Capa

Terrorista que matou 84 pessoas na França era gay; Malafaia questiona: “Porque a imprensa esconde?”

Comentários (118)
  1. Certamente que existam homossexuais criminosos assim como pastores bandidos.

  2. Anton Mendel disse:

    Malacraia sempre preocupado com a sexualidade alheia… A impressa tb omite o bandidismo religioso praticado por pastores…

  3. Aonde tem seres humano tem erro, só q no caso em pauta o Malafaia diz é a omissão da midia sobre a conduta dos terroristas. ela ñ está defendendo pastores bandidos. (leia a matéria )

  4. Lucas Maccedo disse:

    PRIMEIRAMENTE NÃO FOI NADA CONFIRMADO SE O LOUCO DE ORLANDO ERA GAY DAÍ ELE JÁ TA MENTINDO O SILAS,E SE FOR GAY OU NÃO EXISTE GENTE RUIM EM TODO CANTO E NÃO É A SEXSUALIDADE QUE VAI DIZER ISSO…. É UMA BARBÁRIE JULGAR ALGUÉM PELO SEXO,EXISTE PASTOR BANDIDO COMO EXISTE GAY BANDIDO…

    1. Jo disse:

      O problema é que quando o “pastor bandido” faz algo errado, fica vários dias nas manchetes e quando um gay mata centenas de pessoas a imprensa não divulga. Dois pesos e duas medidas. Eles querem empurrar a tal da “homofobia” goela abaixo da população enquanto faz parecer que os baitolas são uma classe de pessoas elevada. A maioria dos assassinatos de gays são perpetrados pelos próprios parceiros ou outros gays, no entanto, a mídia nunca diz que quem matou era gay, sempre fazendo parecer que é crime de homofobia. Tempos de ignorância acabaram, amigo. Justiça tem que ser igual para todos!

      1. Carmen disse:

        O que a midia diz não me interessa, agora a do Malafaia poderia ser melhor. Eu pensei que a motivação de ser pastor era ganhar almas e não julgar as pessoas ou fomentar ódio. Desculpe-me se estou errada.

  5. Tiago Fernandes Lopes disse:

    O ser humano é o problema não as religiões ou opções sexuais. Sou evangélico e nem por isso saio “jogando pedras” em ninguém pelas escolhas que fazem na vida , apenas procuro seguir a palavra e pregar para quem quer ouvir , pois acima de tudo temos o livre arbítrio dado por Deus para escolher o caminho para seguir. As consequências serão julgadas por quem tem a verdadeira autoridade para isso e não por mim ou quer quer que seja , todos nós somos sujeitos as falhas e tanto um evangélico que atira pedras quanto ao seguidor do candomble que pratica magias para conseguir o que quer, serão julgados como iguais. A segregação da nossa espécie é a maior arma do inimigo , pois enquanto a humanidade não aprender a amar o próximo, viveremos no caos absoluto , na “dimensão ” das trevas , pois esse é o ensinamento primário do mestre o simples e verdadeiro amor!

  6. Wardi Rbl disse:

    A midia manipuldora uma fórmula infalivel. Tanto é que terá aqui muitos comentários criticando Malafaia , provando o quanto as pessoas são suscetiveis às manipulações midiaticas.

  7. Jorge Berto disse:

    Eu numca vi pastores matando centenas de pessoas inocente! Cala a tua boca alma sebosa!!

  8. Jorge Berto disse:

    Mais um s favor de gay revoltado assassino!!

  9. CLARO que existem criminosos de tudo quanto é quanto galera, isso é ÓBVIO! Mas vamoa ser imparciais? Interpretar texto? Pq teve que ser um evangélico a tacar pedra em uma pessoa do candomblé e não alguem comum? São dois pesos e duas medidas?

    1. clamando disse:

      monica vejo que não sabes interpretar o texto lido, aqui não se trata disto e sim da mídia esconder o fato, já que aqueles que atiraram pedras na menina foi amplamente divulgado, entende

  10. Esse questionamento se responde através da bíblia veja:

    João: 15. 18. Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim. 19. Se fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; mas, porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia. 20. Lembrai-vos da palavra que eu vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, guardarão também a vossa. – Bíblia JFA Offline

  11. Não defendo nem um lado, nem o outro. Apenas não concordo com a parcialidade da imprensa no sentido de tentar camuflar certas coisas. Se o cara tivesse sido pastor, a mídia já teria publicado tal informação em letras garrafais.

  12. clamando disse:

    malafaia está certo é só ver como os gays são depravados e sem amor a vida, os dois atentados foram cometidos por gays

  13. Pessoa Abraao disse:

    manipulações midiáticas so malafala que faz cara!

  14. Pessoa Abraao disse:

    manipulações midiáticas so malafala que faz cara!

  15. Oseias Fernandes Barbosa disse:

    Isso so porque ele bate duro contra os gays.Me desculpem mas este pastor deveria sumir e nunca mais aparecer.

    1. Amancio disse:

      Colocar em claro as coisas é bater duro contra os gays? Pois é, então devemos nos calar diante dos fatos por eles serem gays? Pau que dá em chico dá em francisco! Imparcialidade é isso! Tolice é ser imparcial como vc é!

  16. Isso faz parte dos planos de Satanás! Usar todo mundo e colocar a culpa em Deus.
    função de satanás "Roubar, matar e destruir" e levar para o inferno seus seguidores.

  17. O que você faz com seu órgão sexual é problema seu. Você dá, vende ou empresta. Você decide! Agora não vem quere críticar os evangélicos. Querer comparar fraudes com homidicidios ou melhor falando genocídios. Você não valoriza pessoas.
    Por isso sua vida sentimental é um lixo, vive angustiado e emocionalmente desequilibrado.
    Para de dar o seu órgão escretor e da o seu coração pra Jesus. Você vai ser mais feliz!

  18. Edson Melo disse:

    Meu caro Quando acontece algo que condena pastores os primeiro as postagens prensa

  19. Leandro Rodrigues concordo contigo

  20. Para começar, segundo a reportagem foram encontradas várias mensagens onde ele se relacionava com várias pessoas logo, entende -se que era Bissexual e alem do mais viciado em práticas sexuais, Enfim uma coisa não tem nada a ver com a outra. era uma pessoas criminosa e está sendo encaminhado como tal. Esse Silas MALAfaia quer sempre polemizar e criar conversinhas, na verdade é um pobre de espírito que quer mídia.. aff. Seja bi, homo, hetero, penta ,,, sei la oque for… Não há oque se inverter o assassinato que houve. isto é o fato de investigação. Se ele é preto, banco, azul, amarelo, careca de bigode ou sem isto não interessa.

  21. A mídia é homossexual! Não vejo outra palavra para descrever.

  22. eu queria ver se foce um EVANELICO, Eu acho que até a família dele seria morta

  23. Bene Nogueira disse:

    Uma coisa é omitir informações outra coisa é não encontrar fatos evidentes, fatos não se cria ou iventa eles precisam acontecer e ser comprovado.

  24. Anton Mendel disse:

    Marco A. Pereira calma rapaz! Quem é vc para falar algo de minha vida particular? Nem te conheço! Vai trabalhar pra pagar o dízimo e comprar a entrada no céu! RSSs mas é palhaço…

  25. Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.
    Levítico 20:13-13.
    Mas o serto é:
    "UM DIA VEREMOS QUEM É QUEM DE VERDADE, SENDO SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO". E O TEMPO ESTA PRÓXIMO!!!.

  26. Anton Mendel disse:

    Jorge Berto para uma religião genocida que já foi o que o islamismo é hj vai falar dos outros? Pedir perdão pelos crimes durante esses 2 mil anos nada né…

  27. Bene Nogueira disse:

    Se voce sabe de algum pastor que esteja cometendo algum tipo de crime e tem provas concistente denunci-o na pulicia esse é o seu dever, e dai a imprensa não pensará duas vezes pra esculachar o referido pastor.

  28. Jairo Berlim disse:

    Tai a resposta, não precisa dizer + nada.

  29. Jairo Berlim disse:

    Taí a resposta, não precisa dizer + nada.

  30. O que ele está dizendo, se vc é cristão, é que qq coisa que um cristão faça vira logo notícia para denegrir. A imprensa tinha que ser justa. Se alguém faz algo errado, pois estamos sujeitos a isso, que se mencione apenas o infrator sem mencionar suas convicções, suas escolhas na vida. Só isso.

  31. Tiago Alves disse:

    Mais o que importa se ele é ou não gay ?

  32. Bene Nogueira disse:

    Uma coisa é omitir informações outra coisa é não encontrar fatos evidentes, fatos não se cria ou iventa eles precisam acontecer e ser comprovado.

    Se voce sabe de algum pastor que esteja cometendo algum tipo de crime e tem provas concistente denunci-o na pulicia esse é o seu dever, e dai a imprensa não pensará duas vezes pra esculachar o referido pastor.

    O que o pastor fez mensão é sobre a enfase que dá quando o caso se refere a um evangélico, e isso é uma verdade, ele não disse que no meio dos evangelicos não existe pessoas que praticam coisas erradas.
    O que a sociedade mais almeja é ferir a honra dos evengélicos, muitas vezes pessoas que nem convertido direito é, e pratica uma bobagem qualquer e logo a imprensa já sai divulgando que o cara é pastor. E nunca fala de uma denominação pequena sem tanta representatividade, sempre colocam o nome de uma igreja de vulto bem conhecida que é pra chamar a atenção da sociedade. Uma das igrejas mais visadas para divulgar escandalos é a Assembléia de Deus não porque os piores crentes estão dentro dela mais e sim porque ela é uma das igrejas mais conhecida em todo o Brasil e até fora do Brasil, depois vem a Universal, as vezes o cara nem membro nunca foi mais na hora da publicação da noticia a imprensa escolhe um nome conhecido que é pra chamar a atenção dos telespectadores.

  33. Paulo Sergio disse:

    O Malafaia está correto em sua crítica,se ele fosse um cristão conservador de direita,com certeza eles enfatizaria este detalhe.Negar a desonestidade a mídia na divulgação dos fatos é imbecilidade.

  34. Marcos disse:

    Por que sera que essa informação não passa nas organizações esgoto de televisão….

  35. Porque sera que essa informacao nao passa nas organizacoes esgoto de televisao….

  36. Carmen disse:

    Eu pensei que este pastor iria exortar o povo a orar pelas vitimas, pedir para cessar a violência no mundo e nas pessoas. Agora entendo pq eles o chamam de falso pastor. De tudo que aconteceu ele apenas consegue ver se a pessoa é gay ou não.

  37. Eu pensei que este pastor iria exortar o povo a orar pelas vitimas, pedir para cessar a violência no mundo e nas pessoas. Agora entendo pq eles o chamam de falso pastor. De tudo que aconteceu ele apenas consegue ver se a pessoa é gay ou não.

  38. alex santos disse:

    O DIABO FAZ TUDO AO CONTRARIO A DEUS ,O GAY E UM INSTRUMENTO USADO POR SATANAS PARA AFRONTAR A DEUS TEMOS QUE ORAR POR ELES E EXPULSAR OS DEMONIOS ,POIS E UM DEMONIO

  39. As glórias desses satanistas e so aqui. E as glórias do povo de Deus e num mundo lindo e incorruptível. Só tem um detalhe… todos vão prestar contas com Ele!!!!

  40. Marco A. Pereira, Eu digo que a mídia é usada por Satanás, para manipular as pessoas e colocar contra Deus.

  41. Alguém já viu a palavra heterossexual em alguma reportagem policial entre as milhões que se publicam no mundo ,todos os dias ? Santa Ignorância.

  42. Anton Mendel disse:

    Bene Nogueira sem dúvida farei isso, ao contrário do Malacraia que instruiu suas ovelhas a não fazerem isso…

  43. PR. Silas, a razão é simples. Quem está do lado de Satanás não vai falar contra seus agentes. Prefere o silêncio covarde e omisso.

  44. Realmente a mídia, em geral, é muito parcial. Nisso eu concordo com o Mala. Sua reclamação tem razão de ser.

  45. Quando os gays fazem coisas erradas eles escondem de todos, são uns hipócritas!

    1. Jean Marcos Morais disse:

      Francineide qual e a sua preferencia? Se tiver um homem bomba hetero e um homem bomba gay qual vc preferia? As outras pessoas que explodiram anteriormente com eles estavam preocupadas com a sexualidade deles? Bem provável que não… O certo que posso dizer e que existem pessoas desequilibradas em todos os gêneros e profissões, inclusive em pastores que aproveitam esse momento para destilar sua aversão aos outros..

  46. Levy Sabino disse:

    Entendeu, Mr. Gilberth Jackson? É só issso: se fosse um dito ou suposto evangélico, a mídia – boa parte dela – estaria fazando o maior alarido. Por exemplo, no caso do ataque à boate gay em Orlando, o Dep. Jean Wyllys, por exemplo, juntamente com dona Maria do Rosário, estariam alardeando homofobia, se tivesse sido perpetrado por algum fundamentalista religioso. Mas, segundo buxixos, o culpado foi o Pr. Dep. Feliciano, De uma vez por todas, vê se entra nessa caixola: Crente, verdadeiramente crente, consciente de que foi resgatado por Jesus Cristo da podridão do pecado, ama o pecador – seja lá quem for – mas odeio o pecado, que tanto cometeu. Simples assim!

  47. O que a midia diz não me interessa, agora a do Malafaia poderia ser melhor. Eu pensei que a motivação de ser pastor era ganhar almas e não julgar as pessoas ou fomentar ódio. Desculpe-me se estou errada.

  48. Levy Sabino disse:

    Adriano, entendo seu parecer e, até certo ponto, estou com você. Não obstante, há de se considerar que tem os que são pastores, "chamados por Deus" – que amam e cuidam de pessoas a que Deus lhes confia, incluindo os chamados "incrédulos" – mas também há os que "se chamam pastores", que foram iludidos por um "psiu" do inimigo, que conhece bem a vaidade humana.

  49. Cassio Tadeu disse:

    Porque a imprensa esconde???.. Essa resposta é muito simples; Ora, porque a mídia, em sua grande maioria, não é tão leviana, imprudente e irresponsável ao ponto de divulgar um boato difamatório tão infundado e inconsistente como esse. Tenho quase certeza de que o tal terrorista não era Bixa, uma vez que, esse tipo de comportamento é uma característica comportamental muitíssimo mais comum nos países Cristãos ou de tradição Cristã onde impera a prostituição, corrupção, luxuria, liberalidade sexual, libertinagem, imoralidade mais todo tipo de putaria. EUA, Brasil, Europa etc.. O ocidente de um modo geral esta perdido.
    Acho que Deus esta levantando os Islâmicos para promover a grande reforma moral, ética e comportamental que os Cristãos fracassaram e realizar. E a propósito, la nas antiguidades do velho testamento, o Próprio Deus pregava a violência exatamente como os Muçulmanos estão fazendo nos dias de hoje.

  50. A matéria não diz que ele era gay, e sim Bissexual.
    Mas e ai ? E todos os outros terroristas, homens bombas, lobos solitários . . . não eram heterossexuais ? Malafaia não comentou nada sobre eles . . .

  51. Se ele fosse heterossexual como todos os outros, voce iria dizer o que ??

  52. Jurema Negrão cite um terrorista que a imprensa fez questão de frizar que era heterossexual ???

  53. Greer Lankton Archives Museum BOAAAAAAAA.. Nunca vi nenhuma notícia falando reforçando que era hetero.. Mas a questão religiosa sempre foi colocada pois dela que partem as convicções que levam a cometer algo… GREER adorei sua colocação.. sábias e poucas palavras.

  54. ISSO É NORMAL , OS ANIMAIS GERALMENTE ATACAM OS DE OUTRAS EXPECIES , QUASE NUNCA ATACAM OS DA MESMA , NÓS ESTAMOS VIVENDO OS ULTIMOS TEMPOS , E OS GUEYS PROLIFERAM EM GRANDES QUANTIDADES NO MUNDO INTEIRO , NA MIDIA , NA POLITICA , NOS PALÁCIOS , EM TODOS SEGUIMENTOS DA SOCIEDADE TEM ANIMAIS DEFENDENDO A SUA EXPECIE; INFELIZMENTE ESSA É A REALIDADE A QUAL VIVEMOS ATUALMENTE.

  55. Na minha opinião, a profecia está se cumprindo! Esses terroristas, estão perseguindo cristãos.

  56. Que Deus tenha piedade de todos nós! Creio que nossa hora vai chegar! Em manaus a PFpegou um suposto terrorista do islâmico! Suas conversas monitoradas falavam de uma boa oportunidade nas olimpíadas para ir ao paraíso!

  57. Psicopatia independe de orientação sexual. Se o cara era homossexual, por que sentia nojo em ver dois machos se beijando, conforme declaração do próprio pai. A não ser que seja o tipo de gay que não assume sua sexualidade. Isso é prática comum entre os pastores midiáticos que fazem da temática gay uma forma de alavancar seus negócios evangelísticos. Vocês sabem de quem eu estou falando.

  58. Jean Marcos Morais disse:

    Uma coisa eu sei… Desde que eu conheço por gente Silas Malacraia nunca esta certo… Nem quando ele abre a boca pra falar uma verdade. Quando se tem a reputação tão suja como ele qualquer verdade e refutada… Ele mesmo criou essa imagem… Então não tem o que reclamar. Agora me admira muito o talibam, ou seja o que for do oriente esteja aceitando gays em suas fileiras… Afinal eles mesmo repudiam e enforcam… A tolerância e zero. A pergunta: Já que o Silas se incomoda tanto com os gays por que não vai lá pro oriente?? Deixa o bigode crescer de novo… com certeza ele passa despercebido…

  59. A especialidade dele é fomentar ódio e discórdia. Tudo pela manutenção dos seus negócios evangelísticos.

  60. Complexo de perseguição detectado.

  61. Marco A. Pereira, "mas vós deveis ser santos, como é santo vosso Pai Celestial". Crente fajuto! Quanto mais aumenta o número de evangélicos, mais diminui o número de cristãos. É uma estística diretamente proporcinal.

  62. Levy Sabino lucida sua explicação. Mas eu apenas quis dizer que aos olhos de Deus, todo aquele que comete delito é considerado da mesma forma, independente da sua raça, cor, credo ou sexualidade. Acho que seria o mesmo que citar "um japonês praticou um ato de violencia" etc…

  63. Estes fundamentalistas islâmicos não diferem muito dos fundamentalistas cristãos. A imprensa não escondeu coisa alguma. No outro dia já diziam que o cara era gay. Agora, quem parece que está escondendo algo de homossexualidade, é este pastor idiota. O cara não fez aquilo tudo em Orlando exatamente por ser um religioso fanático que nem este sujeito. Agora, parece que a homossexualidade perturba muito este sujeito, e isto é coisa de viado enrustido mesmo.

  64. Gil Wandro disse:

    Isto implica que: TEMOS UMA IMPRENSA GAY!

  65. Jorge Berto disse:

    Anton Mendel amigo sou cristão evangélico uma temos quase um bilhão de seguidores de Cristo sem numca pegar em arma,

  66. Concordo contigo. Uma coisa nada tem a ver com outra. E seria de se espantar mesmo um cristão terrorista.

  67. nataly mconcey disse:

    “o certo do errado”(digo o certo & o errado) … O MAU CARATISMO ou perversidade não está na cor ,sexo ,tamanho ou idade …assim como o homosexualismo está em todos os lugares & setores ,TAMBÉM O MAU CARÁTER … se a igreja houvesse feito o dever de casa (cuidado da espiritualidade) não estaríamos nesse fundo de poço … o errado é a falta de respeito & isso não é privilégio dos gays ,pois os maiores preconceituosos são os de cor & o maior preconceito está na religiões !!!

  68. "Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido." ( Lucas 12:2). Não adianta esconder nem aquilo que no íntimo se faz. Um dia a praça pública se torna o palco. Quanto a mídia, ela em suas várias modalidades publica ou omite segundo seus próprios interesses e até práticas. Assemelha-se a uma "casa de saliências" como outra qualquer.

  69. "Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido." ( Lucas 12:2). Não adianta esconder nem aquilo que no íntimo se faz. Um dia a praça pública se torna o palco. Quanto a mídia, ela em suas várias modalidades publica ou omite segundo seus próprios interesses e até práticas. Assemelha-se a uma "casa de saliências" como outra qualquer.

  70. Com crentes da laia do Malafaia, Satan nem precisa se dar ao trabalho.

  71. Anton Mendel disse:

    Jorge Berto desde quando quantidade é qualidade? A Alemanha tb seguiu Hitler cegamente e olha o que deu…

  72. Anton Mendel disse:

    Com esses crentes que temos coitado de satanás, se ele não tomar cuidado tomam o inferno dele… Já transformam o céu em um inferno kkkk

  73. Que diferença faz a orientação sexual do cara? Isso faz o ato dele pior ou melhor? Se ele transava com homens e mulheres, então não era Gay, era Bissexual. E se transava com homens por dinheiro e com mulheres por vontade, então era hétero. E se o terrorista for hétero, isso faz com que nenhum hétero nesse mundo preste? Lógico que não. Realmente não dá para entender até que ponto a doença obssessiva do Malafia por homofobia pode chegar.

    1. princesa de Arendelle disse:

      MARCELO DE ALMEIDA

      Eu não li isso…ou li?
      O cara faz sexo com homens e ainda é hétero?
      Aonde isso?
      No mínimo é bissexual…hétero nunca!
      Apesar da idéia errada de muitos homens, de que se fizerem sexo com outros no papel ativo, ainda são héteros.
      Pior, muitos são casados, traem as esposas com homens e claro, se forem ativos tudo bem, ainda são héteros, grave erro!

  74. A imprensa não pode se omitir esse fato.

  75. o mundo vive numa situacao de confusao mostrando claramente que jesus vem,mas como as escrituras dizem em apocalipse 22.11 aquele que e santo santifique se mais mas quem peca continui pecando ainda mais.

  76. Jurema Negrão, a cobrança sobre os ditos cristãos, os escolhidos, os salvos é maior. Afinal, "vós deveis ser santos, como é santo vosso Pai Celestial". Os ditos cristãos costumam apontar os pecados dos outros, sendo que, nos bastidores, muitos praticam pecados piores. Cunha é o mais notável exemplo disso.

  77. Eu tenho a ligeira impressão de que você acabou de escrever besteira.

  78. A cobrança sobre os tais evangélicos é maior. Não são os evangélicos que "nascem de novo"?

  79. A cobrança sobre os tais "escolhidos" é maior.

  80. Jorge Berto, quanto mais evangélicos, menos cristãos. Os ensinamentos e exemplos de Cristo foram deturpados há muito tempo pelos ditos cristãos.

  81. Pior seria se fosse uma imprensa evangélica.

  82. Bene Nogueira, esse Malafaia não sustenta seu discurso por muito tempo. Lembra que ele defendia Cunha?
    .

  83. Anton Mendel disse:

    Roque Oliveira exatamente! Crente deixou de ser cristão a muito tempo, crente hj é comércio da fé.

  84. Roque Oliveira não justifica.

  85. Pq imagina se todo assassinato cometido por heterossexuais tivessem que enfatizar isso

  86. Pergunto: o japones que matou 15 pessoas a facada é o que? Estou perguntando pq andei pensando que talvez o Malafaia esteja fazendo uma pesquisa e ja sabe de antemão a preferencia sexual de cada um.

  87. ai ai ai…que tanto de tonterias!

  88. Pr. Silas tá coberto de razão! Por que essa omissão!?

  89. Algum reporter vai querer saber se o terrorista é hetero ou gay?? só na cabeça deste idiota do Malacheia. Terrorista é terrorista e ponto.

    1. clamando disse:

      mas é claro que vai, esta é sua obrigação descobrir a causa de sua raiva do mundo, assim como fizeram questão de mostrar os pseudos crentes que apedrejaram a menina do batuque ou então da destruição de imagens da católica.

  90. Wardi, Algum reporter vai querer saber se o terrorista é hetero ou gay?? só na cabeça deste idiota do Malacheia. Terrorista é terrorista e ponto.
    Tanto a imprensa falou que ele tá sabendo, mas é algo irrelevante quando se trata de tanta morte de inocentes.

  91. Algum reporter vai querer saber se o terrorista é hetero ou gay?? só na cabeça deste idiota do Malacheia. Terrorista é terrorista e ponto.
    Tanto a imprensa falou que ele tá sabendo, mas é algo irrelevante quando se trata de tanta morte de inocentes.

  92. Jairo Berlim Algum reporter vai querer saber se o terrorista é hetero ou gay?? só na cabeça deste idiota do Malacheia. Terrorista é terrorista e ponto.
    Tanto a imprensa falou que ele tá sabendo, mas é algo irrelevante quando se trata de tanta morte de inocentes.

  93. Algum reporter vai querer saber se o terrorista é hetero ou gay?? só na cabeça deste idiota do Malacheia. Terrorista é terrorista e ponto.
    Tanto a imprensa falou que ele tá sabendo, mas é algo irrelevante quando se trata de tanta morte de inocentes.

  94. Mônica Queiroz, o que não justifica é a pessoa se declarar cristã e não praticar o cristianismo.

  95. Anton Mendel, é por isso que quando eu morrer, quero ir pro inferno. Se esses ditos crentes vão pro ceu, quero distância de lá.

  96. Cassio Tadeu disse:

    Sanderson Gonçalves .. Pior do que o radicalismo islâmico é a hipocrisia cristã. Os cristãos pregam uma coisa e sempre fazem totalmente o contrário. Vejo as igrejas evangélicas se afundarem cada vez mais na heresia e contraditoriedade. A maioria das pessoas que saem do cristianismo e se converte ao Islã, fazem isso porque se desiludiram com tanta mentira e hipocrisia no meio cristão. Pregam o amor, mas seguem a Jesus por puro interesse nas coisas materiais e financeiras. Será que esses imbecis ainda não sabem que Deus odeia pessoas interesseiras?? Para os cristãos, Jesus já não é mais um fim que se encerra em si mesmo, mas é apenas um mero meio para se conseguir coisas terrenas, bens materiais e muito, muito dinheiro. E assim, se tornaram pessoas egoístas, avarentas, gananciosas, materialistas, desprezando a espiritualidade e o amor ao próximo (doutrina básica de Cristo), O meio Cristão, principalmente, o segmento evangélico, nada mais é do que apenas um grande negócio. Mercantilismo puro. Comercio da fé. Pregam por dinheiro, louvam a Deus por dinheiro, cantam por dinheiro. E ainda se acham melhor do que as pessoas das outras religiões.
    Os muçulmanos são muitos mais fieis e sinceros na pratica do Islamismo do que os Cristãos em relação ao seu cristianismo. Não é á toa que a Cristandade esta caindo em decadência com sua progressiva falta de credibilidade, enquanto o Islã caminha para se tornar a maior religião do planeta.
    Por favor, Sra. Roberta e Sr, Sandersom, Expliquem-me suas possíveis discordâncias. Quero ver se suas criticas e oposições têm alguma sustentação razoável. Vamos La.. Argumentem! Justifiquem suas criticas.. srsr
    O Islamismo esta crescendo em cima do fracasso do Cristianismo.

  97. Gil Wandro disse:

    É,mas li recentemente sobre um caso de um EX-pastor, do qual vazaram fotos em motel com uma CANTORA,que foi jogado na mídia COMO PASTOR.PASTOR pra cá, PASTOR pra lá,etc,etc "Interessante",não? Agora importou "FRISAR", ENFATIZAR que era um "pastor".É por isso que dou nota 1000 pro Silas Malafaia,eu faria o mesmo.É assim que fazem conosco os da midia.Sem dó,nem piedade.

  98. Antonio Silva disse:

    Cristãos estão sendo perseguidos implacavelmente na África, Índia, Paquistão, Arábia Saudita, Mali, etc. A mídia secular não toca no assunto, mas se uma bichona leva um susto todos ficam sabendo. Será que ninguém entendeu ainda a parcialidade ? O pior cego é o que não quer enxergar. O Malafaia está exercendo o direito de expressar sua avaliação da hipocrisia midiática. Os mesmos que o criticam, não se posicionam como investigadores da atual mídia subjetiva.

  99. Gil Wandro, quantas vezes terei que repetir que a cobrança sobre os tais "convertidos", os "remidos no sangue do cordeiro" é maior?

  100. Roque Oliveira como sempre falando besteira né roque? Ainda bem que Deus não leva em conta o tempo da ignorância! "Ora, não levou Deus em conta os tempos da ignorância; agora,porém notifica aos homens que todos, em toda parte; se ARREPENDAM; porque estabeleceu um dia em que há de julgar o mundo com justiça,…….."(Atos 17.30,31), portanto não devemos julgar, este ou aquele. Cda um dará conta de seus atos a Deus.
    Um abraço.

    Roque tem um assunto pendente que você não me respondeu, lá na notícia do Dep.Marcos Feliciano, naquele episodio que vc. defendeu a Noemi Brito.Você me disse que não lê a Bíblia e sim o senhor do anéis. Lembra?

  101. Depois os nazistas gay dizem que os crentes são homofóbicos e induzem a matança, mas só nestes dias na boate e no caminhão os dois assassinos de gays são gays, logo eles gays ativistas fundamentalistas, então de saco cheio deles mesmo, ou apenas querem diminuir a concorrencia e com ódio de toda a humanidade

  102. Paulo Agnóstico Teixeira. A mídia vai relatar o histórico do cara e muitos da mídia irão se levantar dizendo: Estão vendo! Depois se diz que serve a Deus! No caso da França, o rapaz que fuzilou os gays era homossexual. Então exsite hossexual homofóbico? Se fosse um cristao seria chamado de homofóbico! A mídia veículo manipulado pelo dedo de pessoas vazias, manipuladoras e não querem nada com Deus.

  103. Anton Mendel disse:

    João Rodrigues Baia ainda bem que deus não existe, pq se existisse esses pastores estavam ferrados. São os piores, vou ali comprar um cheirinho de deus é um suor de pastor… Fui.

  104. Ricotito, você já leu o Levítico todo? Pergunto isso porque, inadivertidamente, você pode estar praticando abominações sem saber. A prática homossexual não é a única "abominação" condenada pelo Levítico. Pretenção!

  105. Anton Mendel, pois é, depois se sentem incomodados por serem ridicularizados. Muitos crentes se ridicularizam por sí próprios, a partir do momento em que defendem líderes evangélicos da estirpe de Silas Malafaia, Marco Feliciano e outros mercadejadores da fé.

  106. ''fundamentalistas islâmicos não diferem muito dos fundamentalistas cristãos'' ops nunca vi um cristão decapitar alguem ou dar um tiro em nome de jesus , e onde esta o ''estado cristão '' cometendo genociodios com a biblia em nome de cristo …..opsss falso oque vc diz e mentira pura

    1. princesa de Arendelle disse:

      JEFFERSON

      Um otário aí disse que o islamismo caminha pra ser a maior religião do planeta.
      Deus nos livre dessa religião do ódio, do crime, do racismo, da intolerância dessa religião diabólica que louva como “profeta” um velho ladrão, homicida, pedófilo, machista e psicopata.
      A religião falsa do falso deus Allah, que era apenas um dos deuses cultuados em Meca na era pré-islâmica.
      Podemos considerar Jesus como profeta de Deus, mas do verdadeiro, do Deus Pai infinitamente bom, justo, sábio e misericordioso…
      Não o hebraico Javé/Jeová, um deus cruel, sanguinário, vingativo, violento, racista, injusto, mandante de homicídios até de mulheres e crianças, genocida e parcial, um deus tribal, deus de um só povo, que chamava de “povo eleito”.
      Javé e Allah são idênticos, um cultuado em hebraico e outro em árabe.
      Ambas têm um profeta assassino psicopata que dizia agir do modo como agia, por ordem de seu “Deus”.
      Jesus acaso mandou matar quem não cresse nele ou em Deus?
      Ao contrário do louco Maomérda, Jesus recomendava aos judeus que perdoassem até aos romanos, justo aos romanos, que dominavam o país e o sobrecarregavam com pesados impostos.
      Já o outro mandava matar mesmo, Alcorão ou a vida, de espada em punho.
      Islamismo só cresce onde tem idiotas para acreditar em suas mentiras, entre elas a de que Allah vai recompensar quem matar “infiéis” com um palácio imenso com comida, bebida, mulheres eternamente virgens e escravos.
      Alguns desses escravos seriam “ávidos de serem objetos sexuais”!
      Esse alcorão imundo parece mais uma revista pornográfica apresentada por um “profeta” pedófilo e homicida usado pelas Trevas…
      O autor dessa imundície infame não podia ser outro, o anjo caído, blasfemo e traidor…
      Aquele que no céu era Lúcifer e no inferno é Satanás.

  107. As cruzadas foram feitas por cristaos.

  108. Roque Oliveira "Dizem que a Bíblia é o livro da família." Roque você aqui afirma que realmente nunca leu a Palavra de Deus! Tudo que você fala aqui neste Site é o que você ouve falar. Porque você não começa le-La, assim você tem argumento para discutir aqui,pois eu creio que este Site é relacionado a notícias evangelicas a cristãos, ou seja seguidores de Jesus. E as pessoas que vem aqui discutir ou criticar o assunto precisam conhecer a Bíblia, para poder emitir opiniões que me parece que não é seu caso, pois você mesmo diz que só lê – " eu leio muito literatura interessante" – . Quanto aos filmes serem proibidos para menores de 14 anos, você deve direcionar a pergunta as autoridades que trata do assundo.
    Um abraço!

  109. Marco A. Pereira, seu discurso é policitamente correto, mas na prática ocorre exatamente o contrário. Nunca vi segmento para se preocupar tanto com o que os gays fazem com seu "órgão excretor" (como se as mulheres, inclusive cristãs, não fizessem isso também) como os evangélicos. Esqueçam os gays e cuidem dos seus próprios pecados.

  110. Anton Mendel disse:

    Pq o Malacraia não vai nos presídios perguntando a religião desses milhões de criminosos, tds acreditam em deus, é uma maravilha, até agradecem pelo roubo alcançando Rsss

  111. Airton Silva disse:

    Está aí mostrada mais uma da classe dos LGBT's que querem posar de bons cidadãos "acima de qualquer suspeita". A mídia deveria informar com mais clareza porque se fosse um evangélico com certeza estaria vários dias em destaque.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO