Brasil

Ex-justiceiro, Cabo Bruno assume função de pastor em igreja evangélica

Comments (96)
  1. Linda esta mitologia cristã.. um bandido que ceifou várias vidas.. se arrepende e se converte, e vai para o céu… Fatima bernardes e William Boner, um belo exemplo de casal, filhos trigemeos lindos, não fizeram mal a ninguem… não são cristãos vão para o inferno, rsr….tenebrosa esta religião.

    1. Paulo, e pq a salvação não se obtem por obras para q ninguem se glorie, mas somente através de Jesus. A biblia diz q se com a boca confessarmos q Jesus é o Senhor de nossas vidas e se no coração crermos q Ele ressuscitou dos mortos seremos salvos. Não tem o q discutir. É fato.

    2. Nelson Pires disse:

      Fátima e William irão se não tiverem a aceitado a Cristo, mas isso só quem tem o poder de julgar é Deus.Não cabe a nós, inclusive evangélicos ou católicos ou espíritas ou agnósticos julgar, inclusive este Cabo Bruno se estiver fazendo isso da boca pra fora, só quem poderá julgar é o próprio Deus.Na verdade a bíblia fala que: "nem todos aqueles que dizem Senhor, Senhor herdará o reino dos céus"

    3. Do jeito que a coisa tah, acho q prefiro o inferno.

    4. Adriana Tavares Muito ruim para meu "figado" aceitar isto… queria ver se fosse um filho seu morto, e esta pessoa se sentar ao seu lado na igreja…Prefiro pessoas que façam obras, outras religiões para mim são mais leves, budismo, espiritismo…..quem bate esquece, quem apanha não…. ele esta "salvo" segundo sua religão, tirou a chance de quem morreu de se salvar.. levou tristeza a vida de filhos, mães, etc..

    5. Nelson Pires Mesmo que ele tenha se arrependido, vc pode matar na hora da raiva,,,, não foi o caso dos crimes deste homem(todos premeditados)…
      Muito ruim para meu "figado" aceitar isto… queria ver se fosse um filho seu morto, e esta pessoa se sentar ao seu lado na igreja…Prefiro pessoas que façam obras, outras religiões para mim são mais leves, budismo, espiritismo…..quem bate esquece, quem apanha não…. ele esta "salvo" segundo sua religão, tirou a chance de quem morreu de se salvar.. levou tristeza a vida de filhos, mães, etc..

    6. Nelson Pires disse:

      Não, infelizmente o mundo tá caótico e é até cumprimento bíblico no que se refere aos finais dos tempos, mas a bíblia diz que se permanecermos firmes com Ele, Ele também permanece conosco ou em Apocalipse diz: Sê fiel até morte e dar-te-ei a coroa da vida".Esta vida significa a vida eterna, é como podemos dizer também sobre a lei da semeadura: Tudo o que você planta aqui neste mundo você vai colher lá na frente, ou seja, se você achar que tá pior e não buscar se acertar fatalmente você será tragado por este mundo mal.

    7. Nelson Pires Besteira, sandices de vcs… desde que o mundo é mundo, tem matanças, irmão matando irmão, pai sacrificando filhos.. tá até na biblia… pessoas cristães ou não foram jogadas aos leões, na inquisição a igreja queimava pessoas, judeus, cientistas, etc.,,, TUDO QUE VC PLANTA vai colher… concordo !!!! mas não é premiando este cara com o céu… QUE DEUS INJUSTO É ESTE???

    8. Nelson Pires disse:

      Concordo com você com relação a dor de perder um ente querido, um filho, uma filha, enfim…Agora eu tenho uma tese com relação a isso: Acho que estes que se dizem convertidos, que mataram e roubaram ,e conscientes de seus atos e fazem para não pegar cana deveriam pagar pelos seus atos sim, cumprir pena sim.Agora eu não posso concordar em pagar o mal com o mal, isso foge a lei de Deus, se não a gente volta ao olho por olho dente.As religiões não salvam, o único que salva é Deus que enviou o seu único Filho para nos salvar.

    9. Só quem salva é deus(jesus), é um conceito cristão.. não é verdade para grande maioria das pessoas da terra, mulçumanos, budistas, xintoistas, etc…

    10. Bart Allen disse:

      Essa Legislação me parece muito errada, o cara mata 50 pessoas e pega 27 anos, o Lindemberg Fernandes matou a Eloá e foi condenado há quase 100 anos.

    11. Joel Souza disse:

      vc não não sabe ok e o inferno entregue a sua vida pra jesus. hoje amada em nome de jesus.

    12. Jorge Melo disse:

      Paulo Agnóstico disse " que DEUS injusto é esse. Não Paulo, não existe injustiça nenhuma. O amor de DEUS é Ágape, diferente do nosso, assim como os seus pensamentos e caminhos são mais altos que os nossos. Talvez um dia vc venha a compreender isto melhor.Abs

    13. Tudo bem,Josy,eu vou falar com os burocratas do inferno para que você ocupe uma das vagas de recepcionistas do baixo reino.Você me parece a pessoa ideal para dá as boas vindas aos ímpios.

    14. Jorge Melo Papo para boi dormir.. queria ver se fosse seu filho, sua mãe, seu pai morto…quem mata pode se arrepender o morto não volta a vida, caso tenha morrido em pecado, não tem direito ao perdão… entendeu??? por isto não creio nesta salvação.

    15. Emilio Reno disse:

      Tiago 2-26 ; Porque, assim como o corpo sem o espirito esta' morto,assim a fe' sem obras e' morta.

    16. Emilio Reno

      este senhor tirou, tirou a chance destas pessoas casarem, terem filhos, serem felizes e quem sabe, serem "salvas", já que estão mortas… JÀ pensou na salvação do morto, que morreu em pecado??? este assassino tirou a chance destas pessoas, se for serguir este papo dos crentes.

    17. Félix Ivete disse:

      Adriana Tavares , verdade. Não aplaudirei os atos deste homem; mas quem somos nós, para julgar o coração de um homem? Sabemos que o Senhor, veio perdoar o mais vil pecador, que se arrepender dos seus pecados. Cabe a cada pessoa que quer seguir a Cristo, ter o seu caráter mudado e transformado na pessoa de Cristo. Fica na paz.

    18. JÀ pensou na salvação do morto, que morreu em pecado??? este assassino tirou a chance destas pessoas, se for serguir este papo dos crentes.

    19. Félix Ivete disse:

      Por isto devemos está prontos! firme na fé em Jesus. Pois não sabemos a hora em que iremos morrer, de que causa vamos morrer. Quanto a este homem que tirou a vida destas pessoas, acredito que ele colherá o que plantou,( nós colhemos o que plantamos) e que se realmente ele, se arrependeu dos seus pecados, o Senhor, não irá deixar de perdoá-lo.

    20. Jorge Melo disse:

      Paulo Agnóstico, sem miuitas delongas, se assim tu pensas, então, Assim seja.Abs

    21. Jorge Melo disse:

      Paulo Agnóstico não se trata de "papo para boi dormir, não Paulo, se trata de realidade Biblica, e Biblia não se discute, se prega e ensina a quem assim deseja e crêr ok tudo bem bem, e caso contrário, fazer o que ? Já não é mais problema nosso e nem de CRISTO, a fila anda, e está escrito " Quem conhece a DEUS ouve a palavra de DEUS, quem não conhece…..1 joão 4.6 , João 8.47 Eis a questão.Abs

    22. Jorge Melo vc falou: se prega e ensina a quem assim deseja e crêr ok tudo bem bem, e caso contrário, fazer o que?? Vc sabe que eu não quero este deus, xenofóbico, machista, racista, homofóbico.. que gosta de seres humanos puxa-sacos que joguem no time dele… mesmo que sejam genocidas, pedofilos, extupratores… pois para mim esta 3 categorias de seres humanos, não existem ex… pois não existe ex-morto, e ex-violentado ou extuprado… e nega bondade eterna a pessoas boas, que nunca fizeram nada disto. pais e mais zelosos, que amam a deus de outras formas ou religiões, etc

    23. Ivete melo.. a resposta que dei para Jorge melo serve..

    24. Jorge Melo disse:

      Paulo Agnóstico, disse = Vc sabe que eu não quero este DEUS….Eu não sei de nada de vc, o que escrevi, escrevi. A decisão é sua no que vc quiser fazer com a sua vida, DEUS dá este livre arbítrio a todos, e cada um que responda a si mesmo pelas decisões tomadas, e como já disse acima, Biblia não se discute e nem se debate, e sim, se prega e ensina, é crêr ou não crêr, o resto é só blá, blá, blá e mi, mi, mi , perdas de tempo e…… Tempo é ouro. Eis a questão. Abs

    25. Félix Ivete disse:

      Jorge Melo, o silêncio é o argumento, mais difíceis de se rebater. Responder ofensas com ofensas é lavar a alma na lama. E não foi pra isto que Jesus Cristo nos chamou. Vamos continuar pregando o Evangelho, a quem queira. Jesus é muito precioso! não adianta, o homem carnal, não entende as coisas do Espírito. fica na paz.

    26. Só rindo rsrsr… tb acredito em papai, saci, mula sem cabeça,. abs.. preguem este MIMIMI, para quem quer "bengala"

    27. A justiça "divina" foi feita.. já que o deus dos hebreus gosta de assassinos, acabou de leva-lo para junto…acabou de morrer.

    28. Félix Ivete disse:

      Quem planta colhe o que planta. O assassino, ninguém o detenha, ele fugirá até a cova. Mas como já disse e repito, se ele se arrependeu dos seus pecados. O SENHOR, o perdoou.

    29. Fico satisfeito.. vai para onde merece, longe de nossa convivencia… se bem que eu acho que ele vai para as minhocas mesmo,rsrs

    30. Wilson Jose disse:

      E os dois ladrões que foram crucificado juntamente com Jesus, e logo após vimos uma declaração do próprio Jesus que um deles pelo menos estaria no céu com Ele.

    31. Wilson Jose disse:

      Ouve arrependimento… E entendeu a graça…

    32. Não entendo e não aceito sua concepção de pecados iguais, para mim um ladrão é menos que um assassino.

    33. Wilson Jose disse:

      Não existe pecado de proporção maior que o outro, todos pecaram e carecem da graça de Deus. As consequências terrenas com certeza são maiores ou menores, isso pode variar. Mas quem arrepende de ter roubado uma agulha e ter roubado um carro é aceito por Deus da mesma forma. O fato está em Jesus já ter pagado o preço por todos nós…

    34. Wilson Jose eu sei que a biblia fala isto, não existe pecadinho e pecadão… mas para lei, e outras religiões, é bem diferente roubar e matar, não acha???? existe ex-roubado, mas não existe ex-morto, rsrsr

    35. muito triste um deus que premia um assassino.. e esquece os mortos(que morreram em pecado), segundo vcs já estão no limbo, rsrs.. este cara tirou o direito do morto de se "salvar", segundo este mito da biblia

    36. Wilson Jose disse:

      Paulo Agnóstico não estou dizendo, que isso é certo, matar alguém é horrível, as vezes tem que pagar o preço que a lei cobra mesmo, concordo plenamente. Mas o que quero dizer é seguinte: Isso não tira de nenhuma pessoas o mérito da graça, me entende?

    37. Entendo o que o cristianismo fala.. apesar de não concordar….mas pensa comigo.. os mortos que morreram nas drogas, adultério, pequenos pecados, bem menos graves… não lhe foi tirado o direito de uma futura salvação??? e a familia destes mortos, filhos que não viram a presença dos pais, pais que ficaram sem os filhos??? eu sei que é o que vc crê, mas é injusto.. isto é um dos motivos pelo qual eu nunca seria cristão.

    38. Wilson Jose disse:

      Eu não concordo que esse grupo de pessoas que você se referiu ("os mortos que morreram nas drogas, adultério, pequenos pecados, bem menos graves… não lhe foi tirado o direito de uma futura salvação??") perderam a salvação Deus é quem determina isso. Acho que uma criança que morre ainda bebê ou um adulto que não teve acesso ao Evangelho não vai ser salvo sim. O preço já foi pago. Nós não somos bons os bastante… E quanto aos filhos e famílias que sofrem, eu isso muito triste, uma tragédia. Mas não estamos ilesos disso, nem eu e nem você. Quem disse que eu ou você podemos controlar o que os nossos pais faram amanha??? E nós enquanto família podemos colher algumas consequências…Isso acontece com todo o mundo, Deus não criou robores ou marionetes, as vezes as pessoas escolhem errado e se não concertarem vão sofre e fazer quem está perto sofrer também. Bruno colheu as consequências, mas o seu pecado se ouve verdadeiramente arrependimento foi perdoado. Mas não acho que Deus escolheu as consequências para ele, foi fruto de uma escolha própria. Paulo você não acredita em nada que não possa explicar pela razão não é?

    39. Não concordo não este cara, calculava a morte, será que todos que ele matou mereciam ??? ele fez o papel de deus.. muitos destes perderam sua chance…prefiro a teoria budista ou espirita….não acho coerente esta teoria cristã…. premiar o assassino. acredito mais na lei do retorno, nesta ou na outra… inclusive ele já pagou… morreu ontem.

    40. Wilson Jose disse:

      Vc pode responder a minha última pergunta?

    41. respondi sim:
      prefiro a teoria budista ou espirita….não acho coerente esta teoria cristã…. premiar o assassino. acredito mais na lei do retorno, nesta ou na outra… inclusive ele já pagou… morreu ontem.

    42. Wilson Jose disse:

      Há sim, obrigado e desculpe não ter identificado. Mas Paulo, vc acha que mesmo depois de ter levado vários tiros ele ainda foi premiado? Ele teve consequência pelas escolhas erradas. O premio dele foi que ele arrependeu e a graça lha foi dada…

    43. o premio que falei é a graça que vcs falam… eu realmente não acredito que deus de ela…acredito nas consequencias, não apagam… ele teve o retorno aqui mesmo

    44. vc não sabe o que está dizendo!!!

  2. Adriana tavares e Nelson pires Falarão tudo, A salvação é pela graça por meio da fé, não vem de nos mesmo é dom de Deus e isso e aceito por fé.

  3. que a graça de DEUS e a paz de JESUS CRISTO esteja com todos

  4. edmilson disse:

    eu aconcelho aos criticos que lerem sobre o apóstolo paulo, antes de se tornar apóstolo quantas vidas foram tiradas por ele outras por concintimento dele, e mesmo assim deus salvou e ainda fez um grande pregador do evangelho.

  5. carlos disse:

    amém, se alguem esta em cristo nova criatura é, as coisas velhas se passaram e tudo se fez novo.

    1. Pimenta disse:

      Foi morto na noite desta quarta-feira (26), em Pindamonhangaba, no Vale do Paraíba

      1. Aline disse:

        eiiii ele pode ter feitos varios crimes e pagou por ele mais o que me deixa feliz é que ele esta no céu pois todos os pecados dele foram perdoados isso é o que importa agora :D

    2. Rodolfo Nascimento disse:

      Pois é, acabou de ser assassinado, ou deus não gostou dessa história ou a justiça dos homens prevaleceu. Como pode um assassino virar pastor, simples, Davi salmista foi assassino, Paulo foi um grande genocida e virou o que virou, o exemplo vem da história cristã. Já foi tarde. ass rudyjan@gmail.com

  6. alguem disse:

    Isso é uma pouca vergonha!!! Agora quer dar um de santo.

    1. Rubem Martins disse:

      Na sua opnião ninguem pode se arrepender do que fez? Eu acho que você deve ser uma pessoa que jamais se arrependeu de algo que já fez. Se você caso tenha se arrependido não teve coragem de assumir como o Oliveira, alias “Pastor Oliveira”.

    2. Rodolfo Nascimento disse:

      Pouca vergonha não, nenhuma vergonha!!!! ass rudyjan@gmail.com

  7. O cristianismo tem um claro aspecto de totalitarismo político herdado certamente dos costumes tribais dos primitivos hebreus.Só serão priviligiados por sua divindade aqueles que confessarem e praticarem suas verdades absolutas, por mais absurdas e contraditórias que pareçam.Não questiono a possibilidade de mudança de caráter, pois isso qualquer experiência mística pode operar.Não dá para entender como pessoas boas podem ser condenadas de antemão simplesmente pelo fato de não depositarem sua fé na suposta divindade de um jovem judeus executado no séc.I.Ou então por terem, por uma questão geográfica, adorado outra divindade divergente daquelas citadas na bíblia.
    Analisado de forma fria e imparcial, o deus cristão mais parece um Stálin onipotente, onipresente e onisciente.Ele não admite uma oposição inteligente que questione suas doutrina absolutista.So que quando lidamos com figuras mitológicas a coisa muda de figura, pois o ditador em questão é supostamente alguém que deveria conhecer o passado e o futuro de todos os seres humanos.

    1. Nelson Pires disse:

      Não meu amigo, Stálin e qualquer outro líder que possa ter vindo após Cristo ou tentaram assumir o papel de Deus deturparam a imagem Deles, isso porque o diabo tapou a visão desse pseudos líderes, mas Deus é Onipotente, Uni presente, Onisciente porque Deus é Deus, foi ele quem nos criou e ponto final.O diabo é sujo, é como eu já disse, já tentou tomar o lugar de Deus.O plano de Deus era fazermos todos para a sua adoração, para servi-lo, mas…..não como escravos ou coisa parecida mas como herdeiros de uma coroa real, para que também desfrutássemos do que Ele preparou para nós.Basta ver quando o povo do Egito atravessou o deserto em busca da terra prometida, onde todo o povo iria desfrutar da mesma.

  8. Elisangela Cristina Azevedo Menezes disse:

    Discusão inútil, o que precisa haver é respeito ao próximo e as diversas religiões;e o tempo dirá quem está com a razão…

    1. Nelson Pires disse:

      Certo! Então eu fico com a minha convicção e vc com a sua.A palavra de Deus diz: "Eis que estou a porta e bato se alguém abrir, entrarei e cearei com ele e ele comigo"….

    2. Elisangela Cristina Azevedo Menezes disse:

      Estou certa disso,mas acredito que não adianta polemizar…dissensões só faz piorar as coisas,parecemos uma classe de fiéis intocáveis.

  9. Elisangela Cristina Azevedo Menezes disse:

    Faço licenciatura em historia e o que tenho aprendido é que devemos conhecer diversas religiões, justamente para não discutirmos se são verdadeiras ou não, seria isso etnocentrismo?Respeito é bom e todo mundo gosta, deveriam parar de desrespeitar religião alheia…

    1. Nelson Pires disse:

      Não estou discutindo, acho que esse é um espaço democrático, assim como este país onde a liberdade de religião é pregada, mas quando se fala em evangélico tem sempre alguém para tacar pedra, para as outras nem tanto, então por se tratar de um espaço livre para opiniões estou colocando a minha e ponto final, o meu papel aqui não é desrespeitar ninguém, pelo contrário, me desculpe se isso te ofendeu, do fundo do meu coração, Jesus te ama e eu também!

  10. seastiao SS Filho. disse:

    Que bom que Deus lhe abençoe uma vez que Deus determinouque para os derramdores de sangue deve se derramar seu sangue e que ele saiba que um abismo chama outro abismo e que não será fácil conviver com o poder do mal lhe insinuando que volta a cometer outros crimes e se ele deixar da pratica crsitá conserteja voltará a praticar o pecado do crime e outros.

