Brasil

Convertido, ex-comandante do tráfico se torna pastor e grava DVD de música gospel na prisão

Comentários (14)
  1. Diogo disse:

    Não confio em ex assassino, ex traficante, ex estuprador, quero é distância!

    1. clamando disse:

      daqui a pouco vira ex pastor

    2. Alex disse:

      Nem eu confio em gente assim. Estão enganando as pessoas. A mim essa coeja não engana.

      1. silvio disse:

        Eu te pergunto, seu Alex: Tu queres uma pessoa dessa estirpe mudada, ou como ela estava? tu podes dizer alguma palavra, ou algo de bom que venhas fazer com que essas pessoas tenham suas vidas transformadas em uma nova pessoa? Tu tens algo de bom para tirá-los da cadeia, da penitenciária, do tráfico, do furto, da malandragem, da deliquência? por favor, então me dei a solução agora!. Se tu não acreditas, problema é teu, meu caro. Se não acreditares, não irás modificar nada; nada mudará porque tu não crer. A PALAVRA de DEUS tem PODER de mudar o maior e mais corrupto dos homens. Tu, e todos quantos falam mal da Igreja do Senhor, um dia hão de contemplar a fúria de DEUS e saberão que dizemos a verdade. A Palavra de Deus é VIDA, seu infeliz.

    3. silvio disse:

      Problema é teu, Diogo. A Palavra de Deus continuará a mesma: mudando vidas, fazendo do triste uma pessoa alegre, do marginalizado, ao convívio da sociedade; do sem esperança a voltar a sonhar, Daquele que caminhava sem saber a realidade do fim da vida humana aqui na terra a ter o sonho glorioso de poder contemplar a face de JESUS um dia nos CÉUS. Infelizmente vc, por enquanto, não faz parte desse grupo de contemplados, mas JESUS te espera ainda. Não te demora, Cristo te ama.

  2. daniela disse:

    olha diogo entendo seu medo, mas devemos lembrar q Jesus nao veio para os que tem saude mas sim aos q estao doentes, como ele mesmo nos disse em sua palavra nos evangelhos. Todos merecem uma chance e se nem Jesus julgava os pecadores, quem somos nos pra julgamos? Podemos orar para eles;)

  3. Gente,quando a pessoa se converte a JESUS CRISTO de fato e de verdade, se transforma numa nova pessoa.Eu acredito na cura e libertação em nome de JESUS e pelo poder de
    DEUS VIVO.O problema é que a grande maioria dos crentes tornam-se convencidos e não
    se convertem.Viram coração de pedra sem amor e que só aprendem a condenar e a julgar
    os outros.

    1. clamando disse:

      o problema é quem levanta estes caras a pastor, é só olharmos os escandalos que sofre a igreja todos os dias, por causa de gente, que precisava ficar pelo menos 3 anos dando um bom testemunho e depois, passar pelo presbitério ,

      1. STARDUST disse:

        quando o clamando diz: “precisava ficar pelo menos 3 anos dando um bom testemunho …” entenda: ” precisava ficar pelo menos 3 anos dando um bom lucro para a denominação, recolhendo dízimos e ofertas…”

  4. clamando disse:

    ora vejam só
    na reportagem sobre ex funcionário de organização missionária denuncia falta de repasses
    fui um dos primeiros a postar, e minha primeira dizia , mais ou menos assim, se deveria ter seriedade ao apresentar este tipo de noticia, que um veiculo sério de noticias primeiro iria verificar, e depois postar, pois correria o risco de como o site fuxico gospel que difamou aquelas cantoras…e também mais uma vez stardust ativista ateu, aproveitou assim como fez jean willys para guerrear contra a igreja e seus pastores, claro matéria tendenciosa, levou uma surra de bíblia..
    que aconteceu…como sempre sumiram com a matéria, deixando aqui apenas uma duvida, ou a noticia era falsa e eles fizeram fuxico gospel, ou mais uma vez sairam em socoirro de seu ateu preferido o stardust, que após o sumiço daq report. voltou ao ataque com seu estudo heretico….que engraçado

  5. Arthur Salomão disse:

    Clamando (travesti Márcio Collins) tem um caso com uma cabrita e também cantou na igreja travestido. Não pode falar nada.

  6. daniel alves disse:

    Quando digo que os templos religiosos são as residências do SATÃ, ainda tem gente que critica o meu comentário. O sujeito rouba, sequestra, corrompe, assassina, etc., Quando vai preso, se ‘transforma’ em ‘SANTO’ e grava até CD em nome de ‘Jesus’. Hipócritas! Mateus 23:27,28,33

  7. Christopher disse:

    Vejam só esse Brasil… Não há como não se atentar para um fato importantíssimo dessa matéria: o sistema penitenciário do Brasil se tornou uma piada, onde se pode fazer tudo que se queira e comandado pelo PCC (SIC). Infelizmente não é especulação, é fato, observado a muito tempo. Regalias, celulares, não interferência policial em questões internas, saúde precária (inclusive não há registro e notificação de muitas doenças nos prontuários dos presos), bolsa-presídio (ou algo assim), e agora gravações de DVD e afins. Quanto ao fato religioso em si, só comentarei algo em resposta do que foi lido em comentários alheios: só há a “conversão” e o arrependimento, se houver prejuízo social, intelectual e espiritual consequente daquelas ações. E não apenas por entrar num estabelecimento religioso apenas, ou se dizer que está “arrependido” por “aceitar” Cristo. Isso é consequência do arrependimento… Acreditar em “arrependimento por osmose” é marketing ou o povo ainda não entendeu muito bem a Bíblia. A frase “Deus escreve por linhas tortas” nunca esteve tão certa.

  8. ana disse:

    Engraçado se tivessem postado:” Traficante pega vários anos de cadeia e grava cd de funk” por exemplo, aposto que tinha um monte de gente já cantando o refrão. Vocês acreditam em Deus mesmo, pois deveriam afinal Jesus perdoou prostitutas, bandidos, libertou e curou e disse Vai e não peque mais” Se Deus dá a oportunidade e uma segunda chance pra as pessoas quem somos nós. Ao menos que vc caro leitor seja um ser 100% puro, o que é impossível não é?.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.