Brasil

No programa Agora é Tarde, ex paquito da Xuxa, Alexandre Canhoni, fala sobre seu trabalho missionário na África

Comments (23)
  1. Lindo trabalho que Deus possa te dar forca e muita saúde pra continuar

  2. Lucas Souza disse:

    Pessoas vindo falar mal da Xuxa em 3…2…1…

    1. Que Deus abençoe a Xuxa Tambem 00000

    2. XUXA E UMA PESSOAS MUITO ESPECIAL PARA DEUS OREMOS PARA DEUS SALVAR ELA E SUA FAMILIA

  3. Alberto César Da Costa Maia disse:

    Livrando os africanos da maldição do paganismo, né? Hum…

    1. Lucas Souza disse:

      Que as bençãos de Ogun estejam com você.

    2. Sim querido, a Palavra do Senhor liberta do paganismo, da incredulidade e da ignorância também. Liberta as vidas cativas não só na África, mas na Europa, Oceania, América e Ásia também.

  4. Izabela Heide disse:

    Quando ele falou q eles comem 1 vez no dia, muito triste msm, mais Deus não desampara um servo seu, parabéns q Deus continue te ajudando. Estou orando por vc.

  5. Isso é um exemplo que alguns Evangélicos são sérios.

  6. Exemplo de evangélico, PARABÉNS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. LIVIA disse:

    louvado seja o nosso Deus! espero fazer parte de projetos assim…coração missionário todo cristão deve ter…IDE pregai a toda criatura!!!

  8. João Hernane disse:

    Deve ter muito crente, pastor e cantor gospel deve ter doido na alma, pois o que xand falou umas verdades, qual é o verdadeiro papel do evangelico de cristo e não o q é feito nas igrejas nos templos maioria das vezes hj em dia. Uma coisa pode dizer jesus cristo não é religiao e nunca criou nada disso, ele maior do q homens, religiao, pois ele é o caminho a verdade ea vida e deixou qual é o seu verdadeito evangelico

  9. PRECISAM IR NA ÁFRICA POR QUE??
    Por que não vão as favelas cariocas e no nordeste brasileiro??

    1. Patricia disse:

      Onde você mora John John? No Rio ou no nordeste? Numa grande cidade? Tem alguma favela perto de onde você mora ou trabalha? Moradores de rua? Você já está ajudando a algum deles?

  10. Deise disse:

    Excelente matéria. Deus abençoe este esses corajosos.

  11. Diego Araujo disse:

    o cara faz uma boa ação e sempre tem um babaca gayzista que só pensa em seu propio bem estar(e nao faz nada pelo resto do mundo só pela sua causa) para menosprezar a atitude do cara falando : Livrando os africanos da maldição do paganismo, né? Hum.(alberto césar da costa maia)é um idiota.

  12. Como me edificou o testemunho desse abençoado homem de Deus! Sou missionária no nordeste, e muitas vezes acho algumas coisas 'difíceis' como o calor, e muitas outras coisas…. E lá é 60° na sombra. E a pobreza? Conheço miss lá, Roberto e Telma, Brad Womble; Como foi renovador para o contentamento e gratidão! Como somos ingratos mtas vezes.

  13. wellington disse:

    Esse parece ser realmente um discipulo de Cristo… “Jesus me chamou para fazer discípulos, e não para cantar pra crente” Show!! Um exemplo pra mim e pra Silas, Falaciano e muito outros.

    1. LUCIMAR disse:

      Amado Wellington,cada um tem um chamado, facil criticar dificil fazer algo, talvez você quero ser voluntario junto com Alexandre na Africa que tal??Va pra lá e depois talvez tenha moral pra criticar alguém.

      1. wellington disse:

        Foi por esse motivo que eu disse que ele era um exemplo pra mim e muitos outros… Os lideres evangélicos em 90% dos casos só querem aparecer, quando o principio é fazer sem ser visto. Na Verdade há uma frase que diz: Existem dois grupos de pessoas, os que fazem e os que levam o crédito, prefira sempre estar no 1ºgrupo pois no segunda há muita concorrência…

  14. mara disse:

    Vi a entrevista, entrei no site e fiquei surpreendida com o trabalho social.
    Sempre são as classes menos favorecidas que se comovem e ajudam .Artistas , politicos VCS que tem tanto ajudem esse projeto é verdadeiro e honesto!!!!

  15. Patricia disse:

    Onde você mora John John? No Rio ou no nordeste? Numa grande cidade? Tem alguma favela perto de onde você mora ou trabalha? Moradores de rua? Você já está ajudando a algum deles?

  16. Caíque Arthur disse:

    Muito Bacana o trabalho… Muito em breve, seguirei o caminho missionário também! Que Deus continue abençoando a todos vocês! Missionários, que tal nos unimos? Se você é Missionário, envie-me um email: caique.martins2012@gmail.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *