele.
            o peZudo você apoia por odiar o bispo macedo.

            EM FIM SUA VIDA ESTA INFESTADA DE DEMONIOS.

          • você enganou oseias.
            eu nuca tive essa tal de bolsa familia, e nunca tive a carteira assassinada.

            EU DISSE DO QUE VI MEUS PAIS PASSAREM.

            Inflação de 900% ,
            você ganhava o dinheiro em uma semana na outra ele não valia nada.

          • A inflação de 900% foi resolvida pelo governo Itamar que tinha um ministro da economia chamado Fernando Henrique Cardoso que elaborou junto à sua equipe o Plano Real e acabou com o problema.

            Você é tão esperto que nem sabe disso…ah só pra te avisar, o PT votou contra o Plano Real.

            O PT nunca teve participação na solução do problema da inflação, pelo contrário só atrapalhou.

            Quer seguir seu pai Ma$edo e votar na DIlma é problema seu, só não se aventure a defendê-la sem o mínimo de argumentos e conhecimento do que fala.

            Faça como faz todos os dias ao ir para a IURD abaixe sua cabeça e siga o que seu mestre mandar sem questionar, quando você abre a boca para dizer algo só passa vergonha.

          • “e nunca tive a carteira assassinada.”

            Graças a Deus eu também nunca tive a minha carteira assassinada… apesar de reconhecer que a criminalidade está alta.

          • Oséas,
            Vc tem razão! As pessoas estão cada vez mais endividadas, a Dilma desonerou os bancos para que estes aumentassem a concessão de créditos. Isso eu posso afirmar, pois o banco em que recebo me ofereceu um crédito de19 vezes o meu salário, coisa que “nunca antes neste país” me havia sido oferecido, rsrs…
            Como sou uma pessoa que já estive endividada e sofri muito com isso, não aceitei a oferta, mas eles continuam me assediando no auto atendimento, na internet e por telefone.
            A pessoa tem a ilusão que está melhor porque consegue viajar, reformar a casa, comprar móveis e até abrir uma micro empresa. Se tiver sucesso e meios para pagar, tudo bem, mas não deixa de continuar endividada e o fantasma da inadimplência é uma ameaça.
            endividada

          • O problema não é da dilma, e sim dos proprios brasileiros.
            que são mal educados com respeito ao dinheiro.

            COMO nunca viram dinheiro, ai saem gastando a torto e a direita.
            color fez o contrario e se deu mal, pois color reteve o dinheiro para o povo não gastar.

            O COLOR FEZ CERTO, Pois queria ensinar o brasileiro a se reeducar e gastar da maneira correta.
            MAS OS BRASILEIRO O ARRANCARAM DE-LA,
            Agora vem a dilma e dá toda liberdade.
            e vem os brasileiros acharem ruim .
            VAI ENTENDER.

          • “O COLOR FEZ CERTO”

            Rapaz, vc defende edir macedo, dilma, lula, e agora até o collor…

            Daqui a pouco vc vai defender o próprio satanás abertamente.

          • “O problema não é da dilma, e sim dos proprios brasileiros.
            que são mal educados com respeito ao dinheiro.”

            Certo.. vamos todos ser educados:
            Cara Dilma, poderia , por gentileza, devolver o dinheiro que desviou da Petrobrás?

            … acredito que agora esta tudo resolvido

          • O tá errado tu não entendeu nada mesmo.

            Eu disse que o brasileiro é mal educado financeiramente.

            O sonho do americano, e ter o seu 1º milhão de dólares.
            O sonho do brasileiro é assassinar a carteira.

            Os americanos querem ter sua independência financeira, e viver bem.
            O brasileiro quer que a sogra o deixe construir no fundo do quintal da casa dela.

            O americano quer ter seu próprio negocio.
            O brasileiro quer ter um emprego.

            Os americanos quando trabalham em uma empresa, querem crescer la dentro..
            O brasileiro trabalha um ano e ja quer arrumar um jeito de sair para receber seguro desemprego.

            O brasileiro ganha 700 reais, e compra um tênis de 500.

            O BRASILEIRO NÃO SABE INVESTIR, E NEM GASTAR O DINHEIRO QUE GANHA.

            Você deve ser um desses.

          • Elogia os americanos que são capitalistas, ótimo, também elogio.

            Por outro lado diz que vai votar na Dilma que odeia os EUA e abraça o comunismo.

            Cesar, siga meu conselho, faça o que seu papai falou e o obedeça indo como um submisso serviçal votar na Dilma mas não se meta a fazer campanha pra ela que você só faz passar vergonha, se o seu papai Ma$edo descobre irá te dar umas palmadas.

          • Cesar,
            Vc não é culto, tem pouca leitura e entregou sua mente nas mãos de um líder. Gostaria de te dizer que uma das virtudes que mais aprecio em um homem é a humildade, reconhecer que não sabe tudo, principalmente qd dialoga com alguém com maior conhecimento. O Marco é inteligente, lê muito e conhece diversos assuntos. Não é um religioso fanático, mas um crente em Jesus.
            Vc deveria ouvi-lo para aprender um pouco mais com ele.

          • césar

            pelo jeito que vc escreve, cheio de erros grosseiros de português vejo que vc tem uma escolaridade baixa…

            Um prato cheio para a turma do macedo.

  2. Tres inuteis falando o obvio,que novidade.Quem ainda nao sabe o” por que?” de tirar o partido maldito do governo ou e cego e limitado o e conivente e leva vantagem com a atual cultura da corrupçao. Nao sao estes tres que vao convencer alguem ou vao trazer alguma novidade a mesa.

    • Voz,
      Pois eu acho importante a conversa entre os três, na verdade, foram Olavo e Caio que mais contribuíram através de suas experiências.
      Existe um grupo de pessoas que se apresenta como indecisos, estes podem fluir para qualquer um dos lados, e, as vezes um papo desses que, para vc pode não acrescentar nada, para estes tais será o ponto de partida para uma decisão.
      Não esqueça que nas pesquisas os dois estão empatados e hj o Aécio caiu uns pontos e a Dilma subiu uns pontos. Todo esforço é válido, mesmo porque da banda de lá eles vão fazer de tudo para não perder essa eleição.
      Eu só queria saber onde está o povo que saiu nas ruas para manifestar contra o governo?

      • Bom oque voce acha importante e o que realmente e importante,estao em direçoes opostas e distanciadas por km e km.Deus nao precisa da politica de arrogantes,escanecedores e sabios aos proprios olhos para executar seus projetos perfeitos.Afirmo que tudo isto nao passa de palavras mortas jogadas ao vento que no final podem mesmo e beneficiar aqueles a quem eles criticam.no momento a arma mais poderosa e a oraçao,e isto,nao vejo ninguem fazendo,na verdade so sabem falar e falar.a igreja esta seca como os reservatorios,de SP,e outros estados,qume voce acha que cerrou os ceus?E estes tres individuos da materia nao representam nada,repito um arrogante,um escarnecedor e um sabio aos proprios olhos,seu deus e tao carnal que esta no meio disto?

  3. Quem segue o criador não se vende por nada material.

    O demônio levou-o em seguida a um alto monte e mostrou-lhe num só momento todos os reinos da terra,
    e disse-lhe: Dar-te-ei todo ESTE PODER E A GLÓRIA DESTES REINOS, PORQUE ME FORAM DADOS, e dou-os a quem quero.
    Portanto, se te prostrares diante de mim, tudo será teu.
    Jesus disse-lhe: Está escrito: Adorarás o Senhor teu Deus, e a ele só servirás {Dt 6,13}.
    Lucas 4:5-8

  4. Mais um horário onde três comediantes discutem sobre um tema que se dizem contra , mas na verdade falam bem, quem vai entender, foi um stand up. não muito engraçado, mas que eles são uma piada isto são.

          • rsrsrsrsr conheço bem sei quem são sei o que fizeram de bom até se desviarem, e o que fizeram e fazem de podre depois de desviar, poderia vir algo de bom dali?

          • Esforço-me para que eles sejam fortalecidos em seus corações, estejam unidos em amor e alcancem toda a riqueza do pleno entendimento, a fim de conhecerem plenamente o mistério de Deus, a saber, Cristo.
            Nele estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento.
            Eu lhes digo isso para que ninguém os engane com argumentos aparentemente convincentes.
            Porque, embora esteja fisicamente ausente, estou presente com vocês em espírito, e alegro-me em ver como estão vivendo em ordem e como está firme a fé que vocês têm em Cristo.
            Portanto, assim como vocês receberam a Cristo Jesus, o Senhor, continuem a viver nele,
            enraizados e edificados nele, firmados na fé, como foram ensinados, transbordando de gratidão.
            Tenham cuidado para que ninguém os escravize a filosofias vãs e enganosas, que se fundamentam nas tradições humanas e nos princípios elementares deste mundo, e não em Cristo.
            Pois em Cristo habita corporalmente toda a plenitude da divindade,
            e, por estarem nele, que é o Cabeça de todo poder e autoridade, vocês receberam a plenitude.

            Colossenses 2:2-10

    • Zé Capilé, porque vc não teve a mesma iniciativa?
      Era só juntar o Clamando, a Karina Esteves, a Célia Mulata e vcs fariam um quarteto da pesada! Já pensou, agora nós estaríamos aqui comentando o papo de vcs e dando risadas das suas piadas. Esclarecer alguma coisa, que é bom! Neca!

  5. Gente vocês deveriam analisar melhor o que esta acontecendo no nosso País, Fernando Henrique não foi um mal governo pois conseguiu estabilizar a nossa moeda e consequentemente baixar a inflação. Isto foi um grande feito, mas em compensação deixou muita coisa a desejar, por exemplo; se o nosso ensino fundamental hoje é um dos piores na nossa historia, é porque o sistema implantado por ele, não pode reprovar nem um aluno ou que tenha aprendido ou não, sobre corrupção que tanto se condena o PT, FHC nunca deixou que nada fosse investigado, CPI nenhuma fosse montada e quando se descobria que estava havendo corrupção em órgãos públicos como no caso da SUDAM e da SUDENE, ele simplesmente fechou os órgãos e nunca puniu ninguém. O que quero dizer é que o PSDB não tem moral para falar de corrupção contra o PT, outro exemplo; o PSDB está a 24 anos comandando o estado de São Paulo e que se vê hoje é uma grande corrupção nos METROS E TRENS descoberta pelos próprios corruptores e o sistema de abastecimento de agua do estado que já está um colapso e não os paulistas se manifestarem contra e se não se manifestam contra, é porque estão satisfeitos. O PT tem seus erros e muitos pois era um partido que sempre combatia as coisas erradas mas esta senso igual ou pior a diferença é que no governo do PT, muitas coisas boas aconteceram e o melhor é que a corrupção esta sendo combatida, investigada e muitos sendo punidos inclusive com seus próprios membros e isto já é um grande avanço e quem sabe isto não é o começo do fim?

    • Mais um ativista virtual detectado.

      Nunca comentou por aqui e agora aparece do nada defendendo o PT.

      Para de ganhar migalhas desse partido e vá arrumar um emprego honesto ao invés de propagar mentiras na internet.

      • Marcos eu não sou ativista do PT e não tenho ideologias por partido nenhum, eu quis apenas esclarecer alguns assuntos que talvez você e outros não tenha conhecimento do que aconteceu no governo de FHC, não falei nem uma mentira e se você quiser tirar duvida, pesquise na internet. EU tenho um trabalho honesto e não precisei de partido nenhum para arranjar emprego, nunca procurei um politico atrás de favores pois se existe uma coisa nojenta e decepcionante no nosso País, é a classe politica. Eu apenas comparei alguns pontos entre os dois governos e com certeza o PT ganha. Mas se o Aécio Neves ganhar, eu torço para que ele faça o melhor para o BRASIL e tirar o nosso País destas estatísticas tão negativa para o mundo. Outra coisa, o espaço é livre para qualquer um comentar e por isso, eu tenho tanto direito quanto você. OK MEU CHAPA?

        • Luiz,

          Infelizmente este e outros espaços são invadidos diariamente pela militância virtual PTista, se você não é um deles, fica o meu pedido de desculpa pelo julgamento precipitado.

          Discordo deste tipo de análise comparativa entre os dois governos pelo simples fato de serem cenários, épocas, anseios diferentes.

          Logo após a constituinte o país visava redemocratizar-se, após isto estabelecido o anseio era em relação à estabilidade econômica (FHC), após esta conquista a demanda era de cunho social (Lula), agora, nossa demanda é de reformas estruturais, principalmente politicas, tributárias, etc. E a Dilma nem o PT serão capaz de fazerem isto, estão afundados em um plano de poder totalitário enfiados até o pescoço em corrupção.

          Se você acha que do jeito que está é como deve ficar cabe a você decidir. Só não caia nessa conversa de que teremos um retrocesso no que já foi conquistado, nunca houve isso em nossa história, sempre avançamos e vamos continuar avançando desde que o PT saia do poder, em ficando é o aval que eles precisam para continuar avançando em seus projetos nada republicanos.

          É muita inocência achar que um governo do PSDB irá se opor às conquistas sociais já alcançadas, seria um suicídio eleitoral para as próximas eleições.

  6. quem acha que o PT é do povo….acordem. quem viveu na europa sabe o que o comunismo faz.
    acorda gente.
    vamos lutar pela volta do voto impresso. num pais corrupto como o brasil a urna é facilmente fraudada.

  7. O PT nasceu das necessidades e anseios populares. Nasceu da falta de dever a ser cumprido pelas elites coverdes eganaciosas de (nosso?) pais. É duro assistir aos vassalos dos barões da mídia, exercerem um papel que lhes é tão próprio. O de bajuladores subservientes que encolhem o carater nas entranhas para não perderem seus empregos. Estou jejuando pelo PT e pela Presidenta Dilma. O povo merece ter casa própria e fazer faculdade. O que até então lhes era inacessível. Louvado seja DEus por este grande feito.

    • JEJUE PELO MENSALÃO PELA MAFIA DA PETROBRÁS JEJUE PELA TUA ALMA INFECTADA PELO PARTIDO DAS DESGRAÇAS, QUE QUER INTRODUZIR O CAOS, DESCONSTRUIR A FAMÍLIA A IGREJA É O PARTIDO DO KIT GAY É O PARTIDO DA PL 122, SIM JEJUE E JEJUE MUITO PARA TER UM ENCONTRO COM JESUS.

      • MARCOS
        Esforço-me para que eles sejam fortalecidos em seus corações, estejam unidos em amor e alcancem toda a riqueza do pleno entendimento, a fim de conhecerem plenamente o mistério de Deus, a saber, Cristo.
        Nele estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento.
        Eu lhes digo isso para que ninguém os engane com argumentos aparentemente convincentes.
        Porque, embora esteja fisicamente ausente, estou presente com vocês em espírito, e alegro-me em ver como estão vivendo em ordem e como está firme a fé que vocês têm em Cristo.
        Portanto, assim como vocês receberam a Cristo Jesus, o Senhor, continuem a viver nele,
        enraizados e edificados nele, firmados na fé, como foram ensinados, transbordando de gratidão.
        Tenham cuidado para que ninguém os escravize a filosofias vãs e enganosas, que se fundamentam nas tradições humanas e nos princípios elementares deste mundo, e não em Cristo.
        Pois em Cristo habita corporalmente toda a plenitude da divindade,
        e, por estarem nele, que é o Cabeça de todo poder e autoridade, vocês receberam a plenitude.

        Colossenses 2:2-10

        • Clamando,

          Uma das carta que eu mais aprecio é a de Colossensses e dentro deste texto que você enviou eu colho uma frase:

          “Tenham cuidado para que ninguém os escravize a filosofias vãs e enganosas, que se fundamentam nas tradições humanas e nos princípios elementares deste mundo, e não em Cristo.”

          Tem certeza absoluta que assim como o esforço de Paulo este é o seu também?

          • Sim tenho certeza da minha fé e convicção de chamada, e vejo refletida nas obras que deus entregou em minha mão e requerida por ele fui aprovado.
            MAS NO CASO AI SÓ ME REFERIA AO CARVALHO AI QUE É FILOSOFO E PELO QUE ENTENDI VC. ACHOU QUE ELE É CORRETO.
            Mais uma coisa marcosstardust se eu fosse o clamando já teria te desmascarado pelo menos umas três vezes nesta conversa, então me chame pelo nome josé.

      • Jejuo sim e por vc também seu fariseu hípócrita, que a pretexto de uma falsa moralidade abaixa sua cabeça para a miséria que essa corja implantou no pais com o auxilio da igreja evangélica. Eu sei de onde Jesus me tirou seu farsante. Tua boca expele impropério dignos de teu pai o diabo. Aqueles á quem tu defendes são teus irmãos que deixaram de herança ao país 500 anos de roubo, miséria e favelas. Jejuo sim, para que Deus peneire a sua obra e elementos de teu naipe caiam na fogueira. Pois ali é o lugar do joio. Tua manifestação é digna de um fariseu hipócrita que a pretexto de dizimar o coentro, despede seus pais com fome. O amor ao próximo, traduzido em bem estar social,( leia-se ai seu ignorante, moradia e educação superior) é mais importante do que discursos de quem prega moral de cuecas. O senhor apenas revela ser uma pessoa sem personalidade própria. Teu discurso é o do papagaio do pirata que apenas repete o que ouve, sem filtrar e sem ponderar sobre suas palavras. O senhor apenas repete o que teu líder vocifera na mídia em tempo integral. Não que o kit gay esteja correto, não que o PLL 122 esteja correto. Mas prefiro tolerar a estes a ter que tolerar a miséria que nossa igreja e nossos pastores endossam, a pretexto de ” o reino dos céus”. Aos gays eu digo, ” vão e não pequem mais”. Ao senhor eu digo ” deixe de seguir os homens e seja seguidor de Cristo. Ou ainda ” adquira colírio para que vejas. E a proposito: Jejue você também que é para ter amor ao teu próximo, pois também eles merecem morar, viver e viver com dignidade.

        • ALEXANDRE
          Mostre por favor onde lancei impropérios sobre vc. vc foi satanizado pelo pt, cuidado vc está ajudando os inimigos de deus, lembre o que o lula falou da palavra de deus, lembre o projeto kit gay é de autoria deles, as varias tentativas de aprovar a pl 122 é deles, aborto, lei da palmada, em sampa, eliminaram o dia dos pais, no rio grande fizeram identidade para travecos serem atendidos pela sua condição e não nascimento, lembre eles tem mais de 600 projetos de lei, como a liberação da maconha e aborto correndo na câmara e senado, todos contra a família a igreja da qual vc. diz pertencer.

          • Sr. José Carvalho, se é que este seja seu nome, leio esta página há muito tempo. Apenas leio. Porém, desta vez quis comentar a notícia e tanto o senhor quanto seus asseclas caíram de bordoadas sobre mim. É natural que tenha que me defender e defender um programa de governo que é incontestavelmente superior ao modo de administração entreguista e subserviente defendido pelos senhores. Mais a Mary. Se por um lato tenho defendido aos inimigos de “DEUS”, os senhores, por outro lado, defendem aos amigos de Lúcifer. Cujo propósito é matar, também roubar e destruir. Não defendi aqui, em nenhum momento santidade do PT, e sim o modo de administrar. E Não perca teu tempo falando em mensalão e Petrobras, do contrário vou considerar que vocês são menores do que realmente aparentam ser. e se te for importante, gostaria de te dizer que o mensalão foi dinheiro privado de empresários que hoje bancam teu candidato. mas que essa imprensa marrom se recusa a revelar. Outro assunto que o senhor deveria estudar melhor antes de fazer a crítica, é que o reconhecimento as minorias gays, não são de autoria do PT mas sim, dos estados unidos que exportam política para o mundo e que teve inicio e reconhecimento com o presidente deles. Se não fosse meu presidente ater que aceitar a ingerência externa, seria o de vocês. É evidente que não concordo com a lei da palmada proposta por aquela deputada celerada, que não concordo com a interferência do conselho federal de psicologia na profissão dos psicólogos, no chamado processo de cura gay. Também não tolero a ideia de liberar a maconha. Mas como havia dito antes, prefiro tolerar a isto tudo do que a miséria imposta pelos herdeiros da ditadura militar, os ultradireitistas pendurados na aba de teu candidato. Pois nesse caso, protestar contra o aborto seria irrelevante, quando tudo o que vocês propõem é deixar aos adultos deserdados, miséria, fome, favela e exclusão. Quanto ao meu pastor, nem merece ter seu nome revelado neste fórum, seria fazer propaganda de alguém que não merece. Pois assim como o senhor, é outro que não enxerga um palmo a frente do nariz. Nem mesmo tendo Cristo apontando o caminho. Conheço tanto o Humberto quanto o Ubiratan, e a menos que sejam atores, até aqui revelaram-se melhores Cristãos do que o senhor e seus companheiros de ideais. Quanto ao Presidente Hugo Chaves, merecia a Ordem do Cruzeiro, por ter sido um dos poucos homens a defender o povo do Iraque, no discurso de abertura da ONU, contra os dois maiores genocidas deste século. Os Bush pai e filho. Alias genocidas com carteirinha de protestante. quanto ao setor em que congrego de que te serve saber? Quer ir ali fazer fofóquinha? quer pedir minha cabeça? Não perca teu tempo. quem me conhece sabe que não jogo sujeira para baixo do tapete. Meu Deus, que provavelmente não deve ser o teu, não me chamou para isso. Por onde passo inevitavelmente a obra é peneirada, pois sou judeu fiel. Ao analisar as falas qualquer um percebe que o senhor e seus dois seguidores, não passam de um trio de desviados da verdade e da justiça. Me admiro que tenha apregoado em algum lugar por aqui.

    • Deve ser mais um ativista infiltrado. Mais um que nunca vemos por aqui e do nada aparece defendendo o PT.

      Ou é mais um bobão que acreditou no discurso do vitimismo, do nós e eles, do rico e pobre. francamente.

      • Os ratos pousam de ovelhas. Mas exalam seu cheiro por onde passam. Seu podre, morei trinta anos em barraco caindo aos pedaços enquanto teus marídos, faziam programas habitacionais com os recursos do trabalhador para quem recebia de 300 a 1000 salarios mínimos. E eu era excluído pois recebias salário depalperado. Mas minha vez e de muita gente chegou. E isso não dependeu de crente mascarado. Mas de gente fiel que jejua e ora continuamente ante a face do Eterno clamando por justiça. Vou continuar jejuando para gente que iguais a voçê jamais recebam outro voto de confiança. E a propósito, sou obreiro e pregador na igreja Assembleia de Deus de Porto Alegre, e prego o mesmo discurso que prego hoje aqui e meu pastor camuflado se cala porque sou dizimista fiel. Se eu não puder pregar a verdade nem mesmo dentro da igreja é porque o pai de vocês já se entronizou ali. Então irei pregar mundo a fora. Não surgi do nada e nem cai de paraquedas aqui. Há muito tempo apenas observo a voces calado. Porém em tempo de leições vc radicalizaram na ignorância e na infâmia como se estivesse corretos, quando não estão. E isso é inaceitável.

          • Sr. José Carvalho, se é que este seja seu nome, leio esta página há muito tempo. Apenas leio. Porém, desta vez quis comentar a notícia e tanto o senhor quanto seus asseclas caíram de bordoadas sobre mim. É natural que tenha que me defender e defender um programa de governo que é incontestavelmente superior ao modo de administração entreguista e subserviente defendido pelos senhores. Mais a Mary. Se por um lato tenho defendido aos inimigos de “DEUS”, os senhores, por outro lado, defendem aos amigos de Lúcifer. Cujo propósito é matar, também roubar e destruir. Não defendi aqui, em nenhum momento santidade do PT, e sim o modo de administrar. E Não perca teu tempo falando em mensalão e Petrobras, do contrário vou considerar que vocês são menores do que realmente aparentam ser. e se te for importante, gostaria de te dizer que o mensalão foi dinheiro privado de empresários que hoje bancam teu candidato. mas que essa imprensa marrom se recusa a revelar. Outro assunto que o senhor deveria estudar melhor antes de fazer a crítica, é que o reconhecimento as minorias gays, não são de autoria do PT mas sim, dos estados unidos que exportam política para o mundo e que teve inicio e reconhecimento com o presidente deles. Se não fosse meu presidente ater que aceitar a ingerência externa, seria o de vocês. É evidente que não concordo com a lei da palmada proposta por aquela deputada celerada, que não concordo com a interferência do conselho federal de psicologia na profissão dos psicólogos, no chamado processo de cura gay. Também não tolero a ideia de liberar a maconha. Mas como havia dito antes, prefiro tolerar a isto tudo do que a miséria imposta pelos herdeiros da ditadura militar, os ultradireitistas pendurados na aba de teu candidato. Pois nesse caso, protestar contra o aborto seria irrelevante, quando tudo o que vocês propõem é deixar aos adultos deserdados, miséria, fome, favela e exclusão. Quanto ao meu pastor, nem merece ter seu nome revelado neste fórum, seria fazer propaganda de alguém que não merece. Pois assim como o senhor, é outro que não enxerga um palmo a frente do nariz. Nem mesmo tendo Cristo apontando o caminho. Conheço tanto o Humberto quanto o Ubiratan, e a menos que sejam atores, até aqui revelaram-se melhores Cristãos do que o senhor e seus companheiros de ideais. Quanto ao Presidente Hugo Chaves, merecia a Ordem do Cruzeiro, por ter sido um dos poucos homens a defender o povo do Iraque, no discurso de abertura da ONU, contra os dois maiores genocidas deste século. Os Bush pai e filho. Alias genocidas com carteirinha de protestante. quanto ao setor em que congrego de que te serve saber? Quer ir ali fazer fofóquinha? quer pedir minha cabeça? Não perca teu tempo. quem me conhece sabe que não jogo sujeira para baixo do tapete. Meu Deus, que provavelmente não deve ser o teu, não me chamou para isso. Por onde passo inevitavelmente a obra é peneirada, pois sou judeu fiel. Ao analisar as falas qualquer um percebe que o senhor e seus dois seguidores, não passam de um trio de desviados da verdade e da justiça. Me admiro que tenha apregoado em algum lugar por aqui.

        • Vc é adorador de um sistema político! Confesse!
          Se vc tivesse o espírito cristão, saberia perder e respeitar quem pensa o contrário. Saberia ganhar, mesmo qd estivesse perdendo! Entenda! NÓS NÃO ESTAMOS MUDANDO O regime, ESTAMOS ALTERNANDO O PODER COMO TODA A DEMOCRACIA QUE SE PREZE, o faz!

          • Quem adora o sistema político é vc que deveria estar lavando roupas sujas ao invés de emitir suas opiniões inconvenientes. Não sou perdedor. Vamos ganhar e mais 8 anos , pois o que é bom deve continuar. pergunte ao povo. Se vc se desse ao trabalho de se libertar de sua casca de aparência há muito já teria percebido isso. quem não sabe perder são vocês fariseus milenares espalhados pelo mundo. Vá para o circulo de oração jejuar para que o próximo governo da Presidenta Dilma seja ainda melhor do que este. Pois é isso que os apóstolos te ensinaram. Se é que vc ainda aprende alguma coisa.

          • O amor ao PT fala mais alto que o AMOR a JESUS!
            O que o fanatismo não faz, hein?
            Depois falam que o Aécio bate em mulher, imagine o que esse não faria se eu estivesse perto dele…
            Jejue vc pela sua alma para se libertar de tanto ódio… Isso pega, viu?

        • Vejo que você é cheio de justiça própria, falsa modéstia e amor fingido, além de um discurso triunfalista muito presente no meio pentecostal.

          “prego o mesmo discurso que prego hoje aqui e meu pastor camuflado se cala porque sou dizimista fiel”

          Quanta presunção, quanta tolice, quanta meninice.

          “¶ Mas todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças como trapo da imundícia; e todos nós murchamos como a folha, e as nossas iniqüidades como um vento nos arrebatam.” Isaías 64:6

          • Também vejo que vc gosta de posar aqui, de justo juiz e acusador supremo. Também gosto de Colossenses. Principalmente da parte em que tenta te salvar do mármore do inferno.

            Mortificai, pois, os vossos membros, que estão sobre a terra: a fornicação, a impureza, o afeição desordenada, a vil concupiscência, e a avareza, que é idolatria;
            Pelas quais coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência;

            Colossenses 3:5-6

          • Agora percebo que você tem problema de leitura também e interpretou o texto equivocadamente.

            Quem são os filhos da desobediência? Aqueles que negam o Filho de Deus. Nós como não o negamos pelo contrario fomos chamados por Ele nos tornamos Filhos de Deus e não da desobediência.

            O que Paulo está relatando é que nós como Filhos de Deus não devemos andar na prática dos filhos da desobediência pelas quais virá a ira de Deus.

            As muitas Universidades criadas pelo PT não lhe deram uma boa condição de leitura, talvez pelo fato de ocuparmos a 58ª posição no ranking internacional da educação.

    • Alexandre, é por causa de pensamentos obtusos iguais ao seu, que corremos o risco de continuar nessa mesmice para pior! Será que vc não foi um dos que saíram as ruas para protestar contra o governo, e agora, cara de pau, vem aqui mendigar votos para o mesmo governo?

    • Meu caro Alexandre, se estudasse um pouquinho mais, saberia que partidos como o PT são totalmente contra as instituições religiosas, pois essas são vistas por eles como “conservadoras” e difíceis de serem doutrinas. Em uma possível futura perseguição, você será um dos primeiros a sucumbir ao plano de perpetuação de poder… Pense melhor…

  8. Não me interessa as prosas destes tres mosquitoeteiros quem esta decidido a mudar e dar um basta nesta desgraça chamado pt vai votar no Aecio e pronto, AECIO AECIO E MAIS AECIO o resto e resto de resto e restolho, Afora que com certeza os inteligentes com certeza irão votar no Aecio, agora a burraiada stardustianamente escrevendo vão sim votar na dilmoca comunista da silva, e tamos conversado

  9. “A punição que os bons sofrem, quando se recusam a agir, é viver sob o governo dos maus.”
    Platão.

    Tanto católico, evangélico, protestante apoiando o PT no Brasil, sonhando que eles são as bençãos que Deus deu… estou até admirado, parece que vendaram os olhos para não dizer que se abnegaram da moral cristã.

    Gente, ninguém se deu o trabalho de analisar um pouco os livros que têm… Falsos profetas, falsos prodígios… Acham que falsos milagres vem somente de quem faz coisas “sobrenaturais”?

    O rei de várias cabeças e chifres não poderia ser o comunismo? (bom ele tem diversos focos ao redor do mundo, é só contar, se você achar 7 e 10, seria bom discutir essa possibilidade.

    O Comunismo foi aquele que ceifou 100 milhões ao redor do mundo em prol de uma sociedade sem classes, ateu, que fracassara em todas as parte, porque se foi sucesso em alguma, não precisaria de nenhuma intervenção capitalista, seja por empresas internacionais, seja por comércio livre, e sem ajuda financeira de outros países sob o risco de influencia também do capitalismo.

    Quase ninguém se fez essa pergunta por falta de conhecimento sobre o Marxismo e seu ideal utópico de sociedade comunista, onde para tal, é necessário aplicar uma sociedade sem diferenças, necessariamente passando por um socialismo científico (aplicando na prática), o que é impossível, sempre vai haver pessoas no poder pela representatividade. Democracia hoje é muito resumido hoje em dar voz às minorias, porque a maioria não tem conhecimento de política, só sabe por meio de ouvido e leitura de jornal.

    Na época do filósofo platão, todo jovem (antes dos 30) tinha conhecimento equiparado a de um brasileiro hoje com diploma em letras, e aprendia política. Naquela época, com filosofia nas veias, somente acima dos 30 (um “adulto” para eles), tirando mulheres, escravos e estrangeiros, faziam a democracia pelo voto deles.

    Hoje isso necessariamente implicaria um insulto à democracia… mas ela mudou na essência? observando que somente quem tinha ciência do que era política votava, não creio que fosse injusto. Hoje por apatia, emocionalismo, materialismo e poder, muitos tem votos flutuantes e não conscientes. Até um analfabeto vota, nada contra, mas ele se limita à audição para buscar informações. É dependente de ouvir de outros, nunca poderá buscar ler livros e documentos que descrevem os partidos tão aclamados por eles hoje como salvadores da pátria dos pobres…

    Ninguém se pergunta, porque o Bolsa Escola na década de 90, que dava um salário mínimo por família, mas era retirado se o filho faltasse frequentemente e sem justificativa, foi substituído por Lula pelo Bolsa Família, dado indiscriminadamente sem se importar se o filho está indo à escola.

    Dilma diz que nada tem no sangue do PSDB o Bolsa, apesar de o Lula ter feito pizza com ela.

    Se uma pessoa pobre soubesse disso, não votaria no Lula em sua época, ainda mais na sucessora que diz ter mérito próprio de assumir o programa do Bolsa Família, e diz que ninguém pode comandar… prepotência e petulância nas sábias palavras de Dilma, e o povo bate palmas, como se soubesse que isso era verdade…

    Mas umas explanações que não falam na mídia:

    -Não existe nenhum Cógido ou Lei que faça um programa de governo ser extinto, apesar da presidenta Dilma repetir isso desde o primeiro turno que iriam tirar o Bolsa Família (inocentes diriam que nada tem a ver com manipulação de voto);

    -Se fosse do mérito próprio dela o programa social, ela teria feito e não o Lula que por sinal pegou o programa de outro partido por “inspiração” e fez pizza do Bolsa Escola de um salário mínimo por família;

    -Ela disse a Marina Silva que qualquer brasileiro pode ser presidente, basta ter experiência, então nada que impeça Aécio, senão, ela é a única junto do partido dela que, por conveniência saberia governar;

    -Bolsa Família dá renda necessária para tirar um filho da miséria, ou seja, com uma renda de 1,35 reais ao mês, ou 77 reais, você deixa de ser miserável, segundo a margem posta da linha da miséria de hoje… assim é fácil dizer que o PT tirou o Brasil da miséria, com tão pouco (esforço);

    -Se retirar o analfabetismo funcional, termo criado no período em que o PT esteve no poder, dá a ilusão de óptica ao ver gráficos de que o brasileiro não precisou ir a escola para aumentar o grau de escolaridade.

    -kit gay não vai melhorar a educação (profissionalizante) no país.

    -Aumentar salário não irá gerar colapso na economia se o povo irá gastar e pagar dívidas (nas eleições de 2010, disseram ser inviável o projeto de 600 reais de salário mínimo proposto por Serra, apesar disso, olhem o que foi permitido este ano, 724 reais.

    – É melhor trabalhar com carteira assinada hoje do que receber Bolsa Família se você tem até 9 filhos e é pai/mãe solteiro(a)/divorciado(a), sem falar que você amplia seus direitos.

  10. A verdade é que tem muita gente comendo no prato do PT, uns de migalhas, como é o caso do bolsa família e outros milhões. Nesses dois casos, as pessoas defendem com veemência a permanência do PT no governo, votando na Dilma, porque não querem perder a “boquinha”. Na realidade o Brasil está realmente divido não entre a elite e os pobres, mas entre “nós e eles”. Para tanto, não precisa ser profeta, vidente ou ter bola de cristal para perceber que estamos a caminho de uma guerra sem precedentes de luta de classes, morta em terra natal RÚSSIA e ressuscitada na América Latina, sob a benção de Lula.

    • CRIVELLA TENTA CENSURAR REVISTA VEJA POR REPORTAGEM QUE DENUNCIA FAVORECIMENTO DE CRIVELLA AO SEU FILHO QUANDO MINISTRO:

      “Marcelo Crivella entrou com uma ação na Justiça eleitoral para retirar do ar uma reportagem publicada no sábado por VEJA em que o site da revista revelou que seu filho foi favorecido pela atuação do pai como ministro da Pesca (Leia a reportagem aqui). O TRE negou hoje conceder uma liminar que censuraria a reportagem.

      Não é a primeira vez nesta campanha que Crivella quer impedir a divulgação de dados não-favoráveis à sua campanha. No início do segundo turno, o senador tentou – e, depois, voltou atrás – proibir a divulgação de pesquisas eleitorais.”

      FONTE: radar online – veja (hoje, 21-10-14)

  11. “Justiça Eleitoral determina que Record, CNT e pastores da Universal parem de fazer campanha para Crivella

    A juíza coordenadora da Fiscalização Eleitoral do Rio, Daniela Barbosa Assumpção de Souza, determinou hoje que a Rede Record e a TV CNT deixem de fazer qualquer tipo de propaganda, ainda que subliminar – “seja através de palavras, imagens, gestos, ou veiculação de cultos” – em favor do candidato ao governo do Rio pelo PRB, Marcelo Crivella.
    Na ação judicial em que pedia providências da Justiça, o departamento jurídico da campanha do candidato do PMDB, Luiz Fernando Pezão, juntou vídeos e fotos mostrando que pastores da Universal, na Record e nos horários que a Igreja comprou na programação da CNT, faziam com as mãos o mesmo gesto do senador do PRB quando ele diz “Crivella é dez, Crivella é mãos e ficha limpas”.
    Daniela também mandou notificar Crivella e a Igreja Universal do Reino de Deus, lembrando que a denominação é proibida de fazer propaganda para o primeiro, assim como pedir votos ou enaltecer sua figura de qualquer modo.
    E avisa que o candidato será multado em R$ 500 mil por dia, caso os notificados não cumpram a decisão.”

    FONTE: extra

  12. Em primeiro lugar os senhores devem saber o que é uma pirâmide social e dai saber na realidade quem quer se perpetuar no poder, Não existe mais espaço seja por que via for para capitalismo e nem tampouco para comunismo. O que existe para nós brasileiro é espaço para criar uma terceira alternativa, e sentar e dizer: E agora? Como vamos fazer? Abandonar os trabalhadores a própria sorte? (Os trabalhadores aqui são todos aqueles que compõe a base da pirâmide) ou inclui-los no projeto de vida melhor? Veja bem, você já percebeu o que é a preciosidade de um ser humano? É por isso que vale a pena estudá-los: Em primeiro lugar desde a concepção. O pai e a mãe deve pensar em como querem que aquele filho seja. Se alto, forte, dos olhos azuis os cabelos louros ou moreno, alto, forte , saudável dos cabelos castanhos e dos olhos da cor da avelã quando bem madura? Inteligentes? Trabalhadores? Pois bem depois pode-se fazer uma experiência positiva. O filho do rico e o filho do pobre são colocados no mesmo colégio, que ensinam os mesmos valores físicos e mentais, lembrando que essas duas crianças devem ter nascido no mesmo dia, no mesmo mês e no mesmo ano. Vamos ver então como eles vão se comportar a medida que vão crescendo. Vamos ver se existe destino ou se realmente o homem é totalmente produto do meio em que vive? A partir daí podemos aprimorar mais os nossos estudos sociais e o estudo que tem como objetivo criar uma sociedade quase que perfeita. Sim, porque por outro lado vamos desenvolver uma experiência com os Evangélicos. Nesse caso é diferente: O primeiro desafio é pelo poder da fé transformar a água em vinho. Serão criados no meio natural, uma espécie de Jardim do Éden dos dias atuais. Vamos colocar em paralelo, lado a lado, as duas experiências. A que sair vitoriosa é a que vamos implantar não será Capitalismo nem Comunismo, pode ser oTrajanismo

    • Está sendo contraditório, pois tudo o que você relata é o Comunismo e não uma terceira via.

      Seu relato é antropocêntrico e tem a ideia de igualdade em relação à todos, isso é Comunismo, todos seus pensadores diziam isso, porém, é utópico e mascara um outro plano de controle das massas, o que não creio que seja o seu caso, você só caiu na ideia utópica.

      Palavras de Jesus

      “Porquanto sempre tendes convosco os pobres, mas a mim não me haveis de ter sempre.” Mateus 26:11

  13. Sr. José Carvalho, se é que este seja seu nome, leio esta página há muito tempo. Apenas leio. Porém, desta vez quis comentar a notícia e tanto o senhor quanto seus asseclas caíram de bordoadas sobre mim. É natural que tenha que me defender e defender um programa de governo que é incontestavelmente superior ao modo de administração entreguista e subserviente defendido pelos senhores. Mais a Mary. Se por um lato tenho defendido aos inimigos de “DEUS”, os senhores, por outro lado, defendem aos amigos de Lúcifer. Cujo propósito é matar, também roubar e destruir. Não defendi aqui, em nenhum momento santidade do PT, e sim o modo de administrar. E Não perca teu tempo falando em mensalão e Petrobras, do contrário vou considerar que vocês são menores do que realmente aparentam ser. e se te for importante, gostaria de te dizer que o mensalão foi dinheiro privado de empresários que hoje bancam teu candidato. mas que essa imprensa marrom se recusa a revelar. Outro assunto que o senhor deveria estudar melhor antes de fazer a crítica, é que o reconhecimento as minorias gays, não são de autoria do PT mas sim, dos estados unidos que exportam política para o mundo e que teve inicio e reconhecimento com o presidente deles. Se não fosse meu presidente ater que aceitar a ingerência externa, seria o de vocês. É evidente que não concordo com a lei da palmada proposta por aquela deputada celerada, que não concordo com a interferência do conselho federal de psicologia na profissão dos psicólogos, no chamado processo de cura gay. Também não tolero a ideia de liberar a maconha. Mas como havia dito antes, prefiro tolerar a isto tudo do que a miséria imposta pelos herdeiros da ditadura militar, os ultradireitistas pendurados na aba de teu candidato. Pois nesse caso, protestar contra o aborto seria irrelevante, quando tudo o que vocês propõem é deixar aos adultos deserdados, miséria, fome, favela e exclusão. Quanto ao meu pastor, nem merece ter seu nome revelado neste fórum, seria fazer propaganda de alguém que não merece. Pois assim como o senhor, é outro que não enxerga um palmo a frente do nariz. Nem mesmo tendo Cristo apontando o caminho. Conheço tanto o Humberto quanto o Ubiratan, e a menos que sejam atores, até aqui revelaram-se melhores Cristãos do que o senhor e seus companheiros de ideais. Quanto ao Presidente Hugo Chaves, merecia a Ordem do Cruzeiro, por ter sido um dos poucos homens a defender o povo do Iraque, no discurso de abertura da ONU, contra os dois maiores genocidas deste século. Os Bush pai e filho. Alias genocidas com carteirinha de protestante. quanto ao setor em que congrego de que te serve saber? Quer ir ali fazer fofóquinha? quer pedir minha cabeça? Não perca teu tempo. quem me conhece sabe que não jogo sujeira para baixo do tapete. Meu Deus, que provavelmente não deve ser o teu, não me chamou para isso. Por onde passo inevitavelmente a obra é peneirada, pois sou judeu fiel. Ao analisar as falas qualquer um percebe que o senhor e seus dois seguidores, não passam de um trio de desviados da verdade e da justiça. Me admiro que tenha apregoado em algum lugar por aqui.

  14. Não diga asneira, como se um asno vc fosse. Cristo não veio abolir a lei. Mas repreender os teus antepassados fariseus maçons que na época que faziam da lei, razão para capitalizar. Deus e Jesus não são capitalistas. São socialistas. Mamon e satanás estão por trás do capitalismo.

    • Mais uma vez diz o que não sabe:

      “A ordenança anterior é revogada, porquanto era fraca e inútil (pois a lei não havia aperfeiçoado coisa alguma ), sendo introduzida uma esperança superior, pela qual nos aproximamos de Deus.” – Hebreus 7:18-19

      Rasgue sua Bíblia ou a leia novamente pois suas interpretações são estapafúrdias.

      A Maçonaria naõ existia na época de Cristo assim como nem o Capitalismo e nem o Socialismo.

      Você poderia até tentar encaixar Jesus dentro de um destes modelos, mas como me parece, você não o conhece e como tal não sabe que Jesus não se encaixa em nenhum tipo de governo humano, pois o reino dEle não é deste mundo.

  15. jejue vc por mim e pela sua avareza. Avarentos são aqueles que querem tudo para si.
    Avarentos são aqueles que ficam infelizes quandos os outros habitam, trabalham e plantam. Colhendo os frutos do próprio suor. A avareza é um dos sete pecados capitais. Eles te dão passagem para o conhecimento. Conhecimento do marmore do inferno.

  16. OS POLÍTICOS SATANISTAS QUE USAM OS PÚLPITOS DE IGREJAS EVANGÉLICAS
    O altar de muitas igrejas evangélicas, deixou de ser usados para Glória do Deus Vivo. Hoje muitos evangélicos não estranham mais em ver esses DITOS POLÍTICOS nos altares de muitas igrejas. Políticos satanistas falando e tendo total liberdade em divulgar o lixo de propostas vergonhosas e mentirosas para seus próprios interesses. Se esses pastores estão deixando esses caras subirem nos altares das suas igrejas para falarem de política, é porque tem o rabo preso com eles e estão na mesma sujeirada. Porque ninguém de bem que presa a sua conduta vai se envolver com pessoas que tem interesses escusos envolvidos com tanta roubalheira. “PENSE NISSO! QUEM ESTÁ SUJO COM DEUS A POLÍTICA É O SEU LUGAR PECULIAR. Aonde que está a visão do povo de Deus hoje, perderam! pois estão aceitando esse tipo de situação sem ninguém fazer nada. É por isso que esses ditos pastores continuam fazendo essas barbaridades contra a igreja de Cristo. Eles (os pastores) ficam fazendo isso, porque ninguém sai dessas igrejas, continuam lá se submetendo a esses pastores bandidos, que estão completamente fora dos “PRÓPOSITOS DE DEUS”. “SE ESSES CARAS VÃO PARA O CÉU, É PORQUE O INFERNO NÃO EXISTE”. Se a classe evangélica do nosso pais se unir, combatendo essas aberrações, nós vamos trazer de volta o verdadeiro cristianismo para o nosso meio e, esses pastores canalhas terão que mudar ou então o povo vai esvaziar as suas igrejas. “PENSE NISSO”, O mais absurdo é que tem líderes evangélicos fazendo conferências políticas dentro dessas igrejas, e colocando uma cambada de políticos que são ficha suja comprovado pela justiça, e que são de diversos partidos. Olham o que satanás está fazendo contra a Santa Igreja de Cristo. Se somos cristãos, vamos todos juntos Reagir contra isso. A PROFANAÇÃO DO TEMPLO – Colocar as coisas Santas de Deus para fora do seu lugar, que é o seu SANTO TEMPLO. O diabo ocupando o lugar que pertence ao Senhor Jesus Cristo, é mais grave ainda, no seu lugar de Adoração. Os bobos evangélicos sem visão, estão aceitando com maior imparcialidade, que satanás penetre dentro dessas igrejas por meio desses pastores corruptos, que estão envolvidos até o pescoço na famigerada política diabólica.

  17. OS POLÍTICOS SATANISTAS QUE USAM OS PÚLPITOS DE IGREJAS EVANGÉLICAS
    O altar de muitas igrejas evangélicas, deixou de ser usados para Glória do Deus Vivo. Hoje muitos evangélicos não estranham mais em ver esses DITOS POLÍTICOS nos altares de muitas igrejas. Políticos satanistas falando e tendo total liberdade em divulgar o lixo de propostas vergonhosas e mentirosas para seus próprios interesses. Se esses pastores estão deixando esses caras subirem nos altares das suas igrejas para falarem de política, é porque tem o rabo preso com eles e estão na mesma sujeirada. Porque ninguém de bem que presa a sua conduta vai se envolver com pessoas que tem interesses escusos envolvidos com tanta roubalheira. “PENSE NISSO! QUEM ESTÁ SUJO COM DEUS A POLÍTICA É O SEU LUGAR PECULIAR. Aonde que está a visão do povo de Deus hoje, perderam! pois estão aceitando esse tipo de situação sem ninguém fazer nada. É por isso que esses ditos pastores continuam fazendo essas barbaridades contra a igreja de Cristo. Eles (os pastores) ficam fazendo isso, porque ninguém sai dessas igrejas, continuam lá se submetendo a esses pastores bandidos, que estão completamente fora dos “PRÓPOSITOS DE DEUS”. “SE ESSES CARAS VÃO PARA O CÉU, É PORQUE O INFERNO NÃO EXISTE”. Se a classe evangélica do nosso pais se unir, combatendo essas aberrações, nós vamos trazer de volta o verdadeiro cristianismo para o nosso meio e, esses pastores canalhas terão que mudar ou então o povo vai esvaziar as suas igrejas. “PENSE NISSO”, O mais absurdo é que tem líderes evangélicos fazendo conferências políticas dentro dessas igrejas, e colocando uma cambada de políticos que são ficha suja comprovado pela justiça, e que são de diversos partidos. Olham o que satanás está fazendo contra a Santa Igreja de Cristo. Se somos cristãos, vamos todos juntos Reagir contra isso. A PROFANAÇÃO DO TEMPLO – Colocar as coisas Santas de Deus para fora do seu lugar, que é o seu SANTO TEMPLO. O diabo ocupando o lugar que pertence ao Senhor Jesus Cristo, é mais grave ainda, no seu lugar de Adoração. Os bobos evangélicos sem visão, estão aceitando com maior imparcialidade, que satanás penetre dentro dessas igrejas por meio desses pastores corruptos, que estão envolvidos até o pescoço na famigerada política diabólica.
    https://www.facebook.com/joaocarlos.tourinho

DEIXE UMA RESPOSTA