Brasil

Mais uma pessoa invade Igreja Católica para destruir imagens

Comments (31)
  1. Karla Cristina disse:

    Daqui a pouco vão dizer que ele era evangélico também rsrsrsrs

  2. Ercilio Leal disse:

    quem disse que esse jovem é doente? rssss quebrou foi poucas imagens, isso sim..ta certo que não devemos invadir recintos alheios, devemos quebrar somente as imagens daqueles que se convertem ao evangelho e querem dar fim as estatuas…Mas dizer que esse rapaz sobre de algum problema? rssss

    Vejamos a declaração do rapaz: “O rapaz disse ter cumprindo a sua missão e usa palavras bíblicas para explicar o que fez. Segundo ele o motivo por ter feito isso é a Fé que tem em Jesus.”

    Ah se todos os “doentes” fossem tão sarados como esse jovem !

    PARABÉNS, Leonardo !!! chute na cara do diabo !

  3. rikg12 disse:

    Quanta ignorancia no comentario acima…

    Acredito que o testemunho e a pregacao comecam com o testemunho e comportamento…

    Antes de anunciar o evangelho a outrem, eh preciso respeito e consideracao e nao sair simplesmente quebrando tudo…

    Mesmo nao acreditando nas imagens, sao patrimonio (R$$$$$) e fico mto triste… pois se há algo que impede o crescimento do evangelho eh a ignorancia do proprio “povo de DEUS” em seu egoísmo e arrogancia…

    vide o exemplo do jovem q quebrou e desses 2 comentarios acima…

    e tenho dito!!

  4. guinaldo disse:

    Acho que ele teve um acesso de lucidez.fogo na raposa velha os adoradores de baal.

  5. george disse:

    Ercilio Leal que comentário insensato,imagine se um católico fosse na igreja que vç congrega-se e destruise todos os equipamentos de som vç gostária, Jesus não chamou nimguém para quebrar imagem vç pode quebrar quantas imagem for mas as pessoas vão continuar há adorar ,ide por todo mundo e pregar o evangelho a toda criatura aquele que crer e se batizar será salvo.

  6. Donaldo Plinio disse:

    Este tipo de atitude que não acrescenta nada a IGREJA EVANGÉLICA E AO REINO DE DEUS, E FICO PASMADO DE VEREM IRMÃOS APROVANDO TAL ATITUDE, LAMENTÁVEL.

    Graças a DEUS que neste caso pelo menos o rapaz têm problemas.

  7. Ivan disse:

    Ercilio Leal, procure um profissional de saúde mental, você está seguindo o mesmo caminho do Jovem Leonardo Silva e Cavalcanti. Sintomas da esquizofrenia: transtorno mental, que causa a desestruturação do pensamento, desagregação da personalidade e PERDA DO CONTATO COM A REALIDADE.

  8. Ir Alberto Silva disse:

    Os pastores solascripturistas levam a serio a lei mosaica que manda destuir iamgens de escultura e negligenciam em ensina a lei do amor que manda amar os nossos inimigos , ensinada por Jesus . Moises foi o primeiro dos profetas de Israel e se notabilizou por emitir mandamentos de morte. Consta de suas leis morte aos homossexuais, aos idolatras, as prostitutas, aos filhos rebeldes, a quem trabalha no sabado etc etc

    Para os pastores solascripturistas evangelicos os mandamentos de Moises, ai incluido o de destruir imagens de escultura , deve ser cumprido a risca. Para os evanglicos solascripturistss os mandamentos de Moises são mairoes e mais importantes do o de Jesus que manda amar o proximo
    Os protestantes solascriuistas precisam entnder que o que para eles é um idola para nos catolicos é a imagem de uma pessoa santa , de um heroi da fé

    Este jovem evangelico nao teve culpa do mal que praticou o maior culpado foi quem fez sua cabeça, que incutiu este odio nele

    Eu não sigo Moises,graças a Deus . Sigo a Cristo Jesus. E voce segue a quem ?

    Ir alberto

    Ir alberto

  9. Tô de olho disse:

    Deveriam entender essas senhoras que a liberdade de cada um de nós termina onde começa a dos outros. Se queres “evangelizar” pelo menos sejam serenas e simpáticas.
    Será que estas senhoras acham que estão acima do bem e do mal? Claro, existem “evangélicos” equilibrados. Há quase 500 anos desde que surgiu o protestantismo eles protestavam contra o catolicismo entre tantas outras coisas, hoje eles protestam entre si, basta ver infinito número de denominações destas igrejas que estão cada vez mais formado gente selvagem e de espiritualidade baixa, como estas senhoras que estão mais para uns talebans evangélicos. Se por ventura eu ver alguma destas pessoas quebrarem uma imagem na minha frente, porque não aprovam a mesma, sei que Deus não vai aprovar o que vou fazer, mas vou enfiar a mão na lata destas pessoas, paciência tem limites. E tem mais, será que eles aceitaria entrar nas ‘igrejas “ deles e quebrar seus pertences? Cambada de gente retardadas. Não estamos mexendo com vocês.

  10. Ercilio Leal disse:

    Fico feliz pelos comentarios e agressoes a minha pessoa, isso mostra que eu nao tenho pacto com as trevas e por isso quem pertence a ela se manifesta e a defende. O profeta Elias detonou baal e vejo que na visao de muitos essa ordem que Deus o deu eh uma doenca? Sera que Elias tambem era doente mental? Eu naum tenho pacto com o diabo e naum o defendo….ja alguns por ai…..fogo em baal !!!!!

  11. Ercilio Leal disse:

    Meu ultimo comentário foi feito pelo Iphone e não foquei o tudo que gostaria de dizer, agora diante de um micro gostaria de responder a cada agressão feita a minha pessoa.

    Primeiro, o campo “Comentários” existe para que o usuário possa comentar em relação a matéria e não sobre o comentário de outro usuário. Todos aqui temos o direito de expressar, aliás, direito esse garantido pela constituição que talvez o participante Ivan não tenha conhecimento da mesma.

    O mesmo Ivan cita a minha pessoa e diz: “Ercilio Leal, procure um profissional de saúde mental, você está seguindo o mesmo caminho do Jovem Leonardo Silva e Cavalcanti. Sintomas da esquizofrenia: transtorno mental, que causa a desestruturação do pensamento, desagregação da personalidade e PERDA DO CONTATO COM A REALIDADE.”

    or servir a Jesus e não condenar o ato do rapaz que destruiu imagens do diabo, então eu sou esquizofrenico? doido? perdi o contato com a realidade?

    Servir ao Deus vivo na sua visão é ser tudo isso? Poxa, que mente mesquinha e pequena, além é claro de voce não saber intepretar um simples texto, por que em momento algum eu disse que devemos entrar nos templos alheios e quebrar as imagens, disse? pelo contrario, eu disse que não devemos desrespeitar a fé dos outros, cada um segue o que quer, PORÉM, eu não neguei que no fundo eu gostei da atitude desse rapaz e É UM DIREITO meu em gostar ou não gostar sem ser criticado por isso.

    Voce não pode entender de Luz, caro Ivan, por que voce não pertence a luz, não é evangélico…além do mais não conhece o direito de cada um expressar sobre o tema proposto. Ao invés de fazer os seus comentários em relação ao texto, preferiu vir me agredir.

    Ta certo que a minha posição incomoda as trevas, obvio que isso iria acontecer, claro…

    A Palavra de Deus diz que nós Evangélicos somos tido como loucos pela loucura da pregação da verdade, veja:

    1 Corintios 1:21 Visto como na sabedoria de Deus o mundo pela sua sabedoria não conheceu a Deus, aprouve a Deus salvar os CRENTES, pela loucura da pregação.

    Recadinho a todos os que me agrediram: As trvas jamais irão compreender a luz.

    Na mente de pessoas como vocês que defendem as trevas, tudo o que for luz, tudo o que for do bem…haverá inversão de valores.

    As palavras do jovem que invadiu a seita católica e quebrou alguns bonecos só vem a provar que os que sofrem de transtorno mental…na verdade são outros, vejamos a frase do rapaz:

    “O rapaz disse ter cumprindo a sua missão e usa palavras bíblicas para explicar o que fez. Segundo ele o motivo por ter feito isso é a Fé que tem em Jesus.”

    E a fé em Jesus de fato, é loucura para aqueles que perecem nas trevas, seguindo aos deuses de pau, pedra e gesso que apanham e não podem se defender.

    Glória a Deus pela vida do jovem Leonardo Silva e Cavalcanti, esse é um crente fiel e suas palavras são como o orvalho de hermom que desce lá dos céus e vivifica sempre os montes de Sião.

    Ivan, não me espanta voce não compreender o que eu disse, por dois motivos: primeiro lhe falta conseguir interpretar textos e segundo, quem adora os bonecos caras-de-paus NÃO podem ver a luz do santo Evangelho por que o diabo cega a visão daqueles que o servem.

    O profeta Elias em sua visão deveria ter os mesmos sintomas que o jovem Leonardo e eu, não é mesmo??

    Caiu a peste e toda maldição, caiu baal o domonio dessa nação…

    caiiiiiuuuuu a babilonia caiu…….

    Quem é verdadeiro Crente em Jesus cante comigo…..

    Caiuuuuuuuuuu a babilonia caiuuuuuuu

    Se eu iria me intimidar com as criticas dos seguidores de bonecas rsssss

    Desculpa Ivan mas eu uso a minha inteligencia, sou Evangélico.

  12. Ercilio Leal disse:

    Ao “Tô de olho”

    Nos chama de “cambadas”?? rsss camabda são os deuses sujos que voce e sua religião podre seguem.

    Não mexem conosco?? não, não foram nós as vitimas das matanças da inquisição? nunca estudou história? na certa, não.

    500 anos? Sim, reforma protestante tem 500 anos e trouxe de volta ao evangelho bilhões de pessoas…mas a Igreja de Jesus não tem 500 anos, o evangelho vem salvando vidas há mais de 2000 anos, bem antes da fundação da sua seita romana em 325 pelo safado do Constantino.

    Desculpa meu caro mas voce é muito ignorante e defende um bando de seguidores de bonecos e bonecas sujas e defende um bando de assassinos.

    Use um pouco a sua inteligencia e deixe de ser enganado e de agredir as pessoas como fez. Fui aspero contigo para voce provar como é “bom” ser agredido gratuitamente, como fez.

    Usa a inteligencia, deixa de ser manipulado por baal, conheça ao Deus vivo e verdadeiro…e conheça um pouco mais da Igreja de Jesus antes de falar contra e aprenda um pouco mais o que é catolicismo antes de defender o que nem mesmo conhece.

    Um dia compreenderá o por que muitos evangélicos falam sem se importar se estão falando “bonitinho” como é o meu caso.

    A verdade foi dita, existem aqueles que são humildes e entendem e existem os cabeças duras…preferem seguir os deuses falsos que servir ao Deus de Israel.

    Espero que esse não seja o seu caso.

  13. Católico disse:

    “Há… uma só fé, um só batismo” (Efésios 4, 4-6)
    O grande ensinamento que Jesus Cristo nos deixou foi o amor e, sinceramente, fico muito triste quando vejo um cristão criticando a doutrina de um outro irmão. Poxa, tem tanta gente espalhada pelo mundo que não conhece a verdade (Jesus) – são estas as pessoas que devem ser evangelizadas. Existem mais de 6 bilhões de pessoas no mundo, dentre elas apenas 2 bilhões de cristãos (católicos: 1,2 bilhão; ortodoxos: acho que 300 milhões; e protestantes: acho que 250 milhões). Ora, mais de 4 bilhões não conhecem a Cristo e ficam algumas pessoas por aqui tentando destruir e enfraquecer a nossa fé cristã através da intolerância. Meus caros, sou católico romano por opção e não porque nasci assim. Estudei muito a Bíblia (inclusive com protestantes) e vi que a doutrina católica é a que mais se aproxima da revelação Divina – de acordo, é claro com minhas constatações e estudos. No entanto, tenho grandes amigos protestantes e embora discorde ardentemente de algumas de suas teses, jamais desrespeitarei sua fé, pelo contrário, apenas rezo por suas conversões e nada mais. Gasto meu tempo de cristão muito mais em rezar pela conversão de pessoas que não são cristãs ou que embora sejam não vivam a fé cristã do que por aqueles que já trilham o caminho de Deus, mesmo que em barcos diferentes.
    É natural que acreditemos em nossas crenças de uma tal forma que estranhemos a de outros, porém é aí que se destacam aqueles que verdadeiramente entenderam a mensagem de Jesus Cristo – o amor e a tolerância. Tenho minha fé e a defenderei perante o mundo, mas jamais irei atacar de forma agressiva as demais crenças, até porque se assim fizesse seria eu um grande hipócrita.
    Quanto a essas pessoas que estão tentando quebrar imagens sacras só tenho a lamentar, mas não temo, pois minha Igreja já destruiu as estruturas de um grande império (o romano), já resistiu a ataques de leões em arenas, a perseguições bárbaras e indígenas (no início da evangelização européia e americana)e até ao secularismo que assola o mundo atual. Certamente não será um discutível fanatismo religioso oriundo da parte de alguns que afetará a Igreja de Cristo. Sequer deixará arranhões. Afinal, a Igreja está protegida por Jesus e nenhum homem poderá derrubá-la (que o digam os poderosos imperadores romanos e demais tronos que lhe fizeram oposição). Católicos e protestantes em comunhão pela evangelização do restante do mundo. Somos irmãos e assim devemos caminhar.
    Amor e compreensão sempre.
    Salve Jesus!
    Ave maria!

  14. Lucas disse:

    Como a própria mãe do rapaz disse, ele é doente. Por isso o erro dele é compreensivel. O que não é compreensível é a alegria que algumas pessoas sentem ao ver um ato de desrespeito à liberdade religiosa. Talvez essas pessoas é que sejam o verdadeiros doentes.
    Quem disse à eles que eles são da Luz e os outros são das trevas? O que faz eles pensarem serem melhores que os outros? Não é assim que pensam os fanáticos? Todos estão errados, somente eles estão certos. Acham-se no direito de julgar. E mesmo com toda essa arrogância se dizem cristãos. Se acham cristãos mais porque seguem o pensamento do pastor de sua igreja do que o ensinamento do próprio Cristo.
    Pois Jesus ensinou amar, respeitar e evangelizar. Quem se exaltasse seria humilhado.

    Católicos, sua religião foi fundada pelo próprio Cristo e Ele nunca abandona os seus. Não percamos mais tempo discutindo com pessoas que não aprenderam os ensinamentos de Jesus, ou pensam que aprendaram. Temos um grande trabalho, que é o de construir o Reino de Deus através do evangelho. Eles zombam daqueles que serviram a Cristo e que fizeram mais pelo evangelho que qualquer um deles. Por isso nós os veneramos, pois foram exemplos cristãos. Chamam-nos de idólatras, mas nem ao menos sabem o sentido bíblico dessa palavra. Não sabem que o próprio Deus mandou que fosse construída uma imagem.
    Não conhecem a mensagem de Jesus, infelizmente.

    Paz e Bem.

  15. Ercilio Leal disse:

    Ao “Católico”

    Realmente, há um só batismo e uma só fé e não pára por aí, HÁ UM SÓ SENHOR. Se voce tivesse realmente estudado a palavra de Deus jamais seria católico por que essa doutrina de Deus não tem nada e você sabe disso, a não ser que seja um ser que sabe que está sendo enganado e gosta de ser enganado.

    Eu desafio qualquer católico a me provar que a doutrina romana é a doutrina de Cristo ou se parece com a doutrina de Cristo, vou além: Deixo de ser cristão e me torno católico romano ! Algém aceita o desafio? creio que não! pois a doutrina criada por pecadores não pode, jamais, ser comparada a Santa doutrina do Senhor Jesus.

    E só para uma correção dos números citados, existem cerca de 600 milhões de evangélicos no mundo e não 250 como voce quis dizer. Não te esqueça também que o número “alarmante” de católicos que voce citou são numeros do vaticano, ou seja, o proprio vaticano julgar ter no mundo esse numero de seguidores da fé católica, além do mais eles contam crianças e os católicos por acomodamento, que certamente chega ao percentual de 90 %.

    Abraços.

  16. Ercilio Leal disse:

    Ao Lucas

    Desculpa mas voce deixa de usar a sua lógica ao dizer:

    “O que não é compreensível é a alegria que algumas pessoas sentem ao ver um ato de desrespeito à liberdade religiosa”

    Quem mais nesse mundo desrespeitou a liberdade religiosa do que os católicos? será que voce parou para pensar nisso? Veja a história dessa religião, os que não eram católicos eram queimados vivos por pura intolerancia, os que deixavam de ser, da mesma forma morria…e não pára por aí, nos dias atuais voces desrespeitam as pessoas quando impoe a toda uma nação os seus deuses, esqueceu que voces impoe a tal “Aparecida” como padroeira do Brasil?? isso é respeitar a fé de quem não crê naquela tal? impor algo que serve só para voce é respeitar?? desculpa mas é totalmente sem lógica de sua parte vir falar em respeitar a liberdade religiosa quando voces católicos não respeitam as dos outros. Sem contar também o acordo entre governo do Brasil e Vaticano para bancar a mordomia do “papa” que já vive em puro ouro e agora contará com grana de todos os brasileiros para ostentar seus vinhos de 5 mil dollares. Isso é respeitar a liberdade dos outros?

    voce disse: “Pois Jesus ensinou amar, respeitar e evangelizar.”

    Sim e isso a igreja de Jesus que é a Igreja Evangélica faz em todo o mundo…já a sua religião não usou nenhuma dessa citações sua, ao contrario: odiou, matou e tão somente catequizou. Não te esqueça: catequizar NÃO é evahgelizar.

    voce então tenta enganar os mais ignorantes: “Católicos, sua religião foi fundada pelo próprio Cristo e Ele nunca abandona os seus”

    Jesus não fundou catolicismo, JESUS CRISTO trouxe as boas novas de salvação, fundou o Cristianismo. Quem fundou o catolicismo foi o Imperador constantino por volta do ano 325 e isso é história meu caro…antes dessa data não havia catolicismo, não existia essas doutrinas que voces seguem, mas já havia cristianismo há mais de 300 anos ! Desculpa mas não tente enganar as pessoas…acho que ninguém aqui é tolo para acreditar em lendas.

    Voce então, pensa que somos crianicnhas e diz: “Não sabem que o próprio Deus mandou que fosse construída uma imagem.”

    Lá vem o católico falar na imagem que Deus mandou construir, logo vem por o versiculo “Tu és Pedro…” e por aí vai.

    Caro Lucas, Deus mandou construir uma imagem com um propósito, não mistura as coisas, aliás, quando o povo passou a venerar a imagem, muitos não compreenderam o que Deus queria e passaram a atribuir a imagem milagres, bençãos e se prostrarem diante dela, Deus a destruiu..Não venha desculpar a idolatria católica com passagens isoladas que voces sequer sabem o real significado…vai afundo antes de falar o que tão somente “acha”.

    voce julga: “Não conhecem a mensagem de Jesus, infelizmente.”

    Diferente dos papistas, nós Cristãos conhecemos, não somente a mensagem de Jesus como O conhecemos pessoalmente através de um encontro. Não precisamos de mediadores e nem medianeiras, não precisamos nos curvar diante de falsos deuses, falsos santos, não precisamos de intercessores…nós temos acesso direito ao trono de Deus, portanto nós o conhecemos de andar. Isso só nós sabemos…Mas se um dia voce quiser experimentar…ah, se arrependerá de tanto tempo perdido no engano do catolicismo que não está preocupado com a tua alma e tão somentte quer dominar seu corpo em vida.

    fica aí defendendo um bando de interesseiros e não cuida da tua alma não pra ver só…fica aí defendendo sucessores de assassinos e não cuida de usar a inteligencia não pra ver…

    Eu uso a minha inteligencia, claro, sou evangélico. Pode falar o que quiser de mim, se eu falei dessa forma é por que Deus vai tocar justamente pessoas que tinham que ler dessa forma e passarão a usar da mesma forma a inteligencia e se tornarão Evangélicas, pessoas lavadas e remidas no sangue do cordeiro, de fato e de verdade e não de porcaria de religiosidade.

    Quem tem o Espirito Santo do Senhor Jesus vai entender o que eu disse !

  17. cristian...cerimoniario diocesa catedralde sao sebastiao disse:

    Na tradição bi-milenar da Igreja, o culto aos santos tem uma finalidade muito específica. Eles não são adorados porque o único merecedor de nossa adoração é Deus, na pessoa do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Mas, como não aproveitar da experiência pessoal e comunitária de homens e mulheres (santos e santas) que de uma forma tão radical fizeram sua adesão a Jesus Cristo e a seu projeto de Reino, e que para isso muitos e muitas derramaram inocentemente seu próprio sangue? Seria jogar fora uma riqueza maior que o ouro e a prata: a riqueza da nossa fé. São Sebastião e todos os Santos, nossos irmãos intercessores, são para nós exemplos de seguimento e queremos imitá-los para estarmos mais próximos de Deus e de seus ensinamento.

    Pensando atingir-nos em nossas DEVOÇÕES, um dos assuntos prediletos dos nossos irmãos evangélicos, “crentes”, é dizer que nós católicos adoramos imagens de santos, transgredindo assim, as leis de Deus. Vão sempre ao mesmo ponto: “não farás para ti esculturas nem figura nenhuma” (Êxodo 20,4). Porém se esquecem de ler o texto por completo, que acrescenta: “não te prostarás diante delas e não lhes prestarás culto ” ( Êxodo 20,5). E assim fica claro: são proibidos esculturas e imagens a serem usadas como ídolos. Fora este caso, o bom Deus apóia a arte e o sentimento. Logo adiante em Êxodo 25,17-20 o mesmo Deus manda fazer querubins de ouro, a serem colocados sobre a Arca! A seguir, em Êxodo 26,1 Deus ordena que “imagens” de querubins sejam bordadas nas cortinas do Tabernáculo. E enfim, em Êxodo 37,9 Beseleel (artesão dotado de habilidades pelo Senhor) entrega os dois querubins de ouro
    encomendados.

    O Antigo Testamento nos traz inúmeras figuras. Uma da mais conhecidas está em Números 21,4-9, a serpente de bronze usada por Moisés. Estes são alguns exemplos de como as imagens e esculturas podem e devem ser usadas na evangelização. Por isso, não é verdade o que dizem por aí. A Igreja católica nunca fez das esculturas e imagens, ídolos para adoração. Somente Deus é digno de adoração. As imagens têm a importante função de nos lembrar os exemplos deixados pelos santos e de nos levar até Deus. ( Texto fora de contexto vira pretexto). São Sebastião, por sua fidelidade a Jesus Cristo é exemplo de vida para nós, cristãos de hoje.

    Somos nós catolicos inicio da igreja do cristo …..somos o cristianismo..nós buscamos
    a unidade entre os protestante q nao deixam por este contexto de serem católicos por participarem do cristianismo.diz Cristo:Pai q todos sejam um como eu sou um em ti!…a igreja catolica nao tem a finalidade de agredir ninguém e nenhuma religiao,pois busca evagelizar….a boa nova q cristo nosso senhor e rei veio anunciar justiça e paz……carissimos religiao nao se discute cada um tem a sua…….protestantes sempre se voltarao e se voltaram contra nosssa igreja ……pois protestam!

  18. cristian...cerimoniario diocesa catedralde sao sebastiao disse:

    querido irmao ,filho de deus pelo batismo uno…….digo q vc se precipita em dizer, fala heresias em nome do espirito de deus q nada agride porq Deus é misericodia e concordia…nao discordia….e diz a santa palavra :quem peca contra o espirito de Deus o Espirito santoo.vc peca contra ele entao nao terás salvaçao diante de DEUS…Ao querido filho de Deus como eu,Ercilio…vc acha q conhece tudo …já vos digo q conheço DEUS E PROCURO CONHECÊLO MAIS…….NAO PROCURO AGREDID …MAS SIM ANUNCIAR OQ ELE ME PROPOS -quem sois vós pra conhecer a verdade …..pós já estariasliberto ..pois a verdade liberta……..a santa escritura diz q haverao depois da igreja de cristo falsos profetas e falsas dotrinas …..e q até o diabo..louva a Deus e conhece suas escrituras.porém é enganador e pai da mentira…..ele pode ser vc…pois tua igreja protestante é fundamentadana palavra de homens q nao conhecem a fé..fundamentada em teses ……lêem..e nao entendem nada……A Biblia nao é disodorante e nem arma……pois é instrumento de salvaçaoooo!E digo q ´`a leis de liberdade de culto q para aqueles q promovem e invadem seja qual for a religiao..sao presos e condenados por tal…….vc nao é católico q professa a fé……

  19. cristian...cerimoniario diocesa catedralde sao sebastiao disse:

    e te digo caro protestante ……q ninguém tem direito de julgar ninguémmm……vc nao conhece nada pois se conhecesse..nao estaria falando esssas coisas e sendo ipocrita…..eu rogo a Deus por vós por q todos nós somos santos e pecadores rezar por alguém é rogar por ela ……..os santos sao pessoas e nao idolos ou criaçoes deuses mas sim nossos irmaos q estao na gloria com deus….rogando por nós ou seja resando..cristo diz q ele e o pai é um assim como ele e o pai sao um no espirito, Deus é unico ,nós catolicos sabesmos …e prestamos culto a DEUS…..LEMBRANDO DE NOSSOS IRMAOS SIM .NAO FALE DQ VC NAO CONHECE…..só entramos no céu se ´formos santo como o pai .e vcs sao desligados de DEUSPOIS OQ PEDRO LIGAR NO CÉU SERÁ LIGADO EO Q NAO LIGAR NAO SERÁ LIGA .ESTÁ BIBLIA…OKNAO SE DISCULTE COM A PALAVRA DE DEUS…..ELE É PEDRO ,CONTINUADOR DAS OBRAS DO CRISTO JUNTAMENTE COM SAULO -PAULO,E TODOS OS APOSTOLOS..

  20. REVELAÇÃO/EXORTAÇÃO: Urge difundirmos na terra que Jesus Cristo já vive agindo entre nós, espargindo a luz do saber, criando Irmãos espirituais, e a nova era Cristã. Eu não minto, e a Espiritualidade que esperava pela sua volta, pode comprovar que digo a verdade. Por princípio, basta recompormos as 77 letras e os 5 sinais que compõem o titulo do 1º. livro bíblico, assim: O PRIMEIRO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO GÊNESIS: A CRIAÇÃO DOS CÉUS E DA TERRA E DE TUDO O QUE NÊLES HÁ: Agora, pois, todos podem ver que: HÁ UM HOMEM LENDO AS VERDADES DO SEU ESPÍRITO: ÊLE É O GÊNIO CRIADOR QUE CRIA ESSA AÇÃO DE CRISTO. Regozijemos-nos ante a presença do Deus Vivo, e façamos jus ao poder do saber que O Nosso Senhor traz às Almas Justas, para a formação da verdadeira Cristandade. E hoje, quem quiser interagir com o Filho do Amor, deve buscar “A Bibliogênese de Israel”, que já está disponível na internet. E quem não quiser pode continuar vivendo de esperança vã, assistindo passivamente a agonia da vida terrena, à par da auto-destruição do nosso planeta.

  21. Klovis disse:

    Ao Leal às trevas que se acha inteligente,

    Deus fez os homens a Sua imagem.

    Seu objetivo como protestante no fundo é esse, destruir a imagem de Deus os homens levando-os as trevas da mentira evangélica.

    Se a imagem não fosse boa Ele não teria colocado no sudário,

    tchau sabichão

  22. Edevaldo disse:

    Olá, sobre o rapaz que invadiu a igreja e quebrou as imagens:
    Bem, jamais devemos invadir os espaços alheios principalmente porque as pessoas tem livre arbítrio para escolherem a quem servir, no dia do acerto de contas cada um responderá por seus atos.
    É verdade absoluta que as imagens de escultura são abominações a Deus, e os que praticam a idolatria jamais entrarão no Reino de Deus a não ser que se convertam ao evangélho de Cristo enquanto vivos.
    Se pudessemos destruiriamos todas as imagens de esculturas pois são uma desgraça para a vida espiritual dos adoram a elas. Não adianta virem com desculpas de que só veneram, isso é querer cobrir o sol com a peneira.
    No ato de invadir isso jamais deve ser aprovado ou seguido, mas em quebrar as imagens isso é louvavel por Deus. A BÍBLIA SAGRADA recomenda isso. Devemos adorar somente a Deus. Atraz dessas imagens estão os demônios, os que se prostram diante delas se prostram aos demônios, isso não é invensão minha, A Bíblia garante.
    Se a Bíblia é a regra de fá das religiões cristâs e a igreja católica não segue a bíblia fica provado que ela não é uma igreja cristã, mas profana semelhante a babilônia, Sodoma e Gomorra.
    Seguir a Cristo não é só abrir a boca e dizer isso não, é preciso viver a palavra, e podemos provar na palavra que a igreja católica passa longe dos ensinamentos bíblicos.
    Se alguém deseja tirar dúvidas acerca desses assuntos é só entrar em contato pelo e-mail: ede.paiva@hotmail.com desde que haja o devido respeito.
    Deixo um tema para debate:
    Provar que a Igreja católica é cristâ (segue os ensinamentos de Cristo – à Bíblia).
    Lembrem-se, não entrem em ambientes alheios para ferir sua religiosidade, mas mostrem o verdadeiro caminho que é Jesus. Destruam as imagens da sua própria casa onde vc mora, combine com sua família e lancem fora essas representações satânicas de dentro dos vossos lares, busquem a benção mas lancem fora os instrumentos de maldição.

  23. oi sou a pessoa que quebrou as igreja faltou dizer da cruz da menina e da capela de fabio e fabiano, dois vaqueirinhos que foram mortos aqui em patos numa sexta feira da paixao foram umas 10 ivasoes 04 B.O a igreja tirou o prosseço mais a jutiça que me ouvi li abiblia quase toda e o apocalipce foi o mais me incentivou a fazer a isso tenho 30 internarçoes ate manicomio .Jesus quebrou o templo dos vendilhoes tenho muita estoria para contar entedo da biblia muito so vou dizer 24 anos 24 anciaos idade foi comprida a palavra o resto ja esta acontecedo continuo tomando remedios deixei bebidas e drogas so cigarro sofro de insonia ok….etc….

  24. oi sou a pessoa que quebrou as igreja faltou dizer da cruz da menina e da capela de fabio e fabiano, dois vaqueirinhos que foram mortos aqui em patos numa sexta feira da paixao foram umas 10 ivasoes 04 B.O a igreja tirou o prosseço mais a jutiça que me ouvi li abiblia quase toda e o apocalipce foi o mais me incentivou a fazer a isso tenho 30 internarçoes ate manicomio .Jesus quebrou o templo dos vendilhoes tenho muita estoria para contar entedo da biblia muito so vou dizer 24 anos 24 anciaos idade foi comprida a palavra o resto ja esta acontecedo continuo tomando remedios deixei bebidas e drogas so cigarro sofro de insonia ok….etc….as images nao é babilonia como um celular um pc ou um som valew.

  25. seiscentos e sessenta e seis tem 24 letra igual a leonardo silva e cavalcante-sei que as duas besta sao o g-8 e a segunda é o vaticano

  26. oliver disse:

    Quanta discussao sem sentido…deixem suas crencas de lado e voltem para Jesus…”Amai a DEUS sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo”. [ Bem-aventurados os pacíficos, porque serao chamados Filhos de DEUS ].

    Amor e sabedoria a todos!!!

  27. Cristiano disse:

    Gente… eu não sei o que é mais absurdo, a atitude desse rapaz (que é evangélico sim, Karla) ou o apoio de outros crentes evangélicos aí acima, igualmente doentes e com problemas mentais.
    Isso é caso de cadeia, e a justiça deveria toma providências contra essa religião, obrigando-a a parar de ensinar tais comportamentos psicóticos!
    E não me venham falar que eu estou “julgando” pela excessão: eu fui evangélico por doze anos, sempre envolvido com a liderança; sei muito bem da imundície que acontece por trás dos “púlpitos”.
    Se ninguém tomar providências, logo teremos um “talebã” gospel por aqui…

  28. Francisco disse:

    Lamentável, como podem ter pessoas que pensam como estas senhoras e este senhor que se diz Cristão…. Qual foi a Primeira Igreja? Que a instituiu ? Foi o seu Pastor ? Portanto não discuto, mais respeite a minha fé…. A maior idolatria do que colocar o dinheiro em primeiro Lugar ? Vocês devem refletir melhor e procurar não falar do que não conhecem, Martinho Lutero ao protestar e fundar uma outra igraja excluida por Roma, tirou 7 livros da Bíblia, onde esta a convicção de Cristãos, vocês seguem homens , nos seguimos a Cristo, somos Cristãos e Católicos, que quer dizer Universal… Igreja Católica Apostolica Romana. Base e fundador o Próprio Jesus. Vocês não podem dizer isso, pois todas as igrejas que vieram depois da nossa foram fundadas por mercenários e pecadores , obstinados em enrriquecer ilicitamente e enganar a bua fé do povo. Paz e Bem

  29. Lisa disse:

    Olá,

    Sabe o que acontece? Eu sou católica mas, também já fui evangélica e, eu tinha a idéia de que não sendo católica ou espírita ou outra coisa, minha vida seria repleta de bênçãos. Talvez este rapaz, tenha o pensamento de que: se ele não aceitar imagens, a vida será boa e ele não estará pecando.. O que ele fez foi abominável pois, está na Constituição do Brasil que devemos respeitar a religião de cada um. Hoje, minha vida está maravilhosa, Graças a Deus, e, estou na igreja Católica. E, não é porque voltei a ser Católica. É porque, agora, entendo que devemos buscar primeiro a Deus e, não importa a igreja.
    Peço a Deus que ilumine este rapaz e que o cure pois, cada um de nós deve ficar na igreja que se sente melhor e fazer o bem para o próximo. Eu, por exemplo, encontro muita paz na Católica mas, não gosto de cultura imagens e rezo para Deus, Jesus e respeito Nossa Senhora.
    Paz para todos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *