Destaque

Pastor Terry Jones enforca boneco de presidente Barack Obama, como protesto a seu apoio ao casamento gay

Comentários (0)
  1. Nossa esse pastor é terrível.Isso me lembrou quando os negros eram enforcados por causa daquele grupo horrível Ku klux klan que perseguia os negros nos estados unidos

  2. Belo simbolismo.. só mostra a "alma" de um cristão sem hipocrisias

  3. Eu sei o seguinte que todo radicalismo quebra; esse Pastor tem que tomar cuidado com suas atitudes pois não estamos aqui pra levantar bandeiras contra ou a favor disso ou daquilo outro, se temos uma bandeira e simbolo para sustentar na face da terra essas são a do Evangelho da Salvação através de nosso SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO. Devemos orientar tanto dentro de nossas congregações ou quando evangelizamos que a grande maioria das práticas do mundo são erradas e nos levam pelo caminho mais largo, onde nos distanciaremos cada vez mais do SALVADOR. Mais daí a você queimar livros sagrados de outras religiões, enforcar bonecos simbolizando quem quer que seja, extrapola nossa função modelo que CRISTO nos incumbiu na terra, de ser luz do mundo e sal da terra, através de nossa pregação, vida e conduta.

  4. que horror… é pastor do quê mesmo????

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Cesar Alves disse:

    Que papelão esse pastor esta fazendo, a bíblia diz orar pela nossa autoridades.
    Gente cedo ou mais tarde isto um dia iria acontecer, esqueceu o que esta na pauta dos direitos humanos, liberdade de expressão religiosa , pensamento e sexo. Eles estão se baseado nisso nós ñ temos nossa liberdade religiosa, liberdade de pensamento, da mesma forma eles querem a sua liberdade sexual, apesar que possa ferir os principio bíblicos da forma como nós achamos que podemos fazer ñ somos DEUS.
    Parlamentares a anos vem discutindo contra a união do mesmo sexo o que restou? Em nada ñ adianta crucificar, enforcar as nossas autoridades fazendo papel de menino tolo, em vez de ta ensinando a bíblia para a sua congregação do que ensinando um nazismo religioso achando que esta agradando a cristo.
    Não devemos nós esquecer estamos vivendo os últimos dias ¨MARANATA HORA VEM O SENHOR JESUS ¨ AMÉM

    1. Cesar Alves meu brother nao te conheço mas tenho que aplaudir teu comentario.. que coisa ridicula esse sacerdote fez.. nossa.. vc falou algo muito serio.. alem de que isso foi uma forma infantil de chamar a atenção.. parabens

  7. parece q esse pastor adora aparecer.do q adianta?temos q orar, vigiar e pregar, esse é a nossa maior responsabilidade.

  8. gostaria de saber qual jesus este sr terry jones conhece? creio que nao e o autor da vida o sr dos srs o grande eu sou, pois jesus em nenhum momento ensinou que nos deveriamos querer aparecer, que diminua o homen e cresca o nosso sr jesus. pare de criar contenda pregue o evangelho, e a imprensa evangelica que pare de dar credito a este herege que se diz pastor.amem!!

  9. Sou evangélico e fico constrangido por este pastor.

    Ele deveria se concentrar em pregar, chamar as pessoas ao arrependimento.

    Porém só pensa em ser polêmico …

  10. Benny Dio disse:

    O Pastor Terry Jones saiu da realidade. Não precisa nada disso. É só esperar o dia do acerto de com contas. Tanto o Barack Obama quanto todos os simpatizantes e praticantes do homossexualismo terão que se apresentar diante Daquele que criou o Homem e a Mulher. Só isso!!!

  11. Vcs criticariam elias , ou joao batista se vivessem no tempo deles seus hipocritas

  12. Esses Pastores Americanos são muito loucos! Acho que ao invés de enforcar o Presidente devíamos orar para que as pessoas que tem este tipo de prática se convertam verdadeiramente.

  13. Para vocês isto são apenas fábulas. Será?
    E se eu fizer um desafio, hoje, a todos os sodomitas, bruxos, tocadores de atabaques, babalorixás, exus, erês, macumbeiros, guias, Igreja 666, ateus, agnósticos, vale do Amanhecer, do Escurecer, e quantos mais, para se reunirem em um grande estádio, ou mesmo na Esplanada dos Ministérios, com todos presentes, televisão, mídia em geral, e pedir que incorporem seus demônios, guias, santos e tudo quanto mais quiserem. Será que aceitariam este desafio? Eu vou sozinho, acompanhado do Deus que eu sirvo. Me coloquem num palco central, bancado pela Federação Espírita do Luis Surianni, tragam Luis Mott, o homossexual e pedófilo, Toni Reis, Jean Wyllys, e quantos mais Wyllys, quiserem. Deixem eu cantar apenas três louvores e clamar ao meu Deus. Verão o que é poder de Deus. A manifestação do poder que seus guias dizem que tem, certamente será, na visão de vocês, maior que o poder manifestado por apenas um mortal. Correto? Faço este desafio. Digo aqui que quem esta em Cristo, nenhum poder das trevas é contra ele. Sugiro ainda a data 21/12/2012. Sabem que dia é este? Expulsar Demônios e Curar Enfermos, é uma de nossas atribuições como Servos do Deus Altíssimo. Só temo o castigo divino. O Resto é, apenas resto. É o que vocês são, apenas Restolho, pois negam a Cristo, quando procuram ao invés dele, contatos com Espíritos Imundos, escravizadores, assassinos, idólatras, adivinhadores, cartomantes, curandeiros (João de Deus de Abadiânia, pode vir também), pombas giras, exus, caboclos e guias. É tanta sujeira. Só não vê quem é cego. Em nome de Jesus, seja revelada
    agora toda a cegueira espiritual de quem acaba de Ler este desafio. Juntem todos. Deus é comigo. Eu sou dele. A minha vida pertence a ele. Ele me livra de todo o laço do inimigo. Da peste perniciosa, do laço do passarinheiro e do vale da sombra da morte.

    Abraão intercede por Sodoma (episódio bíblico)
    Todas as passagens da Bíblia sobre o episódio "Abraão intercede por Sodoma".
    Gênesis 18
    17 E disse o Senhor: Ocultarei eu a Abraão o que faço,

    18 visto que Abraão certamente virá a ser uma grande e poderosa nação, e por meio dele serão benditas todas as nações da terra?

    19 Porque eu o tenho escolhido, a fim de que ele ordene a seus filhos e a sua casa depois dele, para que guardem o caminho do Senhor, para praticarem retidão e justiça; a fim de que o Senhor faça vir sobre Abraão o que a respeito dele tem falado.

    20 Disse mais o Senhor: Porquanto o clamor de Sodoma e Gomorra se tem multiplicado, e porquanto o seu pecado se tem agravado muito,

    21 descerei agora, e verei se em tudo têm praticado segundo o seu clamor, que a mim tem chegado; e se não, sabê-lo-ei.

    22 Então os homens, virando os seus rostos dali, foram-se em direção a Sodoma; mas Abraão ficou ainda em pé diante do Senhor.

    23 E chegando-se Abraão, disse: Destruirás também o justo com o ímpio?

    24 Se porventura houver cinqüenta justos na cidade, destruirás e não pouparás o lugar por causa dos cinqüenta justos que ali estão?

    25 Longe de ti que faças tal coisa, que mates o justo com o ímpio, de modo que o justo seja como o ímpio; esteja isto longe de ti. Não fará justiça o juiz de toda a terra?

    26 Então disse o Senhor: Se eu achar em Sodoma cinqüenta justos dentro da cidade, pouparei o lugar todo por causa deles.

    27 Tornou-lhe Abraão, dizendo: Eis que agora me atrevi a falar ao Senhor, ainda que sou pó e cinza.

    28 Se porventura de cinqüenta justos faltarem cinco, destruirás toda a cidade por causa dos cinco? Respondeu ele: Não a destruirei, se eu achar ali quarenta e cinco.

    29 Continuou Abraão ainda a falar-lhe, e disse: Se porventura se acharem ali quarenta? Mais uma vez assentiu: Por causa dos quarenta não o farei.

    30 Disse Abraão: Ora, não se ire o Senhor, se eu ainda falar. Se porventura se acharem ali trinta? De novo assentiu: Não o farei, se achar ali trinta.

    31 Tornou Abraão: Eis que outra vez me a atrevi a falar ao Senhor. Se porventura se acharem ali vinte? Respondeu-lhe: Por causa dos vinte não a destruirei.

    32 Disse ainda Abraão: Ora, não se ire o Senhor, pois só mais esta vez falarei. Se porventura se acharem ali dez? Ainda assentiu o Senhor: Por causa dos dez não a destruirei.

    33 E foi-se o Senhor, logo que acabou de falar com Abraão; e Abraão voltou para o seu lugar.
    Responder · Curtir · Parar de seguir a publicação · há 2 segundos
    MacGyyer Rocha · Quem mais comentou · Sobradinho, Distrito Federal, Brazil
    Se disse algo de errado, aceito qualquer punição da parte de Deus. Se eu estiver vivo amanhã, é porque é a pura verdade de Deus, o que até aqui relatei da parte de Deus. Toquem seus atabaques se quiserem. Invoquem seus demônios, se quiserem. E quem puder ore por mim. Eu aceito. Maranata, ora vem Senhor Jesus. Louvado seja o nome do Senhor, para todo o sempre. Amém. Até amanhã, se Deus quiser.
    Responder · Curtir · há 2 segundos

    MacGyyer Rocha · Quem mais comentou · Sobradinho, Distrito Federal, Brazil
    Quem são os assassinos do povo?
    Todo aquele que pratica iniquidade e desobedece a Deus.
    Você está entre os que praticam iniquidades e desobedece a Deus?
    Responder · Curtir · Parar de seguir a publicaç

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA