Capa

Terrorista que matou 84 pessoas na França era gay; Malafaia questiona: “Porque a imprensa esconde?”

Comments (118)
  1. Gil Wandro disse:

    É,mas li recentemente sobre um caso de um EX-pastor, do qual vazaram fotos em motel com uma CANTORA,que foi jogado na mídia COMO PASTOR.PASTOR pra cá, PASTOR pra lá,etc,etc "Interessante",não? Agora importou "FRISAR", ENFATIZAR que era um "pastor".É por isso que dou nota 1000 pro Silas Malafaia,eu faria o mesmo.É assim que fazem conosco os da midia.Sem dó,nem piedade.

  2. Cristãos estão sendo perseguidos implacavelmente na África, Índia, Paquistão, Arábia Saudita, Mali, etc. A mídia secular não toca no assunto, mas se uma bichona leva um susto todos ficam sabendo. Será que ninguém entendeu ainda a parcialidade ? O pior cego é o que não quer enxergar. O Malafaia está exercendo o direito de expressar sua avaliação da hipocrisia midiática. Os mesmos que o criticam, não se posicionam como investigadores da atual mídia subjetiva.

  3. Gil Wandro, quantas vezes terei que repetir que a cobrança sobre os tais "convertidos", os "remidos no sangue do cordeiro" é maior?

  4. Roque Oliveira como sempre falando besteira né roque? Ainda bem que Deus não leva em conta o tempo da ignorância! "Ora, não levou Deus em conta os tempos da ignorância; agora,porém notifica aos homens que todos, em toda parte; se ARREPENDAM; porque estabeleceu um dia em que há de julgar o mundo com justiça,…….."(Atos 17.30,31), portanto não devemos julgar, este ou aquele. Cda um dará conta de seus atos a Deus.
    Um abraço.

    Roque tem um assunto pendente que você não me respondeu, lá na notícia do Dep.Marcos Feliciano, naquele episodio que vc. defendeu a Noemi Brito.Você me disse que não lê a Bíblia e sim o senhor do anéis. Lembra?

  5. Depois os nazistas gay dizem que os crentes são homofóbicos e induzem a matança, mas só nestes dias na boate e no caminhão os dois assassinos de gays são gays, logo eles gays ativistas fundamentalistas, então de saco cheio deles mesmo, ou apenas querem diminuir a concorrencia e com ódio de toda a humanidade

  6. Paulo Agnóstico Teixeira. A mídia vai relatar o histórico do cara e muitos da mídia irão se levantar dizendo: Estão vendo! Depois se diz que serve a Deus! No caso da França, o rapaz que fuzilou os gays era homossexual. Então exsite hossexual homofóbico? Se fosse um cristao seria chamado de homofóbico! A mídia veículo manipulado pelo dedo de pessoas vazias, manipuladoras e não querem nada com Deus.

  7. Anton Mendel disse:

    João Rodrigues Baia ainda bem que deus não existe, pq se existisse esses pastores estavam ferrados. São os piores, vou ali comprar um cheirinho de deus é um suor de pastor… Fui.

  8. Ricotito, você já leu o Levítico todo? Pergunto isso porque, inadivertidamente, você pode estar praticando abominações sem saber. A prática homossexual não é a única "abominação" condenada pelo Levítico. Pretenção!

  9. Anton Mendel, pois é, depois se sentem incomodados por serem ridicularizados. Muitos crentes se ridicularizam por sí próprios, a partir do momento em que defendem líderes evangélicos da estirpe de Silas Malafaia, Marco Feliciano e outros mercadejadores da fé.

  10. ''fundamentalistas islâmicos não diferem muito dos fundamentalistas cristãos'' ops nunca vi um cristão decapitar alguem ou dar um tiro em nome de jesus , e onde esta o ''estado cristão '' cometendo genociodios com a biblia em nome de cristo …..opsss falso oque vc diz e mentira pura

    1. princesa de Arendelle disse:

      JEFFERSON

      Um otário aí disse que o islamismo caminha pra ser a maior religião do planeta.
      Deus nos livre dessa religião do ódio, do crime, do racismo, da intolerância dessa religião diabólica que louva como “profeta” um velho ladrão, homicida, pedófilo, machista e psicopata.
      A religião falsa do falso deus Allah, que era apenas um dos deuses cultuados em Meca na era pré-islâmica.
      Podemos considerar Jesus como profeta de Deus, mas do verdadeiro, do Deus Pai infinitamente bom, justo, sábio e misericordioso…
      Não o hebraico Javé/Jeová, um deus cruel, sanguinário, vingativo, violento, racista, injusto, mandante de homicídios até de mulheres e crianças, genocida e parcial, um deus tribal, deus de um só povo, que chamava de “povo eleito”.
      Javé e Allah são idênticos, um cultuado em hebraico e outro em árabe.
      Ambas têm um profeta assassino psicopata que dizia agir do modo como agia, por ordem de seu “Deus”.
      Jesus acaso mandou matar quem não cresse nele ou em Deus?
      Ao contrário do louco Maomérda, Jesus recomendava aos judeus que perdoassem até aos romanos, justo aos romanos, que dominavam o país e o sobrecarregavam com pesados impostos.
      Já o outro mandava matar mesmo, Alcorão ou a vida, de espada em punho.
      Islamismo só cresce onde tem idiotas para acreditar em suas mentiras, entre elas a de que Allah vai recompensar quem matar “infiéis” com um palácio imenso com comida, bebida, mulheres eternamente virgens e escravos.
      Alguns desses escravos seriam “ávidos de serem objetos sexuais”!
      Esse alcorão imundo parece mais uma revista pornográfica apresentada por um “profeta” pedófilo e homicida usado pelas Trevas…
      O autor dessa imundície infame não podia ser outro, o anjo caído, blasfemo e traidor…
      Aquele que no céu era Lúcifer e no inferno é Satanás.

  11. As cruzadas foram feitas por cristaos.

  12. Roque Oliveira "Dizem que a Bíblia é o livro da família." Roque você aqui afirma que realmente nunca leu a Palavra de Deus! Tudo que você fala aqui neste Site é o que você ouve falar. Porque você não começa le-La, assim você tem argumento para discutir aqui,pois eu creio que este Site é relacionado a notícias evangelicas a cristãos, ou seja seguidores de Jesus. E as pessoas que vem aqui discutir ou criticar o assunto precisam conhecer a Bíblia, para poder emitir opiniões que me parece que não é seu caso, pois você mesmo diz que só lê – " eu leio muito literatura interessante" – . Quanto aos filmes serem proibidos para menores de 14 anos, você deve direcionar a pergunta as autoridades que trata do assundo.
    Um abraço!

  13. Marco A. Pereira, seu discurso é policitamente correto, mas na prática ocorre exatamente o contrário. Nunca vi segmento para se preocupar tanto com o que os gays fazem com seu "órgão excretor" (como se as mulheres, inclusive cristãs, não fizessem isso também) como os evangélicos. Esqueçam os gays e cuidem dos seus próprios pecados.

  14. Anton Mendel disse:

    Pq o Malacraia não vai nos presídios perguntando a religião desses milhões de criminosos, tds acreditam em deus, é uma maravilha, até agradecem pelo roubo alcançando Rsss

  15. Airton Silva disse:

    Está aí mostrada mais uma da classe dos LGBT's que querem posar de bons cidadãos "acima de qualquer suspeita". A mídia deveria informar com mais clareza porque se fosse um evangélico com certeza estaria vários dias em destaque.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *