Faleceu a cantora Letícia Nunes, vítima de acidente de trânsito

10

A cantora Letícia Nunes, que sofreu um acidente de trânsito no dia 02 de julho, quando viajava na companhia da cantora Amanda Ferrari e do pastor Gunnar Ferrari, faleceu na madrugada do último sábado, 23 de julho, em decorrência dos ferimentos.

Letícia sofreu um traumatismo craniano e foi socorrida pela equipe de apoio da concessionária da rodovia Anhanguera, na região de Americana, interior de São Paulo. Ela foi mantida em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos ferimentos.

A informação sobre a morte de Letícia foi divulgada por familiares, em sua página oficial no Facebook. “A nossa grande adoradora está junto ao Pai. Faleceu na madrugada deste dia 23/7. O Pai quis assim, e levou Letícia para descansar. Nós que a conhecíamos sabemos o quão especial Letícia é”, diz um trecho da nota.

Letícia era casada com o pastor Jonas Nunes, com quem tinha uma filha, Ester. Ela vivia na cidade de Marabá, no interior do Pará, Marabá, e tinha dois álbuns gravados, sendo que o primeiro foi lançado em 2012 e o segundo em 2015, chamado “Tempo de Colher”.


Em sua página, centenas de fãs lamentaram o desfecho da tragédia: “Uma perda irreparável. O que nos conforta e que agora ela irá cantar no coral celestial para nosso Deus… e Deus na sua infinita bondade trará conforto à sua família”, comentou uma internauta.

O acidente

Veículo ficou destruído
Veículo ficou destruído

Letícia, Amanda e o pastor Gunnar Ferrari viajavam no sentido da capital paulista, quando colidiriam contra uma barreira de concreto que divide as pistas entre o acesso ao bairro Praia Azul, em Americana e o trevo para a cidade de Nova Odessa.

Após a colisão com a mureta, outros dois carros colidiram na traseira do veículo. A concessionária que administra a rodovia, CCR Autoban, afirmou que ao todo, cinco ocupantes dos três veículos que se envolveram no acidente ficaram presos nas ferragens, e foram socorridos por equipes da empresa, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

O marido de Amanda revelou que o carro onde viajavam ficou destruído dada a gravidade do acidente, e tanto sua esposa quanto a cantora Letícia Nunes haviam sido internadas. “O acidente foi muito grave, saímos vivos porque Deus quis assim”, disse Gunnar, em uma publicação nas redes sociais à época do acidente.


10 COMENTÁRIOS

    • O Eliane, antes de escrever qualquer coisa, você deveria aprender português:”os séus ganhou.” O que é isso? Você deve ter querido dizer: “os céus ganharam.”

    • O Priscila, quem a levou? “O glória Jesus”, ou a alta velocidade,ou a imprudência ou a colisão com a mureta de concreto, ou isso tudo junto? A culpa foi do “glória Jesus” ou do motorista irresponsável?

  1. ENTENDO QUE A DOR DA PERDA NÃO SE PODE MEDIR. MAS QUANTO A SUA PARTIDA TEMOS QUE CONFIAR EM DEUS DE QUE ESSA PARTIDA NÃO FOI EM VÃO. SE A NOSSA ESPERANÇA EM CRISTO SE RESUME A ISSO, SOMOS O QUÊ? O MAIS MISERÁVAIS DESSA TERRA. MAS SE ESPERAMOS EM CRISTO O MELHOR LEIAM I COR. 15-19. DEUS OS ABENÇOES E SEJAM FIRMES, SEI O QUE UMA PARTIDA DE QUM A MAMOS.

  2. O Hélio, acho que nem você mesmo consegue entender o que escreveu! Você está precisando urgentemente de voltar à escola para aprender um pouco mais , ou bem mais, da nossa língua pátria; pobre português!!!

DEIXE UMA RESPOSTA