Brasil

Expo Cristã 2010 – Philip Yancey participará e fará tarde de autógrafos

Comentários (8)
  1. Gido disse:

    Que ridículo, já saímos do Egito, não temos mais ídolos pra estar pegando autografo, isso é uma espécie de idolatria, que vergonha pra quem dá e para quem organiza essa bobagem. Nós não somos nada sem Jesus, ele é quem deve ser evidenciado em nossas vidas, não o homem, que que pó.

  2. Luis disse:

    Ahhh, deixa me ver ….éééé….ahhhh ?

    JESUS PEDIA AUTÓGRAFOS ?

    Insuportável !!!!!!

    Evangélicos estão virando marionetes e faz tempo !

  3. José Ailton disse:

    Espero que este escritorzinho de merda vá propagar idolatria lá no inferno, ele e toda essa corja da expomamom.

  4. Cláudia disse:

    Esse escritor é usado por Deus sim, vocês já leram Maravilhosa Graça? Qual é o problema de se valorizar os que Deus escolhe… Os livros dele já ajudaram muita gente, e uma coisa, ele questiona até a divisão da alma e do espírito, não escreve coisas fáceis de entender… isso me faz lembrar Jesus, Ele também falava coisas difíceis de entender. Mão interpretem mal, não o estou comparando com Jesus, mas os discípulos tem que fazer a diferença, esse irmão faz isso muito bem… Tão com inveja é??

  5. CALEB disse:

    “O escritor participará do jantar Top da Editora Vida no dia 08 de setembro e promoverá tarde de autógrafos no estande dia 09.”

    Irmaos, na boa, é por isso que nunca vou messmo nesses eventos” goispel”…pra que ir ?…pra ver um bando de idotas e imbecilizados “pagar pau” pra outros homens?…em um claro evidenciamento de idolatria ?

    A pelo amor de Deus, onde é que nos estamos….

    Ridiculo , fora a idolatria na Igreja, fora o egocentrismo na Igreja, fora a ignorancia e imbecilidade espiritual na igreja.

    Pastor Caleb.

  6. IURY RANGEL disse:

    Prezados amigos, a paz do Senhor!

    Nada tenho a comentar sobre o escritor Philip Yancey, até porque pouco o conheço. Gostaria apenas de expressar a minha opinião acerca do ato de pedir autógrafos. Ao contrário de alguns irmãos que postaram acima, não considero este ato um gesto de idolatria. Pedir autógrafo nada mais é que solicitar a alguém que você admira uma pequena dedicatória para guardar de lembrança. Onde está a idolatria nisto??? Eu mesmo já peguei autógrafos de pregadores com os quais não tenho sentimento algum de idolatria. Sei que falham, minha fé não está neles, critico suas atitudes erradas, porém são pessoas que gosto, admiro e reconheço como instrumentos de Deus. Que mal há em guardar uma lembrança de alguém que você admira? Por acaso levar uma foto da esposa na carteira também é idolatria???
    Há críticos que nada constroem para o Reino de Deus. Só sabem ofender e atacar pessoas que fazem algo na obra do Senhor. Ficam horas na internet para ofender obreiros ao invés de aproveitar o tempo livre para anunciar o Reino de Deus. Um indivíduo acima teve a coragem de chamar Philip Yancey de “escritorzinho de merda”. Isto é uma ofensa! Uma falta de educação! E ainda o amaldiçoou mandando-o para o inferno!!! È isso que um filho de Deus deve desejar para outra pessoa, por mais pecadora que seja???

  7. MARANATA disse:

    Daqui pra frente nada de dar presentes, nem mandar flores para a esposa ou namorada com dedicatória, afinal autografar se não for em documentos é idolatria…
    me poupem! vamos escrever coisas sérias!

  8. Cynthia Moraes disse:

    Louvo a Deus pela editora, por Philip Yancey, HOMEM DE DEUS, usado com poder, de forma indescritível, ele não escreve, ele dialoga conosco em seus inúmeros escritos, os quais denomina de “inquietações”, as quais vejo a mão de Deus, sinto o toque do Mestre, aleluia. Estarei presente em nome de Jesus e terei a honra de conhecer alguém que tem verdadeiramente o coração sensível ao chamado de Jesus,sou admiradora, Sl 16:3 diz assim:”Mas aos santos que estão na terra, e aos ilustres em quem está todo o meu prazer.” É disso que falo, tenho comprado seus livros, dado de presente, divulgado, e exposto as suas idéias. Não sei qual eu gosto mais, leio releio… se vc nunca leu, leia “O Jesus que eu nunca conheci”, nasci nunm lar evangélico,já ouvi muitas pregações, mas essa… indescritival… EU CREIO e vejo o uso de Deus na vida deste homem. Hoje Deus me alegra sobremaneiramente com essa notícia… estarei lá, Deus o abençoe Philip, nada impedirá o agir de Deus. Aleluia. Amém. Qto aos comentarios abaixo… delete-os…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO