Rachel Scheherazade desmente que tenha sido afastada do SBT e afirma que continuará falando o que pensa: “Quando eu não falar, saberão que a censura venceu”

36

A jornalista Rachel Scheherazade interrompeu suas férias para negar que a folga concedida pelo SBT fosse na verdade, um afastamento de suas funções por conta de pressões feitas pela deputada federal Jandira Feghali (PCdoB).

A polêmica se iniciou quando a jornalista disse compreender a atitude dos “justiceiros” que algemaram um “marginalzinho” menor de idade a um poste por suspeita de participação em roubos. O comentário rendeu aplausos e críticas de telespectadores e internautas. Para Feghali, a jornalista fez incitação ao crime, e pediu ao governo que a verba publicitária destinada ao SBT fosse suspensa.

Diante desse cenário, as férias da jornalista evangélica foram interpretadas como afastamento, e muitos internautas chegaram a dizer que o SBT não queria perder dinheiro ou sofrer sanções do governo.

“Mais uma vez desfazendo boatos. Estou de férias e volto à bancada do ‘SBT Brasil’ no dia 14 de abril (segunda-feira)”, escreveu Rachel em sua página no Facebook. Em entrevista à Folha de S. Paulo, revelou que a folga havia sido programada desde antes da polêmica: “Estou de férias (12 dias) no Nordeste! Já estavam programadas há três meses. Volto segunda-feira, se Deus quiser”.


Rachel ainda pontuou que manterá seu estilo, polêmico e contundente, de comentar os fatos que são narrados pela reportagem da emissora: “Continuarei. E quando não mais eu falar, vocês saberão que a censura venceu a liberdade de expressão!”.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

36 COMENTÁRIOS

    • Igreja da justiça de talião, R.S.-episcopisa da justiça suprema e terrena, onde o Estado é omisso, a Lei é obsoleta., só a revolta pode imperar, venham fazer o sacrifício no Tribunal do Crime mandando todos para fogueira santa, o crematório da justiça plena.

    • vejamos a verdade aqui é só uma, fazendo apologia ao caos stardust sugere calem a boca da cristã que pede direito a defesa ou legitima defesa, é o mesmo cara que quer que feche as igrejas que é contra o dízimo como maneira de expandir o reino, faz faz o inferno tremer de alegria quando seu irmão paiva netto consegue levar milhões junto a conta da luz, do mesmo paiva neto que chama satanás de irmão
      do stardust que diz que o inferno vai trepidar de alegria quando a rede mundial de ladrões leva o trizímo

    • Jorge Vinicius,

      A deputada Jandira? Ta certo. Olha a frase:

      “Ou muda de postura ou perde a verba, ou demite a jornalista ou não terá a verba do governo”.
      Não acha esse discurso ditatorial?

      Agora veja o de Rachel Sheherazade:

      “Em vez de acusar seus justiceiros o marginalzinho preferiu fugir ante que ele mesmo fosse preso pela policia por que sua ficha é mais suja do que pau de galinheiro. Num país que ostenta incríveis 26 assassinatos a cada 100 mil habitantes, arquiva mais de 80% de inquéritos de homicídio e sofre de violência endêmica, a atitude dos ‘vingadores’ é até compreensível. O que resta a sociedade? o Estado é omisso, a policia desmoralizada a justiça é falha. O que é que resta ao cidadão de bem que ainda por cima foi desarmado? Se defender”.

      É errado criticar o Estado e compreender o porque das pessoas agirem por conta própria, quando o Estado não age? Ela não deu um atestado à violência, ela defendeu a população, cansada de não ser assistida pela justiça.

      Peço que você digite no seu navegador: “Frases de Raquel Sheherazade” e veja se tem algo parecido com Hitler.
      Depois pesquise textos e vídeos e comentários sobre essa deputada Jandira Feghali” e assista- os e veja os comentários em seguida ou leia apenas os comentários se não quiser gastar tempo. Olha lá e veja o que sai na voz do povo sobre essa paladina da Justiça e dos Direitos Humanos.

      Cuidado com quem anda te influenciando!

  1. O Estado tem que proteger os cidadãos, não obstante a especialidade desta mão de obra muitas vezes é usada ilegalmente para proteger o patrimônio e o fluxo de caixa de muitas denominações a nível nacional. Silvio Santos neste vídeo era a favor da censura ou da liberdade de expressão???


    Assine o Canal
  2. É impressão minha, ou geral aqui vai contra a Scheherazade, só porque ela é evangélica? Porque ainda não vi ela contar mentiras no jornal ou apoiar a corrupção nesse país!

  3. Eita jornalista linda sior, inteligente e firme em seus dizeres, os incomodados que vão pras cucuias, queira ou não queira ela e firme e continuara a falar a verdade, e os inconformados que enfiem suas incorfomalidades no sabem a aonde, sacumene ka ke ki ko ku,

  4. Sua proxima vaga é no lugar da jandira, raquel voce sim merece estar lá . falando e fazendo o que o povo brasileiro precisa e merece.
    parabens volta logo
    ta nuito fraco o jornal sem voce

  5. “Continuarei. E quando não mais eu falar, vocês saberão que a censura venceu a liberdade de expressão!”

    Essa mulher é “intensa”, mas eu prefiro a nossa Mary aqui do G+.

  6. Percebi aqui em alguns comentários, é que tem pelo menos até o momento 4 tipos de caráter:
    A que está com inveja e dor de cotovelo, o que parece apoiar a falta de governo deste país, o omisso e aquele que parece não saber nem o que está acontecendo e principalmente, não sabe nem o que está ouvindo para poder falar alguma coisa.
    Resumindo: Todos parecem gostar das mazelas que acontecem em um país sem governo, onde os corruptos imperam e ditam regras contrárias ao povo, e que se quer sabe o que é uma ditadura.
    Pois é, se essa tal ditadura imperar saibam que eu e nem vocês, teremos direito de nos expressar, dizer o que pensamos e o que é verdadeiro, a não ser em favor dos ditadores. A repórter assim como alguns outros, estão servindo de boca do povo, coisa que os corruptos querem calar.
    Peço desculpas pelo meu comentário, se de alguma forma estiver ofendendo os que até aqui fizeram seus comentários, mas eu gostaria que soubessem que cabe aqui tanto para mim quanto para vocês, a LIBERDADE DE EXPRESSÃO, algo que os ditadores estão prontos para nos tirar este direito.
    PENSEM NISSO.!

    • tai seriam minhas palavras também, e a deputada pautada em ter seus eleitores entre gays e bandidos, tenta desacreditar, mas vai se dar mau, a sociedade está cansada de bandidos mandarem no país do futebol e carnaval

  7. Só não gosta da Raquel quem tem algum vinculo com a bandidagem,gosta de mentiras,falsidades,fingimento ou vive levando uma vida marginal,porque quem leva uma vida decente,certamente não tem o que reclamar,o que ela fala não o atingirá,cada um sabe onde o sapato aperta,se reclamou é porque o sapato apertou.

  8. O fiofó dela ta pegando fogo a Jandira só vai descansar depois que o SBT perder a concessão do governo ai sim vc vai ver onde a sherazade vai parar rsrsrsrsrsrsrsr

    • Jandira é uma petista sem futuro…o unico fiofó que estar queimando é desta deputada tola! Jandira jogou a sua carreira politica no lixo, nunca mais ela se elegerá.

      Rachel Sheherazade me representa!

  9. Rachel continue assim,voce é firme de pes no chao tem a palavra que nois brasileiros queremos ouvir. O sbt é uma emissora qureida que sabe contratar os melhores proficionais como voce e tem uma programaçao sadia i educativa,, volte logo o Brasil ta ancioso pra ti ouvir…nois te amamos ,DEUS É contigo…..

  10. Os canais de televisões são concessões públicas, o governo é o maior patrocinador dessas emprezas, o Brasil é um Pais capitalista, o Silvio Santos é um grande emprezario e mama na teta do governo a muito tempo, e é um grande comerciantes, insclusive ganhando muitas concessões de radios e tvs, então o veredicto, ou ela baixa a crista, e para de criar tantas polemicas , muitas vezes só para subir o ibope , com criticas mau formalizadas , ou esta fora, pois se ela acha que o senhor Silvio Santos vai mante-la e criar casos com a classe politicas a quem ele deve inumeros favor , ela pode tirar o cavalinho da chuva, pois o senhor Abravanel vai fazer o que for mais apropriado comercialmente falando para ele, e não apoiar uma simples jornalista como ela, que pode ser trocada a qualquer momento, que por sinal é uma dos metodos do Sivio Santos.

  11. Rachel Scheherazade é uma excelente profissional, orgulho do nosso jornalismo, lindíssima, corajosa, competente, amada e admirada pelo povo brasileiro. Aviso aos desavisados: se mexerem com ela vão mexer com a revolta do povão!!!

  12. Rachel Scheherazade é uma excelente profissional, orgulho do nosso jornalismo, lindíssima, corajosa, competente, respeitada, amada e admirada pelo povo brasileiro. Aviso aos desavisados: se mexerem com ela vão mexer com a revolta do povão!!!

  13. Rachel, volte e continue falando, que nós te defendemos. Não tem PSOL, nem PC do B, nem PT, nem P nenhum pra te calar, a não ser que passe por cima do meu cadáver.

  14. Faço do comentário do JOSE CARLOS OLIVEIRA e do CESAR OLÍMPIO,as minhas palavras,os meus sentimentos,a minha indignação diante de tantas injustiças com as pessoas que são honestas.Liberdade parcial não é liberdade.O conformismo é carcereiro da liberdade e o inimigo do crescimento.Chega de migalhas.Infelizmente o que acontece com a maioria,que mal lê,mal ouve,mal fala,mal vê, “COMO É PERIGOSO LIBERTAR UM POVO QUE PREFERE A ESCRAVIDÃO”(Maquiavel).Pois pensar é o trabalho mais difícil que existe,e esta é provavelmente a razão de poucos dedicarem a ele.

DEIXE UMA RESPOSTA