Juliane Almeida, ex-dançarina do ‘É o Tchan’ estará no seriado gospel ‘Identidade’

3

Uma ex-dançarina do grupo de axé “É o Tchan!” irá fazer parte do elenco do seriado gospel “Identidade”, que está sendo produzido pela rede Boas Novas. Focando em sua carreira de atriz, a ex-morena do Tchan Juliane Almeida, de 28 anos, irá interpretar uma ex-atriz que é dona de uma escola de artes.

A passagem de Juliane pelo “É o Tchan!” durou seis anos, mas ela ressalta que sua carreira de atriz começou aos 16 anos, quando fazia parte de uma companhia de teatro.

– Na época, eu também fazia aulas de canto e me apaixonei pelo palco. Fiz algumas montagens até que surgiu a proposta no Tchan. Aceitei e dancei com o grupo por seis anos. Durante esse tempo, não parei de estudar. Fiz licenciatura e pós-graduação em Artes Cênicas. Hoje estou focada. Acredito que temos que nos reinventar sempre – afirmou a atriz.

Recentemente, Juliane Almeida trabalhou também na novela “Salve Jorge”, e logo em seguida mudou o visual para encenar um trecho do musical “Os Miseráveis”. Em paralelo com seu trabalho na novela, ela estrelou também como protagonista do musical infantil “Pocahontas”, o Rio de Janeiro. Agora a atriz irá encarar um papel que ela afirma ter uma grande carga dramática.


Pelas redes sociais, Juliane publicou fotos dos bastidores da gravação do seriado, e também comentou sobre seu papel. Ela explicou que está se preparando há cerca de dois meses para viver a personagem, e revelou que as gravações da trama já começaram.

Juliane Almeida (de vermelho) durante a gravação de 'Identidade'
Juliane Almeida (de vermelho) durante a gravação de ‘Identidade’

– Estou fazendo a preparação há dois meses, e a gravação já começou. Esse papel tem uma carga dramática grande porque ela vai conviver com jovens, mas não pode ter filhos – afirmou a atriz.

3 COMENTÁRIOS

    • Resta pouco tempo e daí? vai pra africa ou siria, iraque etc…evangelizar,agora tu fica aqui querendo ensinar padre a rezar a missa! Entra em outros saites não cristão,Ai é facil cara pálida ficar aqui.
      tu deve ser das queles doidão que fica na praça batendo na bíblia como fosse saco de pancada gritando e berrando pra cima e pra baixo.

DEIXE UMA RESPOSTA