Rede Boas Novas, do pastor Samuel Câmara, estaria cedendo estúdios ao Grupo Globo, diz jornalista

20

A Rede Boas Novas, emissora de televisão comandada pelo pastor Samuel Câmara, têm cedido alguns de seus estúdios no Rio de Janeiro para o Grupo Globo, justamente por falta de instalações adequadas na cidade.

A informação foi divulgada pelo jornalista Lauro Jardim, da coluna Radar Online no site da revista Veja. Samuel Câmara é pastor da Assembleia de Deus em Belém (PA), apelidada de “Igreja Mãe”.

“Na falta de estúdios de qualidade no Rio de Janeiro para gravar programas, a Globosat está usando desde o ano passado o espaço da Rede Boas Novas, o canal evangélico do pastor Samuel Câmara da Assembleia de Deus. Esta semana, Sérgio Mallandro estava na emissora para gravar seu programa de humor para o Multishow. O Viva também deve gravar programas nos estúdios ainda este ano”, informou Jardim.

Ainda segundo o jornalista, “emissoras estrangeiras procuraram o canal recentemente para usar os estúdios como base para as Olimpíadas de 2016”, quando o Rio de Janeiro receberá centenas de veículos de comunicação e deverão usar muito mais do que os espaços concedidos pela Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos.


Samuel Câmara se tornou nacionalmente conhecido nos últimos anos por conta das eleições para a presidência da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), quando enfrentou o pastor José Wellington Bezerra da Costa, e foi derrotado por duas vezes.

A Rede Boas Novas transmite sua programação ao vivo pela internet e também por sinal aberto em “quase todas as capitais do Brasil e mais de 200 cidades com canal aberto de televisão, além da América do Norte, Europa e África via satélite”, diz o artigo institucional da emissora no YouTube. Atualmente, a Boas Novas possui estúdios no Rio de Janeiro (RJ), Manaus (AM), Belém (PA) e São José dos Campos (SP).

20 COMENTÁRIOS

      • cara este negócio de cortar os pulsos é coisa de gay em depre, lamento sim, mas não chorar o leite derramado, feito está, agora é entregar nas mãos de Deus, ele está no controle, outra coisa sou fanático não só pratico o que fala a bíblia, quer dizer para vc. STARDUST É loucura.

    • clamando

      Irmão, a bíblia fala que devemos ser o sal da terra. E ainda, que paz há entre a luz e as trevas? Nenhuma. Esse negócio estabelecido entre o Pastor e o maçom, levará inevitavelmente a fazer com que o segundo coma o fígado do primeiro. E isto deverá ser bom para que este que se diz pastor e representante da luz aprenda que não cabem no arado, juntamente, o carneiro e o porco. É só questão de tempo, pois no fundo todo maçom é traidor . se eles que se devoram entre sí, sem piedade alguma., não farão o mesmo com o incauto?

      • Alexandre Machado,seus comentários são inteligentes.E evangélicos como você
        são sérios e as melhores pessoas do mundo,são o sal da terra mesmo,dão bom
        exemplo para o Evangelho de JESUS CRISTO.Parabéns.Trato o clamando mal
        porque ele precisa se converter e ser um evangélico sério e comprometido
        com a paz,o amor e a justiça social para todos.Esse é o perfil de um cristão.

        • TRATA MAL POR QUE É DESPEITADA PELO SUCESSO DA MINHA VIDA, PORQUE TENHO GRANA E TU QUE NÃO FAZ NADA QUE PRESTE VIVA NA MISÉRIA, CARA VC. DEVIA SABER CABELELEIRO É PROFISSÃO BOA MAS NÃO ENRIQUECE.

          • Clamando,tenho um serviço voluntário para você:Cuidar de moradores de rua reitegrando-os à socieades e dos órfãos.Não digo das viúvas porque elas hoje estão amparadas.Isso é ser um imitador de JESUS.Já
            você é criticado por ser de extrema direita e explorar a fé dos incautos em troca de dinheiro.Mercenário da fé.

        • NEM SE COMPARA AS SURRA HOMÉRICAS QUE DE DEI, NAS GRANDES E VERGONHOSAS CAÍDAS DE TUAS MASCARAS, E OUTRA COISA E SE FALAR QUE O SAPO DA PANELA É FABULA É NO MINIMO VERGONHO, UM DITADO UM CONTO PARA TE ILUSTRAR VIRA FABULA KKKK SÓ POR ISTO FICA EVIDENTE PORQUE SEMPRE APANHA E SAI CANTANDO QUANTO MAIS ELE ME BATE EU ME APAIXONO PELO DR. CLAMANDO

  1. Rede esgoto sanitaria taba de chiqueiro de televisão, eles que se afumente, como diz uma musica mundana to nem ai to nem ai, a Salvação e como sem duvidas individual, portanto cada um e responsavel pelos seus atos, cada um respondera pelos seus comportar terreno seja eles bons ou maus, portanto isso e problema deste pastor com a justiça do Todo Poderoso a saber o Deus Vivo Único Santo e Verdadeiro, o resto e resto de resto e restolho, e vamo qui vamo que o mar num ta pra pexe,

  2. É lamentável essa comunhão da Boas Novas com a Globo! Tem um ditado que diz: pra dinheiro não existe coração duro! Não duvido de mais nada no meio da crentada!!! Final dos tempos mesmo?
    Em Belém existe uma campanha de arrecadação de dinheiro pra instalar um equipamento pra melhorar o canal de tv que por sinal é uma droga a transmissão por tá sucateada por aqui! A coisa começou por aqui, mas pelo jeito foram fazer o melhor estúdio pro RJ, SP em quanto Belém-PÁ tá em ultimo plano? Isso é coisa de amazonense, pois, os mesmos não gostam dos paraenses mesmo! Tv Boas Novas de Belém é uma lata velha!!! Querem dinheiro? Vão pedir pra Globilonha!!

  3. E pensar que a RBN – Rede Boas Novas foi conquistada com muitas orações, lágrimas e contribuições de fiéis,pra hoje a mesma fazer parceria com as Organizações Globo, uma das maiores divulgadoras de ensinos diabólicos e imorais no Brasil. Por favor, nobre Pr.Samuel, desfaça isso !

DEIXE UMA RESPOSTA