Com um forte testemunho pessoal de libertação das drogas e prostituição, o ex-travesti Flávio Amaral, que há anos atua como pastor evangélico e ajuda outras pessoas que desejam abandonar os pecados sexuais, usou as redes sociais para tecer duras críticas à “pastora” Vitória Souza e outros influencers do meio gospel.
A reação de Amaral foi em resposta à notícia de que Vitória participou de uma festa organizada pelo influenciador Hytalo Santos, que é homossexual, em comemoração pelo seu aniversário, o que lhe acarretou muitas críticas e até o cancelamento de agendas.
Na ocasião, a jovem que já admitiu não pregar mensagens bíblicas porque elas não dão “visualizações”, chegou a fazer supostas revelações ao se dirigir a Hytalo. “Deus falou assim para mim ‘fala para ele liberar o perdão, sabe por quê? Porque eu sou o Pai que ele precisa. Eu entrego para ele a paternidade que ele precisa”, disse ela.
“Patifaria gospel”
Ao comentar a ida de Vitória Souza à festa de Hytalo, Flávio Amaral disse que ela não teria recebido aplausos e aceitação, caso tivesse ido ao local disposta à pregar o verdadeiro Evangelho de Jesus.
O ex-travesti também criticou Renállida Carvalho, que se apresenta como pastora, por ter recebido de Hytalo um carro de luxo de presente, modelo Tiggo 8 PRO Hybrid, avaliado em mais de R$ 240.000,00.
“Se vitória Souza e Renállida Carvalho tivesse pregado a VERDADE ali, não era carro, não era pix, não era fama que vocês teriam ganhado, mas sim um processo nas costas!”, disparou o pastor Amaral.
O líder religioso classificou a atuação de Vitória, Renállida e outros como parte de uma “patifaria gospel”, sugerindo que elas estariam agindo por motivação financeira e não por um compromisso real com Jesus e o Evangelho.
A gravação feita por Amaral viralizou nas redes sociais e obteve o apoio de muitos internautas. “Falou tudo, pastor! Jesus veio para o arrependimento, não para se promover”, comentou uma seguidora do perfil Assembleianos de Valor. Assista a íntegra, a baixo:
Ver essa foto no Instagram