Familiares de jogadores e torcedores da Chapecoense se reúnem em oração no estádio do clube

0

Os torcedores da Chapecoense e amigos e familiares das vítimas se reuniram na Arena Condá, em Chapecó (SC) para orarem pelos sobreviventes e por consolo para os entes queridos dos que faleceram. A reunião, espontânea e emocionante, foi registrada e publicada nas redes sociais.

A sede da Chapecoense se transformou em um ponto de encontro, com milhares de pessoas tomando as arquibancadas em absoluto silêncio, quebrado apenas pelos momentos em que se reuniam para fazer a oração que Jesus ensinou.

Um vídeo, gravado já na terça-feira, 29 de novembro, à noite, mostra os torcedores nas arquibancadas orando o Pai Nosso de mãos erguidas, juntamente com o locutor do estádio. Clique na imagem e assista:

oracao-torcedores-chapecoenseNas redes sociais, circula o vídeo abaixo, que mostra os torcedores, do lado de fora do estádio, de mãos dadas orando pelos sobreviventes e pelos familiares das vítimas.


Assine o Canal

Vestiário

A direção da Chapecoense abriu algumas salas da Arena Condá e o vestiário dos jogadores para que amigos e familiares ficassem reunidos, aguardando informações sobre o resgate dos corpos.

De acordo com o jornal Extra, alguns dos jogadores que não foram convocado para a viagem foi ao local, prestar solidariedade. Os nove atletas que foram cortados da delegação que viajou na noite de segunda-feira são Martinuccio, Neném, Demerson, Marcelo Boeck, Andrei, Hyoran, Nivaldo, Claudio Winck e Rafael Lima.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA