Ex-esposa de homem que matou 5 garotas em tiroteio em escola conta como sua vida foi curada por Deus

1

Em outubro de 2006, o norte-americano Charles Roberts promoveu um atentado contra a escola Nickel Mines School, na cidade de Bart Township (Pensilvânia), deixando cinco meninas mortas e outras cinco gravemente feridas. Agora, sete anos após a tragédia, a ex-mulher de Roberts, Marie Monville, relatou como a força de Deus ajudou a curá-la das marcas psicológicas.

De acordo com Marie, após muito sofrimento ela pôde experimentar “o poder da cura e a plenitude do Senhor” auxiliada pela comunidade Amish e com a base cristã que recebeu de sua família.

Marie Monville dividiu sua experiência de vida em vários retiros e conferências, e agora decidiu contar em um livro sua experiência, de como teve a vida transformada pela fé após a tragédia que abalou sua família.

– A motivação para escrever a minha história foi de conectar outras pessoas ao amor divino, para quem atualmente enfrenta situações difíceis, ou para outros obstáculos que surgem em sua vida, esta história será exemplo para tirarem o incentivo que eu encontrei com a esperança e o amor de Deus – declarou ela ao The Christian Post.


Ela conta que cresceu em um lar cristão e que já tinha sua fé estabelecida, e que alguns acontecimentos em sua vida antes da tragédia ajudaram a fortalecer sua fé, como quando perdeu sua primeira filha, que morreu vinte minutos depois de nascer.

– Eu cresci em um lar cristão e já havia desenvolvido o amor pelo Senhor e laços de ligação definitiva com Ele, especialmente com as circunstâncias difíceis que eu enfrentei antes disso, como a perda da minha primeira filha, que não abalam a minha fé, e eu acho que tudo realmente fez a minha fé mais profunda e mais forte – resume.

Agora, era afirma que a restauração completa de sua vida familiar veio da convivência com a comunidade Amish, onde conheceu seu atual marido com quem vive hoje junto com seus três filhos, do primeiro casamento.

– Tem sido realmente bela a maneira que Deus se misturou a todos nós juntos. Isso não se trata apenas dos meus filhos, que necessitam de um pai, ou eu precisando de um marido, mas o que Deus nos proporcionou para complementar um ao outro e nos apoiar mutualmente, e eu sou muito abençoada pela família que Deus me deu – finalizou.

Por Dan Martins, para o Gospel+

1 COMENTÁRIO

  1. esta é uma verdade universal…onde existe um povo agrupado em nome do senhor JESUS, são grandes as chances de mudança de vida. imaginem se os cristãos se comportassem como querem alguns ateus hereges que aqui postam, fechar as igrejas acabar com os pastores, cada um ser igreja de si mesmo…é de rir e muito

DEIXE UMA RESPOSTA