    1. Pimenta disse:

      O ex-policial militar Florisvaldo de Oliveira, conhecido como Cabo Bruno, foi assassinado no fim da noite desta quarta-feira, em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, pouco mais de um mês depois de deixar a penitenciária Doutor José Augusto César Salgado, no município vizinho de Tremembé, após cumprir 27 anos de prisão.

      1. Aline disse:

        ele pode ter feitos varios crimes e pagou por ele mais o que me deixa feliz é que ele esta no céu pois todos os pecados dele foram perdoados isso é o que importa agora :D

  11. Jose Roberto disse:

    É de arrepiar os cabelos como funciona a mente humana preservacionista, Se Deus fosse salvar uma pessoa pelo passado, NINGUEM seria salva, porem Ele olha o presente, e quando digo Deus não falo desta ou daquela religião, e sim de forma pluralista. Se o cabo Bruno vai pra o céu? nao sei quem sabe é Deus. Se Willian Bonner e Fatima Bernades vai para o inferno? nao sei quem sabe é Deus. Só sei de uma coisa Deus é Deus em qualquer religião, e Ele perdoa sempre sem distinção de pecados.

    1. Jose Roberto, parabéns pelo seu ponto de vista…que também é o meu. Quem somos nós para julgarmos alguém? E além disso , na minha concepção, Deus é amoroso…misericordioso e não vingativo. É neste Deus que eu confio…e tem mais …ficar se preocupando mais com religião do que com o próprio Deus…, ah isso está fora de moda.Abraço.

    2. Jose Roberto disse:

      Elizabeth Mantovani Tambem te parabenizo pela mente livre de religiosidade embora temos nossas igrejas e respeitamos nossos dogmas mas o amor de Deus é superior a tudo isso, agora eu pergunto aos juizes de plantão se eles estão felizes com a morte do cabo Bruno, pois foi assassinado ou executado, e se ele se arrependeu de verdade de seus atos esta ao lado de Deus independente da religião.

  12. É pelo visto o inferno está existem pessoas muito melhores, já que caras como esse viram santos só por aceitar o Zumbi/Mandrack/ Tempestade dos X-Men/ Veículo anfíbio/ Jesus….

    1. Mas ele não tem o direito de se redimir?

    2. Tem sim. Morrendo! Pagando pelos crimes que cometeu e não pagando uma de santinho!

    3. Quais os mérito que o fez ser pastor ? matar pessoas ? Grande Mérito !

  13. Não basta ser energúmeno tem que ser pastor!

  14. Ele matava por não acreditar que os bandidos que assassinou, não iriam se regenerar, no fim Deus transformou a vida dele.Deus escolheu as coisas loucas para confundir as sábias.Só Ele pode julgar pois é Onisciente.Que de fato ele tenha se convertido e anda conforme a vontade de Deus.

  15. lequito disse:

    Vão haver vários pre-julgamentos a respeito da mudança do Bruno, mais se ele não tivesse mudado verdadeiramente hoje ele não estaria sendo enterrado, mais sim seus executores isso digo com certeza!!!!!!!!!! no céu ou no inferno, descanse em paz.

  16. Ele foi assasinado assassinado ontem!

  17. CARLOS B disse:

    QUE DEUS O TENHA EM BOM LUGAR, NÃO PODEMOS JULGAR, SE O IRMÃO FLORISVALDO SE ARREPENDEU, MERECE O PERDÃO DE TODOS. QUEM NUNCA ERROU QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.
    QUEM NUNCA ERROU?
    QUEM NUNCA PRECISOU DE UM PERDÃO?
    A JUSTIÇA DE DEUS É DIFERENTE DA JUSTIÇA DOS HOMENS; COMO BEM DISSE O IRMÃO PROFETA ISAÍAS: A JUSTIÇA DOS HOMENS SÃO COMO TRAPOS DE IMUNDÍCIA.
    EU PERDÔO O IRMÃO FLORISVALDO, APESAR DE QUE ELE NUNCA TENHA COMETIDO NADA CONTRA A MINHA PESSOA.
    IRMÃO FLORISVALDO, DESCANSE EM PAZ,
    VAMOS REZAR PELA ALMA DELE.
    OS MORTOS NÃO MORREM. O ESPÍRITO É ETERNO.

  18. Higor Silva disse:

    Não durou muito, já foi assassinado, agora, é com ele e Cristo se foi salvo ou nao,,, quem sou eu pra julgar!!!

    1. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça. I João 1:9

    2. Justificados, pois, mediante a fé, temos paz com Deus por meio de nosso Senhor Jesus Cristo. Romanos 5:1

    3. Agora, pois, ja nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus. Romanos 8:1

    4. Que diremos, pois? Permaneceremos no pecado, para que seja a graça mais abundante? De modo nenhum! Como viveremos ainda no pecado, nós os que pra Ele morremos? Sabendo disso foi crucificado com Ele o velho homem, porquanto quem o aceitou está justificado do pecado. Romanos 6:1-7

    5. E este é o amor que nós não conseguimos entender. Deus ama todos os pecadores, independente de sua cor, credo, raça ou religião mas, não quer dizer que ame o pecado. O importante é que Deus, e o seu amor incondicional por nós, nos dá a chanche de todos os dias nos tornarmos pessoas diferentes.

  19. marta disse:

    pogou da mesma forma que fez aos outros.DEUS NÃO FALHA

  20. gerson lopes de araujo disse:

    o proprio jedus disse a Pedro quando ele cortou a orelha do soldado Malco, guarda-te a tua espada pois quem com ferro fere com ferro será ferido:
    diante de tantas vidas que ele tirou ele achava que Deus iria ser tão generoso com ele?
    e os pais que perderam seus filhos nas mãos dele como fica?
    e os filhos que ficaram orfãos, e as mulheres que ficaram viuvas?
    tudo isso pesa sobre os merecementos Humanos:
    alem de tudo teve a morosidade e as bréchas da lei que ao coloca-lo nas ruas ascendeu em alguns o desejo de vingança desejo esse que acabou cuminando com a morte dele isso ele mesmo podia esperá.
    bobo foi ele em ficar onde tinha tantos inimigos

  21. nosferatu disse:

    Mas essa matéria só vem provar que quem assiste essa

    1. nosferatu disse:

      Mas essa matéria só vem provar que quem assiste essa mer da desse canal são os evangélicos.

      1. nosferatu disse:

        bastou uma campanha para boicotarem a novela por conta das velhas gays que a audiência caiu.

    2. nosferatu disse:

      sigam a lógica: As novelas da globo geralmente são boas de audiência. a Globo andou provocando os cristão tocando no ponto que mais os incomoda, que é o rabo alheio, PRONTO… resolveram que não iriam mais assistir as mer das da globo e a audiência caiu.

    3. nosferatu disse:

      Mas essa matéria só vem provar que quem assiste essa mer da desse canal são os evangélicos.

      bastou uma campanha para boicotarem a novela por conta das velhas gays que a audiência caiu.

      sigam a lógica: As novelas da globo geralmente são boas de audiência. a Globo andou provocando os cristão tocando no ponto que mais os incomoda, que é o rabo alheio, PRONTO… resolveram que não iriam mais assistir as mer das da globo e a audiência caiu.

      ou seja: São os próprios cristãos que dão audiência a globo.

      outra coisa…

      até onde consta, prostituição, corrupção e adultério também são descritos como pecados na biblia, mas nunca vi os cristãos fazendo campanha contra novelas da globo por ela mostrar isso sempre em sua programação, mas bastou começarem a mostrar casais gays se beijando que já atiçou tudo quanto é crente. O Rabo alheio preocupa mais os cristãos do que a corrupção, prostituição e adultério.

      A Globo só é o que é por conta da cara de pau dos evangélicos que vivem metendo o cassete na emissora mas não deixam de acompanhá-la, além de perseguirem o uso pessoal do rabo alheio, sendo este o unico pecado que realmente os incomoda

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *