Família pega caranguejo com imagem imagem do rosto de Jesus Cristo gravada no corpo

4

Durante um passeio num estuário para observar caranguejos, em Seattle, no Estado americano de Washington, uma família filmou um caranguejo que acabou chamando atenção em relação aos outros animais observados no local. Um caranguejo pescado pela família Canfield tinha em seu ventre uma imagem do rosto de Jesus Cristo.

De acordo com o Huffington Post, John Canfield afirma só ter percebido a imagem em casa, quando revia as gravações feitas com a família durante o passeio. A gravação é a única evidência sobre o animal, que foi devolvido ao mar por se tratar de uma fêmea, visto que a pesca de fêmeas desse crustáceo é proibida no local.

Diferente dos Canfield, algumas pessoas, como os editores do site Gawker, afirmam que a imagem na verdade se trata do rosto do terrorista Osama Bin Laden.

Pesquisadores da Northwestern University estão tentando explicar por que as pessoas estão vendo as imagens de Cristo em alimentos como pizza e torrada e em outros objetos. O pesquisador Joel Voss disse à NBCNews.com que isso acontece porque o cérebro humano tem a tendência de buscar familiaridade em imagens abstratas.

Redação Gospel+

4 COMENTÁRIOS

  1. Será que alguém nessa terra, tem idéia como era a face de Cristo ?
    Será que alguém guarda uma fota Dele ?
    Claro que ninguém, agora tem muitas gentes babacas imaginando coisas, há isso tem.

    • existe um hino assim: " os seus cabelos, os seus cabelos são brancos como a neve, e nos seus olhos a fogo" a mais próxima semelhança que eu li, e esta na bíblia sagrada… não tem nada a ver com barba e nem com essa cara de sofrimento!!!

  2. NINGUÉM SABE NO CERTO COMO ERA O ROSTO DE JESUS. VAMOS VIGIAR MEUS IRMÃOS POIS NEM TUDO Q É PUBLICADO E DIGINO DA NOSSA ATENÇÃO.DESSE JEITO Q ESTÃO INDO AS COISAS OS CRETES VÃO ADORAR AO CARANGUEJO, TÁ NA CARA Q AUGUEM DESENHOU ESSA IMAGEM.ACORDEM Ñ E HORA PARA DAR CREDITO A BOBAGEM.SI LIGUE NO CÉU PARA AS COISAS QUE VEM VERDADEIRAMENTE DO ESPIRITO SANTO.

DEIXE UMA RESPOSTA