Internacional

Famosa líder chinesa se converte e conta seu testemunho

Comments (15)
  1. Levy Pires disse:

    Paz irmãos!

    De Deus eu espero é tudo!

    Deus abençoe todos rica e
    abundantemente.

  2. Antonio disse:

    Mas esse não é de perto, o motivo que nos levam ao Cristianismo. Só Jesus Cristo tem a capacidade de nos mover a tal decisão. Ser cristão, apenas para lutar, não leva a lugar nenhum. Ter a marca de Cristo é sobretudo, aceitar Jesus Cristo como único salvador e Senhor da sua vida. E o resto flui naturalmente.

  3. Felipe disse:

    Glória a Deus por mais uma vida salva!

    Senhor Jesus, abençoe a todos o chineses, abrindo seus olhos para a Verdade, à Tua Palavra, que liberta, transforma e restaura. Dê sabedoria à Chai e aos seus irmãos para buscarem ao Senhor e proclamar Teu amor por lá, em Nome de Jesus!

    Obrigado, Pai, por mais essa vida em Tuas mãos!!!

  4. Luis disse:

    Minha Opinião: Tomara que ela realmente tenha se CON-VERTIDO à Jesus, por que se for somente para o cristianismo apenas, logo ela tem a sua fé massacrada dentro de uma denominação !

    Ela é um exemplo de luta, com certeza, de coragem !

    detalhe: Os Budistas esconderam ela e com certeza a alimentaram e ajudaram ela a se esconder. Pergunto: Será que se fosse um “crente politicamente correto” ele faria o mesmo ?… ou diria assim: “De jeito nenhum, ta amarrado, ela é fugitiva da policia, tem que ir presa”.

    CHEGA DO POLITICAMENTE CORRETO, NINGUEM AGUENTA MAIS !

  5. edr disse:

    luis disse entre outras coisas….
    detalhe: Os Budistas esconderam ela e com certeza a alimentaram e ajudaram ela a se esconder. Pergunto: Será que se fosse um “crente politicamente correto” ele faria o mesmo ?… ou diria assim: “De jeito nenhum, ta amarrado, ela é fugitiva da policia, tem que ir presa”.

    CHEGA DO POLITICAMENTE CORRETO, NINGUEM AGUENTA MAIS !
    é mais ou menos isso que o coisa ruim quer…. que esqueçamos o foco e viemos a prestigiar o que os filhos dele fazem!!!!
    como assim chega de ser politicamente correto, e como julgar se um cristão lá na china faria ou não issso, aqui do nosso conforto é muito facil ficar nos nossos achismos…. mas e a verdadeira situação de um cristão na china hoje, alguém sabe me responder de fato o que é servir a Deus num país como aquele ou só sabemos através dessas noticias que cada vez mais focalizam nos feitos do capeta em vez de focalizar na verdadeira alegria: mais uma alma se salvou….., é por que talvez não daria tanto ibope…..

  6. roberto disse:

    adorei seu comentário!
    realmente Deus pode tudo!!!
    valew!!

  7. ricardo f.souza disse:

    À Paz queridos isso prova o quanto nosso Deus é tremendo vamos orar pela nossa nova irmã em Cristo para que Deus esteja fortalecendo sua fé e sua vida e que ela possa ser fiel ao Senhor Jesus até o fim da sua vida.Deus seja Louvado

  8. “Na China, não podemos acreditar em Deus. ‘Deus’ foi classificado pelos líderes como o mal que os capitalistas usam para fazer lavagem cerebral nas pessoas. ‘Deus’ era uma palavra proibida em nossa sociedade. Como resultado, o amor de Deus também assustava. A sociedade estava repleta de ódio, desconfiança e medo”. Aqui está um trecho da entrevista dessa chinesa que o Espírito Santo resgatou da morte para que ela pudesse testemunhar do poder que há no Deus Vivo chamado Jesus Cristo. Fica claro nessa entrevista, embora não fosse mencionado, que a imagem que se tem daqueles que falam de Deus, é a de que se pede muito dinheiro, e se mostra poucos milagres. A coisa é tão séria que em algumas cidades da América do Sul, os missionários quando chegam para pregar o evangelho são chamados de mercenários, e porque não dizer: de capitalistas!

  9. tiago disse:

    pois é,e essa imagem esta sendo pregada em todos os lugares pelos ateus com o intuito de envergonhar o verdadeiro evangelho, ”vigiem e orem para que ninguem tome as vossas coroas”

  10. Ederson Freitas disse:

    Muito bacana!

  11. renato disse:

    Espero que não se converta só por faixada. Pois muitos chineses,cubanos que fogem para os EUA, se venderam ao capital ianque.
    POis teve no passado, muitos cientistas soviéticos que se venderam ao imperialismo ianque. Até cientistas brasileiros que se venderam à Washington.
    Pois aquele fÍSICO RUSO, sAKAROV, SE VENDEU POR uS$30.000,00 para o ocidente. Pois infelizmente, muitas igrejas evangélicas com a Teologia da prosperidade, se tornaram empresas com o fim do lucro.
    Por isso, que, muitos governos comunistas e mulçumanos, não aceitam igrejas evangélicas, por causa de mujitos pastores só pensarem no lucro, como vimos nos noticiários, pastores envolvidos no esquema de corrupação com o dinheiro público.

  12. renato disse:

    Quandom teve a manifestação anti comunista na Paz Celestial, o povo chinês foi na rua para protestar contra os opositores, pois a mídia não mostrou esta reportagem.
    Pois o pastor Jimy Sueguer, teve uma revelação na década de 90, haverá uma abertura política na China. Pois creio que seja religiosa.
    Antes da revolução chinesa, o povo chinês rejeitava missionários, pois acreditavam que eram espiões ianques. Para derrubar o comunismo chinês, tem que derrubar o povo chinês. Pois o povo chinês tem o apoio da maioria do povo.

  13. moises disse:

    Moises disse:

    Feliz a nação que tem o SENHOR como o seu Deus!
    Feliz o povo que Deus escolheu para ser dele!

  14. moises disse:

    Moises disse:
    Salmos 33 vs 12

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *