Homem atende o celular durante exorcismo e pastor se irrita: “Saia daqui com seus demônios”; Assista

23

Uma oração para expulsar demônios foi interrompida por uma ligação telefônica para o homem que supostamente estava possesso e causou a ira do pastor que dirigia o culto.

O caso inusitado foi gravado por outro fiel que estava na celebração e o vídeo foi parar na internet, causando grande repercussão, segundo informações do Christian Post.

Durante o sermão, o pastor explica aos presentes que através do nome de Jesus é possível expulsar qualquer demônio que possa ter possuído uma pessoa. Para ilustrar sua explicação, chama um homem da platéia e diz que vai expulsar os espíritos malignos que estariam atrapalhando sua vida.

Durante a oração para que os demônios sejam expulsos, o homem cai e começa a gritar. Nesse momento, o celular toca e ele para o ritual para atender. “Estou numa situação séria agora, sob unção. Estou bem, depois eu te ligo de volta. Bye bye”, diz o homem para a pessoa que o havia ligado. Quando guarda o celular no bolso, vira-se para o pastor e diz: “Continue”.


Indignado, o pastor pergunta “Continuar o quê?”, e ouve do rapaz que ele deveria continuar com o exorcismo. Já irritado, o pastor cancela o despejo dos espíritos malignos e diz: “Continuar? Saia daqui com seus demônios”.

Assista:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

23 COMENTÁRIOS

  1. E tem gente que ainda acredita nestes falsos profetas. Só mesmo nestas igrejolas que o cara chega de carro, assiste o culto, compra dvd, paga o dízimo e depois é “possuído”,

  2. kkkkk não creio num negocio desse.
    Será que não tudo encenação.

    Será que aprenderam com as igrejas Pentecostais no Brasil?
    É bem parecido. hehehe

  3. Que Deeus perdoe vcs , pois ai daquele que brinca c a palavra de Deeus, orem pedindo perdão , e uma dika d irmao

    que Deus tire sua cegueira espiritual…

    • Luciano, na hora de digitar o programa de correção de texto mudou de Neopentecostal para Pentecostal.
      A minha intenção era mais de dizer dos Neopentecostal que viver com essa pratica de expor o capeta no púlpito e falar com ele.

      Mas se vc concordar comigo que o video mostra o que vermos nos dias de hoje aqui no Brasil.
      Agora se é verdade ou não o que vermos aqui no só Deus sabe.

      Fica na paz irmão.

DEIXE UMA RESPOSTA