Em entrevista ao Programa do Gugu, Eyshila desabafa: “Não é natural uma mãe enterrar um filho”; Veja

0

O programa do Gugu exibiu uma entrevista com Eyshila, e a cantora revelou detalhes do drama que seu primogênito, Matheus Oliveira, enfrentou em seus últimos dias, na luta contra uma meningite.

Segundo Eyshila, entre o momento que Matheus, 17 anos, se queixou de dores de cabeça, e o diagnóstico de meningite foi dado pelos médicos, se passaram apenas 24 horas.

A cantora disse que inicialmente foi a um oftalmologista, por desconfiar que o filho pudesse estar com problemas na visão, e na sequência, foram feitos exames e tomografias, para garantir que não fosse um problema de sinusite.

Por fim, ele foi submetido a um exame de liquor, onde é retirado uma amostra do líquido cefalorraquidiano da base da coluna para verificar alguma infecção no sistema nervoso.


“Não é natural uma mãe enterrar um filho”, desabafou Eyshila, que admitiu que as forças para superar essa tragédia familiar vêm de sua proximidade com Deus.

“O que eu posso dizer com toda a sinceridade do meu coração é que é Deus. Eu não tenho como fugir dessa verdade absoluta. Deus tem me sustentado“, disse, após comentar que seu filho tinha uma viagem marcada para Dallas, Texas (EUA), onde conheceria um seminário teológico e talvez se matriculasse.

Mesmo sabendo que a morte é algo inerente à vida, Eyshila reconheceu que não estava pronta para essa situação: “A morte é uma realidade, faz parte da nossa vida. Só que eu nunca havia deparado com o vale da sombra da morte dessa forma, porque não é natural uma mãe enterrar um filho”.

Aos telespectadores da TV Record, Eyshila destacou que sua esperança de rever Matheus na eternidade é uma das bases que a sustentam, assim como seu esposo, pastor Odilon Santos, e o filho caçula, Lucas: “Eu só tenho uma certeza: de que o meu filho está com Deus e que um dia vou me encontrar com ele. Às vezes o milagre é quem Deus cura, ressuscita e às vezes o milagre somos nós que ficamos”, pontuou.

Assista à entrevista na íntegra:

Assine o Canal

SEM COMENTÁRIOS

  1. ESSA E ATITUDE DE MULHER CONVERTIDA!

    LEVAR ESPERANCA E FE NO DEUS QUE AMA E SABE O MELHOR PRA NOS!

    EYSHILA HONROU O NOME DELE EM CADEIA NACIONAL MESMO COM ACONTECIMENTO TRISTE!

    DEVIA TER SIDO ISSO QUE A OUTRA DEVIA TER FEITO E NAO A PALHACADA QUE JA TA ENJOANDO NESSE SITE E OUTROS!

    UMA DESONRA PRO EVANGELHO AQUELA ARTISTA GOSPEL!

  2. NÃO ÉANTURAL PAIS SEPULTAREM FILHOSD. MAS O PECADO NÃO ESCOLHE IDADE E O DIABO NÃO TEM FORMA NEM MÉTODOS, ELE ATACA CO MO PODE. PERDI MEU FILHO, MORTO POR UM MOTORISTA BÂBADO, INABILITADO, QUE DEIXOU UMA ESPOSA GRÁVIDA DE 7 MESES E UM FILHO DE TRÊS ANOS. MINHA ESPECTATIVA É SEMPRE MAIOR DIANTE DA MORTE, PORQUE, PRECISO PERDER PARA GANHAR; ME RESIGNAR PARA VENCER. A ESPERANÇA DO REENCIONTRO NA MANHÃ DA RESSURREIÇÃO, É A REALIDADE MAIS PRESENTE. CRISTO AFIRMOU: EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA…. NADA É MAIS CATASTRÓFICO DO QUE ENTERRAR UM FILHO! NADA É MAIS CONFORTANTE DO QUE LOUVIR CRISTO..

  3. Minha querida, não fique fazendo propaganda de seu "sofrimento". O consolo de Deus é mais gracioso do que qualquer outro. Tanta "propaganda" cheira mal… Minha esposa, perdeu o ex-marido, teve o filho preso por questões de droga, perdeu a filha casada em acidente quando voltava da visita ao irmão, perdeu o outro [eram três] por um tiro de bandido… Mas nunca ficou se mostrou como vítima… Após o primeiro caso – filho/droga – aceitamos o chamado de Deus e nos convertemos ao Evangelho. E continua feliz com o o filho ainda vivo, com os 7 netos e com os sete bisnetoas… Todos somos evangélicos! Celebrou seus oitenta anos de vida e quem a vê não exerga 80 anos, mas 65. É rodeada de amigos. É ativa na igreja. Sempre pronta a ajudar… Ela não para e não fica deitada em colchão de lágrimas….

  4. A Bíblia conta estórias de pessoas que enfrentaram grandes dores e prosseguiram na fé.
    E são essas estórias de vida"real" que nos inspira a continuar na caminhada.

    Se a Bíblia estivesse sendo escrita mais uma vez a experiência da Eyshila noa inspiraria a passar por esse problema e ainda assim crer que Deus está conosco nessas situações tb!!!!.
    Ela está honrando a Deus com sua vida.
    É um exemplo a ser seguido…

    Aí c aproveitou pra exibir a sua esposa.. kkkkkkkk

  5. Ninguém pode questionar a reação de uma mãe que enterrou seu filho, pois cada um tem um jeito de expressar sua dor, não creio que Eyshila esteja propagando seu sofrimento, como pensar isso de uma mãe? Há 9 anos que perdi meus dois únicos filhos e marido em um acidente, justamente por causa de um bêbado que jogou o carro em cima do nosso, um filho com 19 anos, o outro com 11 e meu esposo com 40. No início, contava toda a história a quem chegasse em minha casa, (pois também estava no acidente e só eu sobrevivi), parecia um gravador, minha família se preocupava pois achava que relembrando sofria mais, foi então que descobri através de um psiquiatra que o que eu fazia "era um pedido de socorro", no que eu contava era como se a pessoa que estava me ouvindo fosse dar um jeito, e assim foi por muitos anos, ainda hoje conto com todos os detalhes.
    Sou evangélica, e vi o trabalhar de Deus em minha vida de uma forma tremenda, se não fosse Ele jamais teria sobrevivido a tanta dor, Ele me carregou no colo.
    Nunca uma mãe esquece a perca de um filho e deixa de sofrer, creio na ressurreição, creio que os verei novamente na glória, esta é a esperança que me mantém em pé, mas a saudade dói e como dói…
    Estou aqui com a Graça de Deus, inteira não, pela metade; mas continuo louvando a Deus e esperando o dia da minha ida conforme a sua vontade.

  6. Ela disse que recebeu oração de todas as religiões, mas espera ae quem é cristão sabe muito bem o Deus de Israel não está em todas as religiões ou em religiões…. mas que Deus possa consolar ela e sua familia, estaremos orando.

  7. Ela não está fazendo propaganda de seu sofrimento, a diferença é que ela é uma cantora , uma figura pública, a sua mulher certamente não deve ser uma artista portanto não aparecia na mídia falando sobre seu sofrimento, pq se fosse ela com certeza iria aparecer também. Penso que não devemos criticar, cada tem sua forma de viver sua dor e elaborar o seu luto e como figura pública a Eyshila se sente grata aos que choraram com ela e oraram pelo seu filho e por isso aparece nas redes sociais e como apareceu no Gugu. Não critique a critique, uma pessoa comum em algum momento conta sim suas dores só que não aparece na mídia, como deve ser o caso da sua mulher. A Eyshila é uma mulher sábia e de oração.

    Agora vc meu querido nem deveria ter feito propaganda da sua esposa achando a mulher mais sábia do mundo. Falta de sabedoria sua!

  8. Ela não está fazendo propaganda de seu sofrimento, a
    diferença é que ela é uma cantora, uma figura pública, a sua esposa certamente não deve ser uma artista, portanto não aparecia na mídia falando sobre seu sofrimento, pq se fosse ela com certeza iria aparecer também. Penso que não devemos criticar, cada tem sua forma de viver sua dor e elaborar o seu luto e como figura pública a Eyshila se sente grata aos que choraram com ela e oraram pelo seu filho e por isso aparece nas redes sociais e no programa do Gugu. Não a critique, uma pessoa comum em algum momento conta sim suas dores só que não aparece na mídia, como deve ser o caso da sua mulher. A Eyshila é uma mulher sábia e de oração.

    Agora vc meu querido, nem deveria ter feito propaganda da sua esposa achando a mulher mais sábia do mundo. Se ela passou pelo que vc colocou e teve fé em Deus pra superar e continuar firme é sábia sim. Mas não pense que a Eyshila (que é uma mulher que tem Deus na vida) por contar seu sofrimento, por ser figura pública e falar em cadeia nacional está sendo imprudente, e sem sabedoria. Dessa forma vc estaria sendo imprudente e nada sábio por contar as maravilhas da sua esposa e julgando outra por nao agir igual a sua. Não critique nem julgue, mas ore.
    Ela prefere compartilhar seu sofrimento e consolar também outras mães enlutadas que não conseguem superar a dor de perder um filho e dizer que é DEUS quem está lhe sustentando. Em momento nenhum ela está se exaltando e se propagando, ela sempre coloca DEUS no que fala e diz que a vontade dEle é soberana.
    Não sei o que cheira mal pra vc, se eu pude até ver que pessoas afastadas se voltaram ao primeiro amor: Cristo.

    Falta de sabedoria sua nesse seu comentário!

  9. Ora, havia um homem rico, e vestia-se de púrpura e de linho finíssimo, e vivia todos os dias regalada e esplendidamente.
    Havia também um certo mendigo, chamado Lázaro, que jazia cheio de chagas à porta daquele;
    E desejava alimentar-se com as migalhas que caíam da mesa do rico; e os próprios cães vinham lamber-lhe as chagas.
    E aconteceu que o mendigo morreu, e foi levado pelos anjos para o seio de Abraão; e morreu também o rico, e foi sepultado.
    E no inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio.
    E, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim, e manda a Lázaro, que molhe na água a ponta do seu dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama.
    Disse, porém, Abraão: Filho, lembra-te de que recebeste os teus bens em tua vida, e Lázaro somente males; e agora este é consolado e tu atormentado.
    E, além disso, está posto um grande abismo entre nós e vós, de sorte que os que quisessem passar daqui para vós não poderiam, nem tampouco os de lá passar para cá.
    E disse ele: Rogo-te, pois, ó pai, que o mandes à casa de meu pai,
    Pois tenho cinco irmãos; para que lhes dê testemunho, a fim de que não venham também para este lugar de tormento.
    Disse-lhe Abraão: Têm Moisés e os profetas; ouçam-nos.
    E disse ele: Não, pai Abraão; mas, se algum dentre os mortos fosse ter com eles, arrepender-se-iam.
    Porém, Abraão lhe disse: Se não ouvem a Moisés e aos profetas, tampouco acreditarão, ainda que algum dos mortos ressuscite.
    Lucas 16:19-31

  10. 7U7I7I7I777 Ora, havia um homem rico, e vestia-se de púrpura e de linho finíssimo, e vivia todos os dias regalada e esplendidamente.
    Havia também um certo mendigo, chamado Lázaro, que jazia cheio de chagas à porta daquele;
    E desejava alimentar-se com as migalhas que caíam da mesa do rico; e os próprios cães vinham lamber-lhe as chagas.
    E aconteceu que o mendigo morreu, e foi levado pelos anjos para o seio de Abraão; e morreu também o rico, e foi sepultado.
    E no inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio.
    E, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim, e manda a Lázaro, que molhe na água a ponta do seu dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama.
    Disse, porém, Abraão: Filho, lembra-te de que recebeste os teus bens em tua vida, e Lázaro somente males; e agora este é consolado e tu atormentado.
    E, além disso, está posto um grande abismo entre nós e vós, de sorte que os que quisessem passar daqui para vós não poderiam, nem tampouco os de lá passar para cá.
    E disse ele: Rogo-te, pois, ó pai, que o mandes à casa de meu pai,
    Pois tenho cinco irmãos; para que lhes dê testemunho, a fim de que não venham também para este lugar de tormento.
    Disse-lhe Abraão: Têm Moisés e os profetas; ouçam-nos.
    E disse ele: Não, pai Abraão; mas, se algum dentre os mortos fosse ter com eles, arrepender-se-iam.
    Porém, Abraão lhe disse: Se não ouvem a Moisés e aos profetas, tampouco acreditarão, ainda que algum dos mortos ressuscite.
    Lucas 16:19-31

  11. Tb nao acho q seja propaganda pois ela e uma pessoa publica entao todos querem sabe como ela esta .Agora a esposa do senhor q mencionou isso nao sabemos nem quem e e ver a forma q ele esta analisando a situacao nos faz refleti como o ser humano e mal e so reconhece as coisas e ele faz ou quem interresa a ele e um fato isso e tudo.

  12. Essa mulher é um exemplo de serva, de pessoa, de amor, de compaixão, um exemplo de Fé! Muitos ainda tem a coragem de criticar, mais cada um tem uma forma diferente de expressar a sua dor, a dor é dela, só ela sabe o que ela está sentindo, só uma mãe sabe a dor de perder um filho, então não cabe a ninguém questionar, ela não está se expondo, não está se fazendo de vitima, ela está mostrando que o luto não a destruiu, que ela não se enterrou com o filho como muitas mães fazem, que ela se entregou para Deus neste momento de dor, e que Deus a levantou, que o Espirito Santo está consolando ela através de pessoas, e até mesmo pessoalmente pois Ele vive dentro dela, e isso fez com que ela continuasse e não parasse! Que Deus continue te abençoando minha querida!

DEIXE UMA RESPOSTA