Uma família de um dos bairros menos favorecidos de Nova York viveu um Natal atípico, ao encontrar dentro de presentes enviados por uma igreja, um ursinho de pelúcia armado.
A família cria uma filha adotiva, que encontrou o revólver após abrir a caixa do ursinho de pelúcia: “Isso é algo que você nunca espera no Natal. Eu a ouvi dizer: ‘Olha, Miss Sheeba, encontrei uma arma’. Ela estava agitando-a e brincando com ela”, revelou Sheeba Anderson, mãe adotiva de Natasha Brunson, de 8 anos de idade.
O presente foi enviado pela Igreja de Santo Antônio, no SoHo, segundo informações do Huffington Post.
A menina afirmou que não sentiu medo ao pegar a arma, pois pensava que era de brinquedo. Já a mãe disse sentir-se aliviada que tudo não tenha passado de um susto: “Eu sinto como se tivesse sido evitado o que poderia ter sido um desastre terrível”.
A Igreja declarou que o ursinho não havia sido comprado, mas sim, coletado junto a um lote de brinquedos doados pelo Serviço de Edwin Gould para Crianças e Famílias. “Estamos preocupados quando qualquer risco potencial em um lar adotivo chama a nossa atenção, e estamos trabalhando para garantir que todas as crianças estejam em casa a salvo”, afirmou o porta-voz.
Confira abaixo a reportagem do canal CBS sobre o caso:
Por Tiago Chagas, para o Gospel+