Capa

Ex-atriz pornô hoje é pastora nos Estados Unidos

Comments (5)
  1. Tiago disse:

    O Senhor Jesus é aquele que restaura, que liberta e transforma…
    O Sangue de Jesus limpa e justifica qualquer pecador.
    Se há arrependimento, há perdão…
    Pra que lembrar o passado?
    As coisa velhas se passam e tudo se faz novo.Os pecados são lançados no mar do esquecimento.

  2. amayka disse:

    o senhor liberta qualquer pessoa por pior que ela seja;

  3. Marcos disse:

    O mérito da salvação não se aplica ao que o homem fez ou pode fazer por si próprio (auto-justificação), mas está baseada unicamente nos méritos de Cristo, que liberta, cura e restaura o mundo decaído e morto em delitos e pecados. Cristo não veio para os sãos e sim para os pecadores, de modo que o contraste entre o que uma pessoa foi no passado e é no presente apenas ressalta a regeneração operada por Deus no pecador, através do Seu Santo Espírito! Portanto,um passado réprobro que uma pessoa possa ter tido não a determina a esse estilo de vida. A História da Igreja está repleta de biografias de homens que viveram vidas depravadas e sob o domínio da sensualidade e que foram transformados pela graça de Deus. Santo Agostinho talvez seja o exemplo mais clássico e isso pode ser visto em suas Confissões em que ele descreve sua própria vida antes e pós-conversão. Mas podemos nos lembrar também de Kiekegaard, o grande filósofo dinamarquês que viveu uma crise de fé até ter um encontro profundo com a graça de Deus.
    Se essa pastora foi uma atriz pornô no passado, isso apenas reflete o que Deus pode fazer ao restaurar o mais vil pecador. Mas, enquanto muitos hipócritas condenam pecados de sensualidade, há muitos outros pecados que podem ser vistos até nas igrejas, como hipocrisia, falsidade, jactância, orgulho, falta de modéstia e de humildade e, sobretudo, a ilusão de que o homem pode salvar a si mesmo. Há igrejas tratando a Teologia da Graça como algo estranho e herético e não percebem o grande erro em que estão caindo.
    Fiquem todos na paz de Cristo. Convido a todos a participarem de uma discussão saudável e que conduza ao crescimento na fé. Abraços!

  4. Gilberto Saugen disse:

    Suponha que você tenha filhos pequenos e que precisasse de um motorista para conduzir seus filhos à escola. Suponha que você contrate um motorista que tenha sido condenado e cumprido pena por pedofilia e estupro. Veja bem: esse motorista já quitou sua dívida parqa coma a sociedade! Mesmo assim, você contrataria esse ex-convicto?
    O mesmo raciocício devemos fazer para a pastora que foi atriz pornô. Por mais que Cristo tenha dito que não se deve julgar pelo passado das pessoas,é impossível aceitar tal situação! Devassidão sexual e religião não se misturam.

  5. jesus tem poder de trasforma couque vida graças a DEUS que eli vei para salva tudo que avia perdido

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *