Destaque

Atirador do massacre em cinema no Colorado teria visitado igreja evangélica dias antes do ataque

Comments (0)
  1. Anny Rosy disse:

    quase todos os psicopatas , frequentam, ou frequentaram seitas evangelicas!

    1. Eduardo Dhein disse:

      Sem contar que o mais famoso de todos era presbítero bem respeitado… o BTK…

    2. Jose Aparecido disse:

      para anny rosy igrejas evangelicas não e seitas e casa de DEUS!

    3. Anny Rosy disse:

      casa de deus??? deus deveria escolher melhor a sua moradia!!

    4. Eduardo Dhein disse:

      Jose Aparecido Jesus disse que nãohabitaria em templos feitos por mãos de homens…

    5. Suas fontes são datafolha, IBGE, alguma faculdade renomada? E quem dera se fosse verdade, se nas igrejas evangélica só tivesse psicopatas e bandidos da pior espécie, afinal de contas Jesus veio para os doentes não para os curados…

    6. Alumeia Chessuiz… alumeia… oh grória…

    7. Eduardo Dhein disse:

      Leandro Pires de Souza Jesus disse que não habitaria em templos feito por mãos humanas, logo, Jesus não habita em igrejas evangélicas…

    8. Eduardo Dhein Eu nunca contradisse isso, Jesus habita o coração das pessoas, essas se reunem em um templo para adroa-lo, o templo é só um prédio com 4 paredes que pode cair ao primeiro tremor de terra, já o coração das pessoas não pode ser abalado, pelo menos não da mesma forma que os templos materiais. se reunir em igrejas é essencial para a vida espiritual de um cristão porém não devemos esquecer que o templo mais importante é o seu próprio corpo.

    9. Anny Rosy disse:

      Leandro Pires de Souza eu disse quase todos!!vou citar alguns pra refrescar a sua memoria:::: a Suzane von Richthofen ,,, Lindemberg Fernandes Alves,,, Elize Matsunaga,,,,Wellington Menezes de Oliveira,,,,Jim Jones e muitos outros!!!

    10. Eduardo Dhein disse:

      Leandro Pires de Souza Se contradisse…. DEUS NÃO HABITA EM IGREJAS…
      Onde se torna essencial se reunir em um local onde deus não está?

    11. Eduardo Dhein disse:

      Anny Rosy Esqueceu do Bruno? Ele se convereteu à Assembléia de Deus.,..

    12. Assim como é essencial frequentar uma escola onde não necessariamente Deus está (obviamente falando em um outro sentido uma vez que segundo a onipresença Ele está em todos os lugares), a igreja promove um crescimento espiritual pois ali os Santos entram em comunhão, o que Jesus quis dizer quando disse que não habitava em templos feitos por mãos humanas, assim como ele faz referência em outras passagens é que seu reino não é neste mundo, mas no mundo espiritual, porém Ele não diz para não frequentarmos a igreja, na verdade até Ele frequentava templos, ou não se lembra do episódio em que ele expulsou os "ladrões" do templo?

    13. Anny Rosy, ah sim, você disse quase todos, com certeza os 6 exemplos que você citou são estatísticamente suficientes para representar os mais de 30 milhões de evangélicos brasileiros…

      Para o seu argumento ser mais ridículo só falta você citar Hitler qualquer hora destas…

    14. Eduardo Dhein disse:

      Leandro Pires de Souza Tu comparou uma escola onde se adquire conhecimento com igreja? Bah…
      Tu tátentando interpretar um texto bem claro para vc se sentir melhor… O que está escrito está escrito…
      Este teu argumento é muito falacioso…
      Não há 'registros' na bíblia de que Jesus frequentou o templo além de recén nascido, aos doze e para expulsar os comerciantes…
      Então seja menos falacioso e tente argumentar com textos… Jesus disse que não habitaria em templos feitos por mãos humanas… é um fato… Ele pode estar em qualquer lugar… MENOS NAS IGREJAS…
      Ou tu vai tentar deturpar a palavra?

    15. Anny Rosy disse:

      Leandro Pires de Souza esses são só alguns exemplo; é claro que tem muito mais,tb não citei os pastores da iurd que queimaram um garoto vivo, eu citei só os casos mais notorios é claro que em todas as religiões tem os bons e os maus. a unica diferença é que as outras não se acham acima do bem e do mal.

    16. Eduardo Dhein disse:

      Anny Rosy Ou os pastores no Mato Grosso que queimam pajés demonizando as crenças dos indios…

    17. Anny Rosy disse:

      Eduardo Dhein isso sem falar nos reformadores!! lutero e calvino! sem falar nos judeus que matavam a mando de javé,sem falar na inquisição que matou pessoas por não concordar com suas teorias. Pois é né de crença e loucos ,todos tem um pouco!!

    18. Jaqueline Perla Rondon VC deve ser uma pessoa muito pequena e fracassada em muitas áreas da sua vida para canalizar desta maneira tão vazia e insignificante aquilo que vc enfatiza de uma maneira que denota sua total ignorância, eu geralmente acho patético comentários de pessoas ridiculamente ignorantes como vc, mas vc me chamou atenção por que de todas as pessoas vc é a que sinto mais desprezo!

    19. Eduardo Dhein A bíblia é um texto, e como qualquer texto precisa de interpretação, não ser levada ao pé da letra já que o texto foi escrito para um determinado contexto, você quer mais do que estes exemplos que você mesmo citou? Estes textos são suficientes para determinar que Jesus ia em templos nem que seja algumas vezes na vida. Se ele fosse realmente contra este tipo de reunião não iria nenhuma vez, ele mesmo criou o termo igreja quando a fundou junto a Pedro, além do "Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles."
      Mateus 18:20.

      Seu erro é interpretar o texto ao pé da letra quando o próprio Jesus dizia falar através de metáforas…

      E com certeza era melhor o goleiro bruno não ter se convertido e talvez continuar matando pessoas do que ter se arrependido dos seus erros e agora estar no caminho de uma recuperação e reintegração na sociedade… (vá entender)

    20. Eduardo Dhein disse:

      Leandro Pires de Souza Ah… com certeza o Bruno está convertido… Com certeza ele não 'cairá' na tentação… A minha tentação é comer chocolate…
      Mais uma vez índole nada tem a ver com igreja… mas na igreja é o que mais se vê… ex assassino, ex estuprador… Agora te pergunto:
      Deixaria teus filhos aos cuidados de um 'ex estuprador'?

    21. Anny Rosy continue citando, com certeza vocẽ uma hora consegue citar pelo menos 5% da população evangélica de 42 milhões de pessoas.

      Agora deixa eu te ensinar como faz estatistica de verdade: você pega uma determinada população com uma carcterística em comum (no caso que sejam evangélicos), desta população você seleciona aleatóriamente um número de pessoas, de preferência mais de mil pessoas, agora detas pessoas que você selecionou você cont quantas delas possuem a característica do seu interesse (no caso que já matou alguém ou cometeu uma chacina), agora como nós queremos saber sobre evangélicos criminosos você ainda precisa determinar se essas pessoas cometeram o crime antes ou depois de se tornarem evangélicas, daí sim, agora você pode determinar quanto por cento dos evangélicos são criminosos, se são todos ou "quase todos" como você afirma, sem isso sua opinião não tem qualquer valor estatístico….

    22. Eu não disse que ele estava convertido, mas acredito que ele estando numa igreja onde será ensinado a cidadania e a moralização, ele será menos propenso a cometer um crime, ou você discorda, se eu deixaria meu filho com um ex extuprador? Se eu tivesse certeza de sua recuperação, deixaria tanto como com outra pessoa, desde que eu confiasse na pessoa é claro…

    23. Eduardo Dhein disse:

      Leandro Pires de Souza pela tua resposta dá pra perceber que não tem filhos…
      Certo da recuperação de alguém? Faça-me rir..

    24. Eduardo Dhein disse:

      Leandro Pires de Souza As pessoas também confiavam neste cara… que ele estava recuperado…
      http://www.youtube.com/watch?v=2n1qIeHaMp0

    25. Isso agora vamos pegar um exemplo e generalizar, esse deve ser o seu melhor argumento…

    26. Eduardo Dhein disse:

      Leandro Pires de Souza Não…. esse não é meu melhor argumento… Meu melhor argumento é: Tu não tm como saber se uma pessoa está ''recuperada'' e que não vai mais cometer os crimes que cometia… Não tem como saber…

    27. Eduardo Dhein disse:

      Leandro Pires de Souza Não existe ex pedófilo…

    28. Eduardo Dhein disse:

      Leandro Pires de Souza Recuperação para um pedófilo é a castração química… Não Jesus ou Thor…

    29. Recuperação para um pedófilo é um bala no meio da testa… diga-se de passagem…

    30. A nossa justiça e a justiça de Deus não entendem assim…

    31. Uma pena… pois onde não há uma sistema eficiente de higienização… o lixo imprestável prospera…

    32. No caso a Justiça de Deus provê uma eficiente higienização que é a purificação através de Jesus Cristo, afinal de contra nossa luta não é contra a carne ou o sangue de ninguém mas contra a s potestades que habitam as regiões celestiais, nossa luta não é contra o pedófilo mas contra a pedofilia!

    33. Anny Rosy disse:

      Leandro Pires de Souza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e vc acredita mesmo que são 42 milhões???? desses 42 milhões se tiver 3 milhões ja é muito. A maioria esta se escondendo atras da biblia pra enganar os trouxas feito vc.

    34. pelo menos eu faço as minhas afirmações baseados em estudos renomados e não na opinião de qualquer um….

      Ainda que fossem 3 milhões seus exemplos não são suficentes estatisticamente, releia o meu ultimo comentário direcionado a você e vá fazer um estudo depois volte aqui e faça suas afirmativas, se quiser até te mando uma prancheta….

    35. Anny Rosy disse:

      as minhas tb são baseadas no dia a dia,nem preciso de estudo pra saber isso,Muitos estão na Igreja enganando-se a si mesmo
      sem olhar que o Mundo precisa de Deus e Da ajuda Material
      O que serve falar de Deus para ti
      Se estiverdes com fome e frio e eu não te der alimento e vestimenta?
      Muitos querem seguir Mais esquecem de ajudar o póximo como diz o mandamento
      Amar o teu Próximo como a ti mesmo
      O meu dever é ajudae espiritualmente (em orações)
      e Materialmente (o que a pessoa precisa)

    36. Piriquito, Calipso, Rubí, às de copas…

      Se você pode entrar com coisas totalmente fora de discussão eu tambem posso, quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha? se um ET descesse na terra as nossas leis tambem seriam aplicadas a ele? qual é o sexo dos anjos?

      Anny, suas observações do seu dia-dia não são suficientes (eu realmente preciso dizer isto?) pois elas são subjetivas demais. quanto ao resto eu concordo com você só que você veio com um assunto totalmente fora de discussão, o que você disse não tem absolutamente nada a ver com o que estavamos discutindo…

    37. Anny Rosy disse:

      tem tudo aver,vc falou que vcs são a maioria ,então estou perguntando onde fica o amor ao proximo? pq a unica coisa que eu vejo é gente procurando riqueza,é gente querendo entrar pra politica pra roubar mais ainda.Matam ,roubam ,estupram e depois se convertem ,eles podem enganar vc que é um alienado mais não eu.

    38. Nunca disse que somos maioria (alguém ouviu eu dizendo isto?) onde fica o amor ao próximo? No assunto de uma outra conversa não nesta, amor ao próximo não está sendo discutido aqui. Se eles se convertem de verdade ou não isso é eles com Deus, agora que segundo Jesus existe a recuperação completa do ser humano, com certeza existe, eu não sou ninguém nem você para julgar se a recuperação foi verdadeira ou não e olha, ela vai partir para ofensas pessoais, fazer o que né?

    39. Anny Rosy disse:

      só quem parte pra ofenças pessoais são vcs,os evanjack kkkkkkkkkkkkkkkkkkk , e seu eu fizer isso não vejo nada de mais,,os salvos aqui são vcs.

    40. ok olha a conversa acima, veja quem partiu para ofensas pessoais, começo a suspeitar que você sofre de déficit de atenção porque você não consegue se prender ao assunto, quem falou de salvação aqui?

    41. Anny Rosy disse:

      Leandro Pires de Souza eu não ofendi ninguem,apenas disse e afirmo que a maioria das pessoas com disturbios mentais tem ou tiveram alguma religião. Não vejo ofença em tal afirmação.

    42. Capitão Obvio ataca novamente! Se a maioria da população mundial te ou já teve alguma religião logo a maioria das pessoas com disturbios mentais também já frequentaram alguma religião e dois mais dois é igual a quatro também, além do cavalo branco de santo antônio ser branco e o ontem de amanhã é o hoje…

    43. Anny Rosy disse:

      Leandro Pires de Souza o seu fanatismo esta te deixando retardado!! passar bem!

    44. Deve estar me deixando retardado mesmo, pra eu continuar discutindo com você depois de tudo o que eu te mostrei, eu só posso ser um retardado…

      Minha única esperança é que vcoê realmente tenha lido o que eu escrevi e uma fio de luz no fim do túnel tenha surgido não me importa se você admite ou não minha tarefa de fazer alguém pensar hoje está cumprida….

    1. A comentarista critica dos evangélicos não perde uma oportunidade…JESUS TE AMA…

    2. Claudio De Jesus Santos ___ Que se passa? Menti?

    3. Que look diferente, senhorita Perla Rondon.Que tipo de alquimia vc andou fazendo com tua imagem?

    4. Jaqueline Perla Rondon ,que tal uma eternidade no lago de fogo e enxofre em péssima companhia?Ou você se arrempende de bancar a menina má ou eu vou te arrumar uma vaga como recepcionista nos portais de Abadom.

    5. Adelino Agnuz Gomes___ Serei uma ótima e infernal recepcionista para os evangelóides de faixada… sei que serão maioria na morada infernal… prometo "recepcionar" a altura… pode dar boas referências minhas ao seu xará Abadom… hehehehehehe… Quanto á minha imagem… segredos FEMININOS… ou diabólicos?

    6. Se vc acha q quem vai a uma igreja vai aprender arrebatar…vc estar mal informada ou estar sendo ironica…

  2. O porco do David koresh que levou consigo a vida de 54 adultos e 21 crianças no rancho Waco no Texas em 93 também era um psicopata religioso que se achava uma espécie de messias de m****.Transtorno mental e religião é uma mistura explosiva.

    1. Você acha isso Adelino Agnuz Gomes, talvez sua seita eja melhor, o que vc faz para ajudar as pessoas? Estuda letras e se relaciona com homens e mulheres?

    2. Transtorno mental e ideologia(qualquer uma, até o ateísmo) é uma mistura explosiva…

    3. Júnior Garcia ,geralmente homens são úteis para fazer negócios,mulheres são úteis para os momentos de lazer e diversão.

  3. Marcelo Frota disse:

    tudo faz sentido agora ! é por isso que ele fez oque fez .

  4. Jose Aparecido disse:

    com serteza ele ja tava aconpanhado por espirito maligno de destruição!

  5. Sabemos que não é o pastor, padre ou placa de igreja que salva a pessoa, mas é Jesus Cristo a a obediencia a ele. Pessoas ruins irá ter em todos lugares, no trabalho, nas igrejas e até nas melhores famílias. Mas como Jesus diz em Mateus 13:27-30 para deixar o joio (mau elemento) até o último dia da colheita, onde será arrancado e lançado no fogo. Abraços ;)

  6. Pelo visto ele deve ter levado a sério "Os filhos de Deus matarão como um leão e então beberão "o sangue dos mortos." [Nm 23:24]

    1. Guilherme Terencio disse:

      maravilha, aos poucos a verdade vai aparecendo

  7. Jessica Wilhelm disse:

    Já estava tentando o perdão antes mesmo de cometer o pecado.. eu heim

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *