Música Gospel

Expo Betim: Confira como foi o show do Oficina G3

Comments (6)
  1. gisella disse:

    Que bom , este ano o ofcG3 veio em Manaus e foi lindo, sempre q for possível quero ir aos shows. Amo muito o trabalho deles e sei que é uma possibilidade de levar jovens marginalizados a um lugar e ouvir as palavras de Deus , que o senhor abra as portas para este grupo…

  2. Cristiano - Manaus disse:

    O Grupo Oficina G3,É Um Exemplo Pra Todos Os Jovens Do Brasil,Sempre Gostei Do Grupo Desde 6 Anos,Glória A Deus Por Eles,Mas Tem Pessoas Falam Mal,Por Causa De Tantas Coisas,É Tem Pessoas Se Dizem Ser Crentes.Ser Crente Não É Aquele Que Vai So Pra Igreja,Não,Nós Somos A Luz Desse Mundo,É Bós Precisamos Fazer A Fiferença.Sé Vocês Gostão Do Oficina G3,Orem Por Eles Para Que Continuem Nessa,Grande Luta,Por Que Falta Muito Pouco,O Dia Do Juizo Final,Coisas Estão Acontecendo,Oficina Não Desista Dos Seus Sonhos,Continuem Com Jesus Não Frente É Não Deixem Jesus De Lado,Ok.Graça & Paz A Todos.Paz.

  3. Celsão disse:

    Legal a entrevista… Sou de Betim e não podia perder esse grande show!
    Que por sinal foi excelente!
    Também marquei presença no chevrolet Hall… Aonde teve um cenário de Guerra! Mas ali todos estavam em uma guerra.. A declaração de guerra ao mal. Pois o povo de Deus pode e deve sim adorar o Grandioso Deus em todos os ritmos!
    Juninho Afram.. além de tocar muito é um pregador da palavra.. e sabe com muita sabedoria falar no local e momento certo.. é tanto que em Betim como em BH ele ministrou a palavra com muita propriedade.

    Deus o Abençõe!

  4. willian brandao disse:

    gostaria ki o oficina g3 fizesse outro show aki em betim

  5. willian brandao disse:

    sou fã do oficina desde pikeno,sou evangelico desde quando eu nasci graças a Deus.tenho um carinho imenço pela musica gospel,gostaria de conhecer cada banda envangelica se fosse possivel,mas é tudo no tempo de Deus.ki Deus abençoe a banda do oficina g3.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *