Destaque

Convertido, ex-condenado reencontra policial que o prendeu e ora por ele; Assista

Comments (3)
  1. Roberto Machilico disse:

    Isso é uma benção.
    Que Deus possa ilumunar os caminhos do nosso amado ex-presidiariio em nome de Jesus Cristo

  2. zeze disse:

    O verdadeiro evangelho de JESUS, transforma , liberta , e da vida aquele que pensava que era o fim.
    Hoje esse senhor é um novo homem, uma nova criatura em Cristo…

    Entrega teus caminhos ao Senhor, confia nele é o mais ele fará..(SALMO 37. 5 )

  3. clamando disse:

    com certeza, Deus transforma corações e muda vidas, claro que os céticos ateus e gays não vão gostar desta notícia, pois dar crédito aos evangélicos transformadores, evangélicos que inpactua vidas, é dizer que eles estão errados, e ai não poderão fazer ativismo, vão se condenar se confessar.

  4. Roberto Machilico disse:

    Isso éemoçionante, um Testemunho Real de Conversào, exactamente como a biblia diz: Quem está em Cristo nova criatura é, as coias velhas passaram eis que tudo se fez novo.

  5. Sandro disse:

    E as pessoas às quais ele prejudicou, já as abraçou também? Já devolveu a elas o que roubou? É fácil abraçar o policial que apenas cumpriu seu dever, o problema é ir ter com as vítimas. Evangélicos ex-criminosos adoram fazer espetáculos quando se convertem, mas quando se trata de reparar os erros muitas vezes graves, aí não tem show, fica tudo pendurado na conta do Jesus cujo manto se transforma numa capa para cobrir pecados.

    1. Sandro Molina disse:

      Na sua indignação está a resposta: “ficou tudo pendurado na conta de JESUS”. Exatamente isso! Jesus pagou pelos nossos pecados. O perdão dos pecados é concedido por Deus ao aplicar os méritos de Cristo, conquistados na Cruz, sobre o pecador arrependido. Em outras palavras: o perdão que temos em Cristo nos torna justos aos olhos de Deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